Oferta plano formabxc3xa7bxc3xa3o
Lista mais vendidos oferta plano formabxc3xa7bxc3xa3o
Porto-Porto (Porto)
A RDTEL NORTE, principal parceiro da VDF com experiência de mercado sendo distinguida anualmente como principal parceiro em Portugal e Nº 1, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para várias vagas (Gestor Comercial, Gestor de Equipa, Chefe de Vendas e Coordenadores). Vagas limitadas para Zona Norte e Minho. Requisitos: • Proatividade • Polivalência • Espírito de equipa • Melhoria continua e organização • Apresentação cuidada • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação interna, remunerada e continua • Contrato de Trabalho + Prémios mensais • Vencimento Base + Incentivos • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira meritocrático por provas de competência quantitativas e qualitativas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa Agência. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário. Principais funções:. Pesquisar oportunidades de imóveis para venda. Aconselhar sobre marketing imobiliário. Realizar análises comparativas de preço de mercado. Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Oferecemos:. Formação especializada em vendas e marketing imobiliário. Tecnologia imobiliária avançada. Comissões e telemóvel da empresa. Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato:. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa. Com carta de condução e viatura própria Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Se se revê nestas características então este emprego é para si, envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-lhe uma leitura gratuita das cartas sobre os problemas que estão além de você, em: _ plano de amor, _ procura de emprego, procuro crianças _etc. Eu ofereço soluções muito eficazes, honestidade e integridade são minha prioridade no meu trabalho. Para mais informações, contate-me. [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
oportunidade de trabalho que estavas à procura chegou! Junta-te à nossa equipa e constrói a tua carreira. Connosco terás formação contínua, excelentes condições de trabalho e vais poder trabalhar para uma marca de prestígio! Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Tabela Comissional - Formação inicial e contínua - Prémios de produtividade - Plano Crescimento - Bom Ambiente de Trabalho Tel. sara-c-pinto@telecom.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de atualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tens a ambição de ter uma nova carreira onde possas não ter um limite nos teus rendimentos, esta é a tua oportunidade. Gostavas de trabalhar perto de casa? Gostavas de decidir o que podes ganhar? Estamos a recrutar um consultor(a) imobiliário na margem sul (Barreiro Moita Montijo Azeitão) Pretendemos: Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Flexibilidade de horários, Acesso a carteira de imóveis, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Plano progressão na carreira Envie o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar um colaborador na margem sul (Barreiro, Moita, Azeitão, Montijo) Pretendemos: Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua, Flexibilidade de horários, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Plano progressão na carreira Envia CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tens a ambição de ter uma nova carreira onde possas não ter um limite nos teus rendimentos, esta é a tua oportunidade. Gostavas de trabalhar perto de casa? Gostavas de decidir o que podes ganhar? Estamos a recrutar um consultor(a) imobiliário na margem sul (Barreiro, Moita, Montijo, Azeitão, Alcochete, Pinhal Novo) Pretendemos: Empatia e capacidade de comunicação, Resiliência, Honestidade e transparência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Poder de negociação e persistência, Paixão pela profissão, Dinamismo e proatividade, Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Formação gratuita inicial e contínua, Flexibilidade de horários, Acesso a carteira de imóveis, Acesso a todas as ferramentas necessárias à função, Apoio no marketing, Plano progressão na carreira, Rendimento acima da média. Envie CV para [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →