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Marketing integracao


Lista mais vendidos marketing integracao

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa de atividade global, em expansão, pretende reforçar a equipa de Marketing Digital. Função • Publicidade em redes sociais e plataformas Web para promoção de serviços. Requisitos • Não é necessário experiencia profissional • Gosto por comunicação, • Autonomia e proatividade; • Ambição e vontade de aprender algo novo; • Organização e capacidade de planeamento; • Auto motivação e perseverança; O que oferecemos • Integração em equipa dinâmica multicultural • Acompanhamento e apoio focado no desenvolvimento pessoal; • Formação técnica e comportamental enquadrada no método de trabalho da empresa; • Oportunidade de progressão financeira • Pagamentos semanais • Horários flexíveis
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Tavira (Faro)
Empresa dinamarquesa em expansão internacional. Procura candidatos com ou sem experiência, responsável, dinâmico, comunicativo, com mente aberta e disposto a aprender. A função consiste em promover e posicionar a empresa e os seus serviços através do Marketing de Conteúdos em redes sociais e páginas web. Oferece integração numa equipa séria; Flexibilidade horária; Pagamentos semanais; Oportunidade de crescimento interno e Desenvolvimento de liderança.
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Loulé (Faro)
Já encontraste o teu lugar no mundo? Na Buyme Marketing pensamos mais além e criamos mais do que marketing: criamos atitude! Pensas igual? Então fomos feitos um para outro. O que se pode esperar da BUYME Marketing: Integração numa equipa jovem, dinâmica e colaborativa; Salário compatível com experiência demonstrada; Formação inicial e oportunidade de crescimento; Possibilidade de fazer carreira numa empresa em crescimento. Se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram nesta oportunidade, não percas mais tempo e envia já a tua candidatura para vilamoura@buymeproperty.pt com o assunto “Marketing Assistant”.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã.   Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos parceiros a evoluir os seus negócios, através de um marketing incrível?   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que potencies o crescimento do negócio em todas as filiais, implementando ações B2B Contamos que promovas e dês apoio aos parceiros PHC no desenvolvimento de ações de marketing, tanto digitais (Google Ads, Social Media e Google Analytics, por exemplo) como offline (eventos, media e participação em feiras) promovendo o seu desenvolvimento nacional e internacional Confiamos na tua capacidade de coordenação da comunicação com os parceiros PHC, mantendo a coerência, tom e cadência adequada Esperamos que garantas a qualidade e impacto de todas as fases da Partner Journey da PHC E contamos contigo para elaborar relatórios de benchmark e acompanhamento de tendências na gestão de rede parceiros   O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em B2B Marketing podem fazer a diferença Dominas ferramentas de marketing digital És pro em planeamento e cumprimento de prazos Compreendes a importância do Marketing na área tecnológica Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres uma atitude proativa e uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3VZVUsw     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nada te entusiasma como a gestão de campanhas digitais incríveis.   Queres propor e implementar ações específicas destinadas à captação e fidelização de negócio.   Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo.   Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   És essa pessoa e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar:   Contamos contigo para executar e gerir tarefas de marketing digital Queremos que proponhas ações específicas de angariação de leads Estamos a contar que faças a coordenação de projetos com agências Traz a tua capacidade para analisar os resultados, elaborar relatórios periódicos e propor novas ideias para melhorar as campanhas E contamos com o teu apoio para definir e implementar o plano de conteúdos mensal e trimestral para os diferentes canais     O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído     Que tipo de pessoas esperamos que sejas:   Acreditamos que um ano da tua experiência em Marketing, Comunicação ou similares podem fazer a diferença Tens conhecimentos avançados e experiência em online performance marketing e ferramentas de email marketing Dominas o uso de ferramentas CMS, gestão de Redes Sociais e google analytics Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres experiência em B2B e B2C Tratas por tu programas de design como o Photoshop, Canva, InDesign, Premiere ou After Effects Compreendes a importância de um bom copy digital e de landing pages És pro em implementação, análise e reporting de campanhas de google ads.  Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3AKSNfF   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Madeirã (Castelo Branco)
A NEW ORGANIC PLANET ESTÁ A CONTRATAR Procuramos licenciados nas áreas de Gestão e de Marketing! Se tem conhecimento na área de gestão de plataformas online e interesse em agricultura biológica esta pode ser uma oportunidade de se juntar à equipa! Descrição da Função: Dinamizar as áreas relativas ao marketing da marca no meio digital; Apoio físico à loja online em todas as funções associadas;  Edição de Imagens para Loja Online Gestão de redes sociais e comunicação Requisitos: Licenciado(a) nas áreas de gestão e ou marketing Capacidade de desenvolver várias tarefas diferenciadas; Pessoa dinâmica, simpática e com boa capacidade de comunicação De preferência com conhecimentos em agricultura biológica, comércio alimentar Residente na ilha da Madeira e com disponibilidades de viajar Disponibilidade imediata Oferecemos: Formação inicial e contínua Bom ambiente de trabalho; Possibilidade de integração na empresa Vencimento compatível com a função; Candidaturas Devem ser apresentadas com o envio de currículo e motivadas com carta de apresentação para o email: info@neworganicplanet.eu  e em  assunto: “JOB Gestão e Marketing”
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Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular.     És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia.     És essa pessoa e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog     O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular.     És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia.     És essa pessoa e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Contamos que faças a gestão de conteúdos diferenciadores de social media Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog     O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Especialista Marketing Digital (M/F) Viseu Local: Hospital Privado Funções: - Criar e gerir campanhas de ativação da marca online e offline; - Apoiar o desenvolvimento da componente gráfica – identidade/mockups/testes; - Implementar/coordenar campanhas de publicidade online com foco na geração de leads; - Apoiar na implementação de iniciativas de Marketing e Inovação; Perfil: - Licenciatura em Design, Marketing Digital, Comunicação ou similar. - Experiência mínima na função de 2 anos. - Conhecimento das plataformas Adobe (Photoshop, Illustrator, XD e Premiere); - Disponibilidade imediata Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Oeiras (Lisboa)
Descrição da Empresa: Empresa de Marketing, líder no seu sector, abre novas unidades de negócio. Para tal, recruta para o seu Departamento de Energias. Procuramos: - Experiência em gestão de equipas. - Experiência em trabalho de equipa - Sentido de responsabilidade - Boa apresentação - Disponibilidade imediata e total - Perfil pró-activo Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Integração numa equipa dinâmica - Real progressão de carreira - Bom ambiente trabalho - Salário acima da média Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
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Portugal (Todas as cidades)
Queres impulsionar o teu negócio online? Estas à procura de uma presença digital forte e impactante? Deixa a nossa equipa de especialistas em marketing digital e design criar um site personalizado que se destaque da concorrência. Um site moderno, atrativo e responsivo, adaptado para dispositivos móveis. - Design personalizado, que reflita a identidade e os valores da tua marca. - Facilidade de navegação, que proporcione uma experiência agradável aos visitantes. - Otimização para motores de busca (SEO) para uma melhor visibilidade online. - Integração com as tuas redes sociais e outras ferramentas essenciais para o crescimento do teu negócio. Contactos já sem compromisso Sob Orçamento Nosso site: www.wallmarketweb.com
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Portugal (Todas as cidades)
Agora que captei a sua atenção, podemos focar em assuntos mais sérios. Alavanque o seu negócio com anúncios Google Ads, coloque o seu produto /serviço a frente de quem o procura, no momento em que pesquisa. As campanhas têm monitorização constante, custos controlados, relatórios dinâmicos, integração com todas as ferramentas Google. Obviamente que não é pelo preço anunciado, marque reunião para uma avaliação. mariokarim. pt
1.000.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Produto Lider no mercado Nacional e Internacional Tipo de trabalho externo e interno; Part-Time 5h Segunda a sexta; Integração imediata em equipa de formação; Formação Remunerada e continua; Fixo + Variável (800€) Possibilidade de Efectivação ao fim de 6 meses;
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Consultor para Póvoa de Santa Iria e arredores com entrada imediata   Funções:   - Efetuar e Receber chamadas telefônicas;   - Acompanhar os processos e agendar reuniões Consumidor–Consultor;   - Esclarecer possíveis dúvidas do cliente;   - Tratar de contratos nas plataformas digitais.      Requisitos:   - Boa forma de comunicação conjunta com uma apresentação cuidada e formal;   - Competências base informáticas;    - Disponibilidade imediata.      Oferecemos:   - Formação gratuita ajustada à função que irá executar e Integração na equipa prestigiada;   - Remuneração mensal adequada e equivalente à função.     Mais Inf: povoastairia@veigas.
