Nivel nacional
Lista mais vendidos nivel nacional
Paço de Arcos (Lisboa)
Empresa Prouvé no ramo de perfumaria e cosméticos está a recrutar a nível nacional revendedores para ampliar equipas em varias localidades do país, temos mais de 200 produtos de consumo diário com grande qualidade e baixo valor, atualmente somos considerado a empresa com melhor conceito de trabalho sem obrigações e compatível com nossa vida pessoal e profissional, pedir informações por e-mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa está a recrutar parcerias de negocio e revendedoras para preencher vagas e aumentar equipas a nivel nacional, temos um conceito de trabalho inovador e com resultados comprovados, damos formaçoes gratis e disponibilizamos todo material necessario para trabalho a partir de qualquer parte do pais. Entrada imediata com apoio total da nossa equipa de Portugal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Parceiros com Experiencia nas áreas de Telecomunicaçoes e Energias..Para Fortalecer as nossa Equipa de Vendas a NIvel Nacional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
transportamos encomendas expresso a nivel nacional e internacional por kilo fazemos chegar sua encomenda ao destino por profissionais ! fazemos mudanças nível nacional e internacional quilómetro peça o orçamento.
1 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS! APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência O SEU TRABALHO: Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura: • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Técnico de segurança do trabalho, nível IV ou VI. Experiência em acompanhamento de obras em ambiente industrial e construção civil CAP valido - emitido pela ACT. Gosto de trabalhar em equipa. Possibilidade de deslocações para trabalhar pontualmente fora do distrito de Setúbal - território nacional. Possibilita de prolongamento de trabalho para além das 8 horas diárias (situação pontual e coordenada com a restante equipa) Local principal para a funções: Distrito de Setúbal. Disponibilidade de inicio das funções: Imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos consultoras para representar uma marca internacional na área de perfumaria e cosmética, temos mais de 220 produtos de uso diário vegan e ecológicos, somos empresa recente no mercado mas que em 2 anos fomos considerandos empresa revelação com vários prémios alcançados, temos um dos melhores conceitos de trabalho a partir de casa sem obrigações nem investimentos, seja parceira de uma empresa em expansão a nível europeu já operado em mais de 30 país. Junte a uma equipa com resultados comprovados e a nível nacional e ilhas. Perfil: + de 21 anos Gosto de trabalhar em equipa Conhecimentos informáticos Residente na área de recrutamento Escolaridade mínima Fala fluentemente português Função: Líder de equipa Parceira Representante da marca a nível nacional Vendedora Oferecemos: Formação grátis Material digital grátis Flexibilidade de horários Teletrabalho Viatura paga pela empresa conforme patamares alcançados Peça já mais informações e será contactado brevemente...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alugo carrinhas furgão com ou sem motorista e sem limite de KM'S. Carrinhas longas de tecto elevado com bastante espaço de carga, óptimas para mudanças ou transporte de mercadoria, motores DCI e HDI com óptimos consumos, 3 Lugares, ABS, A/C, direcção assistida, vidros eléctricos, etc.. Medidas da Caixa: 3,70m Comp. x 1,70 Larg. x 2,10m Alt. Preços: A Hora: 3H - 30EUR 6H - 50EUR Diárias: Até 200 Kms - 60EUR Sem limite de Kms - 70EUR (Valores válidos apenas para alugueres a nível nacional, para alugueres a nível internacional preço sobre orçamento.) Preço pode ser negociável consoante os dias de aluguer. Possibilidade de fazer mudanças ou transportes com motorista e ajudante nacional ou internacional, preços sob orçamento.
30 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica, entusiasta e direcionada para alcançar metas? A empresa nossa cliente é uma empresa portuguesa sediada em Sintra e pioneira na distribuição de produtos biológicos direcionados para a área da saúde e bem estar. Procura um Consultor Comercial para fazer parte integrante da equipa de comerciais. Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: Escolaridade obrigatória, formação na área comercial preferencialmente) Conhecimentos de Inglês; Experiência consolidada na vertente comercial (preferencialmente na área de cosmética e bem estar)) Orientação para os resultados Experiência em canais de destribuição Boa capacidade de comunicação Boa capacidade de relacionamento interpessoal Forte capacidade de resiliência Capacidade de gerar empatia Capacidade de motivar e de auto motivar-se Disponibilidade para deslocações a nível nacional Este Profissional terá como responsabilidades: Promover soluções junto dos clientes com o intuito de maximizar as vendas e a satisfação do cliente Implementar a estratégia de vendas a nível nacional e garantir o cumprimento dos objectivos do plano de ação comercial; Acompanhamento e fidelização de clientes Acompanhamento diário das vendas e reporting das mesmas Operacionalizar a gestão da carteira de clientes Identificar novos clientes Garantir o fecho de negócio, de acordo com a estratégia da empresa Em conjunto com os restantes comerciais, assegurar o cumprimento dos objetivos definidos. Beníficios Integrar numa empresa em franca expansão onde o teu Know How fará a diferença. Regalias compativeis com a função. Queres saber mais? Envia CV com carta de apresentação para: rh@3solutions.pt Os Candidatos Seleccionados serão contactados no prazo de uma / duas semana.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Melhores preços para certificado energético a nível nacional: Apt T0 151,99 EUR Apt T1 151,99 EUR Apt T2 175,99 EUR Apt T3 175,99 EUR Apt T4 199,99 EUR Apt T5 199,99 EUR Apt T6 239,99 EUR Moradia V0 183,99 EUR Moradia V1 183,99 EUR Moradia V2 215,99 EUR Moradia V3 215,99 EUR Moradia V4 231,99 EUR Moradia V5 231,99 EUR Moradia V6 279,99 EUR Comercio Até 100 m2 359,99 EUR Comercio 101 a 250 m2 399,99 EUR Comercio > 250 m2 Taxa Orçamento = 24,99EUR " Emissão de certificado energético em 72h úteis, após visita e envio dos documentos necessários. Agendamento da visita quando for mais Confortável para o Cliente. Documentos necessários: > Caderneta predial urbana > Certidão de registo permanente Documentos facultativos como a ficha técnica de habitação, a planta do imóvel e o corte construtivo, contribuem para a optimização da Classificação do Certificado Energético do seu imóvel. O preço total apresentado para os pacotes de certificação energética já inclui a taxa ADENE, despesas de deslocação, IVA e emissão do certificado. Não inclui imóveis com pré-certificado. O que é um certificado energético? O Certificado Energético é um documento que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), emitido por técnicos autorizados pela Agência para a Energia (ADENE). No documento podes encontrar informação sobre o consumo energético relativo a climatização e águas quentes sanitárias, mas também medidas de melhoria para reduzir o consumo. Para que serve um certificado energético? O certificado energético é obrigatório desde 2013 para quem pretende vender ou arrendar um imóvel. O objetivo é que informe o proprietário sobre o desempenho energético do imóvel e quais as medidas de melhoria que pode implementar. Quais as vantagens da certificação energética? Para os proprietários que pretendem vender ou arrendar o imóvel, a obrigatoriedade da certificação energética apresenta vantagens. A certificação energética pode levar à valorização do imóvel e à redução do gasto de energia com soluções energéticas adequadas, resultando numa poupança energética. Além disso, através da certificação energética do imóvel podes ter acesso a benefícios fiscais. Se o imóvel possuir uma classificação energética igual ou superior a A pode existir uma redução até 25% do IMI. O mesmo é aplicável no caso de melhorias na eficiência energética do imóvel, a classificação energética pode subir pelo menos dois valores face à classificação anterior. Também podes beneficiar de reduções no IMT no caso do edifício ser alvo de obras de reabilitação ou se, na consequência destas obras seja atribuído dois níveis de classificação acima do anterior, tenha no mínimo um nível bom de eficácia e cumpra os requisitos de eficiência energética e de qualidade térmica. Quais são os documentos necessários para a visita técnica? Os documentos obrigatórios a apresentar na visita técnica são a Caderneta Predial Urbana e a Certidão de Registo Permanente. Quem pode atribuir um certificado energético? O certificado energético apenas pode ser elaborado por um perito qualificado com acesso ao Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios. O certificado energético tem validade? O certificado energético é válido por 10 anos para edifícios de habitação e pequenos edifícios de comércio e serviços.
10 €
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Território Nacional A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Data de inicio: Fevereiro 2022 Local de trabalho: Porto A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Gerir os pedidos de recrutamento nas várias plataformas internas e externas (registo, atualização, seguimento e conclusão); Proceder ao acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e disponibilização de informações; Acompanhar e mais tarde realizar entrevistas de emprego, avaliando e identificando competências pessoais e profissionais; Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade; Participar em feiras de emprego e eventos a nível nacional; Outras relacionadas com a função. Perfil: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia das Organizações; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Forte orientação para as pessoas; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de um idioma estrangeiro, de preferencia Inglês; Disponibilidade para estágio curricular, Condições: Na HumanSkills-HR adoptamos um modo híbrido de trabalho e poderá, caso queira, em alguns dias, ficar por casa. Formação inicial e contínua em contexto de trabalho; Possibilidade de integração após o estágio. Presença em eventos na área de RH como feiras de emprego, congressos e outros que possam ser interessantes para a aprendizagem do(a) estagiário(a). Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. TRHEstágio_Porto (no corpo de e-mail descreva, por favor, o que gostaria de encontrar na HumanSkills-HR) Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Portugal
Somos uma empresa conceituada a nível Nacional com experiência no mercado á 50 anos Internacional e nacional que se dedica ao fabrico de máquinas industriais de hotelaria. Máquinas de Bolacha America/tripa de Aveiro máquina máquina pipocas, máquina de cachorros com vaporizador, fogões para churros e farturas, máquina industrial de farturas e churros, para pizzas, , placas grelhadoras e entre outros equipamentos. Para todas as maquinas está incluída Formação garantia e assistência vitalícia e devida Receita e segredos das Massas. Venha conhecer e experimentar os nossos equipamentos marque a sua visita !até já...
1.300 €
Ver produto
Portugal
FmWorld Portugal & Espanha, empresa Polaca está a recrutar para a nossa Empresa: Colaboradores / Vendedores – Portugal (M/F) A FUNÇÃO: • Recomendar nossa marca e empresa; • Divulgar a nível nacional conceito de trabalho inovador; • Vender os mais de 700 produtos na área de perfumaria e cosméticos; • Desenvolver e criar equipa de revenderos a partir da sua área de residência; O PERFIL IDEAL: • + de 21 anos • Boa organização • Responsável • Boa capacidade de comunicação e iniciativa. OFERECEMOS: • Formações semanais. • Sem obrigações ou investimentos • Total flexibilidade de horários. • Acompanhamento diário e todas ferramentas para progredir no seu negócio. Se considera ter o perfil ideal, e se gostaria de integrar uma empresa com forte presença no mercado nacional peça informações para josemiguel.fmgroup@hotmail.com ou através do 916126552.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mudanças a nível nacional. Entregas a nível particular.a particular Elaboração de serviços de Bricolage. Mudanças de fechaduras e colocação de varões para cortinados. Colocações de candeeiros interiores exteriores,serviços de electricista. outros serviços. Pinturas em madeira e ferro. Restauro e limpeza de moveis. Entregas de mercadorias particulares e Industrias. Contactar:-----------918 598 834 Nelson Gaspar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? Precisa de obter o Cartão Profissional MAI para que seja possível! Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Formação de Segurança Privada: 150 horas = Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Requisitos Prévios de Formação: 25 horas de Princípios Básicos de Socorrismo 25 Horas de Prevenção e Combate a Incêndios Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; LOCAIS: - Centros de Escritórios; - Centros Comerciais; - Centros de Saúde; - Hospitais; - Hipermercados. - Tribunais - Centros industriais Horários: Laboral e Pós-laboral Também em regime intensivo: 10h/dia 09h00 até às 20h00 Locais: Lisboa - Porto - Mem Martins - Tomar - Évora - Setúbal ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE! Obtenha todas as informações através dos nossos contactos: 218068040 | 223 224 583 | 938892237 | 91 266 3928 cursos@densisfor.pt e cursos-porto@densisfor.pt
450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A EasyGest é uma empresa 100% nacional com 52 lojas próprias a nível nacional e cerca de 600 colaboradores. A EasyGest está a reforçar a sua equipa comercial das suas lojas. Pretendemos admitir consultores com ou sem experiência na área do imobiliário para a nova loja das Laranjeiras. Oferta: Comissões atrativas + Ajudas de custo; Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Pacote telecomunicações - gratuito; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing – gratuito; Call Center especializado; Acompanhamento individual personalizado; Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Requisitos: Boa apresentação; Organizado(a); Responsável; Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Marque a sua reunião pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MUDANÇAS CF - (Ex-MUDANÇAS SATURNO) PREÇOS INCRÍVEIS (cobrança mín 2 horas) - Camioneta tipo contentor c/ motorista - 25EUR/hora - Cada colaborador - 5EUR/hora - Se tiver meio de transporte, mas não tiver meios para o processo da pré-mudança, nós podemos tratar apenas da logística profissional de desmontagem/montagem e embalamento de todo o recheio. Temos todo o tipo de ferramentas e material de embalagem conforme a necessidade. Mudanças CF Mudanças em Lisboa, nas freguesias de: Alvalade, Areeiro, Arroios, Anjos, Avenidas Novas, Benfica, Lumiar, Olivais e Parque das Nações.(mín. 2 horas). Mudanças CF Mudanças a baixo custo em Loures, nas freguesias de: União de freguesias de Santa Iria de Azóia, S. João da Talha e Bobadela, Sacavém e Póvoa de Santa Iria - 20EUR/hora (mín. 2 horas). Fazem-se transportes e mudanças a nível Nacional com larga experiência no ramo de mudanças de habitações e empresas. Dispõe de pessoal qualificado e equipamentos adequados à área de actividade. Temos serviço de desmontagem/montagem e embalagem com equipa especializada. TAMBÉM: fazemos pequenos serviços. OU APENAS: um móvel, um electrodoméstico, volumes de dimensões reduzidas, etc. (também cobrança min. 2 h). E TAMBÉM: mudanças internas. - MUDANÇAS: domésticas, empresas, escritórios, lojas, stands, escolas e pequena(s) mudança(s). - SERVIÇOS: transporte, desmontagem, montagem, embalagem, acondicionamento no transporte (c/ cobertores e cintas) e pessoal qualificado. - EQUIPAMENTOS: *caixas de cartão, porta-fatos, *material para embalagens, conjuntos de ferramentas, plataformas rolantes e utilização de *elevador exterior. *Opcional - EMBALAGEM: de loiças, vestuário, livros, equipamentos de informática, equipamentos de audio/vídeo, obras de arte, pinturas, etc. - ARMAZÉM: armazenagem temporária. - ÁREA GEOGRÁFICA: nacional - TELM: 96 429 13 89 - TEL: 21 994 21 61 - E-mail: saturnotransportes@gmail.com A nossa dedicação, é a sua satisfação!...
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MUDANÇAS CF - (Ex-MUDANÇAS SATURNO) PREÇOS INCRÍVEIS (cobrança mín 2 horas) - Camioneta tipo contentor c/ motorista - 25EUR/hora - Cada colaborador - 5EUR/hora - Fazemos orçamentos - Se tiver meio de transporte, mas não tiver meios para o processo da pré-mudança, nós podemos tratar apenas da logística profissional de desmontagem/montagem e embalamento de todo o recheio. Temos todo o tipo de ferramentas e material de embalagem conforme a necessidade. Mudanças CF Mudanças em Lisboa, nas freguesias de: Alvalade, Areeiro, Arroios, Anjos, Avenidas Novas, Benfica, Lumiar, Olivais e Parque das Nações.(mín. 2 horas). Mudanças CF Mudanças a baixo custo em Loures, nas freguesias de: União de freguesias de Santa Iria de Azóia, S. João da Talha e Bobadela, Sacavém e Póvoa de Santa Iria - 20EUR/hora (mín. 2 horas). Fazem-se transportes e mudanças a nível Nacional com larga experiência no ramo de mudanças de habitações e empresas. Dispõe de pessoal qualificado e equipamentos adequados à área de actividade. Temos serviço de desmontagem/montagem e embalagem com equipa especializada. TAMBÉM: fazemos pequenos serviços. OU APENAS: um móvel, um electrodoméstico, volumes de dimensões reduzidas, etc. (também cobrança min. 2 h). E TAMBÉM: mudanças internas. - MUDANÇAS: domésticas, empresas, escritórios, lojas, stands, escolas e pequena(s) mudança(s). - SERVIÇOS: transporte, desmontagem, montagem, embalagem, acondicionamento no transporte (c/ cobertores e cintas) e pessoal qualificado. - EQUIPAMENTOS: *caixas de cartão, porta-fatos, *material para embalagens, conjuntos de ferramentas, plataformas rolantes e utilização de *elevador exterior. *Opcional - EMBALAGEM: de loiças, vestuário, livros, equipamentos de informática, equipamentos de audio/vídeo, obras de arte, pinturas, etc. - ARMAZÉM: armazenagem temporária. - ÁREA GEOGRÁFICA: nacional - TELM: 96 429 13 89 - TEL: 21 994 21 61 - E-mail: saturnotransportes@gmail.com A nossa dedicação, é a sua satisfação!...
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A gestão do seu edifício é uma dor de cabeça? As nossas soluções podem ajudar. O grupo Fórum Condomínios é um grupo especializado em soluções de administração, gestão, manutenção e limpeza de edifícios públicos e privados (condomínios, escritórios, instalações industriais, entre outros), com presença a nível NACIONAL e lojas físicas em Lisboa, Almada, Barreiro, Montijo e Olhão, que conta com 25 anos de experiência e com pessoal especializado, garantindo um serviço de qualidade associado a um elevado nível de confiança e segurança para o cliente. Prestamos serviços nas mais diversas áreas, incluindo: - Serviços financeiros de gestão e administração; - Serviços de limpeza e manutenção; - Serviços de Cobrança de dívidas rápidos e eficazes; - Serviços de Segurança; - Serviços de Jardinagem e apoio a zonas balneares; - Seguros; - Serviços de inovação e rentabilização de edifícios e frações; - Serviços de funcionalização de edifícios; - Entre outros; Se quiser saber mais, não hesite em contactar.
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O setor de Segurança Privada em Portugal assume uma dimensão económica importante, com uma oferta a nível nacional de cerca de 39.000 postos de trabalho permanentes. Pretende trabalhar na área que mais emprega em Portugal, o setor da Segurança Privada? Precisa de obter o Cartão Profissional MAI para que seja possível! Faça a escolha certa e realize o Curso na DensisFor Consulting - Centro de Formação Autorizado n 12, pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública, centro de excelência junto das empresas de segurança-privada empregadoras. Formação de Segurança Privada: 150 horas = Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) Requisitos Prévios de Formação: 25 horas de Princípios Básicos de Socorrismo 25 Horas de Prevenção e Combate a Incêndios Saídas Profissionais da Especialidade de Vigilante: - Portarias; - Receção; - Controlo de Acessos; - Rondas; - Operador de Central de Alarmes; LOCAIS: - Centros de Escritórios; - Centros Comerciais; - Centros de Saúde; - Hospitais; - Hipermercados. - Tribunais - Centros industriais Horários: Laboral e Pós-laboral Também em regime intensivo: 10h/dia 09h00 até às 20h00 Locais: Lisboa - Porto - Mem Martins - Tomar - Évora - Setúbal ASSEGURE A SUA PARTICIPAÇÃO E INSCREVA-SE!
