Oportunidades trabalho
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Você está procurando um novo papel interessante? Você está procurando um novo desafio para se envolver? Você está procurando trabalhar para um empreiteiro internacional líder? Esta oportunidade emocionante é uma parte essencial do plano de crescimento de nossos clientes; portanto, se você acha que essa pode ser a decisão certa, inscreva-se !! A Belgos progkt está procurando trabalhadores gerais e engenheiros prontos para trabalhar em nossos diferentes projetos. Precisamos dos seguintes domínios. Engenheiros mecânicos Engenheiros Estruturais Engenheiros Eletricistas Engenheiros de compras Engenheiros civis Engenheiros de Processo Engenheiros de arquitetura Engenheiros químicos Engenheiros de sistemas Engenheiros de software Engenheiros de hardware de computador Engenheiros agrônomos Engenheiros minerais. Engenheiros de serviços de construção Engenheiros de comunicação Engenheiros de controle e instrumentação Engenheiros de petróleo Engenheiro estrutural Motoristas de caminhão Técnicos de contabilidade secretário / administrador Trabalhadores Gerais Limpadores. QUALIFICAÇÕES BÁSICAS: 21 anos ou mais Capaz de trabalhar ao ar livre em todas as condições climáticas Capaz de inclinar, dobrar, andar em superfícies irregulares; andar, levantar, dobrar, levantar, sentar por um longo período Capaz de usar minhas mãos para realizar atividades que envolvem segurar, segurar, girar e puxar Disponível para viajar para locais de trabalho na região designada e permanecer no local por longos períodos, às vezes dias ou semanas por vez. Capaz de trabalhar uma semana de trabalho de 40 horas sujeita a horas extras e turnos alternativos que podem incluir noites de semana, fins de semana e feriados NB: Apenas o CV no idioma inglês é aceitável. Então você pode simplesmente largar seu currículo e ver o que fazer por você. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
O Trabalho de abre caminho financeiro vai abrir mesmo vários caminhos para se ganhar dinheiro. Muitas vezes não se acha emprego, se é empresário não aparece novos negócios, se é vendedor não há clientes. A pessoa fica perdida sem saber que fazer, sem saber para onde ir. Realmente fica sem caminho. Um desempregado não sabe nem mais que procurar, sua profissão não existe mais, não aparece cursos ou oportunidades. Tudo fica confuso e perdido. É diferente quebrar o carma, atrair dinheiro de abrir o caminho financeiro.
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PROMAG está a contratar Consultores Imobiliários, e promotores de Obras. Com estas duas funções terá um leque de oportunidades, para começar um negócio rentável e seguro. Está desempregado? Está com vontade de ter novas opções na sua vida, e deixar de dar a ganhar, do que o que ganha realmente? Perfil - Com ou sem experiência - Boa apresentação - Comunicativos - Responsáveis e pró-ativos - Capacidade de trabalho em equipa Oferta: - Comissões apelativas como consultor!! - Comissão apelativa como promotor de obras. - Possibilidade de ajudas de custo. - Ferramentas de Marketing - Jornadas Formativas - Espaço co-working - Projeção no setor imobiliário - Flexibilidade horária - Full-Time ou Part-Time - Plano de Carreira; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e produtivo; Junte-se a nós! Envie a sua candidatura Até já
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Portugal (Todas as cidades)
- Oportunidade para Influencers Redes Sociais - Afiliação a vários mercados - Apresentamos plataformas e softwares que pagam comissões por registo c/ carregamento, para influencers que façam publicidade para benefício próprio e estejam fortemente presentes em qualquer uma das rede sociais da atualidade. Multiplique os seus ganhos mensais com as oportunidades vantajosas que temos para sí! Entre em contacto. Teletrabalho - trabalho remoto - home office - Freelancer
1 €
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Vaga: Empregado de Balcão e Mesa Estamos à procura de pessoas dedicadas e comprometidas para se juntarem à nossa equipa como Empregado de Balcão e Mesa. Se você é responsável, esforçado e busca um ambiente de trabalho acolhedor, esta oportunidade é para você! Benefícios: Refeição no local Ambiente de trabalho amigável e colaborativo Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Requisitos: Comprometimento e pontualidade (não aceitamos faltas injustificadas) Vontade de aprender e se esforçar no dia a dia Boa comunicação e habilidades interpessoais Experiência na função é um diferencial, mas estamos dispostos a treinar pessoas com a atitude certa Responsabilidades: Atender os clientes com simpatia e eficiência Preparar e servir bebidas e refeições Manter a área de trabalho organizada e limpa Auxiliar em outras tarefas conforme necessário Se você é uma pessoa que valoriza a pontualidade, o esforço e está pronta para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, envie o seu currículo para [luisfilipepimenta4@gmail.com] ou entre no nosso instagram @manas_parque. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza o trabalho duro e a dedicação!
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Espinho. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: -Pesquisar oportunidades de imóveis para venda -Mediar a negociação de compra e venda de imóveis -Realizar análises comparativas de preço de mercado -Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: -Formação especializada em vendas e marketing imobiliário -Tecnologia imobiliária avançada -Comissões, prémios e telemóvel da empresa -Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: -Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas -Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa -Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte da nossa fantástica equipa?! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de luxo. Na nossa equipa, a palavra de ordem é entusiasmo!!! privilegiámos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Cv para sarafilipasoares@century21.pt
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Quer fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós!
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Portugal (Todas as cidades)
Os nossos trabalhos académicos precisam estar disponíveis para utilização por investigadores de variados campos do conhecimento com diferentes visões sobre o mundo. Precisamos comunicar de uma forma clara e correta para que os nossos trabalhos sejam publicados. Precisamos comunicar facilmente para que o nosso trabalho seja compreendido e citado por outras pessoas. Para isso precisamos testar os nossos artigos ou capítulos da obra, porque se nós compreendemos o que queremos dizer é provável que outras pessoas tenham dúvidas. É especialmente difícil conseguir pessoas que leiam toda a nossa tese ou o artigo que queremos publicar e que nos consigam dar feedback para melhorar o nosso trabalho. Posso ajudar nessa parte da aventura. Posso fazer crítica, correção e melhoria do texto que vai apresentar ao professor ou ao editor, em qualquer campo do conhecimento. Pode precisar de ajuda apenas para normalizar a bibliografia ou de ajuda com a pesquisa bibliográfica. Pode precisar de mais fontes ou de mais informação. Também posso ajudar nisso. Posso ajudar a corrigir capítulos que precisam de mais leituras e revisões mas você não tem disponibilidade para tais minúcias. A realização de um trabalho académico é muito exigente. Com a minha ajuda pode poupar no tempo gasto em correções e na paciência que tal empresa exige. A realização de uma tese, dissertação ou artigo científico é sempre uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional. Aproveite todas as oportunidades. Tire melhor partido dessas oportunidades com a minha ajuda. Estou disponível para ajudar a experiência a ser mais rápida, mais dirigida ao objetivo final, mais interessante, e se tivermos sorte, más fácil e merecedora de melhores classificações finais. Para mais informações utilize os contactos disponibilizados, por favor. Muito obrigada
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos!
