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Operador call center outbound


Lista mais vendidos operador call center outbound

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses– Obrigatório). •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e elaboração de contratos; •Apoio ao Departamento Comercial; •Assistência aos parceiros; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Operador - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; •Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; •Elaboração de propostas comerciais para clientes existentes; BENEFÍCIOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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Portalegre (Portalegre)
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiada companhia aérea Operador de Call Center (M/F), para novo projeto localizado em Elvas: Função: - Atendimento ao cliente -Gestão de reservas -Resolução de Incidencias Requisitos: -Residencia em Elvas -Experiência em Atenção o cliente (Preferencial) -Boa Comunicação -Bons conhecimentos informáticos -Dominio da lingua portuguesa (Português de Portugal e do Brasil) -Disponibilidade Imediata Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Integração em Equipa Jovem e Dinâmica.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÃO Realização de contactos outbound para divulgação e venda de serviços. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 4h diárias Quinta da Beloura, Sintra REQUISITOS Forte aptidão comercial (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencial); Boa capacidade de comunicação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para iniciar formação imediato; CONDIÇÕES Contrato de Trabalho a Termo Incerto; Vencimento base;
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos de momento, a contratar operador em Call Center para um dos nossos prestigiados clientes na área energética, em part-time. Funções que irá desempenhar: - Contacto com potenciais clientes para divulgação/promoção de serviços. Requisitos: - Experiência anterior na função (preferencial); - Boa comunicação; - Perfil comercial com boa capacidade de argumentação (eliminatório); - Capacidade de trabalhar sobre pressão. Remuneração: Base + comissões + prémios de produtividade Caso esteja interessado, basta nos enviar o cv atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Operador de Call Center (M/F) para prestigiada empresa do Setor da Banca, na zona do Porto e Ribeirb'/xc3/xa3'o. A pessoa selecionada irb'/xc3/xa1' desempenhar as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Contacto com carteira de clientes jb'/xc3/xa1' existente; - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de necessidades; - Avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do servib'/xc3/xa7'o atual; - Promob'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do seguro de crb'/xc3/xa9'dito. b'/xc2/xa0' Requisitos: - Bom relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade; - Assiduidade e pontualidade; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador. b'/xc2/xa0' Horb'/xc3/xa1'rio: Horb'/xc3/xa1'rio de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com os descansos previstos por lei. b'/xc2/xa0' Idioma: Portugub'/xc3/xaa's falado e escrito corretamente. b'/xc2/xa0'
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Portugal (Todas as cidades)
1400€ Brutos é o valor mensal estimado para esta vaga! Vem conhecer uma das maiores empresas de telecomunicações em Portugal e dá o salto que necessitas na tua carreira profissional. Procuramos pessoas altamente comunicativas e com garra comercial para fazer história na área das telecomunicações. O desafio é simples: vais apresentar os produtos e os serviços desta empresa a potenciais clientes, com o principal objetivo de garantir a sua adesão. Para concluíres este desafio com sucesso, só terás de ter experiência em vendas e/ou call center. O horário de trabalho será das 12h às 21h de segunda a sexta-feira, com folgas fixas aos fins-de-semana, para que possas aproveitar para repor todas as tuas energias. O local de trabalho será em Coimbra, perto do Alma Shopping, local de fácil acesso a transportes públicos. E como tu importas, esta empresa oferece-te: •Formação Inicial Remunerada; •Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação; •Comissões sem limite; •Remuneração média bruta mensal: 1400€ (Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação + Comissões). •Agarra a oportunidade do teu futuro. Envia-nos o teu C
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Renovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / Fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Assegurar um servib'/xc3/xa7'o de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos comerciais; b'/xe2/x80/xa2' Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de propostas comerciais para clientes existentes; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center - OUTBOUND b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
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