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Organizacao comunicacao empatia ingles


Lista mais vendidos organizacao comunicacao empatia ingles

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Dolfi1920 procura um colaborador multifacetado para completar a sua equipa. Principais Tarefas:                 • CRM + Email + telefone;                 • Rececionar material;                 • Executar tarefas gerais de secretariado;                 • Multi-Tasking. Estamos à procura de alguém dinâmico e pro-ativo. Ambiente acelerado. Requisitos:                 • Inglês obrigatório;                 • Capacidade de comunicação;                 • Organização;                 • Domínio do MS Office;                 • Gestão de stress; Se esta posição for do seu interesse, por favor envie um  e-mail com o seu currículo atual para filipa.do-o@dolfi1920.pt.
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Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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Portugal (Todas as cidades)
Atendimento ao público, realizar agendamentos, Resolução de problemas, Habilidades técnicas, Organização, Comunicação, Empatia, Inglês Fluente. Interessados podem entrar em contato no tele móvel: falar com Leandra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro Eletrónico ou Eletrotécnico Júnior m/f Principais responsabilidades Desenvolvimento de soluções industriais de teste e validação de produtos; Desenvolvimento de software e hardware para integração em sistemas industriais; Preparação de relatórios técnicos; Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional. Perfil Formação Superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engenharia Eletrónica / Eletrotécnica ou equivalente; Conhecimentos de linguagens de programação; Conhecimentos de eletrónica e interpretação de esquemas elétricos; Rigor no cumprimento de prazos e objetivos; Capacidade de comunicação em Inglês, falado e escrito; Boas competências ao nível da organização, gestão de prioridades, planeamento de tarefas, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos Conhecimentos em TestStand, LabView, C, C#; Conhecimentos de visão artificial (p.e. OpenCV, Sherlock, NI Vision, Halcon, etc); Conhecimentos de base de dados (p.e. MySQL, PostgreSQL, SQL Server, etc); Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes; Familiaridades com protocolos de comunicação industriais e automotive: I2C, SPI, Ethernet, CAN, etc; Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos. Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Brasileira, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado.   Descrição: Transmitir a cultura e valores do grupo à equipa Gerir e dinamizar a equipa de atendimento Capacidade de organização da sala, certificando os padrões de rentabilidade definidos Certificar a excelência do serviço e do atendimento ao cliente Orientar as atividades e operações diárias do restaurante, sala e cozinha, certificando a qualidade dos serviços; Gerir problemas e definir planos de ação, proprocionando a Melhoria Contínua; Gerir Stocks e Encomendas.   Requisitos: Formação Superior em Hotelaria/Restauração (preferencial); Experiência Profissional em Restauração; Experiência de Coordenação de Equipas; Excelentes Capacidades de Comunicação em Inglês e Português. Outras Línguas são uma mais-valia; Iniciativa, Polivalência, Organização; Gosto pelo Trabalho em Equipa;   Horário: Horário noturno fixo das 15h00 a 00h00 Folgas fixas   Principais Benefícios: Formação Inicial Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Chefe_Chiado”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Youshow, líder global em User Generated Advertising Technologies, residente durante 2 anos no Campus da Google, abre escritório em Lisboa – Lacs Conde d’Óbidos - e está à procura de um Android Developer:. experiência consolidada em desenvolvimento mobile, com recurso a Kotlin, Java, Android;. experiência completa do ciclo de vida da app: desenvolvimento, criação, teste, lançamento e manutenção, incluindo testes de UI para deteção de mal funcionamentos);. conhecimentos de implementação de API’s em ambiente mobile;. experiência em processos de publicação de aplicações;. fortes capacidades de comunicação;. autonomia, responsabilidade, iniciativa e orientação para resultados;. forte capacidade analítica e de resolução de problemas;. capacidade de trabalho em equipa e individual, planeamento e organização;. fluência em Inglês. Experiência no desenvolvimento de Progressive Web Apps será valorizada. Se tens talento e estás interessado(a) na oportunidade, envia-nos o teu CV e portfólio.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores e/ou Automação)   Principais tarefas e responsabilidades:   - Participação e intervenção nas várias fases do ciclo dos projetos, fazendo parte da equipa do Departamento de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da empresa; - Desenvolvimento de aplicações de software e integração nos processos industriais; - Contribuição para o desenvolvimento de sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; - Preparação de documentação técnica;     Perfil:   - Formação superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins;     - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de integração de sistemas para a indústria; - Conhecimentos de Visão por Computador, Computação Gráfica e Realidade Aumentada/Mista (preferencial) - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Fluência em Inglês, falado e escrito; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa.   Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação.   Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Comer o Mundo dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português. Está orientado para a excelência e exigência contínua proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira àqueles que, diariamente, se dedicam a promover experiências únicas a quem visita os seus espaços – O Talho, A Cevicheria, O Poke e O Boteco.   Estamos a recrutar Pessoal de Sala, para integrar uma das nossas equipas.   Procuramos candidatos com o seguinte perfil: Experiência mínima de 2 anos; Sentido de responsabilidade; Autonomia, proatividade e dinamismo; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de organização; Capacidade física e energia para serviços dinâmicos; Excelentes capacidades de comunicação em Inglês e Português. Outras línguas são uma mais-valia;   Oferecemos: Pacote Salarial de Acordo com a Experiência Demonstrada; Integração em Equipa Dinâmica.   Envia-nos o teu CV com fotografia para recrutamento@comeromundo.pt, com a referência "Empregado_Mesa" no assunto do e-mail.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro Eletrónico / Informático (Sistemas de Teste) (m/f) Alfena   Funções: – Desenvolver software para os equipamentos de teste; – Criar documentação Software; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência em posições semelhantes (valorizado); – Experiência em NI Labview/Teststand/Python/C# (valorizado); – Experiência na interpretação de circuitos elétricos (valorizado); – Formação superior ao nível de Licenciatura/Mestrado em engenharia eletrotónica/informática; – Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (valorizado); – Bons conhecimentos em linguagens de programação; – Capacidade de inovação; – Fluência em inglês, falado e escrito; – Competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa; – Disponibilidade para viajar; – Gosto e apetência pela resolução de problemas; – Capacidade de solucionar problemas, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO ELETRÓNICO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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