Marketing manager
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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Portugal (Todas as cidades)
A pessoa encarregada de gerir uma equipa de Marketing deve ter o equilíbrio perfeito entre estar aberto a novas propostas, ousar tentar novas coisas, nunca se acomodar, ser realista e determinar o impacto que suas as ações podem causar. Para convencer o público de quão bom é o seu produto ou serviço, o Gerente de Marketing deve ter a capacidade de interagir de forma assertiva com as pessoas. Como qualquer gestor, o responsável pela área de Marketing deve ser capaz de manter um bom relacionamento com seus clientes, parceiros, colegas de trabalho e funcionários responsáveis, além de transmitir otimismo em todos os momentos. Dentro da empresa, é importante atuar como o verdadeiro líder de uma equipa, motivar e alcançar o alinhamento de todos em direção a um objetivo comum. Identificar-se com o cliente é essencial. Compartilhar com ele e colocar-se no seu lugar lhes permitirá “experimentar” suas necessidades e desenvolver estratégias eficazes que forneçam soluções. Os nossos Marketing Managers iniciam a sua progressão na empresa conhecendo os departamentos iniciais e dando apoio às equipas de vendas no terreno até terem uma equipa madura capaz de produzir resultados. Oferecemos: Valor base e plano comissional por escalões de vendas Progressão de carreira Formação em Marketing direto e gestão de rh
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Portugal (Todas as cidades)
*The Offer: - Competitive base salary; - Additional bonus plan by objectives; - Medical Premium Health Insurance; - Wide and harmonious work area and environment; - Lounge with TV, pantry, refrigerator, coffee, teas, water and snacks; - Leisure area that include *The Job: Objectives and Responsibilities - Planning and developing strategies to promote client and generate genuine traffic; - Implementation of Marketing campaigns from the idealization to the final phase and adjustments; - Monitoring the creation of content for the client’s platform, social media, and other channels; - Acting in accordance with the company's vision and that it is carried out within the defined deadline and budget. - Build relationships and partnerships with key players (such as media pages) in different markets to expand client’s reach. *Ideal Candidate: Skills - Portuguese and English, spoken and written; - SEO, PPC, UX/UI - Ability to analyse, synthesize, and simplify; - Good communication skills and capacity to adapt to new challenges; * Nice to Have: - Knowledge in the iGaming industry; - Experience working in loyalty/reward programs; - Experience working with CRM platforms.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qui sommes-nous ? Nous sommes une jeune agence de marketing digital qui se lance à Lisbonne, spécialisée dans le marketing Digital. Si tu es passionné.e par le Digital et que tu baignes dans le marketing, alors rejoins-nous! Mission Nous proposons 1 poste mais 2 dimensions ! Office manager: Vous veillez au bon fonctionnement de l’agence Vous êtes le relais de la Direction basée à l’étranger pour toutes les questions administratives et managériales Vous supervisez les deux équipes marketing déjà en place (4 personnes): marketing opérationnel et gestion du trafic Marketing Manager: Mission 1 - Stratégie de marque Préparation, mise en place, test, déploiement et suivi des performances des campagnes de fidélisation Web pour différentes marques selon la stratégie établie et le planning défini en collaboration avec les clients de l’agence Ciblage, programmation et suivi de la délivrabilité et des performances emailings (et extensions cross-canaux), Coordination des différents métiers: copywriting, PAO, traduction, publication, IT, etc. Mission 2 - Stratégie marketing Amélioration continue des performances à travers les processus de testing comparatifs de sa propre initiative ou pour le compte de l’équipe Marketing, Reporting au référent de marque et à la Direction Marketing (KPIs, délivrabilité, ROI, rapport d’activité) Conduite de projets marketing transverses pour différentes marques et contribuant à l’optimisation de la stratégie d’acquisition et de fidélisation, Au-delà de l'expertise technique, vous avez surtout ENVIE ! Envie de découvrir, d'innover, de réussir, de contribuer au succès de l’agence en y apportant votre énergie et votre enthousiasme. Must have: Vous avez 5 ans d’expérience à un poste similaire Vous avez une expérience de management Vous êtes trilingue – anglais, français et portugais Vous avez une forte culture digitale Vous avez une formation universitaire ou d’école supérieure en marketing avec de préférence un master /MBA Vous avez une expérience marketing digital B to C Vous comprenez et vous appropriez très vite les enjeux business Vous êtes agile, rigoureux(se), autonome et orienté(e) résultats Vous êtes à l’aise avec la compréhension et le traitement de la data au travers d’Excel (TCD) - Power BI – Google Analytics Vous maitrisez les outils d’animation marketing digital tels qu’Adobe Campaign – Actito – Salesforce – et êtes à l’aise avec la construction de Workflow de campagnes élaborés Vous avez déjà travaillé avec et êtes à l’aise sur les outils de testing type Adobe Target – AB Tasty – Convertize ou Google Optimize Vous avez travaillé sur les CMS courant tels que Wordpress ou Drupal Vous êtes synthétique et savez mettre en avant les informations essentielles à la prise de décision Nice to have: Maitrise des techniques d’acquisition Vous êtes à l’aise avec les techniques de marketing direct Si vous vous reconnaissez dans ce profil et êtes intéressé par le poste que nous proposons, envoyez-nous votre candidature (lettre de motivation, CV avec photo récente) à l'email: drh@logdirect.net
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a young digital marketing agency starting in Lisbon, specialized in digital marketing. If you are passionate about Digital and are immersed in marketing, then join us! Mission We offer 1 position but 2 dimensions! Office manager: • You ensure the proper functioning of the agency • You are the relay of the Management based abroad for all administrative and managerial questions • You supervise the two marketing teams already in place (4 people): operational marketing and traffic management Marketing Manager: Mission 1 - Brand strategy • Preparation, implementation, testing, deployment, and monitoring the performances of web loyalty campaigns for different brands according to the established strategy and the schedule defined in collaboration with the agency's clients • Targeting, programming, and monitoring of emailing deliverability and performance (and cross-channel extensions), • Coordination of various professions: copywriting, DTP, translation, publication, IT, etc. Mission 2 - Marketing strategy • Continuous improvement of performances through comparative testing processes by your own initiative or on behalf of the Marketing team, • Reporting to the brand referent and to the Marketing Department (KPIs, deliverability, ROI, activity report) • Conducting cross-functional marketing projects for different brands and contributing to the optimization of the acquisition and loyalty strategy, Beyond the technical expertise, you especially have DESIRE! Desire to discover, innovate, succeed, contribute to the success of the agency by bringing your energy and enthusiasm. Must have: • You have 5 years of experience in a similar position • You have management experience • You are trilingual – English, French and Portuguese • You have a strong digital culture • You have a university or college education in digital marketing, preferably with a master /MBA • You have B to C digital marketing experience • You understand and take ownership of business issues very quickly • You are agile, rigorous, autonomous and results oriented • You are comfortable with understanding and processing data through Excel (Pivot Tables) - Power BI – Google Analytics • You master email marketing tools like Adobe Campaign - Actito – Salesforce - and are comfortable with building elaborate campaign workflows • You have already worked with and are comfortable with testing tools like Adobe Target – AB Tasty – Convertize or Google Optimize • You have worked on current CMS like Wordpress or Drupal • You are synthetical and know how to put forward the essential information for decision making Nice to have: • Knowledge of acquisition techniques (Affiliation - SEA) • You are comfortable with direct marketing techniques If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application (cover letter, CV with recent photograph) to the email: drh@logdirect.net
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a digital marketing agency based in Lisbon, specialized in web marketing. As part of our growth, we are looking for several talents to build our team. Immersed in the heart of our activity for our international clients, publishing houses in the field of entertainment, and to face new challenges of expansion, digital transformation and development of new innovative business models, our SEA division is looking for a talent - as an SEA Account Manager, you will be in charge of a client’s portfolio with the aim of satisfying them. Your mission: Design and deploy successful lead generation campaigns with an international dimension, both in Search and Display (mainly Google Ads, Facebook Ads, Native ads, Bing, any other identified lever, etc.); Daily monitoring and optimization of campaigns; Analysis of overall performance, proposal of recommendations and action plans; Preparation