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Organizacao internacional protecao animal


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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
És comunicativo/a e procuras um part time? Gostas de trabalho em equipa? Gostavas de colaborar com uma organização internacional? Então, candidata-te já ao Projeto Face to Face! As Aldeias de Crianças SOS estão à procura de pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)! Somos uma ONG internacional, nomeada 14 vezes para o Prémio Nobel da Paz, que trabalha, desde 1949, na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Estamos presentes em 136 países e em Portugal desde 1964. Atualmente, em Portugal, acompanhamos mais de 400 crianças com os nossos programas. Descrição de Funções: • Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; • Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização; • Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa do 12h30 às 13h30. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. Perfil: • Assiduidade e pontualidade; • Resistência à frustração; • Resiliência; • Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação; • Motivação pelo trabalho e missão das Aldeias de Crianças SOS; • Motivação pelo trabalho em equipa. Informações: • Horário: 10h-16h (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis. • Período: Fevereiro a Dezembro - Lisboa. • Salário: Salário é composto por uma base fixa de 385€ + comissões por cada Amigo SOS angariado. Salário médio: 500€/600€. Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. (recibos verdes). Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa ou do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas em locais públicos (rua) sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização. Estamos a espera da tua candidatura! Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Lisboa_2022 ou F2F_Porto_2022
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Braga-Braga (Braga)
Equipas em Braga (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário: das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período: Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade de Braga, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Porto-Porto (Porto)
Equipas no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário:  das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período:  Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipas em Lisboa (porta-a-porta) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Período: Janeiro a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo.  Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face - Door to Door (porta a porta).. O que é o Projeto Door to Door? É um método de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente porta a porta na cidade de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas no porta-a-porta sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa porta a porta) ganham em média 500EUR/ 700EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Equipas em Lisboa (rua ou porta-a-porta) e no Porto (rua) Janeiro a Dezembro de 2022 - Entrada Imediata. Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal? Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já às nossas equipas do Projeto Face to Face!   O que é o Projeto Face to Face? É um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas ou porta-a-porta das principais cidades, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Perfil que buscamos Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, pontuais e assíduas, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 10h às 16h;   Oferecemos: ·         Remuneração:  A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face (equipa de rua) ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. ·        Formação adequada à função e acompanhamento regular. ·        Regime de prestação de serviços (recibos verdes). ·        Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Data de início prevista: 17/01/2022   Estamos a espera da tua candidatura! Candidata -te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação com a referência F2F_Porto_2022  ou  F2F_Lisboa_2022.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Cultura de plantas aromáticas, medicinais e condimentares programação, organização e orientação UFCD 7637 UFCD 7580 em formato e-learning. Os objetivos são: Programar e organizar as técnicas e operações culturais da cultura de plantas aromáticas, medicinais e condimentares, segundo os princípios da proteção integrada. Orientar a execução das operações culturais da cultura de aromáticas, medicinais e condimentares, segundo os princípios da proteção integrada. Preencher o caderno de campo. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Desenho técnico de mobiliário, por projeto, em software Solidworks; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Experiência relevante como desenhador técnico de mobiliário; Sólidos conhecimentos de Solidworks; Conhecimentos de ALPHACAM; Conhecimentos de maquinação - CNC; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de análise e sentido crítico; Boa capacidade de organização e método de trabalho. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. Solidworks - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe  Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Formação Avançada Pós-Universitária em Segurança Interna INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS O conceito "Segurança Interna (homeland security)" combina a responsabilidade de instituições governamentais, militares e civis, públicas e privadas. Esta Formação Avançada Pós-Universitária pretende estudar e analisar as ameaças pouco convencionais dos dias de hoje, delinear estratégias de prevenção, proteção, intervenção e, minimização de eventuais danos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Globalização e terrorismo (30 horas) Módulo 2 - Narcotráfico (20 horas) Módulo 3 - Segurança privada (25 horas) Módulo 4 - Investigação criminal (30 horas) Módulo 5 - Criminalidade organizada transnacional (20 horas) Módulo 6 - Sociologia criminal (18 horas) Módulo 7 - Migrações e multiculturalismo (18 horas) Módulo 8 - Organização judiciária e policial (20 horas) Módulo 9 - Psicologia da justiça (18 horas) Módulo 10 - Estratégias de prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Módulo 11 - Controlo e liderança (18 horas) Módulo 12 - Direito internacional (20 horas) Módulo 13 - Direito penal (20 horas) Módulo 14 - Gestão do risco (25 horas) Módulo 15 - Geopolítica e geoestratégia (20 horas) Módulo 16 - Economia mundial e comércio externo (18 horas) Projeto (60 horas)
980 €
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Portugal (Todas as cidades)
Formação Avançada Pós-Universitária em Segurança Interna INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS O conceito "Segurança Interna (homeland security)" combina a responsabilidade de instituições governamentais, