Oportunidades crescimento
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Portugal (Todas as cidades)
Você está procurando um novo papel interessante? Você está procurando um novo desafio para se envolver? Você está procurando trabalhar para um empreiteiro internacional líder? Esta oportunidade emocionante é uma parte essencial do plano de crescimento de nossos clientes; portanto, se você acha que essa pode ser a decisão certa, inscreva-se !! A Belgos progkt está procurando trabalhadores gerais e engenheiros prontos para trabalhar em nossos diferentes projetos. Precisamos dos seguintes domínios. Engenheiros mecânicos Engenheiros Estruturais Engenheiros Eletricistas Engenheiros de compras Engenheiros civis Engenheiros de Processo Engenheiros de arquitetura Engenheiros químicos Engenheiros de sistemas Engenheiros de software Engenheiros de hardware de computador Engenheiros agrônomos Engenheiros minerais. Engenheiros de serviços de construção Engenheiros de comunicação Engenheiros de controle e instrumentação Engenheiros de petróleo Engenheiro estrutural Motoristas de caminhão Técnicos de contabilidade secretário / administrador Trabalhadores Gerais Limpadores. QUALIFICAÇÕES BÁSICAS: 21 anos ou mais Capaz de trabalhar ao ar livre em todas as condições climáticas Capaz de inclinar, dobrar, andar em superfícies irregulares; andar, levantar, dobrar, levantar, sentar por um longo período Capaz de usar minhas mãos para realizar atividades que envolvem segurar, segurar, girar e puxar Disponível para viajar para locais de trabalho na região designada e permanecer no local por longos períodos, às vezes dias ou semanas por vez. Capaz de trabalhar uma semana de trabalho de 40 horas sujeita a horas extras e turnos alternativos que podem incluir noites de semana, fins de semana e feriados NB: Apenas o CV no idioma inglês é aceitável. Então você pode simplesmente largar seu currículo e ver o que fazer por você. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Barreira-Leiria (Leiria)
És a pessoa otimista do teu grupo? Aquele(a) que sempre vê o copo meio cheio e que contagia os outros com a sua energia positiva? Tens uma paixão por motivar e liderar? Se respondeste "SIM!" a estas perguntas, então temos a oportunidade perfeita para ti! Somos uma empresa de consultoria comercial especializada em representar marcas e expandir o seu impacto no mercado. Acreditamos no crescimento contínuo e estruturado, por isso desenvolvemos um plano de carreira que garante o teu progresso profissional. Neste momento, procuramos pessoas determinadas, ambiciosas e com fortes capacidades de liderança, que estejam prontas para aprender a gerir uma equipa de sucesso. O que oferecemos: Formação inicial completa e contínua para garantir o teu sucesso; Salário fixo competitivo + comissões atrativas; Um ambiente jovem, dinâmico e colaborativo; Plano de progressão de carreira, com oportunidades de crescimento a curto e longo prazo. Se tens a ambição de liderar, aprender e superar desafios, estamos à tua espera. Vem fazer parte de uma equipa vencedora e leva a tua carreira ao próximo nível! Envia-nos o teu currículo para: maria.moreira.rh@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte da nossa fantástica equipa?! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de luxo. Na nossa equipa, a palavra de ordem é entusiasmo!!! privilegiámos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Cv para sarafilipasoares@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós!
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Braga-Braga (Braga)
Estb'/xc3/xa1's b'/xc3/xa0' procura de um desafio comb'/xc2/xa0'enormes oportunidades de crescimento?b'/xc2/xa0'Nb'/xc3/xa3'o precisas de experib'/xc3/xaa'nciab'/xc2/xa0'no setor imobilib'/xc3/xa1'rio b'/xe2/x80/x93' nb'/xc3/xb3's damos-te todas as ferramentas para o teu sucesso! b'/xc2/xa0' A nossa equipab'/xc2/xa0'estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura deb'/xc2/xa0'Consultores Imobilib'/xc3/xa1'riosb'/xc2/xa0'motivados e com vontade de aprender. Se tens ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e procuras uma carreira com flexibilidade e grandes retornos, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! b'/xc2/xa0' O que oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o completab'/xc2/xa0'no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio e tb'/xc3/xa9'cnicas de vendas; Acompanhamento contb'/xc3/xad'nuob'/xc2/xa0'da nossab'/xc2/xa0'direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial, para garantir que tenhas todo o apoio necessb'/xc3/xa1'rio em cada fase do teu percurso; Estruturab'/xc2/xa0'de apoiob'/xc2/xa0'sb'/xc3/xb3'lidab'/xc2/xa0'que te permite focar no teu crescimento e desenvolvimento; Comissb'/xc3/xb5'es atrativasb'/xc2/xa0'que recompensam o teu esforb'/xc3/xa7'o; Oportunidades reais deb'/xc2/xa0'progressb'/xc3/xa3'o na carreira; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo, onde o sucesso de todos b'/xc3/xa9' celebrado; Flexibilidadeb'/xc2/xa0'para gerir os teus prb'/xc3/xb3'prios horb'/xc3/xa1'rios e conciliar a vida pessoal. b'/xc2/xa0' Perfil que procuramos: Proatividadeb'/xc2/xa0'e atitude vencedora; Compromissob'/xc2/xa0'com o trabalho e o sucesso; Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias deb'/xc2/xa0'comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e capacidade para criar ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es genub'/xc3/xad'nas com as pessoas; Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e foco em alcanb'/xc3/xa7'ar metas e resultados. b'/xc2/xa0' As tuas principais responsabilidades: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e captab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'de novos clientes interessados em comprar ou investir em imb'/xc3/xb3'veis em Portugal; Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imb'/xc3/xb3'veisb'/xc2/xa0'e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de visitas; Construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um relacionamento deb'/xc2/xa0'confianb'/xc3/xa7'a e proximidadeb'/xc2/xa0'com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado; Acompanhamento constante dasb'/xc2/xa0'tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidadesb'/xc2/xa0'no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio portugub'/xc3/xaa's. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1's pronto para iniciar uma nova carreira e queres crescer num dos setores mais dinb'/xc3/xa2'micos do mercado,b'/xc2/xa0'junta-te a nb'/xc3/xb3'sb'/xc2/xa0'e constrb'/xc3/xb3'i o teu sucesso! b'/xc2/xa0' Envia o teu CV para:b'/xc2/xa0'arcadabraga@arcada.com.pt
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Chefe de Vendas (M/F) para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Sólidas capacidades de comunicação (orais e escritas), argumentação e negociação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Proatividade e capacidade na tomada de decisões estratégicas; • Experiência em gestão de equipas de vendas; • Experiência mínima de 1 a 3 anos, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Gerir e manter relações sólidas com potenciais e existentes clientes; • Liderar e motivar uma equipa de vendas de forma a alcançar e a superar os objectivos estabelecidos; • Monitorizar e avaliar o desempenho da equipa de vendas; • Desenvolver e implementar estratégias eficazes para a mudança de comercializadora no sector energético; • Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento; • Colaborar estreitamente com outros departamentos de forma a garantir a eficiência operacional e a satisfação do cliente. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Oportunidade de liderar uma equipa dinâmica num ambiente de rápido crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função e experiência demonstrada. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da vaga: Se queres fazer parte de uma equipe dinb'/xc3/xa2'mica e ter a oportunidade de alavancar rapidamente o teu negb'/xc3/xb3'cio no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio, esta b'/xc3/xa9' a tua chance de te tornares um Empresb'/xc3/xa1'rio de SUCESSO connosco! Objetivo da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado para identificar oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio. Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes para oferecer um servib'/xc3/xa7'o personalizado e de qualidade. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para garantir um fluxo contb'/xc3/xad'nuo de oportunidades. Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fecho de negb'/xc3/xb3'cios para alcanb'/xc3/xa7'ar metas de vendas. Anb'/xc3/xa1'lise do mercado nacional e internacional para identificar tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidades de crescimento. Requisitos: Capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com colegas. Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico e iniciativa para alcanb'/xc3/xa7'ar resultados. Mentalidade empreendedora e vontade de assumir riscos calculados. Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita. Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o pessoal para representar a empresa de forma profissional. Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas desafiadoras. Disponibilidade full-time e residb'/xc3/xaa'ncia no distrito do Porto. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e gratuita para desenvolvimento profissional contb'/xc3/xad'nuo. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acolhimento na nossa equipa. Marketing gratuito para promover os teus servib'/xc3/xa7'os e propriedades. Ferramentas b'/xc3/xba'nicas para impulsionar o teu negb'/xc3/xb3'cio imobilib'/xc3/xa1'rio. Apoio processual interno atravb'/xc3/xa9's do nosso departamento jurb'/xc3/xad'dico. Apoio personalizado da direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial para orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e suporte. Plano de carreira com oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para maximizar o teu potencial de vendas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre a procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de propósito e urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! zumub #strongertogether FUNÇÃO: Apoio na produção de suplementos Receção e conferência de mercadoria e materiais Controlo de stocks mínimos e reposição Organização e limpeza das instalações PROCURAMOS: 12º Ano concluído (preferencial) Formação em HACCP (preferencial) Boa capacidade física Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês Sentido de responsabilidade, iniciativa e liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Century21 Nações, conta já com 12 anos de atividade no mercado imobiliário e é reconhecido pelo 3º ano consecutivo com a agência Nº1 Ibérica. Tem atualmente 6 agências situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente no Porto. Com base no seu plano estruturado de crescimento, pretende reforçar a sua equipa comercial com o recrutamento de um Agente Imobiliário M/F O grupo Century21 Nações, conta já com mais de 10 anos de atividade no mercado imobiliário e é pelo terceiro ano consecutivo, premiada com a distinção de agência Nº1 Ibérica, sendo uma referencia no sector onde atua. Tem atualmente 6 agências, situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente na cidade do Porto. Função: •Efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis •Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •Efetuar um acompanhamento direto, estar junto dos proprietários e compradores •Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio Perfil: •Ter forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Ser empreendedor •Ter atitude positiva e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos •Ser proactivo e resiliente •Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: • Domínio da língua portuguesa (escrita e fala) • 12º Ano de escolaridade concluído •Experiência comercial •Sentido de responsabilidade e forte orientação para os resultados •Foco no cliente, ambição e profissionalismo •Domínio de ferramentas informáticas •Carta de condução (preferencial) •Disponibilidade total e imediata Oferece-se: • Integração na equipa Nº1 Ibérica • Plano de carreira estruturado com progressão associada • Uma rentabilidade mensal acima da média nacional • Plano de formação continuo e gratuito • Apoio de uma direção comercial, assessoria jurídica e administrativa, de um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem • Excelente ambiente de trabalho. Fale Connosco e fique a conhecer, a razão pela qual fazemos a diferença junto dos nossos clientes e como contribuímos para mudar a sua vida! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Se procura um novo desafio profissional, uma oportunidade de crescimento a Century 21 Nações II foi premiada como a Agencia que tem um maior crescimento a nível da Faturação, o Grupo Century21 Nações deverá ser o seu futuro. Envie o CV para claudiasofiasousa@century21.pt
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Boavista-Porto (Porto)
