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Lista mais vendidos oportunidades desenvolvimento

Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro de Desenvolvimento SW de Automação (m/f) Alfena   Funções: – Desenvolvimento de SW para máquinas industriais; – Participação em projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Apoio à equipa de gestão de projeto e coordenação; – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência e programação em robots industriais (valorizado); – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Experiência e programação de sistemas de visão artificial e dimensionamento (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Conhecimentos de equipamentos periféricos industriais (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos e elétricos na construção de máquinas (valorizado); – Bons conhecimentos na programação de autómatos e HMI; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO AUTOMAÇÃO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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A Bodyconcept procura Consultor Comercial responsável pela gestão de vendas e carteira de clientes para as suas clinicas em Almada e Benfica, empenhados, que gostem da área de, saúde e bem-estar. Qual o desafio que temos para Si? Prospeção de mercado, identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente. Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes. Gestão da comunicação com o cliente presencialmente; por e-mail e telefonicamente. Resolução de reclamações no âmbito comercial. Outras tarefas administrativas. O que Garantimos? •Remuneração acima da média, com componente fixa e variável •Contrato de trabalho •Desenvolvimento constante de conhecimentos na área técnica de serviços, de negociação, marketing e vendas •Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na Carreira O que procuramos? Verdadeiros Talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal. Se ao ler este anúncio considera que este pode ser um excelente desafio na sua carreira profissional, então, talvez tenha chegado o seu momento. Não perca esta oportunidade e candidate-se já. Envie-nos o seu CV com foto para [email protected]
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Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos!
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Porto-Porto (Porto)
Está à Procura de um Novo Desafio Profissional? Então este anúncio é para si! Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira! OFERECEMOS: - Comissões acima da média; - Plano de formação continuo e gratuito; - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo; - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa; - Oportunidades para progressão na Carreira. > A PREDIMED tem mais de 125 Agências e mais de 1500 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis; - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores; - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio; - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Full-time. - Experiência no ramo imobiliário. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! Quer abrir uma Agência PREDIMED? Saiba como, entrando em contacto connosco! Até já! #asuacasamoraaqui #predimedcasanova #realestatecasanova #agênciaspredimed #recrutamentoagenciapredimed
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata   A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém.   Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria.   Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.    
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Porto-Porto (Porto)
Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da vaga: Se queres fazer parte de uma equipe dinb'/xc3/xa2'mica e ter a oportunidade de alavancar rapidamente o teu negb'/xc3/xb3'cio no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio, esta b'/xc3/xa9' a tua chance de te tornares um Empresb'/xc3/xa1'rio de SUCESSO connosco! Objetivo da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado para identificar oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio. Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes para oferecer um servib'/xc3/xa7'o personalizado e de qualidade. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para garantir um fluxo contb'/xc3/xad'nuo de oportunidades. Negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fecho de negb'/xc3/xb3'cios para alcanb'/xc3/xa7'ar metas de vendas. Anb'/xc3/xa1'lise do mercado nacional e internacional para identificar tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidades de crescimento. Requisitos: Capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com colegas. Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico e iniciativa para alcanb'/xc3/xa7'ar resultados. Mentalidade empreendedora e vontade de assumir riscos calculados. Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita. Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o pessoal para representar a empresa de forma profissional. Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas desafiadoras. Disponibilidade full-time e residb'/xc3/xaa'ncia no distrito do Porto. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna e gratuita para desenvolvimento profissional contb'/xc3/xad'nuo. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acolhimento na nossa equipa. Marketing gratuito para promover os teus servib'/xc3/xa7'os e propriedades. Ferramentas b'/xc3/xba'nicas para impulsionar o teu negb'/xc3/xb3'cio imobilib'/xc3/xa1'rio. Apoio processual interno atravb'/xc3/xa9's do nosso departamento jurb'/xc3/xad'dico. Apoio personalizado da direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial para orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e suporte. Plano de carreira com oportunidades claras de progressb'/xc3/xa3'o. Gestb'/xc3/xa3'o de leads para maximizar o teu potencial de vendas.
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Portugal (Todas as cidades)
Localização: Telheiras, Lisboa Tipo de Contrato: Full-time Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? A talento humano assume-se como uma Consultora Especializada de Recrutamento e Seleção. Estamos presentes e acompanhamos o mercado para proporcionar, com qualidade, rapidez e eficácia, soluções para os nossos clientes. És tu o nosso próximo talento? Fica a conhecer a oferta que temos para ti.   O nosso cliente procura um novo talento. Consideras-te capaz de agarres a oportunidade de fazer parte de uma empresa de software? Só tens de: – Analisar, especificar e conceber sistemas de informação baseados em IT; – Desenvolver, testar e colocar em exploração as aplicações informáticas e os componentes de software de suporte aos sistemas de informação; – Apoiar o esforço comercial em oportunidades onde o cariz técnico de discussão seja incontornável; – Colaborar na elaboração da especificação e das estimativas dos tempos de desenvolvimento das tarefas de desenvolvimento; – Utilizar as metodologias SCRUM definidas pela empresa no decurso dos projetos   Local de trabalho: Lisboa Horário: 9h-18h, de Segunda a Sexta-feira (com flexibilidade)   O nosso cliente procura o próximo talento com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia informática ou similar; - Experiência em linguagens de programação C++; C# - Experiência em ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio - Boa capacidade de resolução de problemas; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bom nível de inglês (falado e escrito).   Se te identificas com este desafio e tens talento em: - Conhecimentos sólidos de computação gráfica 2D-3D, aplicados a sistemas de CAD/CAM; - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoa-máquina; - Experiência de integração com sistemas embebidos, autómatos, robots ou máquinas CNC; - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoa-máquina; - Competências de desenvolvimento de algoritmos e modelo, baseados em frameworks de machine learning/ deep learning; - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ representação gráfica de informação.   O teu talento e empenho será recompensado com: - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Seguro de saúde - Flexibilidade laboral-familiar em termos de horário     O desafio parece-te interessante? Tens talento suficiente para ele? Se sim, do que estás à espera? Esperamos pelo teu CV atualizado no e-mail recrutamento@talentohumano.pt, com a referência “ Software Engineer ”
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro de Software ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ A Mind procura Engenheiros de Software motivados para participar em projectos inovadores de desenvolvimento de produtos em diferentes áreas, desde software de design/CAD 3D/2D para a indústria da moda, até sistemas de controlo e automação de corte de materiais, passando por sistemas de reconhecimento automático e de optimização, baseados em algoritmos avançados de processamento de imagem e inteligência artificial. Funções: Analisar, especificar e conceber sistemas de informação baseados em tecnologias de informação; Desenvolver, testar e colocar em exploração as aplicações informáticas e os componentes de software de suporte aos sistemas de informação; Apoiar o esforço comercial através de acompanhamento esporádico em oportunidades onde o cariz técnico de discussão seja incontornável; Colaborar na elaboração da especificação e das estimativas dos tempos de desenvolvimento das tarefas de desenvolvimento; Utilizar as metodologias SCRUM definidas pela Mind no decurso dos projetos Competências: Licenciatura em Engenharia informática ou similar; Experiência em linguagens de programação “object-oriented” Experiência em ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio Boa capacidade de resolução de problemas; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de inglês (falado e escrito). Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Queres realmente fazer a diferença.   Acreditas que é da boa análise e da boa gestão que vive o desenvolvimento de um produto. E sabes o papel que o software tem no sucesso de uma empresa.   Nós também acreditamos.     E precisamos de alguém para liderar este processo: um gestor de produto, apaixonado por tecnologia e com vontade de construir o futuro do nosso software.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas as prioridades de desenvolvimento dos nossos produtos Confiamos na tua visão estratégica para pensar o desenvolvimento do produto, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado Queremos que trabalhes com as nossas equipas de desenvolvimento nas soluções que mais se adequem às necessidades de gestão dos nossos clientes Traz a tua capacidade de pesquisa e benchmark, para acompanhar o setor e as suas tendências E contamos com o teu apoio para esclarecer dúvidas e representar o nosso produto junto de vários stakeholders       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens experiência em gestão de produto Tens formação de base na área de informática de gestão ou gestão Dominas a área de software de faturação e de contabilidade Tratas a tecnologia por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3DmJLo9     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Somos Instituto de Estética Avançada inovador, equipado com a mais alta tecnologia no ramo, em grande desenvolvimento que procura para os seus novos Institutos na zona de Torres Vedras, Benfica e Alvalade- Técnico de Vendas. O que procura nos candidatos: Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Disponibilidade Total. Que funções irão desempenhar: Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; Identificar oportunidades de vendas. Manutenção da carteira de clientes Tratamento de propostas e reclamações comerciais Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade Angariação de novos clientes Quais os benefícios oferecidos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contrato de trabalho Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas; Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Outros aspectos a referir: Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro de Projeto e Coordenação de Automação (m/f) Alfena   Funções: – Coordenação de projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Dimensionamento de hardware de automação industrial; – Apoio à equipa de gestão de projeto e desenvolvimento de SW; – Contacto e interface com diferentes departamentos internos envolvidos no desenvolvimento dos projetos (desenho de esquemas elétricos, projeto mecânico, produção elétrica/mecânica, entre outros); – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Conhecimentos de equipamentos periféricos (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos na construção de máquinas (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos (valorizado); – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO COORDENAÇÃO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Metalomecânica situada na zona do Porto, para a função de: - Engenheiro Mecânico/ Projeto (m/f) Porto Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Mecânica; - Experiência profissional em desenvolvimento de produto; - Experiência profissional em ambiente industrial; - Experiência nas ferramentas de desenho Inventor e Autocad (preferencial); - Experiência no desenvolvimento de desenhos técnicos; - Conhecimentos em óleo-hidráulica (valorizado); - Conhecimentos de eletricidade e automação (preferencial); - Sólidos conhecimentos de processos de fabrico como soldadura, maquinação e quinagem de chapa; - Forte aptidão para coordenação de equipas; - Inglês (valorizado); - Iniciativa e proatividade; - Método, organização e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “ENG MECANICA/PROJECTO PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talent People está a recrutar para área de IT – Engenheiro de Software em Lisboa, vaga com flexibilidade para o teletrabalho. O que precisas fazer: – Analisar, especificar e conceber sistemas de informação baseados em tecnologias de informação; – Desenvolver, testar e colocar em exploração as aplicações informáticas e os componentes de software de suporte aos sistemas de informação; – Apoiar o esforço comercial através de acompanhamento esporádico em oportunidades onde o cariz técnico de discussão seja incontornável; – Colaborar na elaboração da especificação e das estimativas dos tempos de desenvolvimento das tarefas de desenvolvimento;  – Utilizar as metodologias SCRUM definidas pela Mind no decurso dos projetos. O desejamos que traga: -Licenciatura em Engenharia informática ou similar; - Experiência em linguagens de programação C++; C#;  - Experiência em ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio; - Boa capacidade de resolução de problemas;  - Gosto pelo trabalho em equipa; - Bom nível de inglês (falado e escrito). Competências específicas desejadas, por perfil: Perfil Computação Gráfica/CAD); - Conhecimentos sólidos de computação gráfica 2D-3D, aplicados a sistemas de CAD/CAM; - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoamáquina; Perfil Automação; - Experiência de integração com sistemas embebidos, autómatos, robots ou máquinas CNC;  - Experiência de aplicação dos conceitos de UIX/ interface pessoa x máquina; O que oferecemos: - Integração em um empresa dinâmica e sólida; - Possibilidade de progressão de carreira; - Salário atrativo; - Seguro de saúde;  - Plano de conciliação familiar e trabalho; - Possíbilidade teletrabalho;  
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Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de programação PHP. Terá como missão o desenvolvimento de aplicações de raiz (principalmente com PHP) e a participação no desenvolvimento e manutenção de aplicações e sites já existentes.     O que procuramos:   - Programador PHP, organizado, responsável e com vontade de crescer e evoluir Habilidades técnicas:   - Habilitações Literárias Mínimas (12º ano); - Facilidade com algoritmos; - Experiência em programação (1 ano); - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo; - Conhecimentos em PHP/POO, SQL, HTML5, CSS3, JS; - Conhecimento de frameworks PHP e Composer são bem-vindos; - Kanban/5S; - Conhecimentos de outras tecnologias são apreciáveis. O que oferecemos:   - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.      
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Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar PROGRAMADOR PHP com conhecimentos de programação PHP. Terá como missão o desenvolvimento de aplicações de raiz (principalmente com PHP) e a participação no desenvolvimento e manutenção de aplicação e sites já existentes.   O que procuramos:   - Programador PHP, organizado, responsável e com vontade de crescer e evoluir Habilidades técnicas:   - Habilitações Literárias Mínimas (12º ano); - Facilidade com algoritmos; - Experiência em programação (1 ano); - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo; - Conhecimentos em PHP/POO, SQL, HTML5, CSS3, JS; - Conhecimento de frameworks PHP e Composer são bem-vindos; - Kanban/5S; - Conhecimentos de outras tecnologias são apreciáveis.   O que oferecemos:   - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para aluclass@nfi.pt  
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