Material caixaaco material
Lista mais vendidos material caixaaco material
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
A do Freire (Santarém)
Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar conosco.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA Envie um e-mail para nós: Digitalcamerastore@mail.com Câmera DSLR Nikon D850 Bateria de íons de lítio recarregável Nikon EN-EL15c Carregador de bateria Nikon MH-25a Cabo USB 3.0 Nikon UC-E22 Prendedor de cabo HDMI/USB Alça de câmera Nikon AN-DC18 Tampa do corpo Nikon BF-1B Ocular do visor revestida de flúor Nikon DK-17F Garantia limitada do fabricante de 1 ano Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar conosco.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA Câmera sem espelho Sony a7R V Sony NP-FZ100 recarregável Bateria de íons de lítio (2280mAh) Carregador de bateria Sony BC-QZ1 Tampa do corpo Sony ALC-B1EM para câmeras E-Mount Cabo USB tipo C para tipo A Protetor de cabo Alça de ombro Tampa de sapata de acessórios Copo da ocular Garantia limitada do fabricante de 1 ano Clique no link abaixo se estiver interessado em comprar de nós.https://w.app/DXMELECTRONICSCANADA
2.000,0 €
Ver produto
2 fotos
Gondomar Porto (Porto)
Óculo maquina lavar roupa Ariston Aqualtis Como novo ver Fotos Tel. 914960857 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
30,0 €
Ver produto
5 fotos
Semino (Faro)
Cursos certificados, ministrados por professores nativos, método de ensino prático Modalidade presencial ou online Diferentes níveis e horários Inscrições em setembro Inicio do curso outubro Fim: junho 2025
755,0 €
Ver produto
Algés (Lisboa)
Cómoda para quarto,com quatro gavetas.Em bom estado com pouco uso.De cor preta.Motivo da venda,por mudança de país.
70,0 €
Ver produto
3 fotos
A da Rainha (Lisboa)
Procura um bom parceiro 45+ Procuro um homem simpático entre os 45 e os 60 anos para lazer, viagens e quem sabe até um futuro a dois. Tenho 31/163/57 attr.NR, trabalho, activo, interessado em cultura e diversão. Procura um NR forte (fortemente construído), bem cuidado, funcional e móvel, sem animais de estimação ou outras obrigações. De preferência não um académico... e de preferência não um milionário (como eu),... mas deve ser de confiança e amável. Terei todo o gosto em conhecê-lo pessoalmente tomando um café ou fazendo algo juntos. ficaria feliz.. Pode contactar-me por e-mail para nancy nancynfor735@gmail.com
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4.Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde envolvidos no cuidado ao paciente oncológico e familiares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
No K.N. Beauty Studio, em Paio Pires, Seixal, oferecemos uma ampla gama de serviços de beleza e bem-estar para realçar a sua melhor versão. Desde massagens relaxantes, unhas de gel/acrílico, aplicação de pestanas, maquilhagem profissional, até depilação com linha/cera e muito mais. Também disponibilizamos formações especializadas para quem deseja aprofundar conhecimentos na área da estética. Venha visitar-nos e proporcione a si mesma um momento de cuidado e elegância.
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
¡La máquina para fabricar cigarrillos TREZO MINIMARK ya está disponible para la venta! La máquina de producción de cigarrillos "Mini Mark" es un dispositivo totalmente automático. El proceso de producción de cigarrillos es complejo. Recomendamos especialmente la máquina a empresas que busquen un dispositivo eficaz y fiable para producir cigarrillos. CARACTERÍSTICAS Y BENEFICIOS: Altamente eficiente: la máquina está diseñada para lograr una alta eficiencia de producción, lo que le permite producir rápidamente cigarrillos en grandes cantidades. Precisión en la producción: una máquina diseñada para la producción precisa de cigarrillos Fácil de usar: La interfaz de usuario intuitiva y el diseño simple hacen que sea fácil de operar y mantengan la máquina en perfectas condiciones. Aplicación: una máquina avanzada de producción de cigarrillos, perfecta para fábricas y plantas de producción de cigarrillos. Es una herramienta ideal para empresas que buscan aumentar la eficiencia de la producción manteniendo una alta calidad de los productos y minimizando los costos. Datos técnicos: producción de cigarrillos con una longitud de 84 mm velocidad de carga aproximadamente 1000 piezas/min fuente de alimentación 380/400V dimensiones de la máquina 2200 x 2600 mm peso 850 kilos Fabricado en Polonia Producimos todas las piezas para la máquina Mini Mark.
