Marketing m f
Lista mais vendidos marketing m f
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de: Técnico de Marketing (m/f) Ovar Funções: - Análise e prospeção de Mercados; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de Redes Sociais; - Envio de Newsletters; - Criação de conteúdos e gestão do Site; - Utilização do CRM Comercial. Requisitos: - Licenciatura em Marketing; - Gosto pela área da mecânica; - Conhecimentos preferenciais de Inglês e Espanhol; - Área residencial: Ovar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. MARKETING OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Veja como pode poupar entre 60 a 80€ / mês e ganhar cada vez mais dinheiro utilizando produtos que já usa no dia-a-dia na página: criaroportunidades.webnode.com/
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES: - Desenvolver e manter relações com as agências; - Suporte na gestão de CRM, desenvolvimento de estratégias de marketing para clientes e agências; - Apoio na gestão e organização de material comercial e Merchandising; - Apoio no desenvolvimento de material de comunicação das diferentes agências - Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de comunicação. - Desenvolver planos de melhoria; - Desenvolver campanhas nas Redes Sociais da Empresa; - Criação de conteúdos para as redes sociais das agências; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; - Apoio ao departamento de recrutamento; PERFIL DESEJADO: - Formação em Marketing; - Bons Conhecimentos em Inglês; - Organização e sentido de responsabilidade; - Facilidade de utilização de plataformas digitais; - Conhecimentos de edição e criação de video; - Conhecimentos de MS Office; - Disponibilidade imediata; - Orientado para os objetivos; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Assiduidade e responsabilidade; - Capacidade Criativa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa da Dinamarca, em expansão internacional com escritórios em várias cidades do mundo. Já sediados em vários países Europeus, estamos agora a chegar a Portugal, e vimos desafiá-lo para se juntar à nossa equipa. Temos um especial compromisso com o trabalho em equipa e a entre ajuda. Ensinamos o nosso sistema desde o zero, totalmente Online, podendo aplicá-lo do seu telemóvel, computador ou tablet, utilizando estratégias de Marketing em Redes Sociais, Páginas Web, E-Commerce e Dropshipping. As reuniões são online. O trabalho pode ser conciliado com outro emprego ou estudos. Se sente que este trabalho pode ser para si, e tem mais de 18 anos, candidate-se agora.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Empresa situada em Vila Nova de Gaia, recruta para várias vagas: -Consultores; -Gestores de Equipas; -Comerciais. Com vista na abertura de mais dois novos escritórios estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo; Capacidade de trabalhar em equipa; Disponibilidade Total e Imediata. Requisitos desejados: Responsável; Dinâmico; Boa apresentação; Linguagem fluente.
7.001.000 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Comunicação, situada na zona de Aveiro para a função de: - Administrativo de Marketing (M/F) Aveiro Requisitos: - Experiência na área de Marketing mínimo de 1 ano (obrigatória); - Experiência no setor Administrativo (preferencial); - Curso em Marketing, Publicidade ou semelhante; - Disponibilidade imediata; - Residência próxima (preferencial); - Sentido de responsabilidade, proatividade, resiliência e flexibilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO DE MARKETING/AVEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia» Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos Tudo isto para várias geografias! O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Professores (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Assim, procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos que também identificamos em profissionais com experiência como Professores. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? • Empresa 100% portuguesa; • Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; • 24 lojas em todo o país; • Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; • Comissões bastante atrativas (acima da média). Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Ajuda de custo; • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13. www.chavenova.com.
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Loulé (Faro)
A Chave Nova Vilamoura procura colaboradores (m/f) para a área comercial. Porque trabalhar na Chave Nova? ➡️Empresa 100% portuguesa; ➡️Carteira com mais de 50 empreendimentos exclusivos em Portugal; ➡️24 lojas em todo o país; ➡️Mais de 2.000 casas vendidas em 2022; ➡️Mais de 10.000 imóveis em comercialização; ➡️Comissões bastante atrativas. Perfil: • Boa apresentação e comunicativo • Espírito empreendedor; • Paixão pelo contacto com pessoas; • Gosto pela área comercial; • Energia e ambição para novos desafios e novas oportunidades Oferecemos: • Acompanhamento e formação contínua; • Ferramentas e material para divulgação; • Flexibilidade de horário; • Apoio: comercial, jurídico, processual, financeiro, marketing; • Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração. Interessados deverão enviar currículo para vilamoura@chavenova.com ou presencialmente na Avenida Tivoli, Edf. Via Marina, loja 13.
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Tavira (Faro)
Empresa dinamarquesa em expansão internacional. Procura candidatos com ou sem experiência, responsável, dinâmico, comunicativo, com mente aberta e disposto a aprender. A função consiste em promover e posicionar a empresa e os seus serviços através do Marketing de Conteúdos em redes sociais e páginas web. Oferece integração numa equipa séria; Flexibilidade horária; Pagamentos semanais; Oportunidade de crescimento interno e Desenvolvimento de liderança.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária é um Great Place to Work, o que significa que se destaca por proporcionar um ambiente de trabalho positivo e estimulante para os seus colaboradores. Este reconhecimento é baseado na experiência dos próprios colaboradores, que partilham dados exclusivos sobre a cultura da empresa. Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na ERA Imobiliária. Angariação e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Perfil Pessoas pró-ativas e ambiciosas Facilidade de comunicação Gosto pelo trabalho em equipa Carta de Condução Oferta Base + Comissões até 55% + Prémios Formação inicial e contínua Oferta de carteira de imóveis e de clientes Telemóvel e comunicações pagas Marketing diversificado gratuito Apoio permanente de um diretor comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade
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