Marca entrevista
Lista mais vendidos marca entrevista
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21® Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende, Praia da Amorosa e Aveiro. O grupo tem acompanhado a tendência de crescimento do ramo imobiliário; sabe que o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Por isso tem um plano de expansão sólido e ambicioso para o ano de 2019. Vamos ser a agência imobiliária de referência em Viana do Castelo! TU QUERES FAZER PARTE DESTA EQUIPA Tu tens: ambição, iniciativa, seriedade e compromisso Tu vais ter: apoio jurídico, financeiro e processual; independência e flexibilidade de horários; bom ambiente de trabalho; associares-te a uma marca internacional de prestígio Tu podes: progredir na carreira, obter valorização profissional, sustentabilidade financeira e crescimento pessoal Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! AGORA com novas instalações: Praça da República, n.6, 4900-520 Viana 967 103 667 / recrutamentoconfianca@century21.pt
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer arriscar em algo novo? Porque não arrisca em ser CONSULTOR IMOBILIÁRIO na G4Oriental (Lisboa Norte)? Existem imensas razões para trabalhar como consultor imobiliário da Remax Grupo G4, hoje vamos dar-lhe cinco: 1. Porque tem autonomia para gerir o seu tempo. Não tem horários nem chefes. 2. Porque tem o site de imobiliárias internacional mais visitado do mundo. 3. Porque tem acesso a uma formação de excelência que o deixarão preparado para conseguir o que os outros nem sonham. 4. Porque o seu salário não tem limites, temos o plano de comissionamento mais atrativo do mercado. 5. Porque o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários (m/f) Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! g4oriental@remax.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso processo de seleção dos recém licenciados em Direito arranca dia 5 de junho. Caso tenhas terminado o curso de Direito ou estejas a concluir a licenciatura marca a tua entrevista. Oferecemos: Muito trabalho e exigência. O que esperavas? A boa vida da Universidade já era. Remuneração mista incluindo para os melhores a possibilidade de pagamento da taxa de inscrição na Ordem dos Advogados. 700€ só para a inscrição não é coisa pouca. Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Muitos dos nossos estagiários conseguiram colocação em sociedades de advogados de grande dimensão, iniciaram com sucesso o seu próprio escritório ou ingressaram na Magistratura. A maioria conseguiu com sucesso superar os exames da Ordem, o que não é mau considerando que 8 em cada 10 chumbaram este ano. Integração em projeto sólido com mais de 25 anos de implantação para o caso de quereres fazer carreira connosco. O que não é para todos, ficas desde já avisado. Exigimos: Lealdade, carácter e boa disposição. Tudo o que está em falta na vossa geração e que não te ensinaram na Universidade. Licenciatura em Direito concluída nos últimos 3 anos em Universidade Portuguesa. Convém ter o curso e não importa qual é a Universidade de onde vens. Vais ver que não te prepararam para o que te espera nos Tribunais. Domínio substancial da língua inglesa falada e escrita e fortes conhecimentos de Microsoft 365 e plataformas de comunicação vídeo à distância. O que não é a mesma coisa de seres viciado no Instagram ou influencer no Tik Tok como perceberás logo na primeira semana de trabalho se é que lá chegas. Residência num dos concelhos da área metropolitana de Lisboa com preferência a residentes nos concelhos de Almada e Seixal. Ou mais longe que temos garagem mas custa mais e pode não ser para ti. Para marcar entrevista podes enviar o curriculum até 15/07/2023 para o e-mail: geral@carloscanaes.pt. Não que importe muito porque 99,9999% dos vossos CVs são muito criativos. Até breve.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Consultor Imobiliário (Alb/Vilam) Refª 649 Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa líder? Faça parte da nossa equipa e usufrua de todos os benefícios de uma marca exclusiva, com acesso a: - Plataformas digitais de gestão do negócio, - Carteira de clientes, - Acesso a ferramentas de Marketing e comunicação, - Integração em marca forte com rede de expansão global e grandes oportunidades de negócio e - Trabalho variado, flexível e independente em empresa inovadora e internacional. Envie o seu cv para smart2@@remax.pt ou ligue 965731132 e marque uma entrevista.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa líder? Faça parte da nossa equipa e usufrua de todos os benefícios de uma marca exclusiva, com acesso a: - Plataformas digitais de gestão do negócio, - Carteira de clientes, - Acesso a ferramentas de Marketing e comunicação, - Integração em marca forte com rede de expansão global e grandes oportunidades de negócio e - Trabalho variado, flexível e independente em empresa inovadora e internacional. Envie o seu cv para smart2@remax.pt ou ligue 965731132 e marque uma entrevista.