85.000,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Vendemos telemóveis, acessórios para telefones e produtos eletrónicos online. Disponibilizamos todos os tipos de telemóveis originais desbloqueados com acessórios completos na caixa. Temos em stock a mais recente linha de todas as séries de novos telemóveis originais desbloqueados de fábrica, tais como: Apple iPhone, Samsung Galaxy, Huawei, Xiaomi, Sony Xperia, Motorola, Oneplus, Oppo, Honor, Lenovo, Google Pixel e outros produtos são Consolas de jogos como: Sony PlayStation PS3, PS4, PS5 Blu-Ray Edition, DIGITAL EDITION / Terceira geração: Xbox One, Quarta geração: Xbox Series X e Series S, Nintendo, Sony PSP, Câmara, Home Cinema, Home Theater, Gráficos Cartões, tablets, e-books, computador portátil, portátil de jogos, Hodinky, medidor de nível sonoro, suporte para telemóvel, Makita, Bose Life, Beats, relógio, iPad Pro, iPad Air, iPad mini, (iPad de 10, 2 polegadas ( 9ª geração), iPod Classic, iPod Touch, iPod Touch (7ª geração) · iPod Nano), Imac Desktop, Power Tools, GoPro, DJ Mixer e muito mais (COMPRE A GRANEL E PAGUE PARCELADO OU PÓS-VENDA) O nosso preço inclui o envio para todos os clientes que compram a granel. Entrega precisa e garantida para o seu endereço através da empresa de navegação privada FedEx, DHL, UPS com número de seguimento. Como empresa empresarial, aceitamos pagamentos através de: Transferência Bancária, Pay Pal, Bitcoin ou Transferência de Dinheiro e outros. Apenas os compradores sérios são encorajados a enviar perguntas. Qualquer comprador interessado deverá contactar-nos para mais informações através do email: E-mail: topmobilepluselectronicsltd@gmail.com
1.600,0 €
Ver produto
Lourinhã (Lisboa)
Vendo o meu Ford Focus hatchback de 2012 porque comprei um veículo novo. Tem sido o meu carro de uso diário até esta semana, conduz bem, ligeiras batidas na traseira. -2 proprietários; eu e os meus avós. Conduzido por uma senhora e um idoso. -Manutenção regular realizada -213.000 km -Bancos dianteiros aquecidos, Bluetooth, ar condicionado. -Registado até agosto de 2025. Pronto para negociar o preço. Nota: não quero muita piada.
2.578,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
papagaios de estimação | filhotes de papagaio | Cacatuas Major Mitchell | Cacatua rosa | Fertilizado ovos de papagaio | papagaios para adoção | Papagaios cinzentos africanos | cacatuas | Araras | Caíques | e-mail: paalfarmers@gmail.com
0,0 €
Ver produto
Almada (Setúbal)
ATENÇÃO PROCURO uma garrafa de mergulho de (5 ou 6 litros)... Urgente PARA COMPRAR NÃO ESTOU A VENDER OBRIGADO.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicomotricidade_educacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Estudantes finalistas e profissionais das áreas da Psicologia Clínica, Fisioterapia, Reabilitação Psicomotora, Motricidade Humana, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Psicopedagogia Curativa e Gerontologia que pretendam atuar em projetos educacionais, reeducativos, terapêuticos e profiláticos. Outros profissionais das áreas da saúde que pretendam adquirir conhecimentos na área da psicomotricidade. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos no âmbito da psicomotricidade de forma a serem capazes de atuar em projetos educacionais, reeducativos, terapêuticos e profiláticos, em equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinares, viabilizando a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. 3. Objetivos Específicos - Compreender, no geral, a importância da Psicomotricidade no desenvolvimento integral da pessoa humana e, especificamente, na sua aprendizagem escolar e ao longo da vida; - Saber a importância da atuação de equipas interdisciplinares, multidisciplinares e transdisciplinar com integração de saberes; - Identificar as desordens e distúrbios psicomotores; - Definir estratégias de intervenção para os défices de leitura, escrita e matemática; - Compreender um programa de psicomotricidade para pessoas com perturbações globais do desenvolvimento e perturbações de aprendizagem; - Atuar no âmbito preventivo, reeducativo, terapêutico e reabilitivo, em problemáticas de desenvolvimento e maturação psicomotora, de comportamento e de âmbito psico-afetivo, nas diferentes fases do ciclo do ciclo de vida do individuo; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Instituições especializadas em deficiências e necessidades educativas especiais, Centros de Reabilitação, Clínicas com respostas Interdisciplinares, Multidisciplinares e Transdisciplinares, Centros de Apoio Psicoterapêutico. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicomotricidade - Bases Teóricas (20 horas) A Psicomotricidade Conceções de Motricidade e Reeducação Psicomotora Wallon Piaget Freud e Psicanálise Ajuriaguerra Damásio Fonseca Módulo 2 - Psicologia do Desenvolvimento (25 horas) Teorias do desenvolvimento Desenvolvimento e sinais de alerta no desenvolvimento Módulo 3 - Desenvolvimento Psicomotor e Perturbações Psicomotoras (25 horas) Desenvolvimento Infantil e Desenvolvimento Psicomotor Perturbações do Desenvolvimento e Perturbações Psicomotoras Módulo 4 - Psicomotricidade na Neonatologia e Infância (30 horas) Desenvolvimento Humano Os 3 grandes debates sobre o desenvolvimento humano Princípios da Aprendizagem Teoria Psicanalítica Teoria Maturacionista Teoria do Desenvolvimento Psicossocial Behaviorismo ou Teoria Comportamental Teoria do Desenvolvimento Cognitivo Teoria Sociocultural Teoria Bioecológica do Desenvolvimento Humano A contribuição de Wallon Aspetos do Desenvolvimento O período pré-natal O período pós-natal Fatores de risco e de oportunidade A Intervenção Psicomotora A importância do jogo Conceito de período sensível O papel do Psicomotricista Módulo 5 - Abordagem da Psicomotricidade para as Deficiências (25 horas) Deficiência e tipos de deficiência Deficiência Intelectual Deficiência Motora Deficiência Visual Deficiência Auditiva Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na Deficiência Intelectual e na Deficiência Motora Módulo 6 - Abordagem da Psicomotricidade para as Perturbações da Aprendizagem (20 horas) Dificuldades de Aprendizagem Dislexia Disortografia Disgrafia Discalculia Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora para as Dificuldades de Aprendizagem Módulo 7 - Abordagem da Psicomotricidade para as Perturbações Globais de Desenvolvimento (30 horas) Perturbações de Desenvolvimento Perturbações do Espectro do Autismo Perturbações da Hiperatividade e Défice de Atenção Tiques Psicomotricidade e Intervenção Psicomotora Benefícios da Intervenção Psicomotora na PHDA e na PEA Módulo 8 - Avaliação e Diagnóstico Psicomotor (30 horas) Enquadramento da avaliação psicomotora Entrevista e observação psicomotora Avaliação psicomotora Alguns instrumentos de avaliação de competências psicomotoras Avaliações complementares à avaliação psicomotora Módulo 9 - Intervenção e Estimulação Precoce no âmbito Psicomotor (35 horas) Conceito de estimulação precoce Áreas de desenvolvimento Desenvolvimento psicomotor Desenvolvimento cognitivo Desenvolvimento da linguagem Desenvolvimento pessoal e social Promoção do desenvolvimento da criança Como estimular a criança no primeiro ano de vida Como estimular a criança a partir do 2º ano de vida Módulo 10 - Educação e reeducação Psicomotora (20 horas) Educação Psicomotora Reeducação Psicomotora Módulo 11 - Terapias e Reabilitação Psicomotora (20 horas) Enquadramento da terapia psicomotora Técnicas de terapia e reabilitação psicomotora Terapia psicomotora na infância Terapia psicomotora na idade adulta Gerontopsicomotricidade Módulo 12 - Psicomotricidade e Família (20 horas) A Família As práticas centradas na Família A Intervenção Precoce em Portugal A importância dos contextos naturais A família como mediadora da aprendizagem Fatores de risco e de proteção Fatores de risco Fatores de proteção A avaliação Etapas do processo de avaliação Instrumentos a utilizar O contacto com a família na intervenção psicomotora Impacto da notícia de um diagnóstico O processo de luto Fontes de stress para as famílias Quando o doente já é adulto Módulo 13 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicomotricidade, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto
2 fotos
Amial Porto (Porto)
Vendo linda serigrafia numerada trinta e três de cento e dez estou a vender porque gosto de vender coisas bonitas.
Grátis
Ver produto
-
Seguinte →