-
loading
Só com imagem

Moto show


Lista mais vendidos moto show

Portugal (Todas as cidades)
Moto Aprilia 125 GT Como novo, mota de garagem, revisão sempre na marca. Suspençao da SHOW,uplo Amortecedor traseiro c/ ajuste pré-carga. Suspenção diant. Forquilha telescopica Deposito de 9 litros. Moto muito ágil dentro e fora da cidade ideal para o dia a dia, com possibilidade de fazer terra visto ter suspensão elevada. Uma Moto de qualidade premium. Motivo de venda: Upgrade na cilindrada. Só mesmo para venda.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ANGEL PILOT VENDE: MotoQuad Goes 500 side by side, em muito bom estado, TODO REVISADO, com apenas 900km rodados. Excelente para quem gosta de aventura e diversão. Moto Quad muito procurado para trabalho em quintas e terras de cultivo. Já vem com tejadilho Vidro Completo à frente caixa basculante atrás Venha visitar nosso show room e descubra essa e muitas outras ofertas em MotoQuad. Transferência no valor de 100EUR não incluída Mais informações ligue: 282 343 086 e-mail para: motos@angelpilot.com Concessionária Honda ANGEL PILOT em PORTIMÃO
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto com vários prémios,mais informações MP,posso aceitar retoma para facilitar negócio
20.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
nacional de dezembro 2006 com 22500km,medalhão CVO no topcase exclusico da serie, côr exlusiva da serie CVO com pigmentação em tons de vermelho ao sol, viseira de origem transparente mais 1 preta aplicada na moto,GPS de origem no auto-radio,som harmon cardon origem,bancos em couro e pele de avestruz inclusivé o topcase,bancos e punhos aquecidos,cruise control,LEDS para bike show com comando,batwing com leds,retrovisores com leds,ponteiras de escape livres +ponteiras originais da serie CVO,2 jogos de chaves e comandos,marcha atraz e 5 velocidades,motor screamin eagle 1690cc,pneu frente como novo,atraz meio piso,filtro ar K&N e vélas NGK com 1500km. moto rigorosamente impecavél considero retoma do meu interesse(fat bob,road king,v-rod,vzr1800,honda gold wing bagger/sem top case)
18.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
HONDA CB 750 FOUR 1976 - Versão Europeia,Uma Magnífica, Elegante e Intemporal Moto, Um dos motociclos mais cobiçados de todos os tempos, foi apresentada ao público no Tokyo Motor Show em Outubro de 1969 aclamada de primeira "Superbike" onde o comportamento dinâmico era referência entre as motos do seu tempo, foi também pioneira em equipar o alternador e travão de disco dianteiro nas motos de produção em série. Motor 4 cilindros, 4 carburadores, acoplado de uma caixa de 5 velocidades. No início dos anos 2000 a imprensa especializada mundial apadrinhou a Honda CB 750 Four, com o título de "A Moto do Século". * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
12.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
** Durante o período de confinamento, entregamos a sua viatura em qualquer parte de Portugal Continental. ** HONDA CB 750 FOUR 1976 - Versão Europeia,Uma Magnífica, Elegante e Intemporal Moto, Um dos motociclos mais cobiçados de todos os tempos, foi apresentada ao público no Tokyo Motor Show em Outubro de 1969 aclamada de primeira "Superbike" onde o comportamento dinâmico era referência entre as motos do seu tempo, foi também pioneira em equipar o alternador e travão de disco dianteiro nas motos de produção em série. Motor 4 cilindros, 4 carburadores, acoplado de uma caixa de 5 velocidades. No início dos anos 2000 a imprensa especializada mundial apadrinhou a Honda CB 750 Four, com o título de "A Moto do Século". * Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
11.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a vender minha mota para comprar outra, A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas, sendo assim o motor esta só com 500km feito por mim. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Não aceito retomas. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceita-se Scooter PCX de 2014 para cima, para facilitar a compra. A mota foi toda restaurada na Honda em termos de motor, posso provar com as facturas. Ainda falta duas coisas para estar totalmente renovada que é o Manómetro e as panelas. De resto não tem mais nada a fazer. Tenho os piscas originais em casa. Mota quase nova devido ao restauro. Mota não vendida em Portugal por isso é rara no nosso território. Ofereço capacete Nexx (da foto) e casaco Bering Uma bocado de historia para quem não a conheça: uma mota que marcou a história não só da Honda em si mas também da história motociclista. Para se reconectar com uma grande audiência, Soichiro Irimajiri e Honda, lança o CB 900 F Bol d'Or e pode terminar a gama Euro Style. O novo motor ACT de 95 CV ultrapassa toda a competição do momento e ajuda a tornar este modelo uma das Honda comercial mais bem sucedida. Foi apresentado no show de motocicletas em Paris em Outubro de 1978 e sua homologação é pronunciada pelo departamento de mineração em Dezembro do mesmo ano. O modelo americano está satisfeito com o nome CB 900 F Super Sport, mais clássico, um sinal de que a reputação desta desportiva de resistência francês não atravessou o Atlântico. É comercializado na primavera de 1979. Em comparação com o CBX 1000, o Bol d'Or, como o próprio nome sugere, está firmemente na categoria de desportivas, posicionando-o também em relação ao CB 750 KZ que substitui o Honda CB 750 F. O motor do CB 900 F Bol d'Or marca uma verdadeira ruptura com a produção da década anterior. O motor é um cilindro de 4 cilindros, agora é árvore de cames com duas cabeças e 4 válvulas por cilindro. É flexível e poderoso: o poder vem gradualmente até 5000 rpm, torna-se ubíquo até 7000 rpm. A máquina é fácil de manusear. A linha geral é do estilo desta era (Honda chama Euro Style) já em voga no CB 250 N e CB 400 N. O acabamento é geral, bom, com contacto chave e bloqueio no volante. O painel parece exactamente com o CBX 1000, mas sem um voltímetro. O CB 900 F Bol d'Or sofre várias mudanças em sua vida, o mais acentuado esteticamente é a adopção de um carnagem nos modelos F2B e F2C, como o CBX 1000 Prolink. As versões garantidas são produzidas em paralelo com os modelos básicos. A produção desta moto pára em 1983: esta linha é substituída por máquinas de motores V4, inicialmente denominadas VF. Bol d or. Boldor. Bol dor. Bo ldor
6.900 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.