-
loading
Só com imagem

Mba


Lista mais vendidos mba

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Ciências Jurídicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Módulo 2: Ciências Jurídicas: Direito comercial II (35 horas) Módulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Módulo 4: Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Módulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Módulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Módulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execução Tributária (70 horas) Módulo 9: Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Módulo 10: Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) Módulo 11: Direito da concorrência (20 horas) Módulo 12: Direito bancário no âmbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
790 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
590.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Diretores e tcnicos de formao, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competncias na rea da gesto e coordenao pedaggica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta rea de atuao. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competncias base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a funo de Gestor de Formao ou de Coordenador Pedaggico, numa entidade formativa, estando aptos para a gesto de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Enquadramento legal da formao (10 horas) Mdulo 2: Gestor de formao e coordenador pedaggico (10 horas) Mdulo 3: Planeamento e gesto da formao (40 horas) Mdulo 4: Certificao de entidades formadoras (40 horas) Mdulo 5: Plataformas tecnolgicas de gesto e organizao da formao (15 horas) Mdulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Mdulo 7: Auditorias e melhorias contnuas da formao (20 horas) Mdulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
590.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Módulo 3 - Estabelecimentos Comerciais e Empresariais (20 horas) Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de Crédito (20 horas) Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas (25 horas) Módulo 6 - Contratos: Perspetiva Jurídica Legal (20 horas) Módulo 7 - Garantias: Tipos de Garantias nos Contratos Obrigacionais (20 horas) Módulo 8 - IRS: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (20 horas) Módulo 9 - IRC: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Coletivas (20 horas) Módulo 10 - Fiscalidade: Execução Tributária (30 horas) Módulo 11 - Insolvência Empresarial (30 horas) Módulo 12 - Insolvência Singular (20 horas) Módulo 13 - Sociedades: Perspetiva Jurídica (20 horas) Módulo 14 - Direito da Concorrência (20 horas) Módulo 15 - Direito Bancário no Âmbito das Empresas (20 horas)
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Cincias Jurdicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Mdulo 2: Cincias Jurdicas: Direito comercial II (35 horas) Mdulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Mdulo 4: Obrigaes Cambirias: Ttulos de crdito (20 horas) Mdulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Mdulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Mdulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Mdulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execuo Tributria (70 horas) Mdulo 9: Insolvncia Empresarial e Singular (50 horas) Mdulo 10: Sociedades: Perspetiva jurdica (20 horas) Mdulo 11: Direito da concorrncia (20 horas) Mdulo 12: Direito bancrio no mbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
790.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Cincias Jurdicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Mdulo 2: Cincias Jurdicas: Direito comercial II (35 horas) Mdulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Mdulo 4: Obrigaes Cambirias: Ttulos de crdito (20 horas) Mdulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Mdulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Mdulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Mdulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execuo Tributria (70 horas) Mdulo 9: Insolvncia Empresarial e Singular (50 horas) Mdulo 10: Sociedades: Perspetiva jurdica (20 horas) Mdulo 11: Direito da concorrncia (20 horas) Mdulo 12: Direito bancrio no mbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
790.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações nas áreas de contabilidade, finanças, economia e gestão. Habilitado como formador, com 20 anos de experiência profissional nas áreas referidas bem como 2 pós graduações (Finanças / Finanças Empresariais) e MBA em Gestão Estratégica. Avaliação prévia dos conteúdos, dificuldades e dúvidas.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
3D Modelling Studio – We’re Hiring 3D Modelling Studio – Position Open: Operations Manager Position: Operations Manager   We are an early-stage SaaS startup with a fresh Minimum Viable Product! CLEVER-Volume is a unique solution to estimate waste in logistic facilities. It’s automatic & green & scalable. You can read more here: https://www.zdnet.com/article/how-this-startup-is-using-laser-mapping-to-tackle-marine-waste/   CLEVER-Volume team is seeking an operations manager to maximize our startup’s operating capabilities, oversee our business strategy and guarantee our scalability. …. And yes, the position includes doing odd jobs, answering random questions, taking on small projects that don’t fall to any particular domain, and countless tasks that don’t seem pressing when taken in isolation, but when added up are essential to CLEVER-Volume!   