450 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vem fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica a atuar no setor energético e que têm como principal função baixar o preço das faturas (eletricidade e gás) de todos os clientes a nível nacional! Para te candidatares basta: - Seres ambicioso e determinado; - Teres muita vontade de aprender; - Seres pró-ativo e dinâmico; - Organizado e responsável. Nós oferecemos; - Formação inicial remunerada; - Possibilidade de progressão real de carreira; - Prémios diários consoante o teu desempenho; - E ainda a oportunidade de pertenceres a uma equipa em grande crescimento a nível internacional, com excelente ambiente de trabalho. Se queres começar a construir a tua carreira, envia agora o teu CV atualizado com fotografia e contacto telefónico para iniciarmos o teu processo de seleção.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Solid Empathy é uma organização que tem como principais objetivos, oferecer aos seus clientes a melhor qualidade no fornecimento de energias e a excelência no apoio ao cliente. Como parceiros diretos de empresa líder no mercado a nível nacional, estamos a selecionar colaboradores para atualização de tarifários energéticos. Função: - Consultoria de consumo energético de clientes particulares; - Aplicação e/ou ajuste de tarifários. Requisitos: - Habilitações ao nível do 12ºAno (fator preferencial). - Gosto pela área comercial - Dinamismo/Boa disposição - Imagem Cuidada; Oferta: - Vencimento base + Prémios diários de desempenho; - Formação inicial REMUNERADA; - Plano progressão de carreira; - Horário fixo (2ª a 6ª); Caso tenha os requisitos acima descritos, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia, idade, localidade de residência e contacto telefónico.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Yield ltd está a criar uma nova filial em Lisboa e está à procura de programadores para a área de blockchain que estejam interessados em participar num projeto internacional. Necessitamos de programadores com capacidade de desenvolvimento em C/C++ em Linux, Windows e Mac OS, ou que tenham a formação clássica necessária para a integração na nossa equipa. A equipa irá ser maioritariamente composta por profissionais nacionais mas vamos necessitar que haja bastante interacção a nível internacional sendo que para tal aconteça será necessário ter proficiência na escrita em língua inglesa. Oferecemos a participação em projectos que muito dificilmente seriam possíveis participar a nível nacional, e um pacote salarial bastante atractivo incluindo muito boas regalias.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica FARO A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo. * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos pessoas ambiciosas com experiência na area de perfumaria e cosmeticos, somos empresa com um conceito de trabalho inovador e considerada a empresa revelaçao em 2020, estamos com resultados fantasticos a nivel nacional e por isso ampliar equipas na sua area, temos uma equipa com resultados comprovados e damos formaçoes online gratis para desenvolver carreira dentro da empresa para alcançar objectivos profissionais. Funçoes: Consultoras Vendedoras Lideres de equipa Requisitos: + de 25 anos Experiência mínima de 1 ano Fale fluentemente português Capacidade de liderar e trabalhar em equipa na sua area Oferecemos: Horários flexíveis Formações online grátis Material digital para crescer a nível profissional Ganhos a cima da média SEJA EMPREENDEDORA E MUDE A SUA VIDA EM 2021.
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Olhão (Faro)
Procuramos pessoas ambiciosas com experiência na area de perfumaria e cosmeticos, somos empresa com um conceito de trabalho inovador e considerada a empresa revelaçao em 2020, estamos com resultados fantasticos a nivel nacional e por isso ampliar equipas na sua area, temos uma equipa com resultados comprovados e damos formaçoes online gratis para desenvolver carreira dentro da empresa para alcançar objectivos profissionais. Funçoes: Consultoras Vendedoras Lideres de equipa Requisitos: + de 25 anos Fale fluentemente português Capacidade de liderar e trabalhar em equipa na sua area Oferecemos: Horários flexíveis Formações online grátis Material digital para crescer a nível profissional SEJA EMPREENDEDORA E MUDE A SUA VIDA EM 2021
Ver produto
-
Seguinte →