Manuscritos casa
Lista mais vendidos manuscritos casa

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Conjunto de mais de um milhar de manuscritos. Arquivo familiar da Casa da Trofa (Carvalho e Lemos) e dos Condes de Subserra e Marqueses da Bemposta com elevada importância histórica. Documentos que vão desde o séc. XVI ao séc. XIX. Escrituras, sentenças, correspondência, papéis sobre confisco de bens e exílio de MAnuel Inácio Martins de Pamplona Corte Real, entre outros.
4.000 €
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de utilização: Usado Tema: HISTÓRIA Autor(es): VIRGÍNIA RAU e MARIA FERNANDA GOMES DA SILVA Editora: COIMBRA IMPRENSA DA UNIVERSIDADE Nº da Edição: 1ª Edição Ano de edição: 1958 Idioma: Português Formato: Grande Nº de Páginas: 540 e 478 Tipo de capa: Capa Dura
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Livro: O SIlêncio do Dândi e a Morte da Esfinge Autor: Giorgio de Marchis Editora: Imprensa Nacional Casa da Moeda INCM Peso: 550 g Edição crítico-genética de Dispersão. Tradução de Fátima Taborda. «Através da análise dos manuscritos de Mário de Sá-Carneiro e da sua correspondência no primeiro semestre de 1913, o autor reconstrói o percurso genético dos doze poemas que constituem o livro Dispersão e de duas prosas poéticas - Além e Bailado - que se revelam ser os «textos-plataforma» do incipiente modernismo do escritor. Uma língua nova, sem nada que se lhe assemelhe, que, porém, poderá ter algo em comum com a «prosa que ainda não há», imaginada, poucos anos antes, por Carlos Fradique Mendes. Desta maneira, encarando Mário e Fradique como os protagonistas de duas ficções epistolares, o estudo acaba por apresentar a tragédia existencial de Mário de Sá-Carneiro como o inevitável desfecho do tardio dandismo cultivado até ao fim por uma caricatura de Fradique.». In Editorial Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto