-
loading
Só com imagem

Molen heno verduras

Lista mais vendidos molen heno verduras

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_cuidados_continuados.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, auxiliares de ação médica, nutricionistas, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado ao doente crónico e terminal, bem como familiares, viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível da rede nacional de cuidados continuados integrados. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer os princípios e valores dos cuidados continuados integrados no sistema de saúde; - Promover uma compreensão das dimensões biopsicossociais do sofrimento e da doença; - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família e controlo sintomático; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção em cuidados continuados e paliativos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de avaliação e intervenção/reabilitação, nos cuidados continuados integrados; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Contextualização e princípios dos cuidados continuados e paliativos (8 horas) Cuidados Continuados e os Sistemas de Saúde Conceito de Cuidados Continuados, continuidade de cuidados e cuidados paliativos Modelo de Rede dos Cuidados Continuados, respetivos princípios e direitos Cuidado Integral da pessoa, promoção da autonomia e dignidade do doente O papel da Família A intervenção multidisciplinar Módulo 2 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 3 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados continuados integrados (10 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 4 - Ética nos cuidados continuados integrados (14 horas) Noções Básicas de Bioética e Ética Médica O que é a Bioética Diferentes momentos da Bioética Princípios da Bioética Princípio da autonomia Princípio da beneficência Princípio da não maleficência Princípio da justiça Princípio da proporcionalidade O que é Ética Médica Aplicação dos princípios de Bioética e de ética em Saúde, nas situações concretas de cuidados continuados e paliativos Questões controversas nos cuidados continuados e paliativos Testamento Vital, Consentimento Informado, Eutanásia e Suicídio Assistido Módulo 5 - Relação terapêutica e comunicação (14 horas) A importância da Comunicação nos cuidados continuados A comunicação enquanto fenómeno social: a comunicação Emocional e Assertiva A competência comunicacional em cuidados paliativos integrados Fundamentos Teóricos da relação de Ajuda Competências de base para a relação de ajuda com o doente e a sua família Atitudes de escuta empática, aceitação incondicional e congruência Treino de técnicas de entrevista clínica Grupos de encontro Módulo 6 - Envelhecimento:Aspetos biológicos, sociais e psicológicos (20 horas) Conceito de Envelhecimento Causas de Envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao Envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Abordagem de algumas teorias: Teorias Estocásticas, Uso e Desgaste, Teorias Sistémicas, Teorias Metabólicas, Teorias Genéticas e Teorias Imunológicas Teorias Biológicas do Envelhecimento Envelhecimento Biológico Aspetos Sociais do Envelhecimento Relações Sociais na velhice Envelhecimento Demográfico Alterações sociais: o trabalho e a reforma, doença, morte, viuvez e solidão Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo de toda a vida (life-span) Teorias Atuais: Seletividade Socioemocional; Dependência Apreendida Alterações associadas ao processo de envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Envelhecimento e dependência: incapacidade, (in)dependência e autonomia Módulo 7 - Patologias prevalentes nos cuidados continuados integrados (25 horas) Patologias prevalentes nos cuidados continuados integrados Abordagem específica e individualizada das patologias mais frequentes em Cuidados Continuados Integrados, boas práticas e estratégias de intervenção com vista à promoção e funcionalidade para uma melhor qualidade de vida Estados vegetativos Patologias ortopédicas Gestão de doença crónica Doença cardíaca Doença Pulmonar Demências Doenças Oncológicas - Cancro Síndromes geriátricos AVC Doença hepática Doença Renal Módulo 8 - Tratamento da dor e dos sintomas nos cuidados continuados integrados (16 horas) Tratamento da dor e dos sintomas nos cuidados continuados integrados Princípios gerais, fisiológicos e avaliação da dor Controlo da dor por meios farmacológicos e não farmacológicos Controlo da dor e qualidade de vida Tratamento de feridas e úlceras de pressão Nutrição Sintomas específicos de doenças não oncológicas Módulo 9 - Reabilitação e dependências (20 horas) Modelo de Cuidados dirigidos à independência das pessoas idosas Avaliação Multidimensional Avaliação Funcional Estrutura Organizacional, Conceitos, Tipologias e Critérios de referenciação Equipas de Apoio Domiciliário Unidades Sócio-Ocupacionais Unidades Residenciais Unidades de Convalescência Tipologias de utentes e Critérios de admissão Objetivos das Unidades de Convalescença Tipologia dos Serviços Metodologia de Trabalho Preparação do membro da família e/ou prestador de cuidados informais Envolvimento nos cuidados ao doente Instrumento de Avaliação Psicossocial Módulo 10 - Cuidados paliativos (25 horas) Revisão histórica dos cuidados paliativos Cuidados paliativos em Portugal - Do Programa Nacional de Cuidados Paliativos ao Plano Estratégico para o desenvolvimento dos Cuidados Paliativos Doentes a que se destina – Cuidados Paliativos Organização dos cuidados paliativos Humanização e cuidados paliativos Módulo 11 - Família, morte e apoio no luto (16 horas) A Família - Noção de família; Família(s): definição de família em função da sua constituição. Espaço e Tempo da família Psicologia da morte: a visão existencialista da morte; uma perspetiva psicológica da morte; influência da morte na perceção da vida O processo de morrer: reações face à morte; a consciência de estar a morrer O luto: teorias do luto; o processo de luto; intervenção terapêutica no luto A perda do familiar e suas consequências. Manifestações afetivas. Manifestações comportamentais e cognitivas Intervenção na doença terminal: objetivos da intervenção; comunicar as más notícias Os profissionais de saúde perante a morte: programas psicoeducativos sobre a morte; prevenção de burnout Módulo 12 - Assistência social e psicológica nos cuidados continuados integrados (20 horas) Intervenção do serviço social numa equipa interdisciplinar de cuidados paliativos Serviço social nos cuidados continuados Objeto de intervenção e metodologia usada pelo serviço social As redes de suporte social Intervenção do serviço social na família - aplicações práticas Fatores psicológicos, socioculturais, interpessoais e espirituais na doença crónica e terminal Metodologia de avaliação do indivíduo e da sua família com doença grave e terminal Avaliação de questões específicas comuns em doentes graves e terminais: psicopatologia, respostas de luto, dor, desesperança, capacidade de tomada de decisões Exemplos de intervenções específicas: dignity therapy, terapia de apoio, terapia cognitivo-comportamental Especificidades da intervenção clínica: limites, estrutura, setting Módulo 13 - Projeto final (80 horas) Elaboração de um projeto no âmbito dos Cuidados Continuados e Paliativos, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Famalicão (Braga)
charrete maratona com pouco uso, tem suspensão penumática e travão a discos vem com os arreios incluidos
7.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Piano vertical acústico da marca Gustav Lehmann, 3 pedais, 7 oitavas, 7 oitavas. Oferta do banco regulável Transporte a cargo do comprador Preço fixo : 1.800,00€
Grátis
Ver produto

2 fotos

Almada (Setúbal)
Linda mobília de quarto de estilo, anos 60, cinza claro e lacado dourado. Para jovem menina. Composto por : cama de casal com 135 de largura+ 1 mesa de cabeceira, cómoda, espelho, guarda-fatos. Tem colchão Pikolin à medida semi-novo. 1 proprietário. Oportunidade de adquirir quarto em muito bom estado. Motivo da venda: apartamento a ter que ser entregue.
300,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Compro recheios de casas, velharias, antiguidades, ouro, prata, relógios, moedas, selos , quadros. Avaliações gratuitas. Avaliações em Lisboa, Cascais, Oeiras, Estoril, Belém, Sinta e margem sul...
Grátis
Ver produto

4 fotos

Seixal Setúbal (Setúbal)
cama articulada elétrica igual da foto marca sensicare com colchão anti escaras, com revestimentos em madeira faia própria para o aconchego da casa e não destoar dos móveis. 70€ primeiro mês, inclui transporte até 30Km desde Fernão Ferro (Seixal) montagem e desmontagem e recolha no final. Mais de 30 Km sob orçamento. Meses seguintes 65€ por cada 30 dias utilização. Dimenções: 101 cm largura, 220 cm de comprimento. inclui pendural, grades laterais reguláveis em altura, colchão anti escaras de 16cm altura com capa em tela impermeável facilmente lavada e desifetada. Cuidar é um ato de amor nem sempre fácil. Esta cama facilita e ajuda o/a cuidador /a tornando este ato possivel durante mais tempo e com menos esforço. Comando com 5 funções: Elevação elétrica do encosto Elevação elétrica das pernas (dobra dos joelhos) Elevação manual dos pés (cremalheira) Elevação elétrica do estrado Inclinação do estrado elétrica positiva (anti-trendelenburg) e negativa (trendelenburg - sob supervisão médica). Entregue com colchão anti-escaras
65,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
O novo suporte para automóvel SBS é muito confortável e diferencia-se dos restantes existentes no mercado devido a duas características fundamentais: APOIO; o primeiro é a possibilidade de ser aplicado tanto no pára-brisas como no tablier, e o segundo é um botão que é pressionado automaticamente quando se coloca o smartphone no suporte e que permite uma fixação segura do dispositivo, mas acima de tudo é possível para ligar o smartphone utilizando apenas uma mão. O design é simples e intuitivo e é ideal para smartphones até 5,5 polegadas Características: Ventosa para pára-brisas e painel Para smartphones até 5,5 polegadas Sistema one touch Gira 360 graus.
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
?Consultora Internacional Online? Procuramos Consultoras para representar a marca da empresa e vender os mais de 350 produtos a nível nacional e internacional , somos uma empresa conceituada no mercado com resultados fantásticos em vários países, temos um conceito de trabalho com total liberdade de horários, sem obrigações e ganhos a cima da média. Perfil: + de 21 anos / Conhecimentos informáticos como utilizador Oferecemos : Formaçoes Online / Acompanhamento diario / Flexibilidade de horarios / Trabalho a partir de casa Pede ja mais informaçoes pelo site ou diretamente pelo whatsapp +351 916 126 552 #portugal #trabalho #cosmetics #perfumes #vendas #negocios #online
0,0 €
Ver produto
Cacia (Aveiro)
VONYX ST-012 Amplificador leve e compacto, incluindo um bodypack sem fio UHF com microfone de cabeça e microfone de lapela. Pode ser usado via fonte de alimentação ou bateria recarregável embutida. Pode ser colocado em uma superfície plana, alça de ombro ou carregado na mão porque é leve. Adequado para aplicações internas e externas, como ensino, conferência, promoção de vendas, guia turístico etc.,. • Porta USB para reproduzir arquivos MP3 • Recetor BT para streaming de áudio • UHF bodypack 863.100MHz • Entrada para microfone 6,35 mm • Controle de volume e tonalidade • Saída de áudio para gravação • Bateria de chumbo recarregável 12Vdc • Indicador de bateria • Inclui alça de ombro - Potência: 30Wrms - Frequencia resposta: 60Hz-15kHz +/-3dB - Diâmetro do woofer6,5" - SPL max: 10dBuV - THD: 0.1% - Relação Sinal/Ruido: 60dB - Coluna: 6.5" full range / 4 Ohm - Frequência Operação: 863.100MHz - Bateria: 12V/1,2Ah (Li-Ion) - Voltagem: 12Vdc (Bateria Recarregável) - Alimentação: 220-240Vac/50Hz - Dimensões: 285 x 160 x 175mm - Peso: 3 Kg - Equipamento impecável, utilizado uma única vez, está novo. E novo custa muito mais do dobro.
125,0 €
Ver produto

13 fotos

Santarém Santarém (Santarém)
Telefone fixo AEP 89D-1088, testado OK, com cerca de 50 anos, nunca instalado ou usado, a funcionar bem. Simples, pois só tem as teclas de marcação numerica. Foi adaptado para puder ser usado, com conectores e fichas formato RJ11. - O router Thompson nas fotos não está incluido. - Não precisa de alimentador/carregador. - Pode ligar a router TV-NET-VOZ, ou a outro ponto "telefónico" compativel RJ11. Entrega em mão em Santarém ou pelos correios.
50,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_neuropsicologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, neurociências, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos, recursos e técnicas da Neuropsicologia que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. Abordar de modo aprofundado, as principais questões inerentes à Neuropsicologia Clínica Infantil e do Adulto, bem como as temáticas respeitantes às restantes Neurociências que com ela interagem. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer os principais quadros neuropsicológicos resultantes de perturbações das Funções Nervosas Superiores; - Demonstrar conhecimentos sobre a relação entre cérebro e comportamento; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de avaliação e intervenção/reabilitação neuropsicológicas; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Bases históricas e teóricas da Neuropsicologia (10 horas) As neurociências e o seu desenvolvimento A neuropsicologia: síntese dos principais marcos históricos Definição e objetivos da neuropsicologia Neuropsicologia clínica- passado, presente e futuro Módulo 2 - Neuroanatomia e Neurofisiologia Clínica (23 horas) Organização celular do Sistema Nervoso Os neurónios As células gliais Proteção do Sistema Nervoso Crânio Líquido cefalorraquidiano Meninges Barreia hematoencefálica Vascularização cerebral Sistema nervoso central Medula espinal Cerebelo Diencéfalo Mesencéfalo Telencéfalo Sistema límbico Sistema Nervoso Periférico As lesões ao nível do SNC Módulo 3 - Neuropsicologia Cognitiva (10 horas) A neuropsicologia cognitiva Reconhecimento de objetos A atenção A memória A linguagem A memória O funcionamento executivo Cognição e emoção Módulo 4 - Neuropsicologia infantil e do adolescente (20 horas) Neurodesenvolvimento Modelos de desenvolvimento em neuropsicologia infantil e seus transtornos Perfis neuropsicológicos em crianças e adolescentes Avaliação neuropsicológica em crianças e adolescentes Intervenção neuropsicológica em crianças e adolescentes Reabilitação neuropsicológica da criança e do adolescente Módulo 5 - Neuropsicologia do envelhecimento e demências (22 horas) Noções básicas da Neuropsicologia do Envelhecimento Modificações cognitivas no envelhecimento cerebral Envelhecimento e Plasticidade Neuronal Demência(s) Défice cognitivo ligeiro Doença de Alzheimer Demência Frontotemporal Demência com Corpos de Levy e Demência da Doença de Parkinson Módulo 6 - Avaliação neuropsicológica (25 horas) O Exame Neuropsicológico Os Testes Objetivos e Exigências da Avaliação Neuropsicológica As Etapas da Avaliação Neuropsicológica Avaliação Neuropsicológica Geral Avaliação da Eficiência Cognitiva Atual e a sua Avaliação Pré-Mórbida Atenção Exame Neuropsicológico da Memória A Memória Anterógrada A Memória Episódica do Passado: Os Acontecimentos A Memória Autobiográfica A Memória dos Acontecimentos Públicos A Memória Semântica do Passado: Os Factos A Memória Semântica: Conhecimentos Gerais A Semântica Pessoal A Memória Implícita Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Oral Linguagem Espontânea Eficiência Linguística Afasias Disartria Apraxia da Linguagem Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Escrita Alexia Pura Dislexia de Leitura Letra a Letra Dislexias Centrais Dislexia de Superfície Agrafias Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Cálculo Avaliação Neuropsicológica das Perturbações Sensoriais e Motoras Agnosias Visuais Agnosias Apercetivas Agnosias Associativas Prosopagnosia Acromatopsia Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuoespaciais Desorientação Visual Análise do Espaço Desorientação Topográfica Negligência Unilateral Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuoconstrutivas Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Gesto Voluntário Gestos Voluntários Apropriados Ataxia Cinestésica Apraxia Bucofacial Apraxia dos Gestos e de Utilização de Objetos Apraxia Calosa Módulo 7 - Reabilitação neuropsicológica (20 horas) Um Modelo de Reabilitação Expressões Usadas na Reabilitação Ocupações Sistemática da Reabilitação Encaminhamento Avaliação Identificação e Negociação dos Objetivos Seleção de Abordagens e Métodos de Intervenção Abordagem Remediativa - treino cognitivo Abordagem Adaptativa ou Compensatória Abordagem Mista Estabelecimento de um Cronograma Estabelecimento de um Plano de Ação Implementação das Intervenções de Reabilitação Avaliação dos Resultados Encaminhamento Módulo 8 - Neuropsicofarmacologia (10 horas) Grupos de Fármacos que atuam sobre o Sistema Nervoso Central (SNC) Organização Funcional do SNC Transmissão Neuronal Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Principais Transmissores Centrais Psicofármaco e Psicofarmacologia Doenças Mentais, segundo com a OMS Princípios Gerais da clínica do dia-a-dia Principais psicofármacos, nomeadamente as suas indicações, normas de utilização, efeitos secundários, contra-indicações, interações, sintomas de hiperdosagem Tratamento Módulo 9 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Neuropsicologia Clínica, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Abitureira Faro (Faro)
pellet de madeira ENplus entrega 24 toneladas Compre EN + 24Ton pellets de madeira online. (abeto, carvalho, faia e pinheiro) Diâmetro: 6 mm / 8 mm Cor: claro Umidade: 6,8% Cinza: 0,3-0,5% Valor calórico 4223 kKal / kg - 4996 kKal / kg Embalagem: sacos de 15 kg ou big-bags (990 kg) 1 saco = 15 kg 1 palete = 66 sacos (990 kg) 1 caminhão = 24 paletes (24 toneladas) Entrega disponível apenas na compra de no máximo 1 camião, contacte-nos para pedidos através do email ou tel. Número de telefone (WhatsApp +362 -0586 -9392) para que possamos enviar nossa oferta completa.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.