-
loading
Só com imagem

Mercados


Lista mais vendidos mercados

Portugal (Todas as cidades)
Trader/Analista de Mercados – Analisar, comprar, vender, gerir contas, responsável pelo alinhamento de estratégias, identificar oportunidades de compra e venda nos mercados de criptomoedas. Responsabilidades Trabalhará diretamente na negociação sistemática de criptomoedas para ajudar a apoiar todo o processo de negociação quantitativa e percentual. Projetar, desenvolver e implementar modelos quantitativos analíticos e de negociação no mercado de criptomoedas. Gerar ideias alavancando novas estratégias de negociação. Suporte ao cliente – Fazer chamadas a efectuar vendas de serviços financeiros, controlo das listagens em Excel, Melhorar o processo de pesquisa e desenvolvimento das estratégia e técnicas de vendas. Qualificações: Performance e atividade em ambiente cordial com a energia dos mercados. Capacidade de cumprir objetivos e targets estipulados. Capacidade de se comunicar em inglês é obrigatório. Experiência na plataforma Binance, Trading View, MS Office. Formação Académica Preferencial: Finanças, Economia, Gestão de Empresa, Estatística, Matemática. Essencial: Incluir CV e uma carta de apresentação com um resumo de todo o seu percurso desenvolvido ao longo da sua experiência e motivação em trabalhar connosco.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Queres triunfar como Coordenador(a) de Mercados, assegurar o cumprimento da política de serviço ao cliente e os SLA’s (Service Level Agreements) para os clientes/mercados sob a tua responsabilidade? Não é simples, mas para ti é possível !!! Basta que tenhas Licenciatura em Gestão, Logística ou Engenharia Industrial; Experiência profissional mínima de 3 anos na área de serviço ao cliente; Domines o 3C, SAP e o Excel; Sejas fluente a Inglês, Francês e Espanhol; possuas Carta de condução e Viatura própria. E ainda que, sejas comunicativo e já não suportes a rotina! Contamos contigo !! Objetivos? Realizares as tuas funções, garantindo o cumprimento da legislação e regulamentação aplicável nos mercados, e a gestão eficiente e eficaz da equipa! Terás: - 40h semanais; - 2 folgas semanais rotativas; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação (Cartão refeição); - Contrato de Trabalho Como assim? Ainda não nos enviaste a tua candidatura??
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Mercados Financeiros da Universidade Europeia Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Mercados e Investimentos Financeiros da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aluguer de Comboio de Natal para shoppings, escolas, festas, etc Centenas de luzes (mais de 300) iluminando TODO o comboio. 100% elétrico. Adequado para espaços fechados. Chaminé com efeito de fumo (sem cheiro, não tóxico). Buzina imitação comboio; Carruagens Sonorizadas; Capacidade de 24 passageiros (espaçosamente). Certificado Europeu. Temos muitos outros elementos decorativos Insuflaveis, como por exemplo: Pai Natal de 10M, Bonecos de Neve, Quebra Nozes, Ursos Polares, Boneco Bolacha entre outros, bem como muitos outros divertimentos como Globo de Natal Gigante, Insufláveis Mecanicos (Touro Mecanico, WipeOut) entre muitos outros equipamentos. Valores e disponibilidade de datas sob consulta.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro investidor com capacidade de vendas para criação de uma empresa ligada ao decoração imobiliária, e outras áreas altamente rentável e fácil gerência.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_comercio_internacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Comerciantes; - Executivos de PMEs; - Professores de Gestão e Economia; - Gestores e empresários; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam compreender as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atratividade e o investimento direto estrangeiro, e focando os vários fatores a atender nas economias emergentes. 3. Objetivos Específicos - Compreender a regulamentação internacional; - Realizar planos de internacionalização de empresas; - Analisar riscos e oportunidades na internacionalização; - Conhecer os mercados internacionais; - Compreender e utilizar termos como Globaltrade, Incoterms, Balança Comercial, etc; - Aplicar modelos de comércio tradicional; - Conhecer os processos logísticos e adaptá-los às suas necessidades; - Selecionar um País-alvo para a internacionalização. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Teorias e Modelos do Comércio Internacional (10 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país Módulo 2 - GlobalTrade (6 horas) GlobalTrade Módulo 3 - Balança Comercial (6 horas) Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Módulo 4 - Incoterms (6 horas) Incoterms: principais características Módulo 5 - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) (6 horas) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Módulo 6 - Distribuição e logística: importância no Comércio Internacional (6 horas) Importância da Cadeia de Distribuição Processo “Push-pull” Módulo 7 - Internacionalização (10 horas) Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TeleTrade em Portugal está a recrutar Business Development Managers (m/f) em Mercados Financeiros, em Lisboa, com entrada imediata. Sobre a Empresa: A TeleTrade é uma empresa de investimentos multi-premiada, licenciada e regulada pela UE com 25 anos de sucesso e presença no mercado. Perfil do Candidato: Licenciatura em Gestão, Economia, ou áreas similares; 3 a 5 anos de experiência profissional no setor dos Mercados Financeiros bem como experiência em áreas extra-curriculares similares; Português como língua nativa e fluente da língua inglesa (mandatário); Bons conhecimentos de espanhol (preferencial); Orientação para resultados; Capacidade de análise, planeamento e organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Autonomia e dinamismo. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma empresa, com uma relevante presença no mercado nacional e internacional; Formação contínua e possibilidade de aprendizagem num contexto profissional desafiante; Bom ambiente de trabalho. Tipo de Oferta: tempo inteiro. Vencimento: base mais variável, em função do nível de experiência.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente.   Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design.     O que é ser webdesigner na 4por4:   Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo;     O que propomos e quais os desafios:   Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto);         O que valorizamos e aptidões necessárias:   Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência       Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho.   A seleção final será realizada através de entrevista presencial. 
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
Ver produto
Portugal
ANASOFIAPIMENTACLEMENTENOBRE1977@SAPO.PT 936870049 EXPLICAÇÕES DE DIREITO: CADEIRAS: 1º ANO: Introdução ao Estudo do Direito I E II Teoria Geral do Direito Civil I E II Direito Constitucional I E II Direito Romano História do Direito Português Economia I E II Filosofia do Direito História das Ideias Políticas Sociologia do Direito 2º ANO: Direito das Obrigações I E II Direito da Família Direito das Sucessões Direito Administrativo I E II Direito Internacional Público Direito da União Europeia História do Pensamento Jurídico História das Relações Internacionais Direito Comparado Ciência Política Finanças Públicas 3º ANO: Direito Comercial I E II Direito Penal I E II Direito Processual Civil I E II Direito dos Contratos Direitos Reais Direito da Economia Economia Internacional Direito Administrativo III Direito do Urbanismo Direito Marítimo Direito dos Contratos II Direito dos Mercados Financeiros Direito Internacional Económico 4º ANO: Direito do Trabalho I E II Direito Internacional Privado Direito Processual Penal Direito Fiscal Direito Processual Civil III Direito Comercial III Contencioso da União Europeia União Económica e Monetária Direito Internacional Público II Direito Internacional Privado II Direito do Ambiente Direito Penal III Direito Fiscal Internacional Contencioso Administrativo e Tributário Direitos Fundamentais Elaboro também qualquer tipo de trabalho academico (incluindo dissertações de mestrado, teses de doutoramento e de licenciatura, monografias, rescensoes, simples trabalhos academicos, resumos e apontamentos) dentro das areas de direito, solicitadoria, relações internacionais
Ver produto
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Comércio Internacional - introdução - Teorias e Modelos do comércio internacional - Regulamentação do comércio internacional - Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país - GlobalTrade - Balança Comercial - Porque é a globalização importante para os gestores? - Globalização versus Regionalização à escala mundial - Formas de regionalização - O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano - Incoterms: principais características - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) - Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais - Somos empreendedores? - Distribuição e logística: importância no comércio internacional - Que Países escolher para localizar unidades produtivas? - O que é a dupla tributação internacional? - O International Accounting Standards Board (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) - Como preparar a internacionalização de uma empresa - Formas de entrada em mercados estrangeiros
180 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A manutenção da sua casa em boas mãos.Empresa registada no IMPIC (Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção) Pequenas reparações ou grandes serviços. Passamos facturas.Em todo distrito de Leiria.
20 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procuramos um cozinheiro/a de 1ª para integrar a equipa de um restaurante italiano, em Seixal. Requisitos: • Formação certificada e experiência em cozinha; • Criatividade e dedicação; • Paixão pela cozinha italiana; • Valorização dos mercados e Productos locais; • Organização e método de trabalho; • Residência na Margem Sul ou possibilidade de deslocação em carro próprio. Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada ao cargo; • Dois dias de folga; • Prémios de Produtividade Início previsto em Março 2020, em data a acordar. Caso preencha os requisitos, envie um mail para marcar uma entrevista no local: fp.lamassaria@gmail.com
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios.   Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção;   Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma startup que irá revolucionar a área de prestação de serviços online em diversos mercados Europeus? Então não percas esta oportunidade! Serás responsável pela performance de um Marketplace de serviços, realização da arquitetura e desenvolvimento front-end e back-end para todas as aplicações e websites. Requisitos Experiência profissional igual ou superior a 3 anos em funções similares; Experiência nas linguagens de programação: PHP, HTML, CSS e JavaScript; Experiência em sistema operativo Linux e base de dados MySQL; Valorizam-se conhecimentos de: Java, Go, Python Fluência em português e inglês; Forte orientação para o cumprimento de prazos; Valorizam-se conhecimentos no setor e-commerce; Facilidade no relacionamento interpessoal. Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional. Email de candidatura: hr@fuology.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
homem disponível para serviços de motorista perivado ou entregas de pequenas encomendas, como fazer recados como ir á farmácia super mercados, acompanhar pessoas a consultas entre outros serviços que esteijam dentro dos meus conhecimentos. ligue 918350762
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Mediação Imobiliária / *Procuro T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira** Apenas para os proprietários ! Procuro para cliente estrangeiro (pronto pagamento - Cash buyer) um imóvel T1 ou T2 para venda na zona de Albufeira de valor até 110.000 Euros O meu é Cristina Rocha e sou mediadora independente (Cristina Rocha - independent Real Estate) baseada em algumas cidades do Algarve. Sempre com um toque pessoal amigável e uma abordagem profissional, a minha missão consiste em proporcionar um serviço de alta qualidade, seja na venda ou compra da propriedade, sendo a estratégia de mercado garantir um crescimento diário de potenciais compradores nos mercados Nacionais e principalmente Estrangeiros. A base da minha metodologia de trabalho, é a total cooperação entre as partes envolvidas no negócio, dando total assistência durante todo o processo de compra/venda. Devo também referir que em cada venda realizada por mim, irá ser doado 3% da minha comissão obtida no final, para ajudar Voluntários de Solidariedade independentes (que ajudam pessoas e animais) e Centros de investigação Cientifica. Se tiver algum imóvel na condição referida,ou alguma dúvida não hesite em contactar-me por telefone ou email. Muito Obrigado(a) Cristina Rocha - Real Estate
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 750 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O GRUPO REMAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 22 agências no País (Lisboa, Santarém e Porto) e com cerca de 500 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências. Porque o nosso ativo é e será sempre o resultado do profissionalismo dos profissionais imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Requisitos Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa; Carta de condução (preferencial). Detalhe da Função Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Oferecemos Formação especializada inicial e contínua; As melhores ferramentas de comunicação e Marketing do setor; Plano de remuneração aliciante e motivador; Ambiente de trabalho dinâmico e positivo; Apoio processual, legal e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Estamos à procura dos melhores profissionais para se juntarem à nossa equipa! Envie já a sua candidatura!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos procurando gerentes de vendas regionais para cobrir o mercado individual e aumentar a presença de nossa marca. Você se juntará a uma equipe de rápido crescimento da maior rede de mercado de corrida da Europa, atualmente cobrindo 20 mercados em 24 países. O que você terá que fazer? - Representar e aumentar o reconhecimento da marca de acordo com as diretrizes da marca - Adquirir novos parceiros de publicidade em banner O que você precisa para se encaixar perfeitamente? - Experiência comprovada com vendas no setor automotivo, preferencialmente automobilismo ou participação ativa no automobilismo (como piloto, chefe de equipe ou similar). - Português nativo e localizado em Portugal e fluência em inglês - Possuir e exibir excelentes habilidades organizacionais, de negociação e de comunicação (escrita e verbal) - Compreensão de redes de mídia social, e-mail e publicidade online - Mais importante: você deve ter interesse em automobilismo. Se você não consegue identificar as diferenças entre rally, rallycross e rally raid, provavelmente este não é o trabalho certo para você. Quando e como você estará trabalhando? A posição oferecida não é um emprego regular em tempo integral. É uma posição freelance com pagamentos baseados em comissão, que podem ser maiores do que o salário normal, se você for realmente tão bom quanto pensa que é. Observe que você precisa ser uma pessoa jurídica para se qualificar para este trabalho. Jornada de trabalho? Sempre que preferir, ajuste-o às suas necessidades. Estamos procurando pessoas que trabalharão porque querem, não porque precisam. Sim, esperamos que as coisas sejam cuidadas e alguns resultados também, mas nunca vamos esperar que você esteja sempre disponível para nós às 8h todos os dias. Se quiséssemos, teríamos certeza de que o pagamento e todos os benefícios atenderiam a essa demanda. Quer fazer isso próximo ao seu trabalho? Não nos importamos, você pode experimentar livremente por alguns meses, até saber qual trabalho você prefere mais. De qualquer forma, começaremos com um contrato de teste de 6 meses, o que nos permite ver se você se encaixa em nossa visão e se este é o trabalho que você gosta de fazer. Você também terá toda a ajuda de nossa equipe de vendas, marketing e tecnologia, com designers para fornecer material gráfico mediante solicitação. Você se vê neste papel? Envie seu currículo em inglês e nos convença de que você é a pessoa certa para o trabalho. A localização é apenas para efeitos de trabalho, pode estar localizado em qualquer parte de Portugal.
Ver produto
Braga-Porto (Porto)
Estamos em fase de crescimento e expansão e por isso estamos a recrutar consultores imobiliários para integrar a nossa equipa comercial nas seguintes áreas geográficas: Esposende Barcelos Braga Viana do Castelo Póvoa de Varzim Vila do Conde Maia Possuímos um conceito inovador e diferenciador, quer ao nível da comissão cobrada ao cliente, quer ao nível do plano comissional que oferecemos aos nossos consultores. Através do nosso conceito, conseguirá ANGARIAR MAIS, VENDER MAIS e por isso mesmo GANHAR MAIS. Perfil: • Com ou sem experiência comercial • Excelentes capacidades de comunicação • Ambição pessoal • Gosto pela área comercial • Disponibilidade Responsabilidades: • Identificar mercados e potenciais clientes • Dar seguimento a contactos de clientes • Negociar e fechar negócios • Propor ações para aumentar vendas. Oferecemos: • Formação Inicial e Contínua • Acompanhamento contínuo • Integração no conceito imobiliário do futuro • Reconhecimento e valorização profissional • Excelente plano comissional, acrescido de plano de prémios por objetivos. Candidate-se e construa connosco uma carreira de sucesso!!! Envie-nos o seu CV: esposende@2porcento.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A mudança do mundo atual, para além de ter tido um impacto muito negativo na vida de milhares de pessoas, tanto a nível profissional como pessoal, veio acelerar a globalização e a digitalização do planeta. Este facto faz com que seja necessário pensar em alternativas e planos B para viver confortavelmente e ter o estilo de vida que merecemos. A única forma de não ter estes altos e baixos que não dependem de nós é começarmos a construir algo que nos dê o futuro que queremos. A solução é simples e consiste em três pontos: 1º Empreender num projeto que se tenha mantido firme durante a pandemia, já que isto mostra que realmente tem solidez e que, se aguentou em tempos tão fracos, irá aguentar durante muitos mais anos. 2º Ter relação com produtos/serviços de consumo diário que, mesmo em tempos de crise, sejam necessários na vida das pessoas. 3º Apostar nas novas tecnologias e começar a criar um ativo online já que a sociedade será cada vez mais digital. Para cumprir estes requisitos, a equipa de empreendedorismo The People Up Global Team criou uma parceria com a empresa Amway, aquela que manteve uma maior estabilidade (com crescimento em alguns mercados) até nestes meses de confinamento. Esta empresa, através de um sistema de economia colaborativa, permite às pessoas criar uma comunidade online de consumidores com garantia de futuro e uma enorme possibilidade de, num curto espaço de tempo, criar um rendimento equivalente ao seu atual e, num período de 8-12 meses, um rendimento de 2000/3000€, sem qualquer limite nos ganhos futuros. Se esta ideia faz sentido para si, contacte-nos! The People Up Global Team.
Ver produto
A-da-Rainha (Lisboa)
As tendas dobráveis ​​podem ser montadas e desmontadas muito rapidamente, em poucos minutos. Ter uma tenda dobrável é especialmente útil para eventos, ou para ser instalado ao ar livre, jardins privados, mercados e feiras, em situações onde a velocidade é necessária na montagem, não ter que fazê-lo interessante para uma instalação fixa. São tendas dobráveis ​​leves, com estrutura de aço, o que as torna especialmente resistentes. Sua tela de poliéster é totalmente à prova d'água. Se podem comprar com laterais ou sem laterais. Disponíveis em diferentes tamanhos 2x2, 3x3 y 6x3 4 alturas ajustáveis: altura lateral (1,90m / 2m / 2.10m / 2.20m) Cores: branca, azul e vermelha. Preço sem IVA. Temos mais variedades de cadeiras, mesas, toalhas, sobretoalhas, laços e muito mais produtos para hoteleira, casamentos, catering, quintas e todos os tipos de eventos! Contata-nos por telm: 969704085 por WhatsApp ou visite nossa pagina web: https://www.solycarpa.com/pt/
132,22 €
Ver produto
A-da-Rainha (Lisboa)
As tendas dobráveis ​​podem ser montadas e desmontadas muito rapidamente, em poucos minutos. Ter uma tenda dobrável é especialmente útil para eventos, ou para ser instalado ao ar livre, jardins privados, mercados e feiras, em situações onde a velocidade é necessária na montagem, não ter que fazê-lo interessante para uma instalação fixa. São tendas dobráveis ​​leves, com estrutura de aço, o que as torna especialmente resistentes. Sua tela de poliéster é totalmente à prova d'água. Se podem comprar com laterais ou sem laterais. Disponíveis em diferentes tamanhos 2x2, 3x3 y 6x3. 4 alturas ajustáveis: altura lateral (1,90m / 2m / 2.10m / 2.20m) Preço sem IVA. Temos mais variedades de cadeiras, mesas, toalhas, sobretoalhas, laços e muito mais produtos para hoteleira, casamentos, catering, quintas e todos os tipos de eventos! Contata-nos por telm: 969704085 por WhatsApp ou visite nossa pagina web: https://www.solycarpa.com/pt/
119,83 €
Ver produto
A-da-Rainha (Lisboa)
Tenda 5x12 PVC STANDARD. As tendas standard são uma linha de grande qualidade e resistência. Feitas de lona de PVC TARPAULIN têm uma qualidade de 500 gr / m2. Com tratamento retardador contra fogo e resistência UV. Disponível em vários tamanhos e cores. São ideais para peregrinações, eventos, celebrações, festas, aniversários, casamentos, para o seu jardim, mercados de pulgas... Estrutura: Aço galvanizado de 38-42mm de diâmetro. Altura: 2m na parte lateral e 2,80 m no topo. Peso: 172kg. Temos mais variedades de cadeiras, mesas, toalhas, sobretoalhas, laços e muito mais produtos para hoteleira, casamentos, catering, quintas e todos os tipos de eventos! Contata-nos por telm: 969704085 por WhatsApp ou visite nossa pagina web: https://www.solycarpa.com/pt/
602,47 €
Ver produto
A-da-Rainha (Lisboa)
Tenda 5x10 PVC STANDARD. As tendas standard são uma linha de grande qualidade e resistência. Feitas de lona de PVC TARPAULIN têm uma qualidade de 500 gr / m2. Com tratamento retardador contra fogo e resistência UV. Disponível em vários tamanhos e cores. São ideais para peregrinações, eventos, celebrações, festas, aniversários, casamentos, para o seu jardim, mercados de pulgas... Estrutura: Aço galvanizado de 38-42mm de diâmetro. Altura: 2m na parte lateral e 2,80 m no topo. Peso: 145kg. Temos mais variedades de cadeiras, mesas, toalhas, sobretoalhas, laços e muito mais produtos para hoteleira, casamentos, catering, quintas e todos os tipos de eventos! Contata-nos por telm: 969704085 por WhatsApp ou visite nossa pagina web: https://www.solycarpa.com/pt/
379,33 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.