Operadora comercial atendimento telefonico
Lista mais vendidos operadora comercial atendimento telefonico
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador/a atendimento telefónico – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Equipa jovem e dinâmica; • Remuneração base fixa adequada a função, subsídio de alimentação em cartão refeição e comissões consoante objetivos. REQUISITOS • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de: Técnico Comercial Interno (m/f) Ovar Funções: - Atendimento telefónico de clientes; - Acompanhamento de e-mails rececionados; - Receção, gestão e emissão de encomendas; - Emissão, negociação e acompanhamento de Propostas a Cliente e/ou Contato; - Criação de clientes e/ou contactos; - Registo de visitas; - Utilização do CRM Comercial. Requisitos: - Excelentes de Conhecimentos de Espanhol (preferencial); - Conhecimentos de Informática (na ótica do utilizador); - Proativo, organizado e assertivo; - Boa capacidade de comunicação; - Disponível, pontual e assíduo; - Espírito de Equipa; - Área residencial: Ovar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. COMERCIAL OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Tem vontade de abraçar um projeto sólido, integrar uma equipa dinâmica e vencedora? Se queres pertencer a uma equipa líder de mercado, o teu lugar é conosco. Na Armasul, potenciamos o seu crescimento. A Armasul é uma empresa profissional de distribuição de material elétrico com mais de 30 anos de experiência, de capital 100% português, sediada no Distrito de Setúbal. Dispomos de 7 pontos de venda na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, onde os nossos clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos dos principais fabricantes de material elétrico. Descrição da função: Atendimento telefónico de clientes; Desenvolvimento e acompanhamento da carteira de clientes; Elaboração de propostas e seu acompanhamento; Promoção e divulgação dos equipamentos comercializados; Apoio no acompanhamento de clientes afetos á Agência; Requisitos: Licenciatura em engenharia eletrotécnica (Preferencial); Domínio de línguas - Francês; Experiência comprovada em vendas; Conhecimento do mercado/produto; Forte orientação comercial; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viagens ao estrangeiro; Para se candidatar à oferta envie currículo com fotografia atualizada para rh@armasul.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 30 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial. Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefónico de clientes. - Visitas a clientes. - Apresentação e aconselhamento de produtos. - Funções administrativas. Requisitos: - Valorizamos Licenciatura em Medicina Veterinária ou formação relevante na área dos equinos. - Experiência na área comercial (preferencial). - Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador. - Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação. - Disponibilidade imediata. Oferta: - Full-Time. - Integração numa equipa jovem e dinâmica Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Porto Porto (Porto)
Detective Privado Iundep Contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt O Nosso objetivo com cada caso é o de atender e superar as expectativas dos nossos clientes, declarando objetivos por meio de uma investigação profissional, completa e de baixo custo. Temos investigadores privados profissionais, tanto do sexo masculino como do feminino, localizados em todo o território nacional, Espanha e no resto da Europa e do mundo. Isto significa que assim que o seu caso nos seja atribuído, iremos não só garantir a taxa mais competitiva, mas também um tratamento do seu caso com níveis excecionais de serviço e privacidade, qualquer que este seja. Qualquer que seja a sua necessidade, estamos felizes em ouvir e discutir o assunto discretamente. A confidencialidade é garantida e a prova factual no final, obrigatória. Encontre-nos no nosso escritório ou se desejar podemos deslocar-nos discretamente até ao seu encontro. São 25 anos de experiencia ao seu serviço e dispor. Todos os nossos trabalhos são faturados, assegurando assim toda a nossa legitimidade. Serviços de Investigação Privada * Investigação Matrimonial * Assuntos Familiares * Informação Delicada * Vigilância electrónica * Venda de kits de Infidelidade * Localizar Pessoas * Informação sobre bens * Localização de familiares * Acompanhamento de menores * Investigação abertura nova fase de processo * Serviços empresariais * Investigação pré-nupcial * Localização de desaparecidos * Vigilância humana * venda de equipamentos espionagem e contra espionagem. Localidaddes Atendidas: Detetive Privado em Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Coimbra, Vila Real, Bragança, Guarda, Setubal, Faro, Évora, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Vila Castelo, Sintra, Cascaes, Loures, Almada, Oeiras, Amadora, Odivelas, Vila Franca de Xira, Setúbal, Mafra, Torres vedras, Barreiro, Palmela, Moita, Santarém, Montijo, Alcobaça, Sesimbra, Alenquer, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Santa Maria da Feira, Maia, Valongo, Paredes, Vila do Conde, Penafiel, Santo Tirso, Póvoa de varzim, Felgueiras, Paços de Ferreira, Amarante, Marco de Canaveses, Lousada, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Fafe, Vila Verde, Oliveira de Azeméis, Ovar, Águeda, Figueira da Foz, Seixal, Loulé, Portimão, Olhão, Albufeira, Ourém, Covilhã, Pombal, Caldas da Rainha. Tags: Detective Privado em Lisboa, Detective Privado em Porto, detective Privado em Braga, Detective Privado em Viseu, Detective Privado em Aveiro, Detective Privado em Coimbra, Detective Privado em Vila Real, Detective Privado em Bragança, Detective Privado em Guarda, Detective Privado em Setubal, Detective Privado em Faro, Detective Privado em Évora, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Castelo Branco, Detective Privado em Leiria, Detective Privado em Vila Castelo, Detective Privado em Sintra, Detective Privado em Cascaes, Detective Privado em Loures, Detective Privado em Almada, Detective Privado em Oeiras, Detective Privado em Amadora, Detective Privado em Odivelas, Detective Privado em Vila Franca de Xira, Detective Privado em Setúbal, Detective Privado em Mafra, Detective Privado em Torres Vedras, Detective Privado em Barreiro, Detective Privado em Palmela, Detective Privado em Moita, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Montijo, Detective Privado em Alcobaça, Detective Privado em Sesimbra, Detective Privado em Alenquer, Detective Privado em Vila Nova de Gaia, Detective Privado em Matosinhos, Detective Privado em Gondomar, Detective Privado em Santa Maria da Feira, Detective Privado em Maia, Detective Privado em Valongo, Detective Privado em Paredes, Detective Privado em Vila do Conde, Detective Privado em Penafiel, Detective Privado em Santo Tirso, Detective Privado em Póvoa de Varzim, Detective Privado em Felgueiras, Detective Privado em Paços de Ferreira, Detective Privado em Amarante, Detective Privado em Marco de Canaveses, Detective Privado em Lousada, Detective Privado em Guimarães, Detective Privado em Vila Nova de Famalicão, Detective Privado em Barcelos, Detective Privado em Fafe, Detective Privado em Vila Verde, Detective Privado em Oliveira de Azeméis, Detective Privado em Ovar, Detective Privado em águeda, Detective Privado em Figueira da foz, Detective Privado em Seixal, Detective Privado em Loulé, Detective Privado em Portimão, Detective Privado em Olhão, Detective Privado em Albufeira, Detective Privado em Ourém, Detective Privado em Covilhã, Detective Privado em Pombal, Detective Privado em Caldas da Rainha, Detetive Particular, Detetives Particulares, Detetive, Detetives, detective privado, Detectives privados, Detective Privado em Portalegre, Detetive Privado em Portugal, Investigação Empresarial, Investigações, Agência, Investigador Privado, Adultério, Infidelidade, Localização de pessoas, Investigação Comercial. contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades: Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações; Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas; Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura; Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro. Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa; Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
Ver produto