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Colaborador para zona da Póvoa, Vialonga, Forte da Casa, Alverca, Santa Iria, Bobadela As Funções a Executar são o atendimento de chamadas telefônicas e contactar possíveis consumidores sempre que necessário. Deve acompanhar os seus processos e agendar reuniões entre consultor e consumidor para um melhor entendimento. Poderá esclarecer dúvidas a nível comercial e tratar dos contratos a nível digital. Os Requisitos Necessários são banais, começam com uma apresentação cuidada e formal, conjunto com uma boa dicção e facilidade na comunicação para gerar empatia. É necessário um conhecimento base a nível informático e disponibilidade imediata. Oferecemos uma formação gratuita ajustada à sua função e um acompanhamento até criar estabilidade. Garantimos integração na equipa prestigiada e no vasto mercado comercial. A remuneração mensal é adequada e equivalente a função a executar, à sua experiência e dedicação. Sinta-se à vontade para enviar o seu currículo. Para informações não hesite em contactar-nos: povoastairia@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Descubra as vantagens de trabalhar na ERA IMOBILIÁRIA Na ERA podemos oferecer-lhe: •Formação e Coaching •Tecnologia Avançada •Ferramentas de Marketing •Integração numa Equipa com mais de 2.500 Agentes PROCURAMOS PESSOAS COM: •Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas •Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa •Carta de condução TAREFAS A DESENVOLVER: •Pesquisar oportunidades de imóveis para venda •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis •Realizar análises comparativas de preço de mercado •Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Peniche e Óbidos. Junte-se a nós e venha descobrir o que é SER ERA pela experiência. Envie o seu CV para [email protected] Ligue 262 798 010 Ou Candidate-se em era.pt/carreiras/recrutamento/ser-era
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Portugal (Todas as cidades)
Descubra as vantagens de trabalhar na ERA IMOBILIÁRIA Na ERA podemos oferecer-lhe: •Formação e Coaching •Tecnologia Avançada •Ferramentas de Marketing •Integração numa Equipa com mais de 2.500 Agentes PROCURAMOS PESSOAS COM: •Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas •Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa •Carta de condução TAREFAS A DESENVOLVER: •Pesquisar oportunidades de imóveis para venda •Mediar a negociação de compra e venda de imóveis •Realizar análises comparativas de preço de mercado •Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária na Lourinhã. Junte-se a nós e venha descobrir o que é SER ERA pela experiência. Envie o seu CV para [email protected] Ligue 261 430 000 Ou Candidate-se em era.pt/carreiras/recrutamento/ser-era
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa de Santa Iria procura profissionais responsáveis e com elevado nível de maturidade para Gerir a sua Carteira de Clientes. Valorizamos a empatia, experiência de vida, motivação e entusiasmo. Damos formação e apoio no desenvolvimento da função. A idade não é fator eliminatório. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, maturidade, gosto de trabalhar em equipa e elevado sentido de responsabilidade. Oferecemos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Comissionável Aliciante • Apoio na Gestão Processual e Marketing • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? • Empresa 100% portuguesa; • Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; • 24 lojas em todo o país; • Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; • Comissões bastante atrativas (acima da média). Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Ajuda de custo; • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13. www.chavenova.com.
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? ➡️Empresa 100% portuguesa; ➡️Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; ➡️24 lojas em todo o país; ➡️Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; ➡️Mais de 10.000 imóveis em comercialização; ➡️Comissões bastante atrativas. Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os marketeers são iguais. E nós precisamos de um em particular.   És aquela pessoa apaixonada por marcas. Adora uma boa ativação e que não passas sem pensar uma boa campanha. Vibras com aquele gosto especial pelo universo Business to Business e, em especial, por tecnologia.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos apoies no pensamento de estratégias de marketing nos vários mercados onde estamos presentes Queremos que tragas a tua criatividade para surpreender os nossos clientes Estamos a contar que acompanhes o desenvolvimento e produção de peças de marketing que vão fazer a diferença no futuro da empresa Acreditamos que a tua capacidade analítica nos permitirá tomar melhores decisões sobre a estratégia das nossas campanhas E contamos com o teu apoio, sempre que realizarmos eventos e iniciativas de marketing       O que temos à tua espera: Integração no departamento de marketing da PHC Software Integração na nossa equipa que trabalha a notoriedade da marca PHC em vários países A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do marketing Tratas as marcas por tu Compreendes a importância da organização e planeamento És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de marketing digital E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/36eVSIj     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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