Mini hat
Lista mais vendidos mini hat
Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa
Últimas Ofertas
A da Rainha (Lisboa)
Jogo de búzios Erindilogin presencial e on-line maiores informações via whatsapp Pai Leo Alafandejó Nação Efon
50,0 €
Ver produto
Porto Porto (Porto)
american bully 2 anos , alimentado com Royal canin , todas as vacinas lindo e meigo … procura namorada pois um cão tão lindo não pode ficar solteiro e um cão que está habituado a lidar com pessoas e outros animais não tem risco nenhum de pessoas estranhas se chegarem a ele , anda solto na rua a única coisa que ele quer é correr brincar e que lhe deem mimos .
0,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Com 68000 Km, cor preto em ótimo estado, inspeção realizada sem reservas, mudança de residência para estrangeiro.
3.500,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A rampa móvel FERBERG do fabricante é utilizada em armazéns para carga e descarga de contêineres e veículos com empilhadeiras, carretas, etc. A rampa móvel para carga e descarga é uma ponte entre o nível do solo e o transporte de mercadorias. Fornece acesso direto da carregadeira à carroceria do veículo. Garantia 18 meses. Ter um padrão CE. Entrega em todo o país. Sistema flexível de descontos. Especificações: - Carga de rampa de carga – 8000, 12000, 16000 kg; - Comprimento total – 9400, 11900, 13400 mm; - Largura total – 2000, 2500 mm; - Altura de trabalho – 900-1750 mm; - Revestimento – grade antideslizante galvanizada; - Ajuste de altura – usando uma bomba hidráulica; - Para movimentação da rampa de carga móvel se usa um dispositivo de engate; - Cor – cinza. Equipamento básico: - Rampa móvel – 1 pc; - Bomba manual (fabricada na Itália) – 1 pc; - Dispositivo de engate para transporte da rampa com empilhadeira – 1 pc; - Rodas sólidas – 2 pc; - Сalços de borracha – 2 pc; - Correntes com ganchos de carabina – 2 pc. Opções adicionais: SL – Pés de seguros regulados HR – Um corrimão adicional TC – Um toldo cobrindo a parte de passagem da rampa CLR – Escolhendo uma cor diferente EHP – Estação hidráulica elétrica (220V) com painel de controlo EHBP – Estação hidráulica elétrica (12V) com uma bateria Saiba mais em nosso site: ferberg.com/pt-pt
10.900,0 €
Ver produto
4 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde especializados (ex: residências geriátricas, clínicas, hospitais, consultórios de especialidade, etc…). 5. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
110,0 €
Ver produto
2 fotos
Barral (Braga)
Maravilhosos Filhotes Malteses de Raça Pura, Ninhada de 5 Bebés, incluindo 3 Fêmeas e 2 Machos vacinados, Chipados, desparasitados no momento da venda com passaporte de boa saúde emitido por Médico Veterinário Identificação da Mãe 250269801351925 que tem 2 anos e é portadora. maravilha..Bela origem - bem construído com excelente morfologia - carácter dourado (socializado com crianças). Muito brincalhão e carinhoso.
0,0 €
Ver produto
3 fotos
Fernão Ferro (Setúbal)
Conheça esta excelente moradia T4 no centro de Fernão Ferro pronta a estrear no centro de Fernão Ferro. Descubra a oportunidade de comprar uma fantástica moradia no centro de Fernão Ferro com excelente relação qualidade/preço e com características muito atrativas. Fernão Ferro, uma das freguesias do concelho do Seixal, tem-se destacado como uma excelente opção para quem procura uma moradia numa zona tranquila e de fácil acesso a Lisboa e às praias da margem sul. A diversidade de ofertas torna este local ideal para famílias, investidores e até para quem procura sua primeira casa. A moradia geminada T4 multifamiliar em Fernão Ferro, localizada na Rua António Sérgio com a Rua D. Dinis, é um edifício coletivo com três frações habitacionais e uma loja de comércio. A construção começou no início de 2024, com previsão de conclusão e escrituras até o final do ano. Frações Esta moradia encontra-se na fase final de construção, numa das melhores zonas de Fernão Ferro e está inserida num lote com 3 moradias e uma loja. Fração A (T4): Vendido Fração B (T4 com dois pisos): Em Venda Fração C (T3): Vendido Fração D (Loja): Vendido Detalhes da Fracção B T4 A moradia é composta por: Piso 0 hall de entrada sala - 25,92 m2 quarto - 10,24 m2 cozinha - 14,25 m2 casa-de-banho - 3,90m2 Piso 1 quarto - 14,81 m2 quarto - 11,52 m2 hall - 6,72 m2 wc - 5,37 m2 suíte - quarto 15,90 m2+ casa-de banho 4,93 m2 Áreas Fracção B - Habitação Área de implantação 79,63 m2 Piso 1 - Área Bruta Construção 79,63 m2 Piso 2 - 73 m2 Área Bruta Construção Total B - 152,63 M2 Área Logradoro - 53,45 m2 Pernilagem 300% Equipamentos das moradias Recuperador de calor Ar condicionado Vidros duplos Janelas em PVC Estores automáticos Cozinha totalmente equipada Aspiração central Portões automáticos Alarme Vídeo-porteiro Churrasqueira Painéis solares Este projeto representa uma excelente oportunidade de investimento em Fernão Ferro, com alta qualidade nos acabamentos e características modernas. Preço 395.000,00 euros Prazo previsto de entrega e respetivas escrituras Dezembro de 2024 Porque Fernão Ferro é a Melhor Opção para Comprar Moradia? Localizada estrategicamente entre o campo e a cidade, Fernão Ferro oferece o equilíbrio perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo, mas próximo aos principais centros urbanos (Azeitão, Sesimbra, Quinta do Conde, Costa de Caparica e Lisboa). O crescimento desta freguesia nas últimas décadas trouxe infraestruturas modernas e opções de lazer, sem perder a essência de uma zona residencial pacata e segura. Aqui, podemos encontrar desde moradias T3 e T4 a apartamentos modernos, todas localizadas em zonas privilegiadas com excelentes acessos. Porque é que Fernão Ferro é a Melhor Opção para Comprar uma Moradia? Localizada estrategicamente entre o campo e a cidade, Fernão Ferro oferece o equilíbrio perfeito para quem deseja viver num ambiente tranquilo, mas próximo aos principais centros urbanos. O crescimento desta freguesia nas últimas décadas trouxe infraestruturas modernas e opções de lazer, sem perder a essência de uma zona residencial pacata e segura. Aqui, podemos encontrar estas moradias T3 e T4 modernos, todas localizadas numa zona privilegiada com excelentes acessos. Quais as Vantagens de Comprar uma Moradia T4 em Fernão Ferro? Ideal para quem procura espaço ou tem uma família grande, uma moradia T4 é uma excelente opção. Estas moradias T4 na freguesia de Fernão Ferro são bastante amplas, e contam com áreas exteriores generosas. Têm quatro quartos, sendo ideais para famílias com crianças, onde cada membro pode ter seu próprio espaço com total privacidade. O que Esperar de uma Moradia T3 Duplex em Fernão Ferro? Uma moradia T3 duplex oferece uma solução prática para famílias que precisam de mais espaço sem abrir mão da modernidade. Essas moradias geralmente são distribuídas em dois pisos, com uma divisão clara entre áreas sociais e íntimas. No piso 0, podemos encontrar a sala e cozinha em open space, ideal para quem gosta de integrar os espaços, enquanto o piso superior é reservado para os quartos, proporcionando maior privacidade. Fernão Ferro é o lugar perfeito para encontrar moradias T3 duplex, com preços acessíveis e localizadas em zonas tranquilas, mas próximas de tudo que a cidade tem a oferecer. Quais os Benefícios de Comprar uma Moradia em Fernão Ferro em 2024? O mercado imobiliário em Fernão Ferro está em pleno crescimento. Com várias opções de moradias novas e modernas, 2024 é um ótimo ano para investir em uma casa em Fernão Ferro. Além disso, o desenvolvimento contínuo da infraestrutura local, com novos acessos e serviços, valoriza ainda mais os imóveis na região. Adquirir uma moradia em Fernão Ferro significa viver com tranquilidade e qualidade, mas com acesso rápido às principais vias que ligam a Lisboa e Setúbal. T3 ou T4: Como Escolher a Moradia Ideal? A escolha entre uma moradia T3 (V3) ou T4 (V4) depende das suas necessidades familiares. Enquanto uma moradia T3 pode ser ideal para uma família pequena ou média, uma moradia T4 oferece mais espaço e é indicada para famílias maiores. Porque Fernão Ferro é o Lugar Ideal para Encontrar a Casa dos Seus Sonhos? Fernão Ferro oferece um estilo de vida tranquilo, com a vantagem de estar perto de grandes centros urbanos. As moradias disponíveis nesta região são modernas, eficientes e desenhadas para atender às necessidades de uma vida familiar confortável. Seja uma moradia T3, T4, geminada ou isolada, Fernão Ferro tem algo para todos os gostos e estilos de vida. Além disso, os preços acessíveis e as infraestruturas em desenvolvimento tornam esta freguesia um dos locais mais atrativos para quem procura comprar uma casa perto de Lisboa, mas com a tranquilidade de viver num ambiente mais rural. Pontos de interesse perto de Fernão Ferro Fernão Ferro, uma freguesia tranquila na Margem Sul do Tejo, possui uma localização estratégica perto de várias atrações naturais e culturais. Alguns dos maiores pontos de interesse incluem: Parque Natural da Arrábida – A poucos minutos de Fernão Ferro, este parque oferece trilhos naturais com vistas deslumbrantes sobre o Atlântico e vegetação luxuriante, perfeito para quem gosta de natureza e caminhadas. Sesimbra – Próxima a Fernão Ferro, esta cidade costeira é conhecida pelas suas praias e pelo Castelo de Sesimbra, oferecendo uma combinação de história e lazer. Setúbal – Outra cidade próxima, famosa pelo peixe fresco, praias e a Serra da Arrábida, além de atrações culturais como o Forte de São Filipe. Roteiro do Seixal – Para quem quer explorar mais da Margem Sul, o Seixal oferece um centro histórico interessante com a sua baía e o Museu Naval, ideal para passeios culturais. comprarvendercasa.pt
395.000,0 €
Ver produto
11 fotos
Semino (Faro)
Grupo ou privado Online ou presencial Inscrições em setembro. Cursos começam em outubro. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Adrão Porto (Porto)
consultor de investimento privado, o meu nome é Roland Merz. Trabalho com investidores e empreendedores que financiam projetos. Não hesite em contactar-me se tiver um projeto sério. Contacte-nos já para mais informações. e-mail: merzroland35@gmail.com
Grátis
Ver produto
Parede Lisboa (Lisboa)
Tarot on line ou presencial tudo revelado pelas cartas do grande tarot de Marselha. Os arcanos maiores apontam as saídas para todos os problemas. As possibilidades, os obstaculos a serem superados etc.
50,0 €
Ver produto
5 fotos
Coiro da Burra (Faro)
Ainda temos dois gatinhos maravilhosos disponíveis para serem levados para casa imediatamente. Eles são saudáveis, comem bem, sempre brincam e são treinados para usar a caixa de areia. A mãe dos gatinhos pode ser vista em casa
350,0 €
Ver produto
Rio de Mouro (Lisboa)
Design Durável: Fabricado em plástico de alta qualidade na China, este power bank atende às necessidades dos usuários modernos de smartphones. Compatibilidade de Dispositivos: Modelo 1: Ideal para iPhone 7 a 13, incluindo SE 2022. Modelo 2: Perfeito para a série Samsung S8 a S22. Modelo 3: Personalizado para a série Xiaomi 7 a 12 e Redmi Note 10 a 12 Pro. Modelo 4: Projetado para a série Huawei P30 a P50 e Honor 50 a 60 Pro Plus. Saídas Versáteis: Interfaces Lightning e USB Type-C garantem compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos. Recursos Convenientes: Carregamento Sem Fio: Carregue seus dispositivos compatíveis com Qi sem cabos emaranhados. Cabos Integrados: Cabos integrados fornecem carregamento contínuo em movimento. Lanterna LED: Ilumine seus arredores a qualquer momento com a luz LED embutida. Compacto e Portátil: Perfeito para viajantes, commuters ou qualquer pessoa em movimento. Mantenha-se carregado e pronto para qualquer coisa com o Power Bank Sem Fio 6097. Não comprometa a energia quando você mais precisa. Escolha confiabilidade, escolha conveniência, escolha 6097.
42,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Piano vertical acústico da marca Gustav Lehmann, 3 pedais, 7 oitavas, 7 oitavas. Oferta do banco regulável Transporte a cargo do comprador Preço fixo : 1.800,00€
Grátis
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto
2 fotos