Oportunidades negocio
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Como posso obter mais lucro? Como possa maximizar os meus resultados? Como posso criar mais valor? Estas são algumas perguntas que qualquer empresário faz a si mesmo todos os dias, numa busca continua por oportunidades de negócio que criem valor para a sociedade. Na Futurcabo, empresa líder no mercado de telecomunicações em Portugal estamos ligados com a realidade e queremos garantir a sustentabilidade do seu negócio. Se é um empresário em nome individual, um grupo empresarial ou uma sociedade nos temos a solução para si! Estamos neste momento a aumentar a nossa rede de parceiros, para integrarem um projecto inovador, diferenciador e cada vez mais adaptado as realidades de cada empresa/empresário. Se tem vontade de maximizar os seus resultados, aumentar o seu volume de vendas e garantir a sustentabilidade do seu negócio venha saber mais sobre as nossas condições. Contacte-nos aqui e teremos todo o gosto em lhe apresentar uma solução adaptada á sua realidade. Queremos fazer parte do seu mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
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- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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Portugal (Todas as cidades)
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação (carta de condução e viatura própria). - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Contrato de trabalho em regime de prestação de serviços; - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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Recrutamos Gestor de Clientes (M/F) - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas. - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio. - 12º Ano de escolaridade; - Gosto pela área comercial; - Boa apresentação, capacidade de comunicação - Determinado e Ambicioso; - Atitude empreendedora; - Facilidade de deslocação - Aptidão para a prospeção de novos clientes; - Capacidade de gestão de carteira de clientes. - Pacote salarial atrativo: prémios, comissões e sistemas de incentivos; - Integração numa empresa sólida; - Formação; - Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Junte-se a nós e desperte o seu talento!
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PROMAG está a contratar Consultores Imobiliários, e promotores de Obras. Com estas duas funções terá um leque de oportunidades, para começar um negócio rentável e seguro. Está desempregado? Está com vontade de ter novas opções na sua vida, e deixar de dar a ganhar, do que o que ganha realmente? Perfil - Com ou sem experiência - Boa apresentação - Comunicativos - Responsáveis e pró-ativos - Capacidade de trabalho em equipa Oferta: - Comissões apelativas como consultor!! - Comissão apelativa como promotor de obras. - Possibilidade de ajudas de custo. - Ferramentas de Marketing - Jornadas Formativas - Espaço co-working - Projeção no setor imobiliário - Flexibilidade horária - Full-Time ou Part-Time - Plano de Carreira; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e produtivo; Junte-se a nós! Envie a sua candidatura Até já
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Portugal (Todas as cidades)
Sua empresa está em busca de melhores resultados, uma imagem profissional impecável e uma comunicação que faça a diferença? Pare de perder oportunidades por não se expressar de forma eficaz! Descubra as estratégias dos grandes comunicadores corporativos e aprenda a utilizar a linguagem certa para atrair atenção, conquistar confiança e fechar negócios de forma impactante! A comunicação é a chave para o sucesso empresarial nos dias de hoje, e nós sabemos como desbloquear o seu potencial máximo! Agende agora mesmo o Diagnóstico Gratuito no Zoom e identifique as principais barreiras que estão impedindo sua empresa de vender mais, transmitir profissionalismo e se destacar em todas as frentes! Não perca essa chance de transformar seu negócio! Reserve a sua conversa no Zoom e dê o primeiro passo para uma comunicação corporativa poderosa e irresistível!
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina é uma marca imobiliária que abrange todos os segmentos do mercado imobiliário. Com mais de 18 anos de experiência, estamos presentes com 13 agência a nível nacional, expansão no Brasil e em Espanha, contando com mais de 600 consultores e fazendo parte da marca de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo. Como resultado da nossa contínua expansão do Grupo Latina, estamos em processo de admissão de um Team Leader para o Porto. Se tem gosto pela área imobiliária, clara orientação para o serviço exclusivo ao cliente, intuição natural para a gestão de equipas comerciais e, em especial, se é particularmente sensível às necessidades dos seus clientes, junte-se à equipa da Latina Boavista. Funções: Recrutar, liderar, formar e motivar a sua própria equipa de consultores; Procurar, ativamente, oportunidades de negócio; Avaliação de propostas de negócio; Análise de ativos; Participação na melhoria dos processos de negócio. Oferta: Fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional em contínuo crescimento; Plano de remuneração atrativo; Desenvolvimento profissional; Suporte contínuo de uma marca corporativa; Entrada imediata. Perfil: 12º ano de escolaridade; Mínimo 2 anos de experiência como Consultor Imobiliário; Experiência em Gestão de equipas; Rigor profissional, perseverança, foco nos resultados, compromisso e integridade. No Grupo Latina, colocamos à sua disposição tudo o que necessita para obter sucesso. Além do apoio de uma marca de prestígio e da nossa rede global, beneficiará das vantagens que oferece a nossa plataforma única e de atrativas oportunidades de negócio.
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Setúbal (Setúbal)
No Grupo Verne impulsionamos a transformação digital da sociedade e das empresas das nossas divisões comerciais: Verne TELCO e Verne TECH. Somos uma empresa reconhecida internacionalmente pelos nossos serviços completos de planeamento, concepção, instalação e manutenção de grandes infra-estruturas, ajudando os nossos clientes a cumprir os seus objectivos de expansão e qualidade de serviço. Procuramos um Key Account Manager para a nossa filial em Portugal, cuja missão será detectar, negociar e fechar oportunidades de negócio no mercado, de acordo com as instruções do gestor correspondente e alinhado com a estratégia da empresa, a fim de aumentar e consolidar a carteira de clientes e o negócio da área correspondente. As tuas principais responsabilidades serão: * Liderar o diálogo e a representação da empresa perante o cliente. * Expandir, desenvolver e identificar oportunidades de negócio dentro das contas atribuídas. * Supervisionar a actividade das diferentes áreas envolvidas no projecto para garantir o cumprimento dos acordos com o cliente. * Pedidos de relatórios de novas soluções tecnológicas e serviços inovadores recolhidos junto do cliente. * Introduzir e actualizar os dados no CRM interno. Requerimentos: - Experiência anterior demonstrável como gestor de contas comerciais no sector das telecomunicações e energia. - A formação técnica em telecomunicações, eléctricas ou similares é altamente valorizada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais. Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina que está na tua mão a reformulação de processos de negócio de uma das multinacionais de referência de Portugal. Imagina-te a dar insights e a mobilizar equipas para a melhoria contínua. Imagina que és um investigador no mundo do negócio. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores com as nossas equipas de Serviço, Marketing e Vendas Acreditamos que a tua capacidade de análise vai contribuir para a identificação de problemas, oportunidades e soluções de negócio Queremos que lideres a avaliação e revisão de processos de negócios, bem como o desenvolvimento de estratégias de otimização Estamos a contar que recolhas informação crítica para o negócio e a transformes em relatórios úteis E contamos com o teu poder de comunicação para apresentares os teus insights às nossas equipas multifuncionais O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Advisors, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de gestão, economia, engenharia ou similares Acreditamos que a tua experiência em áreas de data analytics, consultoria e/ou auditoria fazem a diferença Tratas a resolução de problemas por tu És apaixonada por análises Vá, confessamos que não levamos a mal se trabalhares bem sob pressão e com autonomia E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3B6Qvbq Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Destaque o seu negócio online com soluções completas de marketing digital! Obtenha resultados reais com um especialista em marketing digital, desenvolvedor de websites e lojas online em Portugal. Oferecemos serviços abrangentes para impulsionar o seu sucesso online. - Desenvolvimento de websites e lojas online profissionais: Tenha uma presença online poderosa, com um website ou loja online personalizada, atrativa e responsiva. - Gestão de Redes Sociais: Conecte-se com o seu público-alvo, aumente o envolvimento e construa uma comunidade fiel nas redes sociais. - Otimização de SEO: Apareça nos resultados de pesquisa do Google e de outros motores de busca, aumentando a visibilidade do seu negócio e atraindo tráfego orgânico qualificado. - Gestão de Tráfego: Através de campanhas estratégicas no Google Ads e em outros meios de publicidade online, direcionamos tráfego relevante para o seu website, aumentando as oportunidades de conversão e vendas. Não deixe o seu negócio ficar para trás! Aproveite os nossos serviços especializados para impulsionar a sua presença online, conquistar mais clientes e alcançar o sucesso desejado. Entre em contato agora mesmo para discutir as suas necessidades e começar a trilhar o caminho do sucesso online. Juntos, vamos tornar o seu negócio digital um verdadeiro destaque no mercado!
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Torres Vedras (Lisboa)
A Veigas Place está a crescer e alargar a sua área de influência. Queremos que cresça connosco. Venha fazer parte da nossa equipa de consultores imobiliários em toda a zona oeste. Com ou sem experiência. Descrição: • Percurso profissional desafiante e motivante - Pode ser licenciado ou não, ter ou não ter experiência. O importante é ter vontade para atingir, em pouco tempo, o sucesso profissional. • Gestão dos seus próprios horários – Está desocupado? Não gosta de trabalhar das 9 às 18? Então este é a ocupação certa para si. Seja um contratado independente que gere e controla o seu próprio negócio e que toma as suas próprias decisões. • Remuneração – O seu salário não conhece limites. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio. Pode atingir valores superiores a 25.000 euros anuais. • Acompanhamento e gestão de clientes - Comprar ou vender um imóvel é um momento emocionante, tanto para o comprador como para o vendedor. O seu papel é fulcral em todas as fases deste processo: com o seu profissionalismo, vai torná-lo mais cómodo, rápido e seguro. Não é necessário qualquer investimento inicial em formação. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV. Venha fazer parte da nossa equipa. Veigas Place
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Setúbal (Setúbal)
TENS COMPUTADOR E INTERNET EM CASA? AGARRA ESTA OPORTUNIDADE!! Procuro estudantes, recém-mamãs, desempregados ou alguém que esteja interessado num negòcio proprio. Estamos a lançar a nossa marca vegana em Portugal em 2020 e oferecemos oportunidades especiais para novos parceiros de negócio! Sem investimento, sem necessidade de uma loja fisica. Modelo de formação internacional online. Com um crescimento anual entre os 40-50%. Um negócio próprio online com produtos de exelência e sem concorrência! Informaçôes. Email: cathyribeiro6594@gmail.com WhatsApp 0041786488163.
30 €
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Braga-Braga (Braga)
TENS COMPUTADOR E INTERNET EM CASA? AGARRA ESTA OPORTUNIDADE!! Procuro estudantes, recém-mamãs, desempregados ou alguém que esteja interessado num negòcio proprio. Estamos a lançar a nossa marca vegana em Portugal em 2020 e oferecemos oportunidades especiais para novos parceiros de negócio! Sem investimento, sem necessidade de uma loja fisica. Modelo de formação internacional online. Com um crescimento anual entre os 40-50%. Um negócio próprio online com produtos de exelência e sem concorrência!
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Somos uma startup dentro do mercado de marketing digital, oferecemos ideias e sites inovadores para se diferenciar no mundo online. Prestamos serviços para todo o tipo de sites desde sites de e-commerce, afiliados, AdSense e muito mais. Garantimos ainda o acesso a todas as métricas do projeto, visitas, tipo de monetização, tecnologia utilizada, data de início do site, idioma, gráfico de visitas, imagens, descrição do site e quais as oportunidades que pode aproveitar. Muitas pessoas querem começar o seu negócio mas não querem começar do zero e o ideal para que isso aconteça é ter um site com bastante qualidade e que transpareça a crediilidade e confiança que os seus clientes procuram. Com uma boa presença online, tanto nas pesquisas no Google com o SEO otimizado e páginas das redes sociais, é impossível não notar a diferença nos primeiros 30 dias. Além disso, pode ter em conta que durante os primeiros 2 meses iremos dar apoio gratuito na gestão das suas redes sociais e assim trazer maior projecção para o seu site de acordo com as mais recentes técnicas de marketing digital. Orçamento MUITO competitivo! GARANTIMOS: - ROI em tempo recorde (Satisfação garantida no contrato), - Suporte Técnico e assistência 24h/7 por Telemóvel, Whatsapp, Skype, Telegram ou Email. - Criação e Gestão de Redes sociais por dois meses (Grátis) - Soluções Estratégicas de Marketing Digital (Grátis). O nosso compromisso é garantir o sucesso do seu Negócio. Não espere mais, este é o momento de arriscar e avançar com o seu negócio online. Conquiste a sua independência financeira, fale connosco!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É hora de atingir o sucesso financeiro com que sempre sonhou! Crie o seu negócio com liberdade e confiança. Aproveite as oportunidades que o mercado imobiliário e a nossa empresa têm para lhe oferecer: - Apoio comercial gratuito; - Acompanhamento Jurídico e Processual; - Formação contínua e especializada; - Avançadas ferramentas tecnológicas e de gestão de negócio. - Apoio ao desenvolvimento estratégico num modelo de negócio com resultados de elevado rendimento. A nossa agência está situada numa das mais privilegiadas zonas da cidade de Lisboa: o distinto Bairro Azul, junto ao El Corte Inglés. Junte-se à nossa Equipa e beneficie das vantagens de ser um consultor Century21! O seu sucesso está a bater à porta! Abra! Envie o seu CV para recrutamento.casasdobairro@century21.pt Av Ressano Garcia, 39A, 1070-234 Lisboa casasdobairro@century21.pt https://century21.pt/agencias-imoiliarias/casasdobairro
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Portugal (Todas as cidades)
SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL Uma empresa digital composta por uma equipa jovem e dinâmica! Com uma abordagem estratégica e criativa, procuramos oportunidades no teu negócio e focamo-nos em resultados a longo prazo. Estudamos o teu negócio até ao mais ínfimo pormenor! Analisamos o teu público e adaptamos o nosso serviço à essência do teu negócio e às tuas necessidades. Com foco em resultados e na criação de conteúdos de valor, apresentamos-te os nossos serviços: - GESTÃO DE REDES SOCIAIS - GESTÃO DE ANÚNCIOS (GOOGLE ADS E FACEBOOK ADS) - ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTOS - E-MAIL MARKETING - EDIÇÃO DE VÍDEO - CRIAÇÃO E GESTÃO DE SITES (WORDPRESS) - NEWSLETTERS - LANDING PAGE - LOGÓTIPOS E IDENTIDADE DA MARCA Estamos disponíveis para enviar por e-mail a nossa proposta e respetivos orçamentos, também estamos disponíveis para agendarmos uma reunião:)
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A RE/MAX Speed pertence a um grupo reconhecido e premiado a nível nacional, localizados no Grande Porto, e com os melhores agentes do setor. A nossa cultura de empresa honra os princípios de transparência, honestidade e serviço de qualidade aos seus clientes e colaboradores. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta oportunidade é para si! Responsabilidades: Aconselhamento ao cliente; Prospeção de novas oportunidades de negócio; Agendamento de reuniões; Desenvolvimento de estratégias e expansão do negócio imobiliário. Se se sente capaz de desenvolver estas responsabilidades, este anúncio é para si! VANTAGENS DE TRABALHAR CONNOSCO: Estabilidade profissional Remuneração atrativa Bom ambiente de trabalho Plataforma informática de suporte à atividade Possibilidade de progressão de carreira Ferramentas únicas de apoio ao negócio Se se identifica com as vantagens da nossa oferta, candidate-se! Esta oportunidade é para si! Área de residência: Gondomar Agenda já a sua reunião connosco ONLINE!
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O Grupo Dragão está presente em Vila Nova de Gaia desde 2016 e apresenta os melhores resultados do concelho. Pertence a um grupo reconhecido e premiado, focado no Grande Porto e com os melhores agentes da área. A nossa cultura de empresa honra os princípios de transparência, honestidade e serviço de qualidade aos seus clientes e colaboradores. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, contacte-nos! Função: Aconselhamento ao cliente; Prospeção de novas oportunidades de negócio; Agendamento de reuniões; Desenvolvimento de estratégias e expansão do negócio imobiliário. VANTAGENS DE TRABALHAR CONNOSCO: Estabilidade profissional Remuneração atrativa Bom ambiente de trabalho Plataforma informática de suporte à atividade Possibilidade de progressão de carreira Ferramentas únicas de apoio ao negócio Área de residência: V.N.Gaia Agende já a sua reunião connosco ou poderá enviar o seu currículo e entraremos em contacto consigo!
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DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Projeto inovador no ramo de atividade em que atua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio PERFIL Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura Profissional com/sem experiência Gosto pela área comercial Espírito de equipa Autonomia Facilidade em criar empatia Flexibilidade de horário OFERTA Plano de formação totalmente gratuito Apoio no desenvolvimento do negócio Tecnologia de topo e pioneira em Portugal Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. Tens gosto pelo negócio, queres identificar novos parceiros e crescer connosco? És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que identifiques uma carteira de parceiros Queremos que os acompanhes e promovas o seu desenvolvimento e crescimento Estamos a contar que identifiques novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC E contamos com o teu apoio, no planeamento e realização de visitas comerciais O que temos à tua espera: Integração no departamento Internacional Business da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão ou Tecnologia Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia por tu Compreendes a importância das vendas para o negócio És apaixonado por objetivos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact
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Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia - Flexibilidade de horário Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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