and updating of activity reports for the client and the management of the agency; Collaborate with the other poles for the creation of new advertisements, banners, videos… Collaborate with the Marketing and Technical department to optimize ergonomics for the benefit of the generation of qualified leads; Macro follow-up of your customers: technical evolution, follow-up of general kpi, analysis etc… Management of acquisition-oriented projects; Ensure regular monitoring to find new development paths. To accompany you in these exciting missions, you will benefit from: large budgets for your campaigns and the ability to test and compare a large number of features; a privileged relationship with our dedicated specialists at Google; meetings with the world's leading search marketing experts at trade fairs such as SMX (London, Seattle, etc.) and during visits to Google (Dublin, Paris); a team that will support you in your skills development. Must have: at least, 4/5 years’ experience in operational management of Google Ads campaigns (Search & Display; Google Ads certification is an asset; A good/very good command of Excel; A good knowledge of Google Analytics / Google Tag Manager; A strong sense of analysis and good statistical reading; Fluent in French and good level of English; Proactive and source of proposals; Skills for collaborative work and a good team spirit. If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application in English or French (cover letter, CV with recent photograph) to the email: drh@logdirect.net
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Porto-Porto (Porto)
We’re looking for an amazing Account Manager. Responsibilities: Be 100% responsible and accountable for the assigned client accounts Responsible for day-to-day communication with the client and for the long-term relationship with the client. Introduce new marketing and industry trends to the agency. Responsible for project management and making sure the project is delivered according to previously defined briefing and timings (from the concept to the final delivery). Write briefings and de-briefings. Be the bridge between client and creative team Organize and lead marketing campaigns, across channels Formulate digital and marketing strategies. Define budgets for customers, as well as develop, monitor and organize the entire billing process Present creative works or any other scope to clients, including pitches or RFPs. The talent we’re looking needs to WOW us, bring fresh and out-of-the box-ideas and be able to fit perfectly within the company’s culture. Some skills you need to nail and are mandatory: Excellent eye for detail Accountability and ownership of your projects Excellent communication skills Speak and write English (we have international clients and partnerships) Speak and write perfect Portuguese Knowledge of email marketing tools (such as Mailchimp, E-goi, Hubspot, etc.) Master website platforms in terms of editing, changing content, etc. (Shopify, Wordpress, Wix, etc.) Some bit and bobs we appreciate, but are not mandatory: Some sort of education degree + 4 years of experience in a similar position, preferably on agency side Familiarity with Adobe Package would be really nice Please do not send us an Europass CV, because, where’s the fun in that? Also, we would like to see your presentation letter/email. So, if you think you’re the right match, send us your CV and/or portfolio to info@intoagency.com. We do analyse all the candidates carefully and in detail, but unfortunately, we do not have time to reply to all. And for that, we apologise in advance. However, if we think you’re a good fit, we’ll contact you within 2 weeks of your application.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
3D Modelling Studio – We’re Hiring 3D Modelling Studio – Position Open: Operations Manager Position: Operations Manager We are an early-stage SaaS startup with a fresh Minimum Viable Product! CLEVER-Volume is a unique solution to estimate waste in logistic facilities. It’s automatic & green & scalable. You can read more here: https://www.zdnet.com/article/how-this-startup-is-using-laser-mapping-to-tackle-marine-waste/ CLEVER-Volume team is seeking an operations manager to maximize our startup’s operating capabilities, oversee our business strategy and guarantee our scalability. …. And yes, the position includes doing odd jobs, answering random questions, taking on small projects that don’t fall to any particular domain, and countless tasks that don’t seem pressing when taken in isolation, but when added up are essential to CLEVER-Volume! Main Responsibilities Designing a business strategy Defining product implementation strategies Management of supply chain Identifying performance improvement strategies Employing strategies to ensure company’s growth Shaping the marketing initiative Requirements A Bachelor’s degree in engineering (or the equivalent experience) with an MBA or, A degree in business administration (or a related field), with a postgraduation or experience in Tech. fields At least 3 years of experience in operations or project management. Proven track record of operational excellence. Excellent communication skills. Works autonomously, balances multiple initiatives running in parallel, and proactively solves problems. Meticulous attention to detail. Being awesome! Location Lisbon, Portugal If you think you fit the challenge, drop us an email at contact@3dmodelling.eu demonstrating how you fulfill the above requirements and detailing why you’re the best for this position.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes. Missão: Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa. Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional. Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
We are Zumub, a leading ecommerce and supplements brand in Portugal and conquering Europe. We have a powerful team, always innovating and delivering the best to positively impact our customers' lives, providing fitness, energy, health andw ell-being. ROLE: The Nederland Country Manager has overall responsibility for the P+L, results, growth strategy and brand identity of the Dutch website; Ownership and management of the Zumub brand in Nederland - including product content, social media and offline events; Identifying new and innovative ways to drive traffic to the Dutch website, developing and improving traffic from existing channels; Developing relationships with key websites, prioritizing new customer acquisition at the lowest cost possible; Work in synergy with the rest of the Zumub international team to identify new growth opportunities and ways in which to improve our brand reputation and presence in Nederland; Deliver best in class customer experience partnering closely with the marketing team to brief and build engaging product pages that provide the customer with relevant information and conversion opportunity. QUALIFICATIONS: Top-level graduate with a strong academic track record in Management / Marketing / International Trade or similar (preferred); Native or Fluent Dutch speaker (required) and English; Strong interest in Digital marketing channels and e-commerce; Proven communication and influencing skills; Commercially astute, ambitious and highly intelligent individuals who are hungry for success and genuine responsibility; Entrepreneurial thinkers are welcome - those able to think outside the box best suited to a true 'start-up', agile environment with early responsibility for key decision-making. WE OFFER: Dynamic, professional and growth environment Learning, progression and growth opportunities Salary compatible with demonstrated experience Employee discounts, health insurance and other benefits ADDRESS: Lisboa or Porto.
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Portugal (Todas as cidades)
We are Zumub, a leading ecommerce and supplements brand in Portugal and conquering Europe. We have a powerful team, always innovating and delivering the best to positively impact our customers' lives, providing fitness, energy, health andw ell-being. And that's why we have been growing above 50%/year in recent years! zumub #strongertogether ROLE: The German Country Manager has overall responsibility for the P+L, results, growth strategy and brand identity of the German website. Ownership and management of the Zumub brand in Germany - including product content, social media and offline events. Identifying new and innovative ways to drive traffic to the German website as well as developing and improving traffic from existing channels. Developing relationships with key websites, prioritizing new customer acquisition at the lowest cost possible. Work in synergy with the rest of the Zumub international team to identify new growth opportunities and ways in which to improve our brand reputation and presence in Germany. Deliver best in class customer experience partnering closely with the marketing team to brief and build engaging product pages that provide the customer with relevant information and conversion opportunity. QUALIFICATIONS: Top level graduate with a strong academic track record in Management / Marketing / International Trade or similar (preferred) Native or Fluent German speaker (required) and English Strong interest in Digital marketing channels and e-commerce Proven communication and influencing skills Commercially astute, ambitious and highly intelligent individuals who are hungry for success and genuine responsibility Entrepreneurial thinkers are welcome - those able to think outside the box WE OFFER: Dynamic, professional and growth environment Learning, progression and growth opportunities Salary compatible with demonstrated experience Employee discounts, health insurance and other benefits ADDRESS: Lisboa or Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - Gestão de conteúdos para redes sociais - Campanhas de redes sociais - Facebook e Instagram - Campanhas de Google Search e Display - E-mail Marketing - Definição de estratégias multicanal - Análise de métricas e relatórios de performance - Newsletters - Design e Conteúdo Ferramentas: - Facebook Business Manager - Google Analytics - Google Tag Manager - Photoshop - Illustrator Siga-me no Instagram: @_adsup
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Porto-Porto (Porto)
We’re looking for an outstanding Social Media Manager. You’ll be responsible for: Be 100% responsible and accountable for the assigned client social accounts Responsible for day-to-day communication with the client and for the long-term relationship with the client. Introduce new marketing and industry trends to the agency. Responsible for deliver the project within the agreed time plan. Write briefings and de-briefings. Create marketing campaign on Facebook Ads, Google Ads and other media platforms. Develop, organise and plan content for all of our clients Formulate social media strategies. Contact with 3rd party support teams Develop Analytic reports and present them to client Develop and Monitor SEO and user engagement and suggest content optimization Communicate with industry professionals and influencers via social media to create a strong network Turn fans IN.TO customers and customers IN.TO brand advocates The talent we’re looking needs to WOW us, bring fresh and out-of-the box-ideas and be able to fit perfectly within the company’s culture. Some skills you need to nail and are mandatory: Excellent eye for detail Accountability and ownership of your projects Excellent communication skills Speak and write English (we have international clients and partnerships) Speak and write perfect Portuguese Master Facebook Ads and Google Ads as well as all social media platforms (examples: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, TikTok, LinkedIn, etc.) Use Social Media tools, Hootsuite, Canva, Google Trends, etc. Master website platforms in terms of editing, changing content, etc. (Shopify, Wordpress, Wix, etc.) You’ll need to have an analytic drive but also a creative vein Excellent SEO and content creation skills Some bit and bobs we appreciate, but are not mandatory: Some sort of education degree + 4 years of experience in a similar position, preferably on agency side Familiarity with web design platforms and publishing Familiarity with Adobe Package it’s a big plus Please do not send us an Europass CV, because, where’s the fun in that? Also, we would like to see your presentation letter/email. So, if you think you’re the right match, send us your CV and/or portfolio to info@intoagency.com. We do analyse all the candidates carefully and in detail, but unfortunately, we do not have time to reply to all. And for that, we apologise in advance. However, if we think you’re a good fit, we’ll contact you within 2 weeks of your application.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a digital marketing agency based in Lisbon, specialized in web marketing. As part of our growth, we are looking for several talents to build our team. Immersed in the heart of our activity for our international clients, publishing houses in the field of entertainment, your mission as Affiliate Manager Senior will be to identify and prospect affiliates for the purpose of generating leads with an international dimension for our agency’s clients. Our goal: PERFORMANCE! Mission: Prospecting for new partners of lead generation: networks and publishers /mainly EMAIL and DISPLAY / CPL and CPM: identification, negotiation, campaign set-up, monitoring and results optimization. Internal Reporting of Portfolio Performance Day-to-day KPI optimization Budget control and compliance with its requirements To accompany you in these exciting missions, you will have access to: Big budgets for launching campaigns and partners. Participation in the largest conferences in the world to identify new partners and meet your contacts (Affiliate World, Affiliate Summit in Europe, USA, Latin America, Middle East) A team that will accompany you in your professional development. Required skills: At least 2 years' experience in a similar role Good negotiation skills and commercial techniques Knowledge of Excel and data analysis Fluent in English, any other language, like French, will be appreciated Knowledge of advertising formats and their affiliation goals and metrics Ability to work collaboratively and with a very strong team spirit Having a ready-to-go Affiliate Partner Portfolio is an asset If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application in English or French (cover letter, CV with recent photograph) to the email: drh@logdirect.net
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vosenco travel is opening in Portugal a brand new office in April and is looking for energized Destination Managers ready to start a new chapter in their career b'/xc2/xa0' Introduction: Vosenco is currently developing an IA enabled web app focusing on sustainable tourism marketplace to promote local players through personalized user recommendations based on centers of interest. We position ourselves as a prescriber of activities and services in tourist towns and regions through AI driven travel recommendations for B2B2C and B2C. b'/xc2/xa0' Project Context: Project Stage: A first B2B2C web app platform (Alpha 2.0 version) targeted for hotels has been launched in January 2024 with one hotel chain. In a second step, the B2C AI driven travel reservation platform technical specifications has been completed in January 2024. The design and production of the B2C web app will start in April 2024 b'/xc2/xa0' Purpose statement: Search for a dynamic individual with a passion for personalized service and travel. This is a full-time, daily rate position working with demanding users and company executives. Responsibilities include leisure travel and tour reservations. b'/xc2/xa0' We are seeking: A dynamic and very experienced Director of Destinations to join the new team and lead the development of a captivating and diverse catalog of experiences across the beautiful country of Portugal. This role will require a creative and strategic thinker who can identify unique and authentic experiences, establish partnerships with suppliers, and negotiate contracts to ensure the highest quality offerings for our customers. b'/xc2/xa0' Responsibilities: Product Management: Create, update, and maintain a diverse and captivating catalog of experiences for the Portugal destination. Continuously enhance and refine products within the catalog to meet evolving customer preferences. Supplier Relations: Source new suppliers, discuss itineraries, and create special activities, consistently refreshing the catalog with innovative services and experiences. Negotiate new agreements and competitive rates with suppliers to ensure a wide array of high-quality offerings. Operations and Performance: Collect rates for upcoming seasons and update the system. Conduct regular meetings with suppliers to build and strengthen relationships. Maximize the utilization of the most in-demand products and services. Local Call Center / Booking Management Quality Assurance: Arrange hotel visits and conduct service quality checks during site inspections. Monitor supplier performance, generate reports, and control costs and gross margins. Yield Management: Implement a variable pricing strategy based on understanding, anticipating, and influencing consumer behavior to maximize revenue and profits. Collaboration and Communication: Collaborate with the Senior Team to monitor supplier usage and gather feedback. Address negative feedback by following up with suppliers to identify areas of improvement. Work closely with the Marketing Team to highlight destinations and services on social media platforms. Identify and share upcoming events relevant to our clients with the team and the Marketing Team. b'/xc2/xa0' QUALIFICATIONS Must be Fluent in English and French Passionate about Luxury Travel and Lifestyle Online Proven minimum 5 years experience in the travel and tourism industry, preferably as a Product Manager Strong understanding of the Portuguese tourism market and cultural landscape. Excellent negotiation skills. Exceptional communication and interpersonal abilities Ability to work independently in a fast-paced environment Creative thinker with a passion for creating unique and memorable experiences. b'/xc2/xa0' THIS COULD BE A HYBRID JOB FROM THE BEGINNING UNTIL THE OFFICE OPENS Competitive package PLUS bonus depending on the seniority. Location: Lisbon, Portugal b'/xc2/xa0' Duration: Full time job b'/xc2/xa0'
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Ficas fascinado(a) com a magia de transformar uma conta de Google Adwords numa autêntica plataforma de geração de negócios? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Implementar campanhas de lead generation em canais digitais (Google Adwords, Linkedin, Facebook e Email Marketing), para angariação de leads Elaborar testes A/B e que possam contribuir para a melhor performance dos nossos anúncios, emails e landing pages Preparar relatórios de performance para monitorizar e otimizar resultados O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Tempo de experiência de 2 anos Conhecimentos de Marketing Digital, SEO, Google Adwords, Google Analytics, Google Data Studio, Google Tag Manager, Google Optimize, Linkedin Ads, Facebook Ads e de Mailchimp Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers163@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Procuras uma oportunidade para desenvolver as tuas capacidades e construir uma carreira a longo prazo? ESTAMOS A RECRUTAR! A Linguaemundi procura Costumer Relationships Manager a tempo inteiro com experiência na Área de vendas e/ou marketing! O Candidato deve preferencialmente estar inscrito no centro de emprego há mais de 1 mês. Quem somos: * Somos uma empresa de serviiços linguÃísticos especializados, de dimensão internacional. * Prestamos serviços de tradução e interpretação de alta qualidade há mais de 23 anos. Se acreditas em dar tudo por tudo pelos clientes e queres ajudar-nos a ser número 1 no país. Temos lugar para ti na nossa equipa. Estamos situados no Peso da Régua, junto ao Rio Douro, dono de uma beleza singular. Não te acomodes, vem trabalhar connosco!!! Somos uma equipa de sucesso! Junta-te a nós! Se queres saber mais sobre nós, visita o nosso site em www.linguaemundi.pt "Because limits, like fears, are often just an illusion! Michael Jordan
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos colaborador (M/F) o mais rápido possível para trabalhar como nosso responsável de gestão de clientes na plataforma Superprof Portugal! Irá beneficiar de uma equipa de apoio experiente, amigável e acessível, com grande especialização no serviço cliente. Descrição da vaga As suas missões: Apoiar o Country Manager no desenvolvimento de negócio (produto, preço, público alvo, etc.) * Manter / melhorar o relacionamento com, e entre, os nossos milhares de clientes. - responder a perguntas por e-mail. - responder a chamadas por telefone * Gerir a qualidade dos professores - fornecer conselhos para melhorar os anúncios quando solicitado - monitorar o comportamento suspeito e manter um banco de dados de professores de confiança * Melhorar o serviço de correspondência professor / aluno - ajudar os alunos sem uma resposta do professor. - entrar em contato com tutores para estimular respostas - entrar em contato com os alunos para sugerir novos professores * Melhorar os processos em vigor (gestão de clientes, lembretes automáticos, problemas repetidos de clientes, etc.) * Melhorar e aumentar a nossa presença nos mídia em todos os principais canais Perfil Pretendido: * É português ou fala a língua como nativo * Atualmente é um estudante ou está a terminar os seus estudos (vaga disponível para outros perfis) * Conhecimento prático de francês é uma vantagem e facilidade com inglês * Tem ótimas habilidades de comunicação oral e escrita (amigável e empático) * Gosta de desafios, é curioso e tem muita vontade de aprender * Ser proativo e trabalhar de forma autónoma * Tem conhecimento de marketing online, cultura de internet e os fundamentos da comunicação web
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Our client is looking for a Portuguese speaking Project Manager to join their dynamic team in Porto. They are looking for someone to report to the CEO and will be able to work independently, accomplishing the company’s needs and deadlines. Responsibilities: - Project planning and management – budget, resources, deadlines, etc. - Analysis and suggestion of improvements in process and procedures in all the different stages of the processes - Be sure that all the team members are aware of the main duties/ tasks in each project and the goals are achieved - Facilitate, organize and coordinate project meetings, agile sprint planning and retrospective sessions - Provide reporting of project status, project schedule, issues and risks towards senior management Requirements: - Degree in IT, Management, Economics, Marketing or any relevant subject - Minimum of 2 years’ experience in a similar position - Strong knowledge of Agile or Waterfall - Advanced level of Excel - Knowledge of Project Management methodologies (task management tools, resource allocation tools) - Project Management tools: preferably Asana or Monday or any similar one - Portuguese language with fluency in English - Ability to meet strict deadlines - Ability to work proactively and bring your initiatives - Hybrid work
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona para BUYME PRESTIGE, projeto no mercado imobiliário de luxo: Project Manager. Responsabilidades: Gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; Acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à Direção; Gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; Gestão de portais imobiliários; Gestão da carteira de imóveis e empreendimentos; Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; Gestão e prospecção de arrendamentos de alto padrão; Prospecção de novos clientes, parceiros estratégicos e imóveis; Suporte logístico da loja; Atendimento ao cliente; Apoio administrativo ao Departamento Comercial; Apoio ao Departamento de Marketing; Oferta: Remuneração atrativa; Prémios de Produtividade; Possibilidade de carro da empresa; Formação e desenvolvimento profissional; Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de Team Building; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, promotores, e “business world” Se és uma pessoa apaixonada pelos mundos do negócio, luxo, design e arquitetura, que procura uma oportunidade de carreira emocionante, então envia-nos o teu currículo para: info@buymeproperty.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Vaga de trabalho para Internet Marketing Digital Part -Time/Full-Time Procuramos colaboradores com ou sem experiência. Horários flexíveis e possibilidades de conciliar com outros trabalhos/estudos. Compatível com qualquer nacionalidade. Escritório físico em Lisboa. Oportunidade de crescimento interno. Perfil: 18 anos completos; Acesso à internet; Gosto de trabalho em equipa; Disponibilidade para aprender; Ter grandes sonhos; Oferecemos: Formação contínua; Acompanhamento diário; Pagamentos semanais; Flexibilidade de horários; Seleção dos candidatos: De forma online pelo zoom Contato: Rosa Costa Marketing Digital Manager
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Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência. WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Le contexte Notify: Notify est une start-up technologique en pleine croissance qui utilise l'IA et le temps réel au service de la relation client. Fondée en 2014, Notify révolutionne la relation client grâce au déploiement rapide de sa technologie propriétaire. Notify s'appuie sur une équipe d'une trentaine de collaborateurs passionnés dans trois pays: France, Brésil, Portugal. Parmi ses clients, vous trouverez Bouygues Telecom, AccorHotels, Carrefour… mais aussi des pure-players comme Voyage Privé, Bazarchic et Showroomprivé! Descriptif du poste Notify a pour ambition de révolutionner le marketing digital , si cela vous plaît, rejoignez-nous... Rattaché(e) directement au responsable Regie, vous aurez pour principales mission de gérer et optimiser des plans média pour des campagnes d’acquisition pour des clients tels que : Dior, Carrefour, Thalasseo, Clarins, Mugler… Vos Missions : Suivi et déploiement sur les différents leviers d’acquisition de trafic via le réseau éditeur et via d’autres canaux : Facebook ads, instagram, Display… Participation aux optimisations sur les différents leviers Aide au suivi quotidien des performance et au reporting de l’activité Mise en place du tracking Reportings et suivi des performances Communication étroite avec le département opération pour la mise en place et l’optimisation des campagnes mais aussi avec le studio graphique. Utiliser les outils internes Préparation des kits et validation des bats Votre profil Issu(e) d’une formation type école de commerce ou université, vous justifiez idéalement d’une première expérience en marketing opérationnel et/ou dans le domaine du digital, que ce soit chez l’annonceur ou en agence. Vous possédez un goût prononcé pour les chiffres et maitrisez le pack Office. La connaissance de Google Analytics est un plus. Vous êtes curieux et motivé. Vous faites preuve d’un bon relationnel. Vous êtes également force de proposition. Vous êtes très organisé(e) et rigoureux(euse) dans votre travail et savez gérer plusieurs dossiers simultanément. Votre curiosité, votre ouverture d’esprit et votre sens de l’humour seront les bienvenues au sein de la team Notify.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És viciado em tecnologia (o "adopter" mais "early" da tua rua) e vês negócio em todo o lado? Então esta oportunidade é para ti. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Identificar oportunidades de Parcerias Tecnológicas, que tragam inovação ao produto, permitam alargar o seu âmbito e que representem potenciais negócios Avaliar o potencial de negócio de Parcerias e gerir a relação com o Parceiro Tecnológico Elaborar campanhas e soluções entre os fabricantes representados e os produtos PHC O que procuramos? Formação em Gestão, Marketing ou Engenharia; Experiência prévia no setor IT, idealmente com perfil técnico-comercial Capacidade de negociação e conhecimentos de espanhol Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers123@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade O que procuramos? Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing e/ou Gestão; Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de Informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers139@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar. Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar. Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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