-
loading
Só com imagem

Office boa capacidade organizacao trabalho capacidade analitica


Lista mais vendidos office boa capacidade organizacao trabalho capacidade analitica

Porto-Porto (Porto)
Empresa do Ramo Alimentar sediada no concelho da Maia procura um/a Administrativo/a para reforçar a sua equipa.   Perfil procurado: - 12º ano ou similar; - Capacidade analítica e de organização; - Flexibilidade para gerir temas diferentes, capacidade de gestão de stress e capacidade de comunicar/gerir colaboradores; - Utilizador independente de MS Office; - Boa capacidade de comunicação - Disponibilidade imediata para integração na nossa equipa (Fator Obrigatório) - Capacidade de tomada de decisões e capacidade criativa de resolução de problemas; - Elevada capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa     Responsabilidades: -Atendimento telefónico, lançamento de encomendas de clientes e respetiva faturação, -Assegurar uma boa comunicação com o cliente   O que oferecemos: - Integração num projeto dinâmico e exigente; - Desafios constantes e oportunidades de desenvolvimento numa Empresa de excelência no mercado da panificação/pastelaria;  Se este desafio vai ao encontro das suas expectativas profissionais, envie-nos o seu CV, com fotografia, atualizado para o nosso email: rh@smartcake.pt mencionando no assunto a referência: XX-ADM-PT. Agarre o nosso desafio e venha fazer parte de uma Equipa Vencedora!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto(a) com 4 ou mais anos de experiência, com disponibilidade imediata Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Responsabilidades | Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução), Acompanhamento e gestão de obra; Execução de medições e orçamentos; Gerir e coordenar projetos. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em Arquitectura; - Domínio dos programas: AutoCAD, Adobe, Sketchup + Vray e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; - Capacidades de organização, planificação e atuação em equipas multidisciplinares. Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Rua Dr. Amorim Girão, Fataunços, Concelho de Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro (a) estagiário (a) | Estágio Profissional IEFP (Viseu) O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Engenheiro(a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: As áreas de intervenção do candidato serão a elaboração de projetos de especialidades, Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Engenharia Civil; - Conhecimentos técnicos de desenho e projeto de construção civil e especialidades; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, tais como AutoCad, CYPE e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade; - Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu); Horário: Full-time; A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.