-
loading
Só com imagem

Operacional


Lista mais vendidos operacional

Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Bom Sinal Lda vai reforb'/xc3/xa7'ar a sua estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento e para isso necessita de um b'/xc2/xa0'Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F) - Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos, emissb'/xc3/xa3'o de guias de transporte, emissb'/xc3/xa3'o de faturas - Gestb'/xc3/xa3'o de armazb'/xc3/xa9'm - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico -Principais requisitos: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao nb'/xc3/xad'vel do ensino secundb'/xc3/xa1'rio; - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos, desenvolvida em ambiente industrial; - Valorizamos competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas, iniciativa e trabalho em equipa. - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Caso tenha interesse nesta oportunidade b'/xc3/xba'nica, apresente a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte de uma equipa motivada para o futuro. Envio do currb'/xc3/xad'culo para candidaturas geral@bomsinal.pt com a REFb'/xc2/xaa' Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial) Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis; Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão Operacional com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que permitem participar com sucesso em processos de negociação comercial com Clientes. Os formandos devem compreender o funcionamento e as tarefas na operação de um restaurante, o atendimento direto ao cliente, a organização e marcação de eventos assim como os seus critérios de gestão. Neste curso objetiva-se que os formandos adquiram competência para controlar a atividade operacional de um restaurante valorizando-a de forma a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional e Análise de Outputs com Utilização do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAÇÃO LINEAR - Método Gráfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Análise de Sensibilidade/Transporte e Afectação/Programação Linear Inteira/Programação por Metas; GESTÃO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Métodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANÁLISE DE DECISÃO - Árvores de Decisão/Métodos de Decisão Determinísticos/Métodos de Decisão Probabilísticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e População Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com População Finita; OPTIMIZAÇÃO EM REDES - Problema da Árvore Geradora Mínima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mínimo/Problema do Fluxo Máximo; MÉTODOS DE PREVISÃO - Modelos de Decomposição Clássica/Modelos de Médias Móveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTÃO DE STOCKS - Modelos Determinísticos/Modelos Aleatórios. CAXIAS - OEIRAS Flexibilidade de Horários Vasta Experiência Ricardo Rodrigues - Explicações
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional Explicações Individuais ou em Grupo Tabuada de Letras Campo Pequeno | Telheiras
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procuro colaborador operacional (M/F) para realização de contagens em Lagos.   Perfil: Residente no concelho de Lagos ou próximo 9º Ano de escolaridade (mínimo) Autonomia, flexibilidade e dinamismo Facilidade em trabalhar em equipa Smartphone e Moto/Scooter para deslocação   Interessados/as, devem enviar disponibilidade / CV para o email: application@americoalves.eu   Quaisquer dados relacionados com a sua candidatura são automaticamente eliminados 6 meses após entrada na caixa de correio.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional e Análise de Outputs com Utilização do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAÇÃO LINEAR - Método Gráfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Análise de Sensibilidade/Transporte e Afectação/Programação Linear Inteira/Programação por Metas; GESTÃO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Métodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANÁLISE DE DECISÃO - Árvores de Decisão/Métodos de Decisão Determinísticos/Métodos de Decisão Probabilísticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e População Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com População Finita; OPTIMIZAÇÃO EM REDES - Problema da Árvore Geradora Mínima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mínimo/Problema do Fluxo Máximo; MÉTODOS DE PREVISÃO - Modelos de Decomposição Clássica/Modelos de Médias Móveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTÃO DE STOCKS - Modelos Determinísticos/Modelos Aleatórios. CAXIAS - OEIRAS Também Online via Skype Flexibilidade de Horários Vasta Experiência Ricardo Rodrigues - Explicações
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional Tabuada de Letras Telheiras | Campo Pequeno Presencial ou Online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional do ISEC Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Investigação Operacional da Universidade Lusófona Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Tópicos de Investigação Operacional do Instituto Superior de Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Tópicos de Investigação Operacional do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Marketing Operacional do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicaes de Investigao Operacional e Anlise de Outputs com Utilizao do Solver/Excel para o Ensino Superior - Licenciaturas/Mestrados PROGRAMAO LINEAR - Mtodo Grfico/Algoritmo do Simplex/Dualidade e Anlise de Sensibilidade/Transporte e Afectao/Programao Linear Inteira/Programao por Metas; GESTO DE PROJECTOS - Redes ANA/ANN/Mtodos CPM/PERT/Diagramas de Gantt; ANLISE DE DECISO - rvores de Deciso/Mtodos de Deciso Determinsticos/Mtodos de Deciso Probabilsticos; FILAS DE ESPERA - Sistema com Capacidade Ilimitada e Populao Infinita/Sistema com capacidade limitada/Sistema com Populao Finita; OPTIMIZAO EM REDES - Problema da rvore Geradora Mnima/Problema do Caminho Mais Curto/Problema do Fluxo de Custo Mnimo/Problema do Fluxo Mximo; MTODOS DE PREVISO - Modelos de Decomposio Clssica/Modelos de Mdias Mveis/Alisamento Exponencial Simples/Modelos de Holt e Holt-Winters; GESTO DE STOCKS - Modelos Determinsticos/Modelos Aleatrios. CAXIAS - OEIRAS ONLINE Via Skype Flexibilidade de Horrios Vasta Experincia Ricardo Rodrigues - Explicaes
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Empresa Guiatel, com atuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na b'/xc3/xa1'rea das Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, pretende contratar Tb'/xc3/xa9'cnico Operacional de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (M/F) Requisitos: - Pessoa com conhecimentos e experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 1 ano em trabalhos de informb'/xc3/xa1'tica e redes;- Empenhada e assb'/xc3/xad'dua; - Com gosto pelo trabalho; - Dinb'/xc3/xa2'mica e organizada; - Boa capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Com carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.- A residir em PortugalCondib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Horb'/xc3/xa1'rio diurno, 2b'/xc2/xaa' a 6b'/xc2/xaa' feira; - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e competb'/xc3/xaa'ncia; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o continua. Local de Trabalho: VNGSe considera que preenche os requisitos, por favor, envie a sua candidatura para o e-mail: recrutamento@guiatel.net
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: - Apoio à gestão de Condomínios, nomeadamente gestão de carteira de edifícios bem como expediente dos mesmos. Perfil: - Boa capacidade de dicção - Boa capacidade de escrita - Pro actividade - Domínio do word, Excel - Habilitações mínimas 12.º Ano. - Apresentação cuidada; Grande sentido de liderança, responsabilidade, proatividade; humildade; assertividade; integridade; ambição; planeamento e organização; - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade para participar em assembleias. Oferta: - Salário Fixo (valor a acordar mediante a experiência apresentada) + Proporcionais (Subs. Alimentação + Subs. de férias e natal) + Benefícios - Contrato de Trabalho (vínculo direto com a empresa)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestao de cuidados formais a idosos. Pessoa com experincia e formao acadmica.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
* Problemas com carregador * Reperacao basica da placa - mae * Reperacao do cover, dobradicas do computador * Subtituicao de esra partido * Limpreza do radiador ee ventilador, substituicao de pasta termica * Instalacao do sistema operacional Windows * Instalacao do sistema operacional Mac * Limpreza do sistema operacional de virus E outro trabalho eletrônico
50 €
Ver produto
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
Ver produto
Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Viseu, para a função de:   Coordenador de Linha (m/f) Viseu   Funções: Assegurar a execução do planeamento, programação e sequências de produção de artigos; Garantir que todas as operações são realizadas de acordo com os procedimentos e assegurar a digitalização operacional em MES (Manufacturing Execution System); Programar, afinar e supervisionar os equipamentos da linha de produção; Garantir o controlo atempado com vista a manter os standards da qualidade e rotulagem dos produtos; Supervisão contínua e a formação operacional dos operadores de linha; Identificar e acompanhar as necessidades de manutenção de equipamentos; Assegurar as estratégias, metodologias e funções do SGI implementado (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar e Saúde no Trabalho).   Requisitos: Experiência em ambiente industrial; Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Potencial para vir a coordenar e liderar a equipa de processo; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Possibilidade de Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COORDENADOR VISEU”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular.A monitorização e coordenação de operações em tempo real  determina o curso da operação de segurança implementada no local em proteção. A análise de riscos de segurança decorrentes de comportamentos e atos preparatórios ou facilitadores do ato ilícito e a atuação em tempo real na resposta a incidentes de segurança constituem operações preponderantes na deteção precoce e/ou na mitigação de risco de ilícitos sob o local em proteção.    Características e funções basilares do Criminólogo: compreensão de multifatores de risco; capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade; operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança;   Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.