Negocios confianca
Lista mais vendidos negocios confianca
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proactiva, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiência. Requisitos: - Ser residente em Portugal - Falar Português - Gosto pela Área Comercial - Carta e veiculo próprio (preferenciamente) Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt Entraremos em contacto o mais breve possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estarias preparado para o melhor desafio da tua vida? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Se te consideras uma pessoa ambiciosa, proativa, focada para os resultados e gosto pela relação interpessoal então esta é a Oportunidade Certa para ti! A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está a contratar Gestor de Negócios com/sem Experiencia. Funções: - Qualificação e gestão de clientes; - Prospeção e gestão de contactos; - Elaboração de estudos de mercado; - Argumentação, negociação e conclusão de negócios; - Seguimento de clientes em base de dados; - Colaboração em eventos da empresa e da marca. Oferece-se • Oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto empreendedor do seu negócio; • Sistema remuneratório atrativo • Horários flexíveis onde o equilíbrio entre a vida pessoal e bem-estar é apoiado; • Integração numa equipa dinâmica; • Formação Inicial e Contínua (gratuita e certificada) com apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; • Plano de carreira dinâmico e personalizado a vontade e ambição do consultor; • Acesso a um sistema informático intuitivo e inovador no sector imobiliário apoiando assim uma política sustentável; Se te identificas envia o teu CV para confiança1.recrutamento@century21.pt e entraremos em contacto!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Somos MAXGROUP, grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal. Estamos presentes de Norte a Sul do País. Valorizamos pessoas, transmitimos valores e estabelecemos relações de confiança. Trabalhamos para o SUCESSO e apostamos no SEU. Quer mudar o rumo da sua atividade profissional? Quer obter um rendimento extra numa atividade social e dinâmica? Encontra-se numa situação de pré-reforma/reforma, mas quer manter-se ativo com perspetiva de ganhos atrativos? VENHA FAZER A DIFERENÇA, Junte-se à nossa equipa e torne-se um Profissional do Sector Imobiliário. Com a nossa ampla visão do mercado imobiliário investimos em SI e no seu TALENTO. FUNÇÕES: Prospeção, Angariação, Gestão e Acompanhamento de novos negócios imobiliários; Gestão de carteira de clientes (proprietários e compradores). PERFIL: Sem necessidade de experiência na área do imobiliário; Empatia, facilidade de comunicação e poder de argumentação; Proatividade, Motivação e determinação: Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de informática; Boa apresentação. OFERTAS E BENEFÍCIOS: Equipa Profissional que trabalha diariamente para o seu sucesso Plano de formação e integração personalizado e assertivo; Inovadoras ferramentas tecnológicas, plataformas Digitais, Marketing e Publicidade; Acompanhamento e apoio focado no cumprimento de objetivos; Formação técnica e comportamental na área imobiliária; Comissões atrativas com prémios de desempenho; Flexibilidade de horários e plano de progressão de carreira bem definido.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O seu negócio precisa de ajuda? não consegue alcançar os objetivos propostos? sente-se frustrado e não sabe o que fazer? nós sabemos! a mente mestra aposta na confiança, profissionalismo e rentabilidade e é desta forma que todos os dias apoia o crescimento de dezenas de negócios como o seu, apoiando-os nas decisões a tomar, prevendo e antecipando as dificuldades para que não se transformem num problema mas sim numa superação certeira! com largos anos de experiência no mercado, a mente mestra atua não só nas áreas contabilística e económica mas também apoia os seus clientes na formação, recursos humanos, seguros e imobiliário. esclareça todas as suas duvidas através do nosso contacto.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está à procura de novos talentos para integrar sua equipa de gestores de negócios imobiliários. Procuramos pessoas ambiciosas por uma carreira de sucesso, que tenha disposição e gosto pelo atendimento ao cliente, e que sejam focadas em trabalhar com metas e objetivos. Oferecemos em nossa empresa um excelente ambiente de trabalho onde você pode despertar sua criatividade, ter flexibilidade de horários e contar com o opoio de uma equipa profissional e capacitada. Se você está à procura de um novo desafio profissional que possa lhe levar à um lugar de sucesso, então esta é a oportunidade certa para si. Envia-nos o seu currículo para confianca1.recrutamento@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Veigas no Concelho de Sintra. Estamos à procura de dois Colaboradores que connosco queiram ser uma referência no Concelho. Se é comunicativo, ambicioso, empreendedor, assertivo e tem confiança em si venha fazer parte de um projecto ganhador. Damos formação adequada e necessária para o desempenho da função, por isso não ter experiência nesta área não é factor eliminatório. Pretendemos Pessoas que: •Tenham uma vocação Comercial; •Tenham uma fluência verbal e uma capacidade de argumentação boas; •Sejam honestas e pontuais; •Tenham empenho e dedicação; •Sejam resilientes; •Residam preferencialmente no Concelho de Sintra; •Tenham viatura própria e carta de condução. As Funções a Desempenhar passam por: •Conhecer muito bem a zona de actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Nós oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Oportunidade de Emprego: Dê um Upgrade na sua Vida Profissional e Financeira!** Na Century 21 Confiança, estamos à procura de indivíduos ambiciosos, determinados e ansiosos por evoluir tanto a nível pessoal quanto profissional. Se procura uma remuneração adequada e uma agenda flexível para desfrutar de mais tempo com sua família, esta é a oportunidade que esperava! Os pré-requisitos são simples: - Gosto pela área comercial - Disponibilidade e vontade de progredir a nível profissional e pessoal Oferecemos formação inicial e continua, ambiente de trabalho dinâmico e acesso a ferramentas e tecnologia de ponta para otimizar o seu trabalho. Entre em contato agora mesmo para agendar uma reunião presencial. Envie o seu CV para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
???? Estamos a Recrutar: Consultor Comercial de Sucesso na Bb'&'B - Soluções de Confiança! ???? És apaixonado(a) por vendas? Tens uma energia contagiante e adoras transformar desafios em oportunidades? Se sim, queremos-te na nossa equipa! ???? Quem Somos: Nós somos a Bb'&'B - Soluções de Confiança, uma referência no mercado de Sistemas de Higienização, com uma trajetória de inovação e sucesso. A nossa missão é oferecer soluções fiáveis que fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Para continuarmos a crescer, precisamos de talentos como tu! ???? O Que Vais Fazer: - Identificar e captar novas oportunidades de negócio. - Construir e manter relações duradouras com os clientes. - Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções à medida. - Negociar contratos e fechar negócios que beneficiem tanto a empresa como o cliente. - Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. ???? O Que Procuramos: - Experiência comprovada na área comercial ou de vendas (mínimo de 1 ano). - Excelente capacidade de comunicação e negociação. - Proatividade e motivação para atingir e superar metas. - Conhecimentos em Vendas. - Paixão por vendas e por ajudar os clientes a alcançar os seus objetivos. ???? O Que Oferecemos: - Salário competitivo + bónus + comissões sem limites! (850€ - 2500€) - Oportunidade de crescimento rápido na empresa. - Ambiente de trabalho dinâmico e inovador. - Formação contínua para desenvolvimento profissional. - Benefícios espetaculares: Viagens VIP. - Uma equipa fantástica que adora o que faz! ???? Por Que Trabalhar Connosco? Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos as pessoas e acreditamos que o nosso sucesso é fruto do talento e dedicação da nossa equipa. Se queres fazer parte de uma empresa que reconhece e recompensa o teu esforço, o teu lugar é aqui! ???? Não percas a oportunidade de dar um grande passo na tua carreira e fazer parte de algo incrível! ???? Bb'&'B - Soluções de Confiança – Juntos, vamos mais longe!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos mais de 200 profissionais inovadores e audaciosos que valorizam a coesão e confiança entre nós, para levar aos parceiros e clientes o software mais espetacular. Estamos à procura de um BI Developer Trainee cheio de energia, com foco nos objetivos e resiliente. Que trabalhe de forma dinâmica e com motivação para a nossa missão de entregar dados e informação para a melhor tomada de decisão dentro da empresa. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Traduzir necessidades de negócios para especificações funcionais Elaborar estudos e preparar indicadores de acompanhamento e reporting Analisar e implementar modelos de dados e reporting Construir reporting para utilização por todas as áreas de negócio Criar dashboards/relatórios usando o Software PHC O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão, Informática, Matemática aplicada ou áreas similares Experiência com SQL e.NET Gosto pela área de gestão e programação, com espírito crítico e perseverança Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Uma equipa experiente e que partilha conhecimento diariamente Preocupação com o equilíbrio entre vida profissional e familiar Plano de formação contínuo e um mundo de oportunidades Somos uma empresa cool que considera que a felicidade é essencial para alcançar resultados Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers169@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para confianca2@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para recrutamentoconfianca@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SOU é uma start-up do setor imobiliário. Acreditamos que este setor é ainda muito tradicional, pelo que, procuramos inovar digitalmente. O foco da SOU é o Capital Humano, a promoção da confiança e de uma imagem positiva no setor imobiliário. Encontra-se a recrutar Parceiro de negócios para trabalhar connosco. Habituado a valor médios-altos, sem obrigatoriedade de horários nem presenças também de forma digital e através da comunicação tu já estás habituado a negócios! Encara o ramo imobiliário como um rendimento extra na tua vida e aventura-te aprenderes connosco aquilo que melhor sabemos fazer. Tu é que geres o tempo que queres gastar e o quanto pretendes ganhar, nós damos-te todas as ferramentas necessárias!. Perfil: - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Apresentação compatível com o segmento do negócio - Viatura própria Condições: - Contrato de trabalho de prestações de serviços (Recibos verdes) - Acompanhamento em todos os processos que envolvam a área - Formação inicial e contínua Local: Matosinhos ou Esposende Horário da Loja de Segunda a Sexta: 09h30 às 18h30 Envia-nos a tua candidatura, se vai de encontro ao que procuras atualmente, para o e-mail Maria.resende@sou-re.com com a referencia CONSULTOR/SOU
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SOU é uma start-up do setor imobiliário. Acreditamos que este setor é ainda muito tradicional, pelo que, procuramos inovar digitalmente. O foco da SOU é o Capital Humano, a promoção da confiança e de uma imagem positiva no setor imobiliário. Encontra-se a recrutar Parceiro de negócios para trabalhar connosco. Habituado a valor médios-altos, sem obrigatoriedade de horários nem presenças também de forma digital e através da comunicação tu já estás habituado a negócios! Encara o ramo imobiliário como um rendimento extra na tua vida e aventura-te aprenderes connosco aquilo que melhor sabemos fazer. Tu é que geres o tempo que queres gastar e o quanto pretendes ganhar, nós damos-te todas as ferramentas necessárias!. Perfil: - Experiencia no ramo imobiliário - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional - Apresentação compatível com o segmento do negócio - Viatura própria Condições: - Contrato de trabalho de prestações de serviços (Recibos verdes) - Percentagem a negociar consoante a experiencia - Acompanhamento em todos os processos que envolvam a área - Formação inicial e contínua Local: Matosinhos ou Esposende Horário da Loja de Segunda a Sexta: 09h30 às 18h30 Envia-nos a tua candidatura, se vai de encontro ao que procuras atualmente, para o e-mail Maria.resende@sou-re.com com a referencia SENIOR/SOU
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Cv para sarafilipasoares@century21.pt
Ver produto
Portugal
Somos uma equipa de profissionais capacitados e com um atendimento totalmente diferente. Praticamos os preços mais baixos do mercado. Compromisso com Qualidade Monografias, Teses de Mestrado, Teses de Doutoramento, Projectos de Pesquisa, Papers, Dissertações, Resumos, Artigos Científicos, Planos de Negócios. Todos os tipos de suporte para pesquisas universitárias a todos os níveis. A nossa equipa é formada por profissionais especializados em todas as áreas científicas. Credibilidade e Confiança Todo o nosso suporte de consultoria será desenvolvido de maneira inédita, totalmente sem plágio. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És viciado em tecnologia (o "adopter" mais "early" da tua rua) e vês negócio em todo o lado? Então esta oportunidade é para ti. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Identificar oportunidades de Parcerias Tecnológicas, que tragam inovação ao produto, permitam alargar o seu âmbito e que representem potenciais negócios Avaliar o potencial de negócio de Parcerias e gerir a relação com o Parceiro Tecnológico Elaborar campanhas e soluções entre os fabricantes representados e os produtos PHC O que procuramos? Formação em Gestão, Marketing ou Engenharia; Experiência prévia no setor IT, idealmente com perfil técnico-comercial Capacidade de negociação e conhecimentos de espanhol Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers123@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tratas a programação por tu? Gostas de programar, mas também de ver o resultado do teu trabalho no momento? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Traduzir necessidades de negócios para especificações funcionais Elaborar estudos e preparar indicadores de acompanhamento e reporting Analisar e implementar modelos de dados e reporting Construir reporting para utilização por todas as áreas de negócio Criar dashboards/relatórios usando o Software PHC O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão, Informática, Matemática aplicada ou áreas similares Experiência com SQL e.NET Gosto pela área de gestão e programação, com espírito crítico e perseverança Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You! Candidata-te através do careers125@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Brilhavértice – Consultoria para Negócios e Formação, situada em Portimão encontra-se a recrutar Consultores Séniores para a sua equipa de Consultoria. Perfil Funcional: - Angariação de clientes; - Realização de Auditorias/Assesments; - Elaboração/Planeamento de projecto de acordo com as necessidades do cliente; - Execução e acompanhamento de projectos; - Formação a Clientes; - Tarefas administrativas; - Reporte do desenvolvimento dos seus trabalhos à Direção de Consultoria. Perfil de Competências: - Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia e outras áreas relacionadas; - Experiência mínima de 3 anos como Consultor; - Perfil Dinâmico - Capacidade de trabalhar sob pressão (individualmente ou em equipa) - Confiança - Criatividade - Sentido de responsabilidade - Capacidade gestão do próprio tempo garantindo o cumprimento de prazos. Resumo: - Isenção de Horários; - Contrato de Prestação de Serviços; - Formação continua; - Integração em equipa de consultores seniores, numa empresa de qualidade certificada em crescimento. As respostas deverão incluir o CV e devem ser enviadas para rh@brilhavertice.pt com a referência CONSUL20-PORTIMÃO no assunto do email.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Transformamos o mundo dos negócios através do aconselhamento de gestão e desenvolvimento de líderes, contribuindo para a evolução da sociedade através do desenvolvimento das empresas. - Fazer dos números, um compromisso de palavra; - Do trabalho, um compromisso de sucesso; - Do acompanhamento, um compromisso de confiança São estes os valores que diariamente devemos passar para quem nos escolheu. Um conjunto de palavras carismáticas para reforçar a eficácia dos números.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
As nossas aulas altamente personalizadas, flexíveis e cómodas (via Skype ou Zoom) especializam-se em - Treino de conversação para desenvolvimento da confiança e fluência; - Treino personalizado de Inglês profissional/para negócios; - Preparação para exames Cambridge English, incluindo o IELTS. Existimos desde 2011 para descomplicar o Inglês para adultos e oferecer-lhe uma experiência eficaz, motivadora, e à medida. Consulte a nossa página para nos conhecer melhor, ler alguns testemunhos sobre o nosso trabalho e marcar uma sessão gratuita.
14 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Ficas fascinado(a) com a magia de transformar uma conta de Google Adwords numa autêntica plataforma de geração de negócios? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Implementar campanhas de lead generation em canais digitais (Google Adwords, Linkedin, Facebook e Email Marketing), para angariação de leads Elaborar testes A/B e que possam contribuir para a melhor performance dos nossos anúncios, emails e landing pages Preparar relatórios de performance para monitorizar e otimizar resultados O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Tempo de experiência de 2 anos Conhecimentos de Marketing Digital, SEO, Google Adwords, Google Analytics, Google Data Studio, Google Tag Manager, Google Optimize, Linkedin Ads, Facebook Ads e de Mailchimp Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers163@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Consideras-te um/a acrobata a desenvolver e implementar soluções? És curioso/a e gostas de ir mais além na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Desenvolver soluções que permitam a automatização de processos para aumentar a produtividade/desempenho dos negócios dos nossos super clientes (internos e externos) O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers173@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Consideras-te um/a acrobata a desenvolver e implementar soluções? És curioso/a e gostas de ir mais além na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Desenvolver soluções que permitam a automatização de processos para aumentar a produtividade/desempenho dos negócios dos nossos super clientes (internos e externos) O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Conhecimentos de VB.net, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Estágio profissional através da PHC Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers173@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →