-
loading
Só com imagem

Motivacao autonomia


Lista mais vendidos motivacao autonomia

Porto-Porto (Porto)
Detalhe da oferta: Procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 950,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado  para o email geral@spltek.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Em LIANA, LDA procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 950,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou para o email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. * Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Em LIANA, LDA procuramos, um técnico (a) especializado na reparação de Electrodomésticos (grande doméstico) com pelo menos 2 anos de experiência. É um posto de trabalho full time. Junte-se a uma equipa em constante evolução, unida e motivada e partilhe de um ótimo ambiente de trabalho e a satisfação de crescer com um grupo competitivo, resiliente e proativo, garantindo os postos de trabalho dos seus colaboradores e a sua evolução na carreira. A estabilidade profissional é um fator de grande importância nos dias que vivemos, se possui as características que procuramos, não hesite em enviar o seu CV. Horário de trabalho: 09:00-13:00 e das 14:00-18:00 de segunda a sexta feira. Características requisitadas: Conhecimentos efetivos de reparação em grandes domésticos, refrigeração. Se tiver certificação em queima será uma mais valia apreciada e devidamente cotada. Boa capacidade física (que permita mobilizar os equipamentos desta categoria), motivação, autonomia, boa capacidade de gestão do tempo, espírito de equipa. Vontade de aprender e disponibilidade para se integrar em formação no decurso da carreira. Respeito e capacidade de se adequar aos objetivos da empresa. Outros: Importante – ter pelo menos Carta de Condução CAT. B. Salário base expectável: De mínimo nacional até 11oo€ (dependendo do nível de experiência do candidato). Tipo de contrato: Numa fase inicial a 12 meses, que passará a efetivo, se assim concordarem ambas as partes. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou para o email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. * Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
Ver produto
Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Consultores Imobiliários com forte empenho e motivação para a Zona Oeste e igualmente para o resto do país. Dando seguimento ao plano de expansão da marca, procuramos pessoas dinâmicas, com forte empenho e elevada autonomia e motivação. Se pretende construir uma carreira de sucesso e extremamente rentável, esta atividade é para si. Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo imobiliário 100% nacional e com 25 anos de experiência no setor; - Formação inicial sólida sem qualquer custo para o consultor; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Tecnologia imobiliária avançada; - Comissões muito elevadas. O que procuramos: - Paixão pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, boa capacidade de comunicação e geração de empatia, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência no setor; - Sem restrições de idade; - Viatura própria (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Não hesite, envie já o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês;  Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Alvalade (Lisboa) técnica comercial altamente motivada e interessada num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas administrativas; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Torres Vedras comercial (área da estética e bem-estar) altamente motivadas e interessadas num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas inerentes à função; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
M/F - Consultor Comercial - Predimed Bonfim - Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) És um comercial com experiencia de vendas ? Procuras um novo projeto ? Então, vem falar conosco e fazer o teu rendimento, consoante o teu desempenho, motivação e resultados. ou Se procuras um novo rumo, mais autonomia, controlar o teu horário e os teus gastos, ou ainda e simplesmente mudar de rotina, loja, marca, se for o caso; Temos: Evolução de carreira. (evolução de comissões, progressivas) Marketing gratuito. Formações gratuitas. Apoio Processual / Comercial e Jurídico. Desempenho de funções? Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes, acompanhar antigos. Criar Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar o processo de gestão e documentos dos clientes e dos negócios Requisitos obrigatórios: Boa apresentação Disponibilidade total (full time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Pro atividade e autonomia! Respostas pelo site SELIO
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Anúncio: Procuramos candidatos dinâmicos e comunicativos, com experiência no ramo imobiliário. PERFIL: - Forte vocação para a área comercial; - Motivação e ambição; - Autonomia e elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e argumentação; - Dinâmico e proativo; - Espírito de equipa. Função: - Prospeção de mercado imobiliário; - Gestão de negócios; - Acompanhamento de clientes; - Promoção e venda dos imóveis; - Mediação entre proprietários e potenciais compradores; - Gestão de carteiras de Clientes. Envie sua candidatura para info@epoca, com a ref."comercial".
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para lusiadas@century21.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção;  Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia;  Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário;  Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho;  Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se:  Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
Ver produto
Braga-Porto (Porto)
É ambicioso? Quer ganhar muito dinheiro? Se a sua resposta é sim, deve candidatar-se à oferta que a nossa equipa tem para si! Quer saber como é possível? É dinâmico e comunicativo? Gosta de trabalhar por objetivos, é autónomo, ambicioso e empenhado no seu trabalho? Junte-se à KW Alfa! Procuramos profissionais com: - Atitude positiva e boa capacidade de comunicação; - Motivação e espírito de equipa; - Orientação para o cliente e para os objetivos; - Iniciativa e empreendedorismo; - Autonomia e empatia; - Ambição e profissionalismo; - Residente no grande Porto; - Com ou sem experiência; Oferecemos: - Formação inicial e contínua de sucesso comprovado - Nº 1 em Formação no Mundo; - Integração na maior rede imobiliária a nível mundial; - Independência e flexibilidade de horário; - Rendimento elevado de acordo com os objetivos; - Acompanhamento e ambiente de trabalho muito agradável. Caso tenha os requisitos necessários e queira agarrar este grande desafio, envie o seu CV com a referência Empreendedor Porto  
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada em consultadoria de investimentos imobiliários, procura para abertura de sucursal no Lisboa, Porto e Algarve - Diretor de Operações (COO), com responsabilidades na Gestão e Direção Comercial. Valorizamos; - Forte capacidade de comunicação, argumentação, atitude e motivação para apresentação dos nossos serviços em reuniões de negócio - Licenciatura e experiencia nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade e Fiscal - Domínio de Inglês e outras línguas preferencialmente - Excelente capacidade de relacionamento com clientes, iniciativa, análise e analítica, liderança, organização, planeamento, autonomia, perseverança, resistência ao stress e pensamento estratégico - Facilidade em deslocações dentro e fora de Portugal - Capacidade em gestão de projetos e análise económico/financeiro empresarial - Conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas Word, Excel e Power Point - Espírito empreendedor e dinâmico com foco nos compromissos e objetivos da empresa Oferecemos; Remuneração atrativa, ajustada à experiência e formação
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Preditur Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. sócia n.º 1 e de mérito da APEMIP SELECIONA 2 Gestores Imobiliários Lisboa (M/F) Para reforçar a sua equipa de vendas, procuramos candidatos com experiencia na gama media /alta bem como na comercialização de prédios em zona “Premium” de Lisboa Estoril e Cascais. REQUISITOS -Licenciatura (preferencial) - Autonomia e motivação - Flexibilidade de horário - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Conhecimento de Inglês e/ou Francês - Carta de Condução OFERECE-SE - Plano de formação completo e adequado à experiencia - Plano comissional adaptado à função - Telemóvel para uso profissional - Apoio personalizado e constante. Responder com CV para preditur@preditur.pt.
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lusíadas está a recrutar um(a) Diretor(a) de Vendas / Team Leader:   Perfil: - Forte capacidade de liderança; - Experiência em gestão e motivação de equipas; - Espírito empreendedor; - Responsabilidade e autonomia; - Orientação para objetivos; - Experiência no setor imobiliário; - Capacidade de comunicação, persuasão e negociação; - Honestidade, rigor, resiliência e profissionalismo.   Função: - Integrar e formar novos consultores; - Acompanhar e treinar diariamente os novos consultores, em atividades de prospeção, angariação e mediação da compra/venda/arrendamento de imóveis; - Definição de metas e implementação de modelos de incentivo e retenção da equipa; - Participação ativa nos objetivos gerais da agência; - Apoio à negociação com proprietários e compradores; - Desenvolvimento de estratégias de angariação, promoção e venda de imóveis.   Oferecemos: - Utilização de uma marca premiada, líder no mercado imobiliário e com prestígio internacional; - Gestão de uma equipa de consultores imobiliários; - Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT; - Valorização e reconhecimento pessoal e profissional; - Localização em área privilegiada da capital; - Departamento processual, técnico, financeiro e administrativo, interno e gratuito; - Intermediário de Crédito exclusivo; - Material de marketing e publicidade; - Elevada remuneração indexada à produtividade e desempenho profissional; - Plano de carreira, com reais possibilidades de progressão; - Flexibilidade de horário; - Sistema de prémios e incentivos.   Envie o seu CV para joanaguerreiro@century21.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 84 países, com cerca de 12.000 agências e mais de 147.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com 180 agências e 4.500 consultores. A nossa agência CENTURY21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Experiência em recursos humanos (preferencial); - Experiência no setor imobiliário (preferencial); - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gosta de ser muitíssimo bem remunerado? Gosta de ser chefe de si próprio? Gosta de lidar com pessoas? Então é ideal para nós. Traga-nos autonomia e motivação, paixão pela atividade comercial, boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Não precisa de experiência, qualquer idade é adequada. Vai precisar de viatura própria, computador e telefone. Acredite em si e mude a sua vida. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Responderemos no espaço de uma semana.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Empresa Calculos100Dilemas,Ldaº está a recrutar Gestores de Crédito para a Póvoa de Santa Iria   GESTORES DE CRÉDITO M/F   Descrição de Funções: - Prospeção do Mercado; - Responsável pela angariação de Clientes; - Contacto proativo com Clientes.   Perfil pretendido: - Autonomia,elevado sentido de responsabilidade,capacidade de liderança e motivação; - Boa apresentação; - Espirito de equipa; - Valoriza-se experiência na área financeira; - Bons conhecimentos de Informática.   Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; - Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; - Formação inicial e permanente; - Remuneração atractiva.   Os interessados devem enviar CV para o email sousa.fpsousa@gmail.com    
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Empresa especialista na área de INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO procura pessoas dinâmicas, com fortes competências de comunicação, aliadas a uma grande vontade de crescer; Estamos sediados em Évora mas damos-lhe a possibilidade de trabalhar na sua área de Residência. Descrição das Funções: - Prospeção de Mercado junto de empresas complementares; - Responsável por angariação de novos clientes; - Contacto pro-activo com clientes; Perfil Pretendido: - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Boa apresentação; - Espírito de Equipa; - Bons conhecimentos de Informática; - Valoriza-se experiência na Área de Crédito; Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; - Valorização profissional e possibilidade de ascensão de carreira; - Formação Inicial e permanente; - Remuneração atrativa por objetivos; Os interessados devem enviar CV com foto
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa de atividade global, em expansão, pretende reforçar a equipa de Marketing Digital. Função • Publicidade em redes sociais e plataformas Web para promoção de serviços. Requisitos • Não é necessário experiencia profissional • Gosto por comunicação, • Autonomia e proatividade; • Ambição e vontade de aprender algo novo; • Organização e capacidade de planeamento; • Auto motivação e perseverança; O que oferecemos • Integração em equipa dinâmica multicultural • Acompanhamento e apoio focado no desenvolvimento pessoal; • Formação técnica e comportamental enquadrada no método de trabalho da empresa; • Oportunidade de progressão financeira • Pagamentos semanais • Horários flexíveis
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é uma marca especializada em intermediação de crédito. Na DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MONTIJO encontra uma equipa de profissionais especializados que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas.   FUNÇÃO: Abordagem comercial a potenciais clientes; Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; Recolha e análise dos documentos necessários à apreciação do financiamento; Contacto direto com os parceiros de negócio.   REQUISITOS: Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; Boa apresentação; Espírito de equipa; Valoriza-se experiência na área financeira; Bons conhecimentos de Informática; Residente na Área de Lisboa e Vale do Tejo (preferencial).   OFERECEMOS: Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Formação inicial e permanente; Remuneração atrativa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.