Militar politica
Lista mais vendidos militar politica
Guarda-Guarda (Guarda)
Condição de utilização: Usado Tema: Restauração Autor(es): D.Luiz De Menezes Editora: Domingos Rodrigues Nº da Edição: 3ª Edição Ano de edição: 1751 Idioma: Português Formato: Normal Nº de Páginas: 494 Tipo de capa: Capa Dura
125 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Tribunais Políticos Autor: Fernando Rosas, Irene Flunser Pimentel, João Madeira, Luís Farinha, Maria Inácia Rezola Editora: Temas e Debates 1ª edição 2009 Peso: 1225 g Tribunais Militares Especiais e Tribunais Plenários durante a Ditadura e o Estado Novo. Entre 1926 e 1974, existiram e funcionaram ininterruptamente tribunais criados para julgar o que a Ditadura Militar e o Estado Novo consideraram «crimes políticos e sociais» ou «crimes contra a segurança do Estado». Esta obra explica-nos a acção destes tribunais que puniam as actividades políticas, sindicais, militares, culturais, associativas, reivindicativas, de opinião ou outras que as autoridades em geral e a polícia política em especial consideravam atentatórias da ordem estabelecida. Inclui anexos com as listas de juízes, advogados, presos políticos processados pelo Tribunal Militar Especial e presos julgados nos tribunais plenários. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
De Christovam Ayres de Magalhães Sepúlveda Os quatro volumes, completo. Num dos volumes encontra-se uma dedicatória do autor. "Trata-se de um reportório de extrema riqueza para quem se dedica aos estudos históricos da época. Nele encontram-se os autores que, internacionalmente se dedicaram ao estudo de acontecimentos de grande repercussão no nosso país e tantos outros que se relacionaram com a epopeia napoleónica. A título de exemplo aí são citados, entre muitíssimos outros, todos os estudos de historiadores como Cláudio de Chaby, Chateaubriand, Luz Soriano de Latino Coelho o autor da História Política e Militar de Portugal 1874-1893 até aos discursos parlamentares de José Estevão. Cristovão Aires foi sócio e secretário geral da Academia das Ciências de Lisboa, sócio do Instituto de Coimbra e da Real Academia de História de Madrid e vogal da Comissão Nacional para as comemorações da Guerra Peninsular que tiveram lugar em 1908."
195 €
Ver produto