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Organizacao capacidade


Lista mais vendidos organizacao capacidade

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
Viviere Medical Clinic, no centro de Braga, está a recrutar Psicólogo (M/F). Requisitos: * Excelente capacidade de comunicação e assertividade * Elevado sentido de responsabilidade e organização * Capacidade de aprendizagem * Capacidade de organização e de gestão de tempo * Forte orientação para o paciente * Mestrado em Psicologia * Possuir cédula profissional válida Enviar currículo atualizado com foto para o email: viviereclinic@gmail.com com o assunto "Candidatura Psicólogo"
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Portugal (Todas as cidades)
Viviere Medical Clinic, no centro de Braga, está a recrutar Nutricionista (M/F). Requisitos: * Excelente capacidade de comunicação e assertividade * Elevado sentido de responsabilidade e organização * Capacidade de aprendizagem * Capacidade de organização e de gestão de tempo * Forte orientação para o paciente * Rigor e autonomia * Dinamismo e proatividade * Gosto por trabalhar por objetivos * Possuir cédula profissional válida emitida pela Ordem dos Nutricionistas Enviar currículo atualizado com foto para o email: viviereclinic@gmail.com com o assunto "Candidatura Nutricionista"
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Ajudante de Cozinha (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Chaves. Descrição das Funções: Responsável pela limpeza, organização, manutenção e arrumação do espaço e de todos os utensílios de cozinha; Auxilio na preparação de refeições e respectivo empratamento; Cumprimento das normas HACCP. Requisitos: Experiência em funções similares (preferencial); Apresentação cuidada; Forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; Capacidade de trabalho e organização; Capacidade de aprendizagem e facilidade em seguir instruções; Disponibilidade imediata. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades. VOLTAR
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estucadores com experiência em aplicação de Microcimento, com carta condução e disponibilidade imediata. • Bom relacionamento interpessoal; • Elevada capacidade e gosto pelo auto-desenvolvimento e auto-formação; • Pro-activo, responsável e com elevada capacidade de organização; • Capacidade para exercer as funções a que se candidatam; • Carta de Condução (Obrigatório); • Capacidade pela entrega de um serviço de excelência; • Disponibilidade imediata. Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Oferecemos boas condições. ENVIE SUA CANDIDATURA! E-mail: geral@dinomiyets.com Urgente para trabalhar em Lisboa e fora.  
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Portugal (Todas as cidades)
Auxiliar de Cobranças FUNÇÃO: contactos de cobrança, análise de contas corrente e envio de extratos, celebração e negociação de acordos de pagamento, esclarecimentos a questões de clientes diretos- internos, tarefas administrativas de suporte à função. Perfil Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou formação superior Experiência em contactos telefónicos com clientes finais. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador em Microsoft Excel, Outlook e programas de facturação. Capacidade de expressão oral e escrita.Boa capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de relacionamento interpessoal; Escuta ativa. Factores preferenciais: Experiência em gestão de cobranças e recuperação de crédito com clientes de energia. Boa gestão de tempo e prioridades. Facilidade de trabalho em equipa. Oferta: Salário Mensal Base + Sub. Alimentação + Contrato de Trabalho. Horário: De Segunda a Sexta Local: Zona de Lisboa. Enviar candidatura com titulo - Aux_Cobrança para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado para pmc.rh.d2d@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: • Gestão da equipa de logístiva/motoristas; • Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas; • Contactos com fornecedores; • Controlo da documentação referente aos veículos (como Seguros, Inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações); • Criação de relatórios de controlo de custos; • Elaboração de relatórios de produtividade; Requisitos: • Licenciatura na área de Logística ou similares; • Experiência mínima de 3 anos em funções similares; • Formação CAM ou tempos de Condução e Repouso (Preferencialmente); • Bons conhecimentos de Inglês; • Domínio de informática na óptica de utilizador – MS Office – Excel, Word; • Boa capacidade de comunicação; • Espírito de equipa; • Elevada capacidade de organização; • Capacidade de planeamento e gestão de tempo e equipa; Condições: • Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada; • Integração numa equipa de trabalho e empresa dinâmica; • Excelente ambiente de trabalho. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para beatriz.portas@slot.pt e indique a referência: “armazem-lisboab'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Organização do espaço interior e exterior no processo de abertura ou fecho; Responsável por um serviço rápido, eficiente e de qualidade ao cliente na estação atribuída; Ter uma atitude atenciosa e prestável com os clientes; Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção; Trabalhar em conjunto com a Hostess para uma rentabilidade maior do sitting.               Requisitos: Bons conhecimentos de inglês; Gosto pelo atendimento ao público Dinâmica, Responsabilidade e Organização; Capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário direto; Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Waitress”