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão é um Grupo Líder no setor imobiliário que tem por missão ajudar os seus clientes a concretizarem os seus sonhos e apoiar os seus Agentes a chegarem mais longe. Procuramos nos nossos Agentes: - Apetência para a área comercial - Brio profissional - Espírito empreendedor - Apreço pelo trabalho em equipa - Disponibilidade full time e flexibilidade horária - Facilidade para se deslocarem no Grande Porto Oferecemos aos nossos parceiros as seguintes oportunidades: Estar associado/a aos melhores - Representação de marca líder de mercado e integração no Grupo Líder do Grande Porto, no qual impera um excelente ambiente de trabalho e partilha; Vantagens de ser Líder de mercado - Mais produto, mais clientes, mais oportunidades de negócio, faturação mais elevada; Valorização - Obtenção das Certificações da Re/Max Portugal e Formações gratuitas da Academia Dragão, a incidirem na área técnica e também comportamental; Acompanhamento - Formação on job e apoio do staff nas tarefas administrativas, no marketing, na gestão processual e nas questões jurídicas; Perspetivas a longo prazo - Reconhecimento profissional e progressão de carreira ao nível da faturação, especialização, gestão e liderança. Melhoria do padrão vida - Comissões elevadas, prémios diversificados e benefício das parcerias criadas para descontos nos mais variados produtos e serviços Adaptabilidade - Diferentes projetos e condições contratuais para que as mudanças se tornem mais confortáveis e ajustadas ao seu perfil. Dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Porto-Porto (Porto)
Está à Procura de um Novo Desafio Profissional? Então este anúncio é para si! Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira! OFERECEMOS: - Comissões acima da média; - Plano de formação continuo e gratuito; - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo; - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa; - Oportunidades para progressão na Carreira. > A PREDIMED tem mais de 125 Agências e mais de 1500 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis; - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores; - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio; - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Full-time. - Experiência no ramo imobiliário. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! Quer abrir uma Agência PREDIMED? Saiba como, entrando em contacto connosco! Até já! #asuacasamoraaqui #predimedcasanova #realestatecasanova #agênciaspredimed #recrutamentoagenciapredimed
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Faro-Faro (Faro)
Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. Reforço de Verão até 31/08/2023 Entrada imediata A função: • Arrumação de Mercadorias; • Limpeza e arrumação do armazém. Requisitos: • Habilitações mínimas 9º Ano; • Gosto por trabalho em equipa; • Disponibilidade para horário full time diurno, com possibilidade de trabalhar alguns Sábados; • Carta de Condução e viatura própria. Oferecemos: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Imobilib'/xc3/xa1'ria, criada em 2015, com morada em Ovar, Espinho e Santa Maria da Feira. Estamos b'/xc3/xa0' procura de um/a estagib'/xc3/xa1'rio(a), elegb'/xc3/xad'vel para Estb'/xc3/xa1'gio Profissional IEFP - medida Estb'/xc3/xa1'gios ATIVAR.PT (9 meses), para desempenhar funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es no nosso escritb'/xc3/xb3'rio em Santa Maria da Feira. Gostarb'/xc3/xad'amos de ser contactados por licenciados em psicologia, para desempenho de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ligadas com psicologia do trabalho. Integrar na nossa equipa b'/xc3/xa9' colaborar com um grupo de pessoas que apesar das diferenb'/xc3/xa7'as, veste a camisola e se une pelo objetivo comum: a dignificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da atividade da mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o imobilib'/xc3/xa1'ria. Aqui serb'/xc3/xa1's bem recebido(a), integrado(a) numa empresa em crescimento, com um clima de proximidade e entreajuda. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Melhorar desempenho de equipas comerciais; Valorizar o clima organizacional, criando oportunidades de desenvolvimento pessoal; Consultoria: Analisar processos de trabalho, desenvolver a organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, mudanb'/xc3/xa7'a no comportamento organizacional caso necessb'/xc3/xa1'rio, cultura organizacional, restruturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos departamentos; Desenvolver dinb'/xc3/xa2'micas de grupo; Gerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de oportunidades (agendamentos de reunib'/xc3/xb5'es e apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es); Criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o de Bases de Dados. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O que procuramos? - Capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / potencial comercial; - Perfil criativo, autodidata e com capacidade analb'/xc3/xad'tica; - Facilidade na utilizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de softwares administrativos (office ou similar) e nas redes sociais. b'/xe2/x80/x93' Full-Time, presencial (segunda a sexta).
