Motivacao ideias relatorios
Lista mais vendidos motivacao ideias relatorios
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Revisão de texto, tradução e apoio à elaboração de trabalhos académicos As palavras não lhe fluem com a mesma facilidade do que as ideias? Cansado de ver os resultados de uma investigação exaustiva serem prejudicados por não conseguir transmiti-los de forma clara? Liberte-se da sua preocupação com a escrita e faça das palavras o seu domínio sobre o mundo. Efetuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos (sem interferir com os conteúdos) tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redação, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se precisa de alguém para dar cor e motivação ao seu trabalho conte comigo para ajudar! SERVIÇOS FREELANCER: - Criação do design de cartões de visita (40EUR) - Criação de Flayers (frente e verso) (40EUR) - Criação de logotipo (40EUR) - Criação de cabeçalhos digitais (40EUR) - Criação de badges (40EUR) - Criação de menus (40EUR) - Design convites de casamento/baptizado (40EUR) - Criação de capas de livros (40EUR) SOB ORÇAMENTO - Criação de Panfletos (até 5 faces frente e verso) desdobrável Qualquer outro serviço poderá sempre perguntar.. Aqui a finalidade será juntar as suas próprias ideias e ajudar a construir aquilo que idealiza para dar a melhor imagem motivacional à sua empresa, e para tal proponho-me sempre disponivel para trocas de ideias e irá sempre ser enviado os prótotipos de teste antes do trabalho final que só será finalizado após a sua satisfação.:). COMPETÊNCIAS Curso profissional de Adobe In Design Curso profissional de Fotografia e pós- produção de imagem - Familiarização com os programas de grafic design (Adobe In Design, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) - Criação de montagens e efeitos visuais - Conhecimentos na pós-produção de imagem de qualidade (envio o meu currículo e amostras de trabalhos realizados por mim se necessário) Estão disponibilizados alguns já nas imagens OUTROS SERVIÇOS - Gestora de redes sociais (não tem tempo para tratar do seu negocio em todas as redes sociais? pode contar comigo para ajuda-lo e manter o seu negocio ativo na Internet! com fotos e campanhas personalizadas) (Sob orçamento)
40 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Yscience é um projeto que pretende revolucionar o modo como a ciência é abordada e explorada por crianças e jovens. O nosso maior objetivo é que a pergunta “Porquê?” não se perca durante o crescimento das crianças, e que com isso sejam capazes de observar melhor o mundo que nos rodeia, assim como desenvolver o espirito critico usando o método científico para responder às suas questões. As nossas abordagens assentam em três pilares: experiências científicas recorrendo à metodologia CTEAM (sistema de ensino que consiste numa aprendizagem multidisciplinar entre a Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática); discussão aberta de curiosidades científicas; liberdade de pensamento e expressão. Procuramos um novo companheiro de bancada, que seja apaixonado por ciência e um curioso nato, com vontade de mudar o modo como as crianças exploram a ciência em geral. Se tens vontade de abraçar este projeto e tens: - Mestrado ou Doutoramento numa área científica (Biologia, Física, Química e afins) - Experiência de trabalho com crianças e jovens - Resiliência para trabalhar com crianças - Criatividade, imaginação, serão pontos extra - Carta de condução e viatura própria - Um ótimo comunicador com o público-alvo deste projeto, as crianças. Tu, que vais abraçar a Yscience, terás a oportunidade de comunicar ciência de várias formas: - Desenvolver atividades experimentais de ciência, com crianças do 1º e 2º ciclo, em escolas públicas e privadas. - Pontualmente, poderás também promover eventos de ciência para famílias ou demonstrações em feiras de ciência e workshops. O que te oferecemos: - Trabalho no grande Porto - Remuneração acima da média em regime de prestação de serviços (part-time) de1 de fevereiro a 30 de junho - Possibilidade de contrato em caso de experiência positiva e de acordo com as necessidades do projeto - Um mentor que ainda é uma criança e por isso um excelente cientista; uma mentora que compreende bem as necessidades das crianças; uma coordenadora fala-barato e cheia de energia e ideias; uma equipa de cientistas colaboradores muito animados; e por fim, a capacidade de te deslumbrares todos os dias com as respostas mais giras e as ideias mais geniais das nossas crianças. E então, vais arriscar? Envia CV (com contactos) e carta de motivação até dia 5 de Janeiro para: yscience.edu@gmail.com Cá te esperamos! Para mais informações, consulta: www.yscience.pt www.facebook.com/yscience
Ver produto
Portugal
elaboraçao e Revisão de texto Efectuamos trabalhos de revisão linguística e científica de textos, artigos, livros, monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento ou outros documentos em português. A revisão linguística inclui: • Correcção ortográfica, morfossintáctica, semântica e de pontuação. • Análise do nível de coerência e de coesão do texto. • Verificação da adequação discursiva, progressão temática e diversificação lexical (detecção e substituição de palavras repetidas por outras que tenham o mesmo significado e respeitem os objectivos de produção textual). • Eliminação de vícios de linguagem de forma a produzir textos claros, objectivos e de agradável leitura. Executamos traduções de e para Inglês de todo o tipo de textos, de qualquer grau de complexidade: • Integrais: monografias, teses de mestrado, dissertações de doutoramento, artigos, ensaios, relatórios, entre outros. • Excertos: citações, resumos/abstracts, etc. Apoiamos na elaboração de trabalhos académicos, tais como: fichas de leitura, relatórios, ensaio, recensões críticas a textos literários e não literários, artigos científicos, textos criativos, ao nível de estruturação, redacção, discurso narrativo, progressão temática. Auxiliamos também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas: elaboração de discursos de defesa de teses, com ou sem suporte visual em PowerPoint. tambem elaboramos os trabalhos academicos PREÇOS: Sob consulta. Garantimos confidencialidade, rapidez e qualidade. Aceitamos trabalhos urgentes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou técnica licenciada em Direito, Pós-Graduada em áreas de Direito e Gestão Empresarial, Mestre em Ciências de Educação. Atuando na área jurídica e docência tenho experiência na realização e acompanhamento de trabalhos variados. Comprometo-me a fazer a atividade proposta com celeridade e eficiência, sem descurar do sigilo necessário. Estou disponível para ajudá-lo no seguinte: - Realização de Revisões de Literatura; - Tratamento de citações bibliográficas; - Levantamento e Tratamento de referências bibliográficas; - Elaboração de fichas bibliográficas; - Formatação de trabalhos/relatórios; - Realização de relatórios de estágio; - Redação de cartas de apresentação; - Elaboração de cartas de motivação; - Elaboração de Currículos Vitae; - Transcrição de áudios; - Elaboração de apresentações em Power Point; Caso deseje a realização de algum trabalho de foro académico não listado, pode solicitar que terei todo gosto em analisar a possibilidade de realizá-lo. Cada trabalho será orçamentado de acordo com suas necessidades e respetivos prazos a cumprir! O orçamento é gratuito. Disponível a passar recibo se assim desejar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes. Missão: Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa. Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional. Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 elaboraçao/Revisão de textos e trabalhos academicos em português Faço revisão de textos em português: - textos / trabalhos científicos: acetatos, apresentações, cartazes, relatórios, resumos, projetos... - teses / dissertações - publicações - textos publicitários. Um texto avalia-se não só pelo seu conteúdo, mas também pela forma como está escrito e pela apresentação. Erros ortográficos ou acentuais, construção frásica deficiente, parágrafos debilmente articulados, repetição de ideias, má organização / apresentação podem causar péssima impressão a quem lê e deitar tudo a perder... E não é isso que você quer, pois não?
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@. Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos. Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nada te entusiasma como a gestão de campanhas digitais incríveis. Queres propor e implementar ações específicas destinadas à captação e fidelização de negócio. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. És essa pessoa e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Contamos contigo para executar e gerir tarefas de marketing digital Queremos que proponhas ações específicas de angariação de leads Estamos a contar que faças a coordenação de projetos com agências Traz a tua capacidade para analisar os resultados, elaborar relatórios periódicos e propor novas ideias para melhorar as campanhas E contamos com o teu apoio para definir e implementar o plano de conteúdos mensal e trimestral para os diferentes canais O que temos à tua espera: Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Acreditamos que um ano da tua experiência em Marketing, Comunicação ou similares podem fazer a diferença Tens conhecimentos avançados e experiência em online performance marketing e ferramentas de email marketing Dominas o uso de ferramentas CMS, gestão de Redes Sociais e google analytics Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres experiência em B2B e B2C Tratas por tu programas de design como o Photoshop, Canva, InDesign, Premiere ou After Effects Compreendes a importância de um bom copy digital e de landing pages És pro em implementação, análise e reporting de campanhas de google ads. Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3AKSNfF Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GANHA MAIS TEMPO PARA TI! TRABALHOS ACADÉMICOS CONFIA-NOS OS TEUS PROJETOS ESCOLARES Por Alexandra Santos Ideias e planificação de conteúdos; Pesquisa bibliográfica; Apoio à redação; Revisão de textos: projetos, relatórios de estágio, teses, dissertações de Mestrado e Doutoramento, Newsletters; Marca a diferença na hora de apresentar um trabalho: Idealizamos e planeamos as formas mais criativas de apresentar um tema de trabalho individual, ou em grupo. Um projeto vencedor é aquele que é bem concebido, em conteúdo, e que consegue ser criativo; Tradução (PT-ING - ING-PT); Transcrição de conteúdo áudio em texto escrito; Concepção de currículos adaptados aos objetivos individuais, às empresas e setores visados. Usamos os teus pontos fortes para ajudar-te a marcar pontos com as empresas que desejas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos mais de 200 profissionais inovadores e audaciosos que valorizam a coesão e confiança entre nós, para levar aos parceiros e clientes o software mais espetacular. Estamos à procura de um Project Manager cheio de energia, com foco nos objetivos e resiliente. Que trabalhe de forma dinâmica e com motivação para a nossa missão de entregar resultados, dentro dos prazos e alinhados com a estratégia da empresa. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. Como vai ser o teu dia-a-dia? Aprender sobre como é a estrutura de uma softwarehouse e participar do crescimento da empresa Fazer parte de um PMO que se está a desenvolver, onde podes ver as tuas ideias serem implementadas Estar envolvido em projetos transversais desde o planeamento até ao encerramento Gerir reuniões de status do projeto utilizando metodologias ágeis e onde aprendes tanto sobre questões técnicas como desenvolves relações positivas Quem procuramos? Se já trabalhaste em gestão de projetos... estamos no bom caminho! Se tens cuidado com os detalhes e fazes perguntas que colocam os outros a pensar... segue para a próxima linha! Se o trabalho em equipa e comunicar de forma assertiva são essenciais para ti... temos match! O que temos para ti? Uma equipa experiente e que partilha conhecimento diariamente Preocupação com o equilíbrio entre vida profissional e familiar Plano de formação contínuo e um mundo de oportunidades Somos uma empresa cool que considera que a felicidade é essencial para alcançar resultados Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers166@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Colaborar com designers de produto para discussão do modelo base Ler e interpretar o design de modelos e protótipos Criar os primeiros moldes utilizados ferramentas de desenho assistido por computador Medir, cortar e desenhar moldes físicos, se necessário Elaborar moldes e graduações a partir de ficha técnica à modelos em tecido / malha Verificar a adequação do modelo inicial ao tecido previsto pelo criador, caimento de cada peça e vestibilidade; Execução prática das ideias do estilista; Elaborar planos de corte Perfil: Formação na área de modelação; Hábil com software de desenho de computador Conhecimento de inglês (expressão oral) Preferência para quem já tenha experiência comprovada na função Forte sentido de organização e rigor no desempenho de funções Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para a modelagem Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho! Para assegurar o crescimento procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação para o crescimento profissional. Não exigimos experiência - Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Não espere mais, envia já o teu CV
Ver produto
-
Seguinte →