Marcelo rebelo servicos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Não precisamos de alguém com capacidade de organizar as mensagens do Ronaldo ou gerir a agenda do Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim alguém que consiga fazer tudo isto… sem nunca perder a boa disposição! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Atuar como substitut@ do Research Manager, fazendo follow up de temas com múltiplos stakeholders Agendar e preparar reuniões, e responder prontamente às perguntas da equipa e de outras partes interessadas Fazer reporting dos projetos em aberto, auxiliando o Research Manager nas questões operacionais e tomada de decisão Auxiliar nos processos de recrutamento, integração e budget, garantir as atas de reuniões, gestão de tarefas e registos relevantes O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Tempo de experiência de 3 anos em funções similares Pró-atividade e forte sentido crítico e estratégico Capacidade de organização e comunicação verbal e escrita Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers184@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Não precisamos de alguém com capacidade de organizar as mensagens do Ronaldo ou gerir a agenda do Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim alguém que consiga fazer tudo isto… sem nunca perder a boa disposição! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos trasnversais Pesquisar e reunir recursos para garantir o cumprimento das entregas Gerir a logística do dia-a-dia do Research Manager negociando com clientes internos Obter os reportings das equipas requeridos pelo Research Manager Substituir o Research Manager em momentos de reporting de ponto de situação Organizar e fazer follow-up de tarefas das equipas O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Tempo de experiência de 3 anos em funções similares (experiência em software houses será valorizada) Pró-atividade e forte sentido crítico e estratégico Capacidade de organização e comunicação verbal e escrita Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers184@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Não precisamos de alguém com capacidade de organizar as mensagens do Ronaldo ou gerir a agenda do Marcelo Rebelo de Sousa, mas sim alguém que consiga fazer tudo isto… sem nunca perder a boa disposição! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Pesquisar e reunir recursos para garantir o cumprimento das entregas Gerir a logística do dia-a-dia do Research Manager negociando com clientes internos Obter os reportings das equipas requeridos pelo Research Manager Substituir o Research Manager em momentos de reporting de ponto de situação Organizar e fazer follow-up de tarefas das equipas O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Tempo de experiência de 3 anos em funções similares (experiência em software houses será valorizada) Pró-atividade e forte sentido crítico e estratégico Capacidade de organização e comunicação verbal e escrita Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers184@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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