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Organizacao autonomia capacidade resolucao


Lista mais vendidos organizacao autonomia capacidade resolucao

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédica tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa: Técnico(a) de Cardiopneumologia (M/F): Requisitos: • Licenciatura em Cardiopneumologia; • Experiência profissional na realização de Exames e Relatórios: Espirometrias; ECG; Provas de Esforço; DOPPLER, MAPA e HOLTER. • Experiência profissional na realização de Exames de Eletroencefalograma. Competências: • Gosto e apetência pela área; • Orientação para o utente; • Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; • Dinamismo e Organização; • Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: • Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; • Formação contínua; • Remuneração compatível com a experiência profissional Tipo de oferta: Integral/Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O  Grupo Cintramédica  tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa:  Técnico(a) de Audiologia. Requisitos: Licenciatura em Audiologia (requisito obrigatório); Experiência profissional na realização de exames dignóstico de audiometria, electrofisiologia e vestibulogia; Cédula profissional (requisito obrigatório). Competências: Gosto e apetência pela área; Orientação para o utente; Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; Dinamismo e Organização; Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; Formação contínua; Remuneração compatível com a experiência profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções:   - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função   Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador   Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar Comercial/Consultor para a área de Segurança e/ou Automação Residencial para as zonas Norte, Centro, Lisboa e zona Sul. Experiência na área comercial B2B. Foco no cliente! Poder de negociação e fecho das melhores soluções. Elevada capacidade de comunicação/argumentação e relacionamento interpessoal para construção de soluções, apresentação, negociação e fecho das melhores soluções. Organização e capacidade de planeamento. Ambição, pro-actividade e superação dos objetivos mensais; Capacidade de autonomia e organização. Carta de Condução.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa orientada para o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipa. Uma das nossas preocupações, que se revela na verdadeira vantagem competitiva, é a qualidade das pessoas que trabalham connosco. Se procura um desafio profissional aliciante, junte-se a nós! Encontra-se ativo um processo de recrutamento para a área da Engenharia Civil mais concretamente um Orçamentista. Requisitos/Perfil: - Formação em Engenharia Civil; - Experiência mínima de 3 anos em Obras Publicas e Privadas; - Residência em Braga; - Domínio das principais ferramentas de trabalho (Word / Excel / Project/ AutoCAD); - Capacidade de iniciativa e organização; - Capacidade de organização, planeamento, autonomia e proatividade. Se acredita que possui o perfil pretendido, envie o seu CV para: recursos.humanos@criat.pt, com a referência ORÇAMENTISTA CIVIL.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Setúbal (Setúbal)
A 24Web é uma empresa especializada na área de desenvolvimento de software. Criamos soluções tecnológicas de referência, desenhada às necessidades reais dos nossos clientes. Estamos de momento a recrutar, para integração na nossa equipa interna pessoas confiantes, criativas, com grande sentido de responsabilidade que queiram marcar a diferença.  Disponibilidade imediata/curto-prazo. Queres ser um de nós e fazer parte deste projeto? O candidato(a) terá como função: - Desenvolvimento e manutenção de aplicações. Descrição de perfil: Experiência mínima de 2/3 anos C#, ASP.NET MVC Experiência HTML, CSS, JavaScript, JQuery, Ajax(FrameWorks Javascript). Conhecimentos de Base de Dados SQL Server. Conhecimentos de WebServices (SOAP, REST). Conhecimentos sólidos em arquitecturas MVC. Conhecimentos sólidos em Entity Framework. Conhecimentos Repositório Git. Capacidade e autonomia na resolução de problemas. Fluência em Inglês. Oferta: Integração numa equipa jovem dinâmica Evolução de carreira Remuneração compatível com experiência profissional Excelente ambiente profissional. Se queres fazer parte deste projecto, envia-nos a tua candidatura o quanto antes!!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à nossa equipa. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas!  Quais as responsabilidades da missão? Promoção e venda junto dos clientes; Atendimento e esclarecimento aos clientes;   O que procuramos?   Que tenha 0 12º ano ou licenciatura; Que tenha experiência em funções de Venda/Atendimento/Gestão de Clientes; Que tenha capacidade de comunicação, argumentação e gosto pela venda; Que tenha orientação para resultados e espírito de equipa; Que tenha capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico; Que tenha autonomia, capacidade de organização e planeamento; Que tenha o domínio das ferramentas informáticas; Que tenha disponibilidade para horários e folgas rotativas;   A nossa Oferta:   Contrato de trabalho + Comissões + Prémios; Formação; Possibilidade de progressão de carreira    
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