Main Responsibilities  Designing a business strategy Defining product implementation strategies Management of supply chain Identifying performance improvement strategies Employing strategies to ensure company’s growth Shaping the marketing initiative   Requirements A Bachelor’s degree in engineering (or the equivalent experience) with an MBA or, A degree in business administration (or a related field), with a postgraduation or experience in Tech. fields At least 3 years of experience in operations or project management. Proven track record of operational excellence. Excellent communication skills. Works autonomously, balances multiple initiatives running in parallel, and proactively solves problems. Meticulous attention to detail. Being awesome!   Location Lisbon, Portugal   If you think you fit the challenge, drop us an email at contact@3dmodelling.eu demonstrating how you fulfill the above requirements and detailing why you’re the best for this position.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Our Portugal-based Consumer Experience team’s vision is to provide the most engaging insurance shopping experience and make Lovys the de-facto choice for anyone, for anything related to property and casualty insurance.  What You’ll Do  Product Strategy and Direction: Continually assess the needs of customers, emerging market trends and competitive opportunities in defining and evolving the product strategy in this area. Build deep understanding and empathy of our customers, why they come to Lovys and their journey from before signing up to becoming a regular customer Roadmap Planning: Manage a cross-functional team including engineering, design, insurance and data science to build a compelling product roadmap, and facilitate the execution of that roadmap to ship impactful product features that delight our customers and help them get immense value from Lovys. Use high judgement to make critical trade-offs, balancing both business requirements and technological trade-offs. Requirements Definition: Develop comprehensive product plans, incorporating business requirements and roll out plans. Effectively prioritize and manage the scope of each product launch to deliver key capabilities on time and on budget.  Product Roll-out & Feedback Iteration: Create and execute go-to-market plans for new features. Monitor key performance metrics to ensure optimum performance and identify improvement opportunities.Continuously gather insights from user feedback, experiments,research, and analysis to iterate on that roadmap and ship better and better products.  REQUIREMENTS You are A customer-obsessed product leader who is passionate about Lovys and our mission  You have a great track record of collaborating with cross-functional teams to take ambiguous problems and create a winning path forward for your team to shipping great consumer products  You have experience launching consumer products.  Have a creative and entrepreneurial spirit, are a self-starter and a strong analytical thinker  You have excellent design aesthetic and ability to drive innovation across multiple surfaces, inspiring the team to build for the future.  You have strong written and verbal communication skills, and can collaborate with a large and varied group of stakeholders.  You have a high attention to detail and proven ability to manage multiple, competing priorities simultaneously with minimal supervision  You have demonstrated technical proficiency and effectiveness working closely with engineers   Qualifications   5+ years of experience, with at least 3 years of product management in building consumer & technology products (eCommerce or B2C; SaaS products)  B.S in Computer Science, Engineering,HCI or related discipline; MBA preferred  Exceptional written and verbal communication skills with the ability to create compelling positioning/messaging strategy and present complex information clearly and concisely  Strong analytical and quantitative skills with the ability to use data and metrics to justify requirements, features  Team player who puts customers reputation above oneself Adaptable, flexible and influential change leader  Proven success record in balancing product strategy, engineering execution and market delivery  Superior analysis, problem-solving and negotiation skills  Self-starter with growth mindset  Excellent analytical, collaboration, verbal and written skills Understanding of online application development.  Some travel required (~ 2 times per month between our Paris HQ and Portugal Tech hub)  Partially remote: To apply for this job you must be willing to work in the time zones between GMT-1 and GMT+3. Language(s): Required English| Nice to have French APPLY HERE:  https://landing.jobs/at/lovys/senior-product-owner-cust-experience?country=PT
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento. 3. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo; Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 4. OBJETIVOS Pretende-se que os formandos: - adquiram conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - percebam a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - adquiram a preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - tenham uma visão abrangente e crítica do passado humano; - conheçam a história humana e os seus testemunhos materiais; - adquiram um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - conheçam as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - adquiram competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O que é a Arqueologia? (10 horas) Módulo 2: História da Arqueologia (20 horas) Módulo 3: As Evidências Arqueológicas. O que chega até nós? (15 horas) Módulo 4: Pré-História e História Antiga (30 horas) Módulo 5: Materiais Arqueológicos (30 horas) Módulo 6: Metodologia Arqueológica (30 horas) Módulo 7: Métodos de Datação e Cronologia (15 horas) Módulo 8: Explicação e Interpretação da Realidade Arqueológica (20 horas) Módulo 9: A Arqueologia e o Público (15 Horas) Módulo 10: Legislação Arqueológica e Patrimonial (15 horas)
750 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a digital marketing agency based in Lisbon, specialized in web marketing. As part of our growth, we are looking for several talents to build our team. Immersed in the heart of our activity for our international clients, publishing houses in the field of entertainment, and to face new challenges of expansion, digital transformation and development of new innovative business models, your mission as a Digital Marketing Specialist will consist in driving the cross-channel marketing strategy of a portfolio of clients. Your mission will revolve around the following axes: Mission 1 - Brand strategy Preparation, implementation, testing, deployment, and monitoring the performances of web loyalty campaigns for different brands according to the established strategy and the schedule defined in collaboration with the agency's clients; Targeting, programming, and monitoring of emailing deliverability and performance (and cross-channel extensions); Coordination of various professions: copywriting, DTP, translation, publication, IT, etc... Mission 2 - Marketing strategy Continuous improvement of performances through comparative testing processes by your own initiative or on behalf of the Marketing team; Reporting to the brand referent and to the Marketing Department (KPIs, deliverability, ROI, activity report); Conducting cross-functional marketing projects for different brands and contributing to the optimization of the acquisition and loyalty strategy. Beyond the technical expertise, you especially have DESIRE! Desire to discover, innovate, succeed, contribute to the success of the agency by bringing your energy and enthusiasm. Must have: You have a strong digital culture; You have a university or college education in digital marketing, preferably with a master /MBA; You are fluent in English and Portuguese; You have B to C marketing experience; You understand and take ownership of business issues very quickly; You are agile, autonomous and results oriented; You are comfortable with understanding and processing data through Excel (Pivot Tables) Power BI – Google Analytics; You master email marketing tool like Adobe Campaign - Actito – Salesforce - and are comfortable with building elaborate campaign workflows; You have already worked with and are comfortable with testing tool like Adobe Target – AB Tasty – Convertize or Google Optimize; You have worked on current CMS like Wordpress or Drupal You are synthetical and know how to put forward the essential information for decision making. Nice to have: Knowledge of acquisition techniques (Affiliation - SEA); You are comfortable with direct marketing techniques; You have a good understanding of French - major plus for your application. If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application (cover letter, CV with recent photograph)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qui sommes-nous ? Nous sommes une jeune agence de marketing digital qui se lance à Lisbonne, spécialisée dans le marketing Digital. Si tu es passionné.e par le Digital et que tu baignes dans le marketing, alors rejoins-nous! Mission Nous proposons 1 poste mais 2 dimensions ! Office manager: Vous veillez au bon fonctionnement de l’agence Vous êtes le relais de la Direction basée à l’étranger pour toutes les questions administratives et managériales Vous supervisez les deux équipes marketing déjà en place (4 personnes): marketing opérationnel et gestion du trafic Marketing Manager:   Mission 1 - Stratégie de marque Préparation, mise en place, test, déploiement et suivi des performances des campagnes de fidélisation Web pour différentes marques selon la stratégie établie et le planning défini en collaboration avec les clients de l’agence Ciblage, programmation et suivi de la délivrabilité et des performances emailings (et extensions cross-canaux), Coordination des différents métiers: copywriting, PAO, traduction, publication, IT, etc. Mission 2 - Stratégie marketing Amélioration continue des performances à travers les processus de testing comparatifs de sa propre initiative ou pour le compte de l’équipe Marketing, Reporting au référent de marque et à la Direction Marketing (KPIs, délivrabilité, ROI, rapport d’activité) Conduite de projets marketing transverses pour différentes marques et contribuant à l’optimisation de la stratégie d’acquisition et de fidélisation, Au-delà de l'expertise technique, vous avez surtout ENVIE ! Envie de découvrir, d'innover, de réussir, de contribuer au succès de l’agence en y apportant votre énergie et votre enthousiasme. Must have: Vous avez 5 ans d’expérience à un poste similaire Vous avez une expérience de management Vous êtes trilingue – anglais, français et portugais Vous avez une forte culture digitale Vous avez une formation universitaire ou d’école supérieure en marketing avec de préférence un master /MBA Vous avez une expérience marketing digital B to C Vous comprenez et vous appropriez très vite les enjeux business Vous êtes agile, rigoureux(se), autonome et orienté(e) résultats Vous êtes à l’aise avec la compréhension et le traitement de la data au travers d’Excel (TCD) - Power BI – Google Analytics Vous maitrisez les outils d’animation marketing digital tels qu’Adobe Campaign – Actito – Salesforce – et êtes à l’aise avec la construction de Workflow de campagnes élaborés Vous avez déjà travaillé avec et êtes à l’aise sur les outils de testing type Adobe Target – AB Tasty – Convertize ou Google Optimize Vous avez travaillé sur les CMS courant tels que Wordpress ou Drupal Vous êtes synthétique et savez mettre en avant les informations essentielles à la prise de décision Nice to have: Maitrise des techniques d’acquisition Vous êtes à l’aise avec les techniques de marketing direct Si vous vous reconnaissez dans ce profil et êtes intéressé par le poste que nous proposons, envoyez-nous votre candidature (lettre de motivation, CV avec photo récente) à l'email: drh@logdirect.net
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a young digital marketing agency starting in Lisbon, specialized in digital marketing. If you are passionate about Digital and are immersed in marketing, then join us! Mission We offer 1 position but 2 dimensions! Office manager: • You ensure the proper functioning of the agency • You are the relay of the Management based abroad for all administrative and managerial questions • You supervise the two marketing teams already in place (4 people): operational marketing and traffic management Marketing Manager: Mission 1 - Brand strategy • Preparation, implementation, testing, deployment, and monitoring the performances of web loyalty campaigns for different brands according to the established strategy and the schedule defined in collaboration with the agency's clients • Targeting, programming, and monitoring of emailing deliverability and performance (and cross-channel extensions), • Coordination of various professions: copywriting, DTP, translation, publication, IT, etc. Mission 2 - Marketing strategy • Continuous improvement of performances through comparative testing processes by your own initiative or on behalf of the Marketing team, • Reporting to the brand referent and to the Marketing Department (KPIs, deliverability, ROI, activity report) • Conducting cross-functional marketing projects for different brands and contributing to the optimization of the acquisition and loyalty strategy, Beyond the technical expertise, you especially have DESIRE! Desire to discover, innovate, succeed, contribute to the success of the agency by bringing your energy and enthusiasm. Must have: • You have 5 years of experience in a similar position • You have management experience • You are trilingual – English, French and Portuguese • You have a strong digital culture • You have a university or college education in digital marketing, preferably with a master /MBA • You have B to C digital marketing experience • You understand and take ownership of business issues very quickly • You are agile, rigorous, autonomous and results oriented • You are comfortable with understanding and processing data through Excel (Pivot Tables) - Power BI – Google Analytics • You master email marketing tools like Adobe Campaign - Actito – Salesforce - and are comfortable with building elaborate campaign workflows • You have already worked with and are comfortable with testing tools like Adobe Target – AB Tasty – Convertize or Google Optimize • You have worked on current CMS like Wordpress or Drupal • You are synthetical and know how to put forward the essential information for decision making Nice to have: • Knowledge of acquisition techniques (Affiliation - SEA) • You are comfortable with direct marketing techniques If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application (cover letter, CV with recent photograph) to the email: drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicações em Contabilidade, Análise e Gestão Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gestão de empresas, com pós-graduações na área de finanças e finanças empresariais e ainda MBA na área de Gestão Estratégica.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento. 3. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo; Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 4. OBJETIVOS Pretende-se que os formandos: - adquiram conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - percebam a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - adquiram a preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - tenham uma visão abrangente e crítica do passado humano; - conheçam a história humana e os seus testemunhos materiais; - adquiram um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - conheçam as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - adquiram competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O que é a Arqueologia? (10 horas) Módulo 2: História da Arqueologia (20 horas) Módulo 3: As Evidências Arqueológicas. O que chega até nós? (15 horas) Módulo 4: Pré-História e História Antiga (30 horas) Módulo 5: Materiais Arqueológicos (30 horas) Módulo 6: Metodologia Arqueológica (30 horas) Módulo 7: Métodos de Datação e Cronologia (15 horas) Módulo 8: Explicação e Interpretação da Realidade Arqueológica (20 horas) Módulo 9: A Arqueologia e o Público (15 Horas) Módulo 10: Legislação Arqueológica e Patrimonial (15 horas) 6. FORMAÇÃO AVANÇADA PÓS-UNIVERSITÁRIA - CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicaes em Contabilidade, Anlise e Gesto Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gesto de empresas, com ps-graduaes na rea de finanas e finanas empresariais e ainda MBA na rea de Gesto Estratgica.
15.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.