Microsoft office fluencia ingles
Lista mais vendidos microsoft office fluencia ingles
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissional (M/F) para o nosso Front Office que seja dinamica(o) e profissional com simpatia e boa disposiçao a mistura para a nossa clinica de Dermatologia e estetica avancada com altos padroes de qualidade e exelencia. Seras tu ? Descritivo da Função: - Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados, assegurando o atendimento empático de pacientes; - Assegurar a boa organização das consultas em agenda, garantindo as respostas mais adequadas às necessidades dos pacientes; - Realizar a marcação de consultas, bem como o check in e check out de pacientes em consulta, onde se inclui facturação de consulta e interacção com plataformas de convénios; - Apresentar o plano de tratamentos e acompanhar a respetiva calendarização; - Proceder ao tratamento de dados relativos à performance diária e mensal da actividade da clínica. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas: 12º ano ou Licenciatura em Gestão, Ciências da Saúde ou Marketing; - Experiência superior a 2 anos em funções de front office ou recepção no sector da Saúde, nomeadamente na área de medicina estetica ou dentaria; - Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Office, nomeadamente Excel e Phc - Fluência em inglês e outra (preferencial); - Bom gestor de conflitos - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de análise e identificação de prioridades; - Resiliente e team player - Organização e planeamento do trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de arquitectura de interiores, gestão de projecto e consultoria de design, procura um/a Assistente para estágio profissional remunerado, com a duração de 9 meses, com possibilidade de celebração de contrato no final do mesmo. Funções: Assistência à Designer de Interiores Receber propostas de fornecedores e passar esta informação para Excel Faturas Busca de fornecedores Interagir em inglês com alguns clientes Fazer pontos de situação com cliente Elaboração de atas Procurar produtos específicos (desing de interiores) Requisitos: Paixão por design de interiores Orientado ao Cliente Com experiência em uma posição similar Capacidade organizativa é fundamental, preciso e rigoroso; excelente atenção aos detalhes Competências de comunicação verbal e escrita Ser elegível para estágios do IEFP/ATIVAR.PT; Formação académica ao nível do 12 ano Conhecimento de redes sociais, Instagram e Facebook Conhecimentos avançados de Microsoft Office Fluência em Inglês; nível C Espírito de equipa Capacidade de realizar várias tarefas e se adaptar às mudanças de prioridades em um ambiente rápido e dinâmico Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos Diligência - Apresenta dedicação e prioriza os problemas considerando o impacto no negócio; Discrição – Respeitar a confidencialidade quando necessário em assuntos sensíveis Resiliência - Mantém-se calmo e positivo, sente-se confortável quando confrontado com conflitos Residência na área metropolitana de Lisboa
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta ENGENHEIRO PROJETISTA DE INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS (M/F) para Porto Perfil: - Licenciatura ou Mestrado pós-Bolonha em Engenharia Eletrotécnica; - Formação em desenho técnico de circuitos esquemáticos elétricos; - Domínio do Software CAD e Microsoft Office; - Fluência em Inglês (a nível oral e escrito); - Elaboração de projetos em BIM (preferencial); - Experiência em obras de energias renováveis (preferencial); - Elegível para estágio Ativar- IEFP; - Disponibilidade imediata OFERECE-SE: - Contrato de estágio direto com o nosso cliente - Integração num grupo privado de prestígio - Continuidade de funções num período pós-estágio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex, é uma empresa com 64 anos, líder em equipamentos de proteção em Portugal, estamos neste momento a contratar um/a Treasury Profile and Credit Control Inside and Outside. Local de trabalho: Expo - Lisboa Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação Inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Oportunidade de crescimento profissional; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato direto com a empresa. Funções: • Gestão da carteira de clientes/fornecedores; • Realizar chamadas de prevenção e de cobrança de dívidas de clientes; • Negociar novas datas de pagamento em clientes em dificuldade de cobrança; • Gerir as contas correntes, analisando saldos, procedendo à sua reconciliação (clientes/fornecedores); • Acompanhamento regular do ageing dos clientes/fornecedores; • Prestar esclarecimentos relacionados com os pagamentos a fornecedores; • Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento (clientes/fornecedores); • Assegurar o cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting (clientes/fornecedores); • Elaboração de mapas de controlo diário de tesouraria. Requisitos: • Licenciatura em contabilidade, gestão ou equiparadas; • Experiência em funções similares e em sistema ERP PHC (valorizado); • Domínio das ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel (requisito obrigatório); • Fluência em Espanhol e Inglês (valorizado); • Capacidade analítica e de atenção ao detalhe; • Elevada capacidade de comunicação e negociação com responsabilidade; • Forte sentido de responsabilidade pelo cumprimento das datas de fecho para efeitos de Reporting. Caso preencha estes requisitos, queira por favor remeter o seu Curriculum Vitae para o endereço de email: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Metas O principal objetivo deste projeto é permitir que membros de comunidades carentes adquiram habilidades de informática. De acordo com as estatísticas, apenas 28% da população tem um bom conhecimento de informática. Muitas residências não possuem computadores por falta de recursos. A maioria das crianças e adultos nunca tem a oportunidade de aprender a usar ferramentas digitais, uma desvantagem definitiva em nossas sociedades atuais. Como missionário, você vai ensinar conhecimentos básicos de informática a um público de crianças e adultos: vai ensiná-los a fazer pesquisas na Internet e a usar as ferramentas do pacote Microsoft Office. Graças ao seu trabalho, seus alunos poderão adquirir competências que são buscadas no mercado de trabalho. Você ajudará as comunidades locais a desenvolver seus conhecimentos de informática e, assim, melhorar suas perspectivas de emprego. Planos de ação e acompanhamento Estabelecemos os objetivos dos nossos projetos em documentos denominados Planos de Ação e Acompanhamento. Nós os usamos para orientar e planejar o trabalho que você fará. A cada ano, esses documentos também nos permitem avaliar nossas realizações e nosso impacto no terreno. Por fim, esses Planos de Ação e Monitoramento nos ajudam a melhorar constantemente nossos projetos. Desta forma, garantimos o impacto das nossas ações e dos nossos voluntários onde as necessidades são realmente importantes. Perfil adequado para uma tarefa de ensino em ciência da computação - Especialista em informática (todas as especialidades) com ou sem experiência. - Saber usar o Windows e software de escritório padrão. Você trabalhará no início da tarefa com professores de TI locais. Você usará inglês ou português para ministrar suas aulas. Suas tarefas como missionário Suas principais missões: - Ensine o básico de automação de escritório em um centro de treinamento: Você trabalhará no centro de treinamento com o qual trabalhamos e ajudará crianças e adultos a melhorar seus conhecimentos de informática. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar um software de escritório, como o Microsoft Word, ou pesquisar na Internet. - Ensine ciência da computação em uma escola local: você também pode ensinar ciência da computação em uma escola local. Em seguida, você ajudará os professores locais durante as aulas da manhã e trabalhará com crianças de 15 e 18 anos. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar o Microsoft Word ou o Paint. Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 2.000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_BD_2021 Business Developer - Soluções I2Water (m/f) A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar a sua estrutura de Business Development. Descrição da Função: • Desenvolver e monitorizar a estratégia comercial para a oferta tecnológica - I2Water • Identificar e concretizar novas oportunidades de negócio • Reforçar as parcerias já existentes, através de contactos frequentes • Elaborar/apresentar/negociar e fechar propostas de soluções tecnológicas • Otimizar a oferta comercial com o suporte dos vários departamentos do Grupo Perfil Técnico: • Licenciatura (preferencial) • Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) • Fluência da língua inglesa • Experiência mínima de 3 anos na apresentação de serviços e soluções tecnológicas para Autarquias e Empresas Municipais (poder local) Perfil Pessoal: • Abordagem consultiva, orientada para a satisfação do cliente • Capacidade analítica e orientação para a solução • Team player, espírito inovador e proativo, com orientação para resultados • Fortes competências de negociação e de comunicação • Elevado nível de planeamento e organização. Outros requisitos: • Carta de condução • Disponibilidade para deslocações
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recepcionista Procuramos uma recepcionista de hotel amigável e organizada para se juntar à nossa equipa em crescimento. Nesta posição, você dará as boas-vindas aos hóspedes, fará o check-in e o check-out do hotel, atenderá as dúvidas dos hóspedes, fornecerá um serviço rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir sua satisfação. Deveres e responsabilidades Cumprimente os hóspedes do hotel; responda a quaisquer perguntas ou preocupações Mantenha uma recepção organizada Operar programas de computador e sistemas telefônicos multilinhas Manter registros de hóspedes e fazer reservas Completar responsabilidades básicas de caixa e contabilidade Entre em contato com a equipe necessária para resolver os problemas quando surgirem desafios, garantindo o conforto do hóspede Requisitos e Qualificações diploma do ensino medio ou equivalente Experiência de trabalho significativa lidando com responsabilidades de serviço ao hóspede, Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office Suite e todos os outros programas de computador relevantes Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Fluente em inglês Uma abordagem proativa para lidar com os problemas que podem surgir Altamente organizado, capaz de realizar multitarefas, priorizar e trabalhar sob pressão Os candidatos interessados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
8.300 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção. REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA SF_2021_01
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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