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Colaborador para atendimento telefónico em call-centre - Se é estudante ou simplesmente precisa de completar o seu rendimento mensal com a realização de algumas horas extras de trabalho; - Se quer ter uma fonte de rendimento suplementar com ocupação em regime de part-time, com horários flexíveis, que lhe permita prosseguir os estudos sem qualquer dificuldade ou sem qualquer interferência no seu trabalho habitual; - Se é responsável, simpático(a), educado(a), dinâmico(a) e gosta de estabelecer contacto telefónico com clientes e fornecedores; - Se se acha apto(a) para trabalhar na área indicada e para integrar com sucesso uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Se considera possuir todos esses requisitos, talvez tenhamos para si o lugar que procura. Contacta-nos através de taquitai.pt ou por telefone e marca uma entrevista. (Telef. 963008242)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A BuyForYou, marca de moda feminina online, em franca expansão, procura Promotore(as) Comerciais. O que podem esperar: -Comissões atrativas -Gestão total do seu horário Os interessados(as) deverão enviar CV atualizado com foto e as candidaturas selecionadas serão contactadas por telefone afim de se agendar um entrevista online (plataforma a definir).
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTOR COMERCIAL (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6.GESTOR COMERCIAL (m/f) - Gondomar Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTOR COMERCIAL (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Com uma década de existência, o nosso cliente dedica-se à construção, por projeto, de máquinas para marcação de estradas. A marca já atravessou fronteiras e atualmente a empresa produz sobretudo para exportação. - Requisitos: Formação superior em Engenharia Mecânica (obrigatório); Bons conhecimentos de desenho técnico (preferencialmente software Solidworks); Bons conhecimentos de Hidráulica e Pneumática; Bons conhecimentos de MSoffice; Sólidos conhecimentos de Inglês; Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Pessoa dinâmica, responsável e com vontade de aprender; Residente em Vila do Conde ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Mecânico - Vila do Conde Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr/ - Obrigada!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
JUNTA-TE à equipa com vasta experiência no mercado imobiliário de Viseu. A ERA VISEU | SÁTÃO pretende recrutar, formar e manter os melhores profissionais – as nossas MÁQUINAS! • Ambição, profissionalismo, empatia fácil e boa comunicação são factores chave para o sucesso • O projeto requer profissionais com aptidão comercial, assegurando um serviço de excelência ao cliente PERFIL: • Vontade de evoluir • Vontade de aprender • Empreendedorismo • Fácil relacionamento com pessoas • Tenacidade/ Persistência • Honestidade • Capacidade de gerir o seu tempo • Disponibilidade OFERECEMOS: • Formação inicial e contínua • Estabilidade profissional e possibilidade de progressão na carreira • Integração numa equipa com vasta experiência no sector • Incentivos iniciais 1600€ + Comissão acima da média Marca já a TUA entrevista! [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., empresa inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F). Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções.Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR COMERCIAL (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de actuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospeção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto da maior potência do ramo imobiliário. A RE/MAX Direct., sediada em Barcelos e inserida na maior rede mediadora imobiliária a nível mundial, com maior crescimento, rentabilidade e produtividade, conta com uma equipa de profissionais com experiência nesta área de negócios, devidamente acreditados para o exercício das suas funções. Encontra-se em fase de crescimento na sua área de atuação e para isso procura para Barcelos e/ou arredores, GESTOR DE CLIENTES (M/F) a integrar a sua equipa. Função • Análise e prospecção de mercado; • Publicidade e promoção de imóveis; • Representação de proprietários; • Representação de compradores; • Mediação entre proprietários e potenciais compradores; • Acompanhamento e concretização de negócios. Perfil • Forte vocação comercial (com/sem experiência); • Gosto e facilidade em comunicar; • Dinâmico e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; • Altamente motivado e com espírito vencedor. Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se estás atualmente a sentir um ou mais destes sintomas... Os dias passam e sentes que muitas atividades ficaram por fazer. Sentes-te frustrado/a com tantas reuniões inconclusivas. Não te sentes inspirado/a consistentemente para dares o teu melhor todos os dias. Dormes poucas horas e acordas já cansado/a. Não consegues tomar as melhores decisões. Sentes que estás a perder o controlo. Vives em ansiedade e preocupado/a. Precisas de entender que: Tens de descobrir como mudar o PADRÃO que te está a levar à exaustão. Precisas de procurar ajuda enquanto é tempo para não seres forçado/a a parar. Uma ajuda que te devolva o equilíbrio físico, emocional e mental. Que te permita não teres de estar sob o efeito de medicamentos agressivos A solução não é simples, mas é possível. Precisas de... Procurar ajuda. Sair do padrão que te está a levar á exaustão Voltares a conectar-te com a tua melhor versão. Mudar os hábitos. Conseguir o equilíbrio entre a tua vida pessoal e profissional. Desenvolver um estilo de liderança que mobilize a equipa. Tira um momento para meditar e refletir sobre cada um dos pontos... A maioria das pessoas procura iludir-se com objetos brilhantes que não resolvem os seus problemas. E pensam que os problemas irão dissolver-se com o tempo. A verdade é que para mudares de verdade precisas de te transformar numa nova pessoa. A pessoa que já és já conquistou tudo o que tinha para conquistar. A mudança começa em ti. Não o contrário. Pronto/a para sair do padrão que te está a levar à exaustão? Pronto/a para ter mais tranquilidade, clareza e resultados? Pronto/a para fazer as coisas certas em menos tempo? Se estás à beira da exaustão e precisas de um acompanhamento psicológico que te permita manteres-te em atividade e ao mesmo tempo encontrares o equilíbrio que precisas, marca a tua sessão de acompanhamento gratuita e depois decide se eu te posso ajudar. Sessões online mediante disponibilidade de agenda. Envia email para marcar a tua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - A possibilidade de gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - A possibilidade de auferir comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferecemos • Formação especializada e acompanhamento no negócio; • Integração em ambiente desafiante; • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; • Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca; • Pacote de remunerações e benefícios atrativos de acordo com os resultados; • Vencimento expectável superior a 1750€. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected] ou ligue para 912 937 639 / 930 544 704 / 253 880 880, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f/d) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - Liberdade para gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - Comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - Liberdade para gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - Comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de Arquitetos para a função de Gestor Imobiliário, que sejam determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência imobiliária na Amadora. Perfil: - Espírito empreendedor;- Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos;- Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções:- Prospeção do mercado imobiliário;- Angariação de imóveis;- Negociação com proprietários e compradores;- Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação;- Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado;- Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca;- Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional;- Condições de remuneração mais altos do mercado. Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de Engenheiros para a função de Gestor Imobiliário, que sejam determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência imobiliária RE/MAX na Amadora. Perfil: - Espírito empreendedor;- Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos;- Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções:- Prospeção do mercado imobiliário;- Angariação de imóveis;- Negociação com proprietários e compradores;- Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação;- Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado;- Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca;- Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional;- Condições de remuneração mais altos do mercado. Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal - BEST WORKPLACES™. Um orgulho que resulta da confiança e a dedicação da nossa equipa, onde o bom ambiente é cultivado e acarinhado. FUNÇÕES: - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores. PERFIL: - Determinação; - Pró-atividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa. OFERTA: - Rendimento Fixo + Comissões; - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação especializada e contínua. - Telemóvel + Marketing Se te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser Agente ERA, marca agora entrevista ou envia candidatura! T. 966 225 596 - E. [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Feels Like Home, na sua politica de expansão e reforço da marca FLH Hotels, pretende contratar colaborador/a para a função de Rececionista(F/M) (turno dia) para Lisboa Funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel - Responsável pelos Check-in e Check-out - Garantir a satisfação do Cliente - Aconselhamento e acompanhamento dos Clientes durante a estadia - Tarefas administrativas e de ligação com o back-office; Requisitos: - Boa apresentação; - Excelentes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal; - Sentido de responsabilidade e dedicação; - Pessoa pró-ativa e dinâmica; - Disciplina e capacidade de trabalho em equipa; - Conhecimentos de ferramentas informáticas (ambiente Windows e Office 365); - Fluência em inglês (fator eliminatório); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Progressão salarial e de carreira; Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado com fotografia, para vagas@feelslikehome.pt Os CV’s selecionados para entrevista serão contactados a curto prazo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos á procura de Arquitetos para a função de Gestor, que sejam determinados, focados e ambiciosos, para a nossa agência imobiliária na Amadora. Perfil: - Espírito empreendedor;- Forte capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho por objetivos;- Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Funções:- Prospeção do mercado imobiliário;- Angariação de imóveis;- Negociação com proprietários e compradores;- Acompanhamento/aconselhamento de clientes. Oferecemos: - Programa de formação;- Acompanhamento comercial, jurídico, financeiro contínuo e personalizado;- Acesso a tecnologia inovadora e excelente imagem de marca;- Oportunidades de desenvolvimento e progressão pessoal e profissional;- Condições de remuneração mais altos do mercado. Se considera ter o perfil adequado à função, envie o seu CV actualizado. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. Porquê a ERA? Formação inicial e contínua, flexibilidade horária, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional e no mercado local. Terá acesso a departamentos especializados: Garantia ERA, marketing, fotografia profissional, homestaging e jurídico. O que faz um Consultor na ERA? Prospeção de mercado; Angariação de imóveis; Organização e realização de visitas; Gestão da rede de contactos; Procura ativa de novas oportunidades de negócio. O que precisamos de si? Domínio da língua Portuguesa; Gosto em trabalhar com pessoas; Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; Conforto na realização de contacto telefónico; Vontade de aprender; Ambição e gosto em atingir objetivos. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
b'"'Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
b'/xc2/xa1'En Konecta, el talento marca la diferencia y sabemos que los grandes profesionales, hacen grandes compab'/xc3/xb1'b'/xc3/xad'as! Gracias a nuestro equipo, cada vez son mb'/xc3/xa1's las empresas que confb'/xc3/xad'an en nosotros para que podamos brindarles la mejor experiencia en cada interaccib'/xc3/xb3'n y en cada punto de contacto con sus clientes. Por ese motivo, ampliamos nuestra plantilla de AGENTE TELEFb'/xc3/x93'NICO, presencial en LISBOA y, b'/xc2/xa1'te estamos buscando! Te acompab'/xc3/xb1'aremos en tu desarrollo, para juntos ir creciendo personal y profesionalmente, siendo esta la base de mantenernos como empresa lb'/xc3/xad'der del sector del Contact Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' necesitamos de nuestro nuevo TalentoK? -Dominio del espab'/xc3/xb1'ol escrito y hablado avanzado, bilingb'/xc3/xbc'e o nativo -Agilidad con la ofimb'/xc3/xa1'tica -Proactividad y ganas de continuar aprendiendo -Valorable fluidez en inglb'/xc3/xa9's y/o portugub'/xc3/xa9's -Valorable experiencia previa en Contact Center o Call Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' te ofrecemos? -Contrato estable a 40 horas semanales, de lunes a domingo, con la formacib'/xc3/xb3'n dentro del contrato (formacib'/xc3/xb3'n de 7 a 15h) -Salario competitivo (13b'/xc2/xba' y 14b'/xc2/xba' mes mb'/xc3/xa1's incentivos) -Subsidio de alimentacib'/xc3/xb3'n con pago en tarjeta (lb'/xc3/xad'quido) -Programa de desarrollo personal y de carrera -Trabajo presencial en Lisboa: plataforma moderna ubicada en una localizacib'/xc3/xb3'n privilegiada con acceso a una gran variedad de transportes pb'/xc3/xba'blicos (metro, tren y autobb'/xc3/xba's) b'/xc2/xa1'Anb'/xc3/xad'mate a Konectar en una entrevista online!
Ver produto
-
Seguinte →