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Portugal (Todas as cidades)
Localização: Telheiras, Lisboa Tipo de Contrato: Full-time Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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Sobre a ERA Telheiras: Fruto do sucesso alcançado e com o objetivo de ir mais longe e servir ainda mais clientes, estamos a expandir a nossa operação! Abrimos uma segunda equipa comercial e estamos a recrutar 3 Consultores Imobiliários para integrar o nosso projeto de sucesso. Na ERA Telheiras, acreditamos na liderança do mercado imobiliário e no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. O nosso foco está em atrair, formar e fazer crescer pessoas com talento e vontade de evoluir tanto pessoal como profissionalmente. Trabalhamos com um forte sentido de equipa, sempre com a motivação de conquistar mais. Oferecemos suporte total, libertando os nossos consultores de burocracias através de departamentos dedicados, incluindo apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e intermediação de crédito. Funções Principais: • Prospeção de novos clientes (compradores e vendedores) • Definição e execução de estratégias de marketing para a promoção de imóveis • Promoção e realização de visitas a imóveis • Acompanhamento personalizado aos clientes, garantindo a sua satisfação Perfil que Procuramos: • Profissionais comunicativos e com paixão por interagir com pessoas • Orientação para resultados e forte espírito de equipa • Ambição para crescer pessoal e profissionalmente • Com ou sem experiência no setor imobiliário – oferecemos formação inicial e contínua O que Oferecemos: • Comissões atrativas e progressivas • Apoio comercial, jurídico, processual, financeiro e de intermediação de crédito contínuo • Liberdade para escolher a sua zona de atuação • Acesso a uma vasta base de dados de clientes compradores e vendedores, facilitando a sua atividade de prospeção • Formação inicial e contínua, com acompanhamento constante para assegurar o seu sucesso • Reais oportunidades de progressão na carreira, integrando uma equipa em expansão • Um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, numa empresa premiada como Great Place to Work Local de Trabalho: Loja localizada em Telheiras, Lisboa. Como Candidatar-se: Envie o seu CV para rh.telheiras@era.pt ou ligue 215 800 900 e agende uma reunião presencial ou via Zoom, onde lhe apresentaremos o nosso projeto SER ERA e todas as oportunidades de desenvolvimento que temos para oferecer.
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Braga-Braga (Braga)
Estb'/xc3/xa1's b'/xc3/xa0' procura de um desafio comb'/xc2/xa0'enormes oportunidades de crescimento?b'/xc2/xa0'Nb'/xc3/xa3'o precisas de experib'/xc3/xaa'nciab'/xc2/xa0'no setor imobilib'/xc3/xa1'rio b'/xe2/x80/x93' nb'/xc3/xb3's damos-te todas as ferramentas para o teu sucesso! b'/xc2/xa0' A nossa equipab'/xc2/xa0'estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura deb'/xc2/xa0'Consultores Imobilib'/xc3/xa1'riosb'/xc2/xa0'motivados e com vontade de aprender. Se tens ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e procuras uma carreira com flexibilidade e grandes retornos, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! b'/xc2/xa0' O que oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o completab'/xc2/xa0'no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio e tb'/xc3/xa9'cnicas de vendas; Acompanhamento contb'/xc3/xad'nuob'/xc2/xa0'da nossab'/xc2/xa0'direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o comercial, para garantir que tenhas todo o apoio necessb'/xc3/xa1'rio em cada fase do teu percurso; Estruturab'/xc2/xa0'de apoiob'/xc2/xa0'sb'/xc3/xb3'lidab'/xc2/xa0'que te permite focar no teu crescimento e desenvolvimento; Comissb'/xc3/xb5'es atrativasb'/xc2/xa0'que recompensam o teu esforb'/xc3/xa7'o; Oportunidades reais deb'/xc2/xa0'progressb'/xc3/xa3'o na carreira; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo, onde o sucesso de todos b'/xc3/xa9' celebrado; Flexibilidadeb'/xc2/xa0'para gerir os teus prb'/xc3/xb3'prios horb'/xc3/xa1'rios e conciliar a vida pessoal. b'/xc2/xa0' Perfil que procuramos: Proatividadeb'/xc2/xa0'e atitude vencedora; Compromissob'/xc2/xa0'com o trabalho e o sucesso; Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias deb'/xc2/xa0'comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e capacidade para criar ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es genub'/xc3/xad'nas com as pessoas; Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e foco em alcanb'/xc3/xa7'ar metas e resultados. b'/xc2/xa0' As tuas principais responsabilidades: Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e captab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'de novos clientes interessados em comprar ou investir em imb'/xc3/xb3'veis em Portugal; Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imb'/xc3/xb3'veisb'/xc2/xa0'e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de visitas; Construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um relacionamento deb'/xc2/xa0'confianb'/xc3/xa7'a e proximidadeb'/xc2/xa0'com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado; Acompanhamento constante dasb'/xc2/xa0'tendb'/xc3/xaa'ncias e oportunidadesb'/xc2/xa0'no mercado imobilib'/xc3/xa1'rio portugub'/xc3/xaa's. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1's pronto para iniciar uma nova carreira e queres crescer num dos setores mais dinb'/xc3/xa2'micos do mercado,b'/xc2/xa0'junta-te a nb'/xc3/xb3'sb'/xc2/xa0'e constrb'/xc3/xb3'i o teu sucesso! b'/xc2/xa0' Envia o teu CV para:b'/xc2/xa0'arcadabraga@arcada.com.pt
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Braga-Braga (Braga)
A pensar em si, que procura novas oportunidades de trabalho, desenvolvemos um projeto desafiante para pessoas ambiciosas e resilientes. Conhece o provérbio, “Quem não arrisca, não petisca”. Venha arriscar num projeto aliciante, venha fazer parte da nossa equipa experiente e petiscar o que sempre sonhou!!! Um projeto 100% dedicado ao comercial! -Oferecemos valorização profissional, um programa de formação especializado e remuneração atrativa. -As funções a desempenhar relacionam-se com a angariação e venda de imóveis, análise de mercado, acompanhamento de clientes e o desenvolvimento de novas oportunidades comerciais. -Se tem ambição, espírito empreendedor e excelente capacidade de comunicação e argumentação, candidate-se! Descubra a oportunidade que temos para si!! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações. Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience. Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
A Bodyconcept procura Consultor Comercial responsável pela gestão de vendas e carteira de clientes para as suas clinicas em Almada e Benfica, empenhados, que gostem da área de, saúde e bem-estar. Qual o desafio que temos para Si? Prospeção de mercado, identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente. Acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes. Gestão da comunicação com o cliente presencialmente; por e-mail e telefonicamente. Resolução de reclamações no âmbito comercial. Outras tarefas administrativas. O que Garantimos? •Remuneração acima da média, com componente fixa e variável •Contrato de trabalho •Desenvolvimento constante de conhecimentos na área técnica de serviços, de negociação, marketing e vendas •Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na Carreira O que procuramos? Verdadeiros Talentos, profissionais com atitude, vontade de vencer, ambição e cuja evolução na carreira, para patamares mais elevados, seja um objetivo pessoal. Se ao ler este anúncio considera que este pode ser um excelente desafio na sua carreira profissional, então, talvez tenha chegado o seu momento. Não perca esta oportunidade e candidate-se já. Envie-nos o seu CV com foto para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa pioneira e líder no mercado português de vendas de casas. Oferecemos oportunidades imensas para os nossos consultores para se tornarem membros das nossas equipas de Espinho. Se aceita o desafio de trabalhar num mercado altamente aquecido, concorrido, porém com grandes oportunidades venha para a ERA ! Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Zona de Trabalho: Esmoriz; Espinho; São Félix da Marinha Envie a sua candidatura com CV para [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
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