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Função: Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados. Controlar e registar as não-conformidades dos processos. Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis. Gestão de emails. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Comer o Mundo dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português. Está orientado para a excelência e exigência contínua proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira àqueles que, diariamente, se dedicam a promover experiências únicas a quem visita os seus espaços – O Talho, A Cevicheria, O Poke e O Boteco.   Estamos a recrutar Pessoal de Sala, para integrar uma das nossas equipas.   Procuramos candidatos com o seguinte perfil: Experiência mínima de 2 anos; Sentido de responsabilidade; Autonomia, proatividade e dinamismo; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de organização; Capacidade física e energia para serviços dinâmicos; Excelentes capacidades de comunicação em Inglês e Português. Outras línguas são uma mais-valia;   Oferecemos: Pacote Salarial de Acordo com a Experiência Demonstrada; Integração em Equipa Dinâmica.   Envia-nos o teu CV com fotografia para recrutamento@comeromundo.pt, com a referência "Empregado_Mesa" no assunto do e-mail.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa do setor energético está a recrutar comercial para comercialização de painéis solares. Funções: - Apresentação, demonstração e gerenciamento de processo de vendas, desde a prospecção até à efetivação do contrato, incluindo aconselhamento de clientes sobre as soluções mais eficientes e econômicas para as suas necessidades. Requisitos: - Experiência em B2B e/ou B2C, de preferência, na área de comercialização de Energia Solar (não sendo motivo de exclusão) - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo. Oferece-se: - Contrato de trabalho - Fixo + Comissões - Formação - Acesso a ferrementas informáticas para a realização e facilitação do trabalho - Possibilidade de progressão de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
  Eng. Firmware / Sistemas embebidos A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes. Pretendemos integrar para a nossa equipa de desenvolvimento em engenharia de firmware / sistemas embebidos. Funções: Desenvolvimento e manutenção de firmware para sistemas embebidos Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional na Linguagem C Experiência em desenvolvimento e debug de firmware para sistemas embebidos Experiência em sistemas embebidos Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/ SPI / I2C...) Conhecimentos de electrónica Fluente na língua inglesa Mais valias: Conhecimentos em C++ Conhecimentos em Python Conhecimentos de desenho de hardware em eCAD (Altium / Eagle / Kicad) Mestrado ou doutoramento em Engenharia Electrotécnica Experiência em dispositivos IoT Conhecimentos de sistemas de controlos de versões (SVN, GIT) Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Conhecimentos de sistemas de controlos de versões (SVN, GIT) Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes. Pretendemos integrar para a nossa equipa de desenvolvimento em engenharia de firmware / sistemas embebidos. Funções: Desenvolvimento e manutenção de firmware para sistemas embebidos Linux   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional nas linguagens C/C++, Python e Go Experiência em Yocto (preferencial) ou Buildroot Experiência em Docker Experiência em desenvolvimento e depuração de firmware para sistemas embebidos Linux Experiência na criação de imagens personalizadas baseadas em Linux para dispositivos IoT incorporados Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C...) Conhecimento de boas práticas de segurança Conhecimentos de eletrónica Fluente em inglês   Preferido: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado   Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes. Pretendemos integrar para a nossa equipa de desenvolvimento em engenharia de firmware / sistemas embebidos. Funções: Desenvolvimento e manutenção de firmware para sistemas embebidos Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional na Linguagem C Experiência em desenvolvimento e debug de firmware para sistemas embebidos Experiência em sistemas embebidos Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/ SPI / I2C...) Conhecimentos de electrónica Fluente nas línguas inglesa e portuguesa Mais valias: Conhecimentos em C++ Conhecimentos em Python Conhecimentos de desenho de hardware em eCAD (Altium / Eagle / Kicad) Mestrado ou doutoramento em Engenharia Electrotécnica Experiência em dispositivos IoT Conhecimentos de sistemas de controlos de versões (SVN, GIT) Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes.  Pretendemos contratar para a nossa equipa de desenvolvimento em engenharia de firmware / sistemas embebidos. Funções: Desenvolvimento e manutenção de firmware para sistemas embebidos Requisitos: Mínimo de 3 anos de experiência profissional na Linguagem C Experiência em desenvolvimento e debug de firmware para sistemas embebidos Experiência em sistemas embebidos Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/ SPI / I2C...) Experiência de 3 anos em electrónica Fluente nas línguas inglesa e portuguesa Residente em Portugal Mais valias: Conhecimentos em C++ Conhecimentos em Python Conhecimentos de desenho de hardware em eCAD (Altium / Eagle / Kicad) Mestrado ou doutoramento em Engenharia Electrotécnica ou semelhante Experiência em dispositivos IoT Conhecimentos de sistemas de controlos de versões (SVN, GIT) Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes. Pretendemos integrar para a nossa equipa de desenvolvimento em engenharia de firmware / sistemas embebidos. Funções: Desenvolvimento e manutenção de firmware para sistemas embebidos Linux   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional nas linguagens C/C++, Python e Go Experiência de 1 ano em Yocto Experiência em Docker Experiência em desenvolvimento e depuração de firmware para sistemas embebidos Linux Experiência na criação de imagens personalizadas baseadas em Linux para dispositivos IoT incorporados Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C...) Conhecimento de boas práticas de segurança Conhecimentos de eletrónica Fluente em inglês e português Residência em Portugal   Preferido: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação     Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo   Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que desenvolve projetos e concebe produtos para sistemas de segurança eletrónicos, deteção de incêndios e controlo de casas inteligentes. Estamos à procura de um Engenheiro de Software para se juntar à nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal. Funções:  Desenvolvimento e manutenção de software para aplicativos de desktop ou nuvem (servidor)  Requisitos: - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em desenvolvimento e depuração de aplicativos desktop e/ou experiência em desenvolvimento e depuração de aplicativos em nuvem - Experiência em Desenvolvimento, em linguagem Go - Experiência em desenvolvimento em framework Flutter - Experiência em ambiente relacional de banco de dados - Fluente em inglês e português - Residência em Portugal   Preferido: - Mestrado ou Doutoramento em Engenharia Electrónica, Computação ou similar - Experiência em Docker - Experiência em tecnologias web frontend (HTML, CSS, SASS, Javascript, Typescript, npm, etc) - Experiência em framework Vue - Experiência em Eletrónica - Experiência em SQLite - Experiência em PostgreSQL - Experiência em ambientes Cloud (AWS, Azure, Google Cloud, etc) - Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo   Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa talentosa, motivada e apaixonada por desenvolver equipas de sucesso. Se és disciplinado, organizado e tens habilidades de liderança, esta oportunidade é para ti! Descrição do Cargo: Treinador de equipas As principais responsabilidades da vaga incluem: Treinar e orientar a equipa para alcançar os objetivos de produtividade estabelecidos; Promover a disciplina e a organização dentro da equipa; Fornecer formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e serviços; Acompanhar e avaliar a produtividade individual de cada membro e da equipa; Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para o progresso contínuo. Oferecemos: Salário base de 800€ + Comissões + Bónus de proatividade; Formação inicial acerca dos nossos produtos e serviços, para que estejas totalmente capacitado para orientar a equipa; Acompanhamento e suporte contínuos para maximizar o desempenho da mesma; Oportunidade de progressão de carreira com base no mérito e nos resultados alcançados. Requisitos: Experiência prévia em treinar, liderar e gerir equipas; Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os outros; Forte aptidão para a organização, com foco na produtividade; Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico. Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, envia-nos o seu currículo. Junta-te à nossa equipa e faz parte de uma organização que valoriza o trabalho em equipa, disciplina, organização e oferece oportunidades reais de progressão de carreira.
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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa talentosa, motivada e apaixonada por desenvolver equipas de sucesso. Se és disciplinado, organizado e tens habilidades de liderança, esta oportunidade é para ti! Descrição do Cargo: Treinador de equipas As principais responsabilidades da vaga incluem: Treinar e orientar a equipa para alcançar os objetivos de produtividade estabelecidos; Promover a disciplina e a organização dentro da equipa; Fornecer formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e serviços; Acompanhar e avaliar a produtividade individual de cada membro e da equipa; Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para o progresso contínuo. Oferecemos: Salário base + Comissões + Bónus de produtividade; Formação inicial acerca dos nossos produtos e serviços, para que estejas totalmente capacitado para orientar a equipa; Acompanhamento e suporte contínuos para maximizar o desempenho da mesma; Oportunidade de progressão de carreira com base no mérito e nos resultados alcançados. Requisitos: Experiência prévia em treinar, liderar e gerir equipas; Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de motivar e inspirar os outros; Forte aptidão para a organização, com foco na produtividade; Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico. Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, envia-nos o teu currículo. Junta-te à nossa equipa e faz parte de uma organização que valoriza o trabalho em equipa, disciplina, organização e oferece oportunidades reais de progressão de carreira. Candidata-te para: recruit.porto@outlook.com
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