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Abelheira Lisboa (Lisboa)
Bom dia, Somos uma empresa francesa e privada estabelecida em mais de 70 países. Oferecemos trabalho a partir de casa a todos como complemento salarial. O seu trabalho é colocar selos em envelopes ou cartões de felicitações dentro de envelopes. Se você é um estudante, dona de casa ou administrador, você pode trabalhar noites ou fins de semana. O seu salário fica entre 400 € e 700 € por mês. Saudações silviamonicavieira@gmail.com
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Gestores, Tcnicos de Recursos Humanos, Empresrios, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos sejam capazes de demonstrar noes bsicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e teis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 3. OBJETIVOS ESPECFICOS Conhecer o conceito de retribuio, distinguindo as vrias modalidades de retribuio; Identificar as obrigaes legais a cumprir no pagamento da retribuio; Calcular os valores do subsdio de frias e de natal e os casos especiais de retribuio; Conhecer os elementos obrigatrios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessao do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de clculo das contribuies devidas segurana social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Contrato Individual de Trabalho e Desvinculao Laboral (4 horas) Mdulo 2: Assiduidade e Comisses (4 horas) Mdulo 3: Outros Abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Mdulo 4: Remunerao Base, Trabalho Suplementar e Remunerao Bruta (5 horas) Mdulo 5: Regime de Frias, Feriados e Faltas (4 horas) Mdulo 6: Mtuo Acordo e Compensao por Caducidade do Contrato (4 horas) Mdulo 7: Regime de Contribuio para a Segurana Social (6 horas) Mdulo 8: Impostos e Descontos facultativos (3 horas) Mdulo 9: Remunerao Lquida e Emisso de Recibos (6 horas) Mdulo 10: Diferena entre Remunerao e Retribuio (3 horas) Mdulo 11: Pagamento de Remuneraes (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mh One BV cediada na Holanda e brevemente em Portugal, é uma empresa de desenvolvimento de software empresarial, com recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação, encontra-se a recrutar Programadores (M/F) JAVA,.NET, PHP e Phyton A FUNÇÃO ENVOLVE: - Conhecimentos profundos em uma destas linguagens de programação - Compreender o negócio e as necessidades do cliente - Diagnosticar e resolver situações relacionadas com os sistemas de informação dos clientes LOCAL DE TRABALHO: Teletrabalho PERFIL: - experiência em Análise funcional em Software - Programação em Microsoft Visual x-Base ou Microsoft .NET / Visual Studio; - Autonomia; - Capacidade de comunicação e relacionamento Interpessoal; - Rigor na execução de tarefas. -Fluente em Inglês Oferta / Benefícios em vigor: - Possibilidade de participação em projetos de elevado reconhecimento; - Pacote salarial acima da média salarial em Portugal; - Plano de Progressão na Carreira;
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com
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A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão Descrição das Funções: - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para residir em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Portugal (Todas as cidades)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Plataforma Moodle (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Teletrabalho ou Portimão Descrição das Funções: - Gestão da Plataforma Moodle; - Inserção de cursos na plataforma Moodle. Requisitos: - Domínio das atividades e ferramentas Moodle; - Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; - CCP de Formador; - Sentido de organização; - Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: - Conhecimentos de HTML e PHP; - Curso de E-Formador; - Domínio do Software Articulate Storyline; - Residência em Portimão ou na zona do Barlavento Algarvio; - Experiência em Gestão da Formação. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Formação Profissional contínua; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emprego)
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting está atualmente em processo de recrutamento de Engenheiro Alimentar (M/F) para reforço da equipa. Local de Trabalho: Portimão Descrição das Funções: - Implementação de Sistemas de HACCP; - Realização de auditorias higio-sanitárias e elaboração de relatórios; - Elaboração e revisão de Planos HACCP; - Preparação da documentação HACCP dos Clientes; - Manutenção do Arquivo HACCP. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Alimentar ou similar; - Experiência profissional mínima de 3 anos em implementação de Sistemas de HACCP; - Sentido de organização e gosto por trabalho com burocracia; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Residência em Portimão ou num raio de 20Km.; - Carta de Condução. Privilegia-se: - Curso de TSST nível 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês. Oferta: - Package Salarial de acordo com a experiência profissional demonstrada; - Seguro de Saúde; - Integração em empresa em expansão no mercado; - Viatura de serviço; - Formação Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco! Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Vagas para funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Chefe de Sala e Empregado de Mesa Oportunidade de crescimento salarial a partir de 975b'/xe2/x82/xac' por mb'/xc3/xaa's, de acordo com experib'/xc3/xaa'ncia e capacidade de aprendizagem. Mais gorjetas, alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e pagamento de horas extras e feriados. Full Time Zona: Porto (Porto Centro, perto do Palb'/xc3/xa1'cio de Cristal) Inicio: imediato - Oferecemos formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o especb'/xc3/xad'fica. - Imprescindb'/xc3/xad'vel: Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa e Portuguesa Flub'/xc3/xad'das (valoriza-se o conhecimento em outras lb'/xc3/xad'nguas, nomeadamente Espanhol e Francb'/xc3/xaa's); Procuramos pessoa responsb'/xc3/xa1'vel com vontade de aprender: -Experib'/xc3/xaa'ncia na funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na b'/xc3/xa1'rea de restaurante/bar; -Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; -Disponibilidade e flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios; -Disponibilidade imediata. Caso reb'/xc3/xba'na os requisitos apresentados e demonstre interesse na oferta, envie candidatura acompanhada de Curriculum Vitae detalhado. Tipo de oferta: Full-time Pagamento: Desde 975,00b'/xe2/x82/xac' por mb'/xc3/xaa's