Estás pronto para um desafio empolgante? Queres desenvolver as tuas competências na área de vendas e fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Esta é a tua oportunidade de brilhar! Função: Participar em campanhas de vendas face-a-face (F2F) para marcas de prestígio. Representar clientes em eventos, ruas e espaços comerciais, garantindo a angariação de novos clientes e apoiando o crescimento das marcas. O que oferecemos: Formação Completa: Não precisas de experiência! Fornecemos todo o treino necessário sobre os produtos e técnicas de vendas. Ambiente Dinâmico: Trabalharás com uma equipa enérgica e entusiasta, sempre pronta para te apoiar. Salário Base + Comissões Atrativas: Ganhos proporcionais ao teu desempenho, com bónus de produtividade para quem vai além dos objetivos. Horário Flexível: Adaptado às tuas necessidades, conciliando a tua vida pessoal e profissional. Oportunidades de Crescimento: Progressão na carreira com base no teu desempenho e atitude. Procuramos Pessoas que Tenham: Vontade de Aprender: Se tens curiosidade e ambição, nós damos-te as ferramentas para crescer. Espírito Divertido: Valorizamos a diversão e um ambiente positivo – acreditamos que trabalhar pode ser uma experiência gratificante e descontraída. Mentalidade de Crescimento: Pessoas que veem cada desafio como uma oportunidade de melhoria contínua. Responsabilidade e Resiliência: Capacidade de manter o foco e o empenho, mesmo nos momentos de maior pressão. Estás pronto para dar o próximo passo na tua carreira e juntar-te a uma equipa de sucesso? Envia-nos a tua candidatura para: biancarecrutamento@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21® Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende, Praia da Amorosa e Aveiro. O grupo tem acompanhado a tendência de crescimento do ramo imobiliário; sabe que o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Por isso tem um plano de expansão sólido e ambicioso para o ano de 2019. Vamos ser a agência imobiliária de referência em Viana do Castelo! TU QUERES FAZER PARTE DESTA EQUIPA Tu tens: ambição, iniciativa, seriedade e compromisso Tu vais ter: apoio jurídico, financeiro e processual; independência e flexibilidade de horários; bom ambiente de trabalho; associares-te a uma marca internacional de prestígio Tu podes: progredir na carreira, obter valorização profissional, sustentabilidade financeira e crescimento pessoal Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! AGORA com novas instalações: Praça da República, n.6, 4900-520 Viana 967 103 667 / recrutamentoconfianca@century21.pt
1.500 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade O que procuramos? Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing e/ou Gestão; Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de Informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers139@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos. EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es). COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Zumub, um ecommerce e marca de suplementos de referência em Portugal e a conquistar a Europa. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar o que há de melhor para impactar positivamente a vida dos clientes proporcionando fitness, energia, saúde e bem-estar. E por isso temos vindo a crescer acima de 50%/ano nos últimos anos! FUNÇÃO Receção e embalamento de encomendas e expedição das mesmas Outro tipo de funções que sejam necessárias para o bom funcionamento da empresa REQUISITOS Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Conhecimentos básicos de Inglês 12º Ano Concluído Iniciativa e espírito de liderança PROCURAMOS Rapidez e elevada capacidade de trabalho Organizado e com atenção ao detalhe Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Experiência em trabalhos semelhantes (preferencial) Iniciativa e espírito de liderança OFERECEMOS: Ambiente dinâmico, de responsabilidade e crescimento Oportunidades de aprendizagem, evolução e crescimento Salário compatível com a experiência demonstrada Descontos de colaborador, seguro de saúde e outros benefícios Local: Zona Industrial do Agualva/Cacém, Lisboa /PT (próximo do TagusPark) Horário: Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço Type: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Uma empresa reconhecida como uma PME Líder e destacada como uma das melhores empresas para trabalhar em 2019. No nosso segmento de mercado e área de atuação somos líderes nacionais e do Grande Porto. Assim sendo procuramos Novos Colaboradores para complementarem o desenvolvimento que temos vindo a exercer de forma a que o crescimento continue a ser sustentável. Perfil: Capacidade Analítica e empreendedora; Resiliente e capaz de lidar em stresse; Boa comunicação aliado a uma boa apresentação; Viatura própria. Oferecemos: Apoio de vários departamentos e ferramentas; Formação contínua desenvolvida pelo Grupo; Possibilidade de crescimento interno; Reconhecimento e remunerações de acordo a objectivos. Não aguarde pela oferta ideal, faça das suas oportunidades o trabalho ideal e não se limite financeiramente nem em objetivos. Juntos, somos felizes. Candidate-se!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Os nossos trabalhos académicos precisam estar disponíveis para utilização por investigadores de variados campos do conhecimento com diferentes visões sobre o mundo. Precisamos comunicar de uma forma clara e correta para que os nossos trabalhos sejam publicados. Precisamos comunicar facilmente para que o nosso trabalho seja compreendido e citado por outras pessoas. Para isso precisamos testar os nossos artigos ou capítulos da obra, porque se nós compreendemos o que queremos dizer é provável que outras pessoas tenham dúvidas. É especialmente difícil conseguir pessoas que leiam toda a nossa tese ou o artigo que queremos publicar e que nos consigam dar feedback para melhorar o nosso trabalho. Posso ajudar nessa parte da aventura. Posso fazer crítica, correção e melhoria do texto que vai apresentar ao professor ou ao editor, em qualquer campo do conhecimento. Pode precisar de ajuda apenas para normalizar a bibliografia ou de ajuda com a pesquisa bibliográfica. Pode precisar de mais fontes ou de mais informação. Também posso ajudar nisso. Posso ajudar a corrigir capítulos que precisam de mais leituras e revisões mas você não tem disponibilidade para tais minúcias. A realização de um trabalho académico é muito exigente. Com a minha ajuda pode poupar no tempo gasto em correções e na paciência que tal empresa exige. A realização de uma tese, dissertação ou artigo científico é sempre uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional. Aproveite todas as oportunidades. Tire melhor partido dessas oportunidades com a minha ajuda. Estou disponível para ajudar a experiência a ser mais rápida, mais dirigida ao objetivo final, mais interessante, e se tivermos sorte, más fácil e merecedora de melhores classificações finais. Para mais informações utilize os contactos disponibilizados, por favor. Muito obrigada
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina é uma marca imobiliária que abrange todos os segmentos do mercado imobiliário. Com mais de 18 anos de experiência, estamos presentes com 13 agência a nível nacional, expansão no Brasil e em Espanha, contando com mais de 600 consultores e fazendo parte da marca de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo. Como resultado da nossa contínua expansão do Grupo Latina, estamos em processo de admissão de um Team Leader para o Porto. Se tem gosto pela área imobiliária, clara orientação para o serviço exclusivo ao cliente, intuição natural para a gestão de equipas comerciais e, em especial, se é particularmente sensível às necessidades dos seus clientes, junte-se à equipa da Latina Boavista. Funções: Recrutar, liderar, formar e motivar a sua própria equipa de consultores; Procurar, ativamente, oportunidades de negócio; Avaliação de propostas de negócio; Análise de ativos; Participação na melhoria dos processos de negócio. Oferta: Fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional em contínuo crescimento; Plano de remuneração atrativo; Desenvolvimento profissional; Suporte contínuo de uma marca corporativa; Entrada imediata. Perfil: 12º ano de escolaridade; Mínimo 2 anos de experiência como Consultor Imobiliário; Experiência em Gestão de equipas; Rigor profissional, perseverança, foco nos resultados, compromisso e integridade. No Grupo Latina, colocamos à sua disposição tudo o que necessita para obter sucesso. Além do apoio de uma marca de prestígio e da nossa rede global, beneficiará das vantagens que oferece a nossa plataforma única e de atrativas oportunidades de negócio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
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Porto-Porto (Porto)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar. Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar. Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento nacional e internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A Food Delivery Brands é o principal operador mundial de entrega de pizzas multimarcas, presente em 36 mercados. Operamos quatro marcas diferentes, incluindo a Telepizza, através de mais de 2600 pontos de venda em 36 países. Fundada em Espanha em 1987, a Telepizza é uma marca líder na entrega de pizzas. Tem mais de 30 anos de história, proporcionando momentos de felicidade, a qualquer hora, em qualquer lugar. Descrição do trabalho Procuramos operadores de loja que sejam responsáveis pela elaboração dos nossos produtos, prestando um excelente serviço ao cliente e apoiando as tarefas diárias da loja. A tua missão será criar as pizzas que depois viajarão para as casas das pessoas, proporcionando momentos de união e felicidade. O que vais encontrar na Telepizza? Somos uma equipa, constituída por pessoas que partilham um objetivo comum: proporcionar momentos de felicidade e aproximar as pessoas. Oportunidade de crescimento: oferecemos formação através da Universidade Telepizza e encorajamos o crescimento dentro da empresa. Sabias que vários dos nossos gestores começaram como operadores de loja? Flexibilidade: oferecemos a oportunidade de combinar o trabalho com os teus estudos (ou outras atividades), acreditamos e encorajamos o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Um local de trabalho próximo da tua casa, para que tenhas a maior comodidade. Deves ter no mínimo 16 anos de idade (no caso de seres menor será necessária autorização do Encarregado de Educação ou Tutor Legal) Ter boas capacidades de comunicação. Deves ser flexível e ser capaz de executar diferentes tarefas e funções. 2,500 ¤ - 10,000 ¤ Os interessados em oportunidades como esta deverão enviar candidatura.
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