Mercado internacional m
Lista mais vendidos mercado internacional m
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta ENGENHEIRO CIVIL (M/F) para Portugal, França ou Angola. Perfil: - Licenciatura/Mestrado Engenharia Civil - Inscrito na Ordem dos Engenheiros Portugueses - Experiência mínima 3 anos em direção de obra em França ou Angola (mercado internacional); - Sólidos conhecimentos de AutoCAD e MS Project; - Sólidos conhecimentos de Francês ou Inglês Oferece-se: - Contrato directo e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO CIVIL - Director obra (M/F) para Inglaterra. Função: - Gerir o orçamento, planear e coordenar as atividades de construção; - Identificar soluções construtivas; - Garantir a otimização financeira da obra dentro dos prazos definidos. Perfil: - Formação superior em Engenharia Civil; - Experiência mínima de 2 anos em direção de obra em mercado internacional; - Sólidos conhecimentos de AutoCAD, MS Project e OFFICE; - Sólidos conhecimentos da língua inglesa (compreensão oral e escrita). Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
DESCRIÇÃO A Portugaliacork SA, sediada em Portugal, no setor da indústria da cortiça, no âmbito do crescimento e expansão da organização, pretende admitir técnicos de vendas (M/F) para integrarem numa equipa jovem, competitividade e em crescimento. FUNÇÕES A DESEMPENHAR - Gestão e acompanhamento de clientes; - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de negócios; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de encomendas e documentos de exportação. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Comércio Internacional, Marketing, Gestão ou similar; - Fluente em inglês e outro idioma, preferencialmente, italiano, francês, russo (fator eliminatório); - Organizado/a; - Capaz de trabalhar sob pressão e com objetivos definidos; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. A NOSSA OFERTA - Integração numa empresa jovem com crescimento internacional; - Remuneração orientada para resultados (salário base + bónus com base nos resultados); - Possibilidade de progressão na carreira; - Horário de trabalho: 8h30 às 17h30; - Localização: Anta, Espinho. Envie o seu cv para hr@portugaliacork.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TeleTrade em Portugal está a recrutar Business Development Managers (m/f) em Mercados Financeiros, em Lisboa, com entrada imediata. Sobre a Empresa: A TeleTrade é uma empresa de investimentos multi-premiada, licenciada e regulada pela UE com 25 anos de sucesso e presença no mercado. Perfil do Candidato: Licenciatura em Gestão, Economia, ou áreas similares; 3 a 5 anos de experiência profissional no setor dos Mercados Financeiros bem como experiência em áreas extra-curriculares similares; Português como língua nativa e fluente da língua inglesa (mandatário); Bons conhecimentos de espanhol (preferencial); Orientação para resultados; Capacidade de análise, planeamento e organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Autonomia e dinamismo. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma empresa, com uma relevante presença no mercado nacional e internacional; Formação contínua e possibilidade de aprendizagem num contexto profissional desafiante; Bom ambiente de trabalho. Tipo de Oferta: tempo inteiro. Vencimento: base mais variável, em função do nível de experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
Quer arriscar em algo novo? Porque não arrisca em ser CONSULTOR IMOBILIÁRIO na G4Oriental (Lisboa Norte)? Existem imensas razões para trabalhar como consultor imobiliário da Remax Grupo G4, hoje vamos dar-lhe cinco: 1. Porque tem autonomia para gerir o seu tempo. Não tem horários nem chefes. 2. Porque tem o site de imobiliárias internacional mais visitado do mundo. 3. Porque tem acesso a uma formação de excelência que o deixarão preparado para conseguir o que os outros nem sonham. 4. Porque o seu salário não tem limites, temos o plano de comissionamento mais atrativo do mercado. 5. Porque o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de Consultores Imobiliários (m/f) Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! g4oriental@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Se procuras algo diferenciador no mercado, e queres ter um plano de carreira onde podes rapidamente alavancar o teu negócio, esta é a agência que te vai impulsionar – TORNA-TE um Empresário de SUCESSO. Objetivo da Função: • Prospeção de mercado • Qualificação de clientes • Gestão de leads • Negociação e fecho de negócios • Análise do mercado nacional e internacional Requisitos: • Capacidade de trabalhar em equipa • Espírito dinâmico e de iniciativa • Ser empreendedor • Ser comunicativo • Ter boa apresentação • Boa capacidade de comunicação • Ter ambição • Disponibilidade full-time • Vontade de evoluir • Residir no distrito do Porto Oferecemos: • Formação interna e gratuita • Integração e Acolhimento • Marketing gratuito • Ferramentas únicas para alavancar o negócio • Apoio processual interno - departamento jurídico • Apoio de direção comercial personalizado • Plano de carreira • Gestão Leads Envia já o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Se procuras algo diferenciador no mercado, e queres ter um plano de carreira onde podes rapidamente alavancar o teu negb'/xc3/xb3'cio, esta b'/xc3/xa9' a agb'/xc3/xaa'ncia que te vai impulsionar b'/xe2/x80/x93' TORNA-TE um Empresb'/xc3/xa1'rio de SUCESSO. b'/xc2/xa0' Objetivo da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes Gestb'/xc3/xa3'o de leads Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fecho de negb'/xc3/xb3'cios Anb'/xc3/xa1'lise do mercado nacional e internacional b'/xc2/xa0' Requisitos: Capacidade de trabalhar em equipa Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico e de iniciativa Ser empreendedor Ser comunicativo Ter boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Ter ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Disponibilidade full-time Vontade de evoluir Residir no distrito do Porto b'/xc2/xa0' Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e gratuita Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Acolhimento Marketing gratuito Ferramentas b'/xc3/xba'nicas para alavancar o negb'/xc3/xb3'cio Apoio processual interno - departamento jurb'/xc3/xad'dico Apoio de direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial personalizado Plano de carreira Gestb'/xc3/xa3'o Leads Envia jb'/xc3/xa1' o teu currb'/xc3/xad'culo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
b'"'Oportunidade Excecional: *Torne-se um Consultor Imobiliário de Elite!*b'"' É um Consultor Imobiliário Experiente e em busca de um novo patamar de sucesso? A Century 21 Nações, é reconhecida como a “casa” dos melhores consultores imobiliários do país! Estamos à procura de profissionais talentosos e experientes no sector para integrar nossa equipe de elite. *Por que se juntar a nós?* • *Excelência Reconhecida:* Somos a agência Nº 1 Ibérica da marca C21, reconhecida pelo 3º ano consecutivo, aqui a excelência é a norma e a inovação é incentivada. Trabalhamos com os melhores, e queremos que você faça parte desse grupo. • *Suporte e Recursos:* Oferecemos suporte incomparável e recursos de última geração para ajudá-lo a alavancar seu negócio. Desde ferramentas tecnológicas até treinamentos personalizados, estamos comprometidos com o seu sucesso. • *Rede Internacional:* Ao se juntar a nós, você terá acesso a uma rede internacional com profissionais de alto nível no setor imobiliário. Colabore com os melhores para atingir objetivos ainda mais ambiciosos. *O que procuramos:* • Consultores Imobiliários Experientes com sucesso no mercado imobiliário. • Profissionais motivados e ambiciosos, prontos para elevar sua carreira para o próximo nível. • Habilidades excecionais de negociação e comunicação. • Comprometimento com a excelência e serviço ao cliente. *Como se candidatar:* Envie seu currículo para: claudiasofiasousa@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Queres defender os Direitos Humanos? A trabalhar e lutar por um mundo melhor? A Amnistia Internacional proporciona-te esta oportunidade através do Projeto Face to Face! Junta-te a nós e vem fazer a diferença! O projeto Face to Face é um método de angariação de fundos pela abordagem direta de pessoas na rua e outros locais públicos. Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano! O projeto decorre em regime part-time em Lisboa no período de 8 de setembro a 17 de dezembro. Estamos também a recrutar para o projeto do Porto a abrir em breve! Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/ Responsabilidades: - Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo - Dar a conhecer o trabalho da Amnistia Internacional com o objetivo de angariar novos membros e apoiantes - Preenchimento de formulários de inscrição, recolhendo os dados necessários e fornecendo esclarecimentos aos novos apoiantes - Garantir o cumprimento de objetivos quantitativos e qualitativos segundo os indicadores estabelecidos - Colaborar com o departamento de angariação de fundos no desenvolvimento de estratégias inovadoras Perfil e mais valias consideradas: -Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional - Interesse pela área de angariação de fundos ou marketing direto prioritariamente para ONG - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa - Empatia, flexibilidade e orientação para resultados - Resistência à frustração e resolução de problemas - Excelente expressão oral, dicção e fluência em português - Elevado nível de responsabilidade e organização - Assiduidade e pontualidade - Idade mínima de 18 anos - Valoriza-se formação em ciências sociais, marketing, psicologia e similares Oferece-se: - Formação e acompanhamento regular - Contrato a Termo Certo - Remuneração acima da média de mercado: Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transportes - Incorporação numa organização internacional que luta pelos Direitos Humanos - Integração numa equipa jovem e dinâmica que partilha os valores da Amnistia Internacional - Possibilidade de conciliação da vida pessoal com a laboral Os interessados poderão candidatar-se através do formulário de candidatura: https://www.amnistia.pt/projeto-face-to-face/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar o Departamento de Vendas, com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sales Manager (M/F/D): Principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/xa2' Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; b'/xe2/x80/xa2' Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da carteira de clientes e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de potenciais novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado nacional e internacional; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento e anb'/xc3/xa1'lise da concorrb'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de propostas comerciais e respetivo follow up; b'/xe2/x80/xa2' Fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do cliente; b'/xe2/x80/xa2' Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento de clientes em visitas de inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em feiras e road shows. Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE b'&' CORPORATE e TOUR OPERAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e espb'/xc3/xad'rito comercial vincado; b'/xe2/x80/xa2' Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; b'/xe2/x80/xa2' Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; b'/xe2/x80/xa2' Elevado sentido de responsabilidade e rigor; b'/xe2/x80/xa2' Resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; b'/xe2/x80/xa2' Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas do Office na otica do utilizador; b'/xe2/x80/xa2' Flub'/xc3/xaa'ncia em inglb'/xc3/xaa's (outras lb'/xc3/xad'nguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas); b'/xe2/x80/xa2' Disponibilidade para viajar e flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios. Oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em grupo hoteleiro sb'/xc3/xb3'lido e em franca expansb'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada mediante experib'/xc3/xaa'ncia comprovada; b'/xe2/x80/xa2' Acesso aos Benefb'/xc3/xad'cios internos da empresa; b'/xe2/x80/xa2' Desenvolvimento a nb'/xc3/xad'vel pessoal e profissional; b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o on-the-job;
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas inerentes à função; - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão); O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta! - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área (fator preferencial);; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. Porquê a ERA? Formação inicial e contínua, flexibilidade horária, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional e no mercado local. Terá acesso a departamentos especializados: Garantia ERA, marketing, fotografia profissional, homestaging e jurídico. O que faz um Consultor na ERA? Prospeção de mercado; Angariação de imóveis; Organização e realização de visitas; Gestão da rede de contactos; Procura ativa de novas oportunidades de negócio. O que precisamos de si? Domínio da língua Portuguesa; Gosto em trabalhar com pessoas; Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; Conforto na realização de contacto telefónico; Vontade de aprender; Ambição e gosto em atingir objetivos. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Portugal
Reach HR é uma empresa líder de mercado especializada no recrutamento internacional de profissionais de várias áreas para o Reino Unido. Detalhe da Função Enfermeiro ( M/F ) Finalistas Curso Enfermagem UK Reach Health Recruitment is a company specialised in the recruitment of health professionals to the UK since 2009, having placed already more than 5000 Healthcare professionals from all around EU to the UK! We are searching for Nurses with or without working experience to work in the following areas: Neurological Care, Geriatric Care, Palliative Care, Mental Health, Dementia Care, Learning Disabilities and Physical Disabilities. Reach Health Recruitment only cooperates with renowned and prestigious employers in the UK, providing some of the best job offers available in the healthcare assistant labour market. We are recruiting for several Nursing Homes and Neurological and Residential Hospitals all throughout the UK, in locations such as Cumbria, Southampton, Cardiff, Nottingham and London Surroundings. The employers are offering: Permanent Contracts Monthly gross wage from 2400 GBP up to 3050 GBP – according to experience and qualifications 33 up to 44 working hours per week Initial accommodation support RHR provides help with the IELTS and NMC registration process. Application Requirements: • Good communication in English • EU Citizenship • EU Nursing Degree • Previous experience is an added-value • Flexible to work various shifts, including nights or weekends Final Interviews with the Employer will be held via SKYPE If you would like to apply to these vacancies or to obtain more information please send: - your updated English CV - your availability for a Skype interview
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que pretende reforçar a equipa produção com um Engenheiro de Processo de Injeção (M/F) – Zona Carregado Desafio: Integrado na equipa de Qualidade deverá assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais, através da identificação e controlo das fontes de variação dos processos produtivos. Perfil: Formação Superior em Engenharia Química, Mecânica, Materiais ou similar; Conhecimentos de injeção e fabrico de moldes; Formação em Core Tools e 8D, IATF 16949:2016 e Processo VDA 6.3 (preferencial); Experiência profissional mínima de 3 anos em ambiente fabril, na área da injeção (preferencialmente indústria automóvel); Capacidade de planeamento e organização, análise, trabalho em equipa; Orientação para a resolução de problemas; Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; Disponibilidade imediata (preferencial); Residência distrito de Lisboa (preferencial) Vantagens: Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. Pacote de benefícios de acordo com a função. Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional. Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que, neste momento e seguindo uma estratégia de expansão, pretende reforçar a nossa equipa com um Engenheiro de Qualidade (M/F). Perfil: Licenciatura em Engenharia ou equivalente; Experiência profissional mínima de 3 anos no setor automóvel (preferencial); Experiência em ferramentas de qualidade específicas do setor Automotive (8D, APQP/PPAP, FMEA, MSA/VDA e SPC); Experiência em resolução de problemas 8D; Conhecimentos sólidos de inglês, falado e escrito; Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Microsoft Office); Planeamento e organização; Ética profissional; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Espírito analítico, dinâmico e proativo. Vantagens: - Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. - Pacote de benefícios de acordo com a função. - Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional. Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar a equipa Comercial, com a função Sales Executive (M/F). Principais funções: • Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • Manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • Prospeção de mercado nacional e internacional; • Acompanhamento e análise da concorrência; • Elaboração de propostas comerciais e respetivo follow up; • Fidelização do cliente; • Identificação de novas oportunidades de negócio; • Acompanhamento de clientes em visitas de inspeção; • Participação em feiras e road shows. Requisitos: • Formação profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); • Experiência na área comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE & CORPORATE (preferencial); • Capacidade de negociação e espírito comercial vincado; • Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Resistência ao stress; • Domínio de ferramentas do Office na otica do utilizador; • Fluência em inglês (outras línguas serão valorizadas); • Disponibilidade e flexibilidade de horários. Local de Trabalho: Lisboa, Santa Apolónia Possibilidade de trabalhar em regime hibrido (até dois dias possibilidade de ficar em teletrabalho) Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4383/
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista de Vendas B2B (M/F), com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Preparar simulações comerciais e orçamentos para serviços de energia, abrangendo eletricidade e gás; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função, subsídio de refeição em cartão e componentes variáveis; • Benefícios adicionais: telemóvel, portátil e visitas comerciais previamente agendadas. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F), em regime de part-time, com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário flexível; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Consultor Comercial B2B (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e de argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito preferencial. FUNÇÕES • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Salário base + componentes variáveis atrativas; • Benefícios adicionais: telemóvel da empresa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Chefe de Vendas (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Sólidas capacidades de comunicação (orais e escritas), argumentação e negociação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e capacidade na tomada de decisões estratégicas; • Experiência em gestão de equipas de vendas; • Experiência mínima de 1 a 3 anos, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Gerir e manter relações sólidas com potenciais e existentes clientes; • Liderar e motivar uma equipa de vendas de forma a alcançar e a superar os objectivos estabelecidos; • Monitorizar e avaliar o desempenho da equipa de vendas; • Desenvolver e implementar estratégias eficazes para a mudança de comercializadora no sector energético; • Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento; • Colaborar estreitamente com outros departamentos de forma a garantir a eficiência operacional e a satisfação do cliente. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Oportunidade de liderar uma equipa dinâmica num ambiente de rápido crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função e experiência demonstrada. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21® Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende, Praia da Amorosa e Aveiro. O grupo tem acompanhado a tendência de crescimento do ramo imobiliário; sabe que o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Por isso tem um plano de expansão sólido e ambicioso para o ano de 2019. Vamos ser a agência imobiliária de referência em Viana do Castelo! TU QUERES FAZER PARTE DESTA EQUIPA Tu tens: ambição, iniciativa, seriedade e compromisso Tu vais ter: apoio jurídico, financeiro e processual; independência e flexibilidade de horários; bom ambiente de trabalho; associares-te a uma marca internacional de prestígio Tu podes: progredir na carreira, obter valorização profissional, sustentabilidade financeira e crescimento pessoal Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! AGORA com novas instalações: Praça da República, n.6, 4900-520 Viana 967 103 667 / recrutamentoconfianca@century21.pt
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