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Faro-Faro (Faro)
A SmartSkills Consulting estb'/xc3/xa1' atualmente em processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'deb'/xc2/xa0'Engenheirob'/xc2/xa0'Alimentarb'/xc2/xa0'(M/F) para reforb'/xc3/xa7'o da equipa. Local de Trabalho: Portimb'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sistemas de HACCP; - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de auditorias higio-sanitb'/xc3/xa1'rias e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de relatb'/xc3/xb3'rios; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e revisb'/xc3/xa3'o de Planos HACCP; - Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o HACCP dos Clientes; - Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Arquivo HACCP.b'/xc2/xa0' Requisitos:b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'Superior emb'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Alimentarb'/xc2/xa0'ou similar;b'/xc2/xa0' - Sentido de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gosto por trabalho com burocracia;b'/xc2/xa0' - Autonomia e sentido de responsabilidade;b'/xc2/xa0' - Disponibilidade para residir em Portimb'/xc3/xa3'o ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Privilegia-se: - Curso de TSST nb'/xc3/xad'vel 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's e/ou Francb'/xc3/xaa's; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 2 anos em implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sistemas de HACCP. Oferta:b'/xc2/xa0' - Package Salarial de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia profissional demonstrada;b'/xc2/xa0' - Seguro de Sab'/xc3/xba'de; - Alojamento em T1 para quem nb'/xc3/xa3'o reside no Barlavento Algarvio; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa em expansb'/xc3/xa3'o no mercado;b'/xc2/xa0' - Viatura de servib'/xc3/xa7'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!b'/xc2/xa0' Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Empresa:b'/xc2/xa0' A SmartSkills Consulting estb'/xc3/xa1' atualmente em processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'deb'/xc2/xa0'Engenheirob'/xc2/xa0'Alimentarb'/xc2/xa0'(M/F) para reforb'/xc3/xa7'o da equipa. Local de Trabalho: Portimb'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sistemas de HACCP; - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de auditorias higio-sanitb'/xc3/xa1'rias e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de relatb'/xc3/xb3'rios; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e revisb'/xc3/xa3'o de Planos HACCP; - Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o HACCP dos Clientes; - Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Arquivo HACCP.b'/xc2/xa0' Requisitos:b'/xc2/xa0' -b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'Superior emb'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Alimentarb'/xc2/xa0'ou similar;b'/xc2/xa0' - Sentido de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gosto por trabalho com burocracia;b'/xc2/xa0' - Autonomia e sentido de responsabilidade;b'/xc2/xa0' - Residb'/xc3/xaa'ncia em Portimb'/xc3/xa3'o ou na zona do Barlavento Algarvio; - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Privilegia-se: - Curso de TSST nb'/xc3/xad'vel 4 ou superior; - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's e/ou Francb'/xc3/xaa's; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 2 anos em implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sistemas de HACCP. Oferta:b'/xc2/xa0' - Package Salarial de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia profissional demonstrada;b'/xc2/xa0' - Seguro de Sab'/xc3/xba'de; - Alojamento em T1 para quem nb'/xc3/xa3'o reside no Barlavento Algarvio; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa em expansb'/xc3/xa3'o no mercado;b'/xc2/xa0' - Viatura de servib'/xc3/xa7'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Profissional; - Bom ambiente de trabalho. Venha crescer connosco!b'/xc2/xa0' Responda a esta oferta, enviando seu CV com foto para recrutamento.ptm@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Angariação de clientes - Identificação de novas oportunidades de negócio Perfil do candidato(a): - Idade mínima 25 anos; - Viatura - Boa Apresentação - Forte apetência pela Actividade Comercial - Orientação para resultados - Sentido de responsabilidade - Dinâmico(a), proactivo(a) - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata. Oferta: - Contrato de Trabalho com Empresa sólida do sector das Telecomunicações. - Integração em Equipa de Vendas Dinâmica - Plano de formação e treino ajustado ao desenvolvimento de carreira - Package Salarial Atractivo (Base + Ajudas de Custo + Prémios Variáveis)
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Bragança (Bragança)
Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Manutenção da apresentação da loja: limpeza e organização Controlo de frescura Funções de caixa O perfil Gosto pela área do comércio e da distribuição Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente Capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente Espírito de equipa Flexibilidade horária A oferta Um trabalho entusiasmante e diversificado Formação teórica e prática Pacote salarial atrativo Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa O que te proporcionamos - Vencimento base: 800€ a 1000€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia. Envio de CV: recrutamento.op@outlook.com
1.000 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos enfermeiros para hospital na Holanda Perfil do candidato Licenciatura em enfermagem; Isncrição na ordem dos enfermeiros; Conhecimentos de inglês; Experiência; capacidade de gestão do stress; Elevadas competências relacionais; Motivação e gosto pela profissão; nacionalidade Europeia obrigatória. Oferecemos Pré-contrato de trabalha, e oferecemos curso de Holandês Nível B1. Quando atingir o nível A1 oferecemos viagem á Holanda para conhecer o Hospital onde irá trabalhar e terá todas despesas pagas; Receberá também um prémio de 750€ no final do curso (curso é cá em portugal); Terá um contrato de trabalho de 38h semanais em regime de turnos rotativos; Remuneração salarial a partir de 2250€; Pagamento adiconal de horas extra, fins de semana, turno de noite e feriados; Possibilidade de progressão na carreira; Terá pago pela empresa, viagens, alojamento incluindo luz, água, gás e internet, e também transportes diários; Para se candidatar a esta oferta, deve enviar o seu CV em inglês de preferência. Apenas serão aceites candidaturas de cidadãos europeus e registro criminal sem averbamentos.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Gestor Comercial para área de telecomunicações em sistema de teletrabalho. O Gestor Comercial irá atuar no atendimento de potenciais clientes para serviço de TV, Net e Voz das principais operadoras do pais. - Horário Flexível; - Com/Sem Experiência - Formação inicial e treinamento; - Plano de remuneração + Comissões (Média Salarial: 750,00 - 1.500,00 euros por mês) Tipo de Oferta: Full-time ou Part-Time Teletrabalho: -Sim Interessados enviar currículo para o e-mail indicado acima. mslpaiva.rh@gmail.com
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Viseu (Viseu)
Operadores do género masculino para serviços de limpeza de manutenção. Requisito obrigatório: Carta de Condução. OFERTA Salário atrativo,intervalo salarial superior ao ordenado mínimo; Estabilidade contratual. Horários: a definir. LOCAL DE TRABALHO: TONDELA Se procuras uma nova oportunidade em que possas criar estabilidade financeira e contratual, fala connosco!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento após mudança de instalações que procura novo colaboradores para a função de gestor comercial. Requisitos Indispensáveis: - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de organização e gestão de tempo; - Disponibilidade para Part-time de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade para iniciar formação; - Apresentação formal, clássica e cuidada; Oferta: - Disponibilidade: 16:00 às 21:00; - Formação inicial especializada; - Contrato de Formação remunerado; - Contrato de trabalho pós-formação; - Equipa jovem, experiente e motivada; - Plano de progressão na carreira; - Salário: 350€/mês + plano comissional; - Média salárial de 900€ dos 5 melhores colaboradores;
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Para o nosso Cliente na Bélgica estamos à procura de um PDI Auto Diagnostic Mechanic Localização: Mechelen, Bélgica Tarefas: 1.Inspeção dos veículos: - Inspeção técnica do automóvel (são necessários alguns conhecimentos técnicos) - Relato de quaisquer defeitos assinalados (arranhões, amassados,) - realização de reparações e manutenção necessárias - Limpeza do automóvel (fluidos do veículo como óleo do motor, líquido de lavagem,) 2. Preparar os carros para entrega - Inspeção técnica do carro, ateando as luzes - Montagem de acessórios vendidos no carro (tapetes, barras de reboque, suportes de tejadilho) Requisitos: - Experiência Anterior - Nacionalidade Europeia - Um conhecimento básico da tecnologia automóvel, tanto elétrica como mecânica - Fluência em língua inglesa - Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente de forma precisa e organizada - Motivação para trabalhar e vontade de aprender Oferta: - São fornecidos 16€ brutos/h. Os candidatos que tenham uma taxa salarial mais elevada terão de demonstrar que são técnicos completos ou técnico de diagnóstico. - Segunda - Quinta-feira 8-17h às sextas-feiras 16h, sem horas extraordinárias ou trabalho aos fins de semana - 6 dias de ADV pagos - São fornecidos vouchers de refeição - Quando obtêm um contrato, também recebem um seguro de hospitalização e outros benefícios (depois de trabalharem para nós durante um ano) Se tiver a experiência certa. Obrigatorio enviar a sua candidatura EM INGLÊS (obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
A GOTMINK está atualmente a recrutar vendedores para integração na equipa comercial D2D residencial, na área das energias. Somos uma escola de vendas, deste modo mesmo que nunca tenhas vendido nada na vida, estamos dispostos a ensinar-te! Requisitos: Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada Gosto pelo trabalho em equipa Ambição e dinamismo Com ou sem experiência para a função Com ou sem carta de condução Disponibilidade total e imediata Oferta: Rendimento fixo 750€ + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Formação comercial + Formação de produto; Formação técnicas de venda; Fornecemos material de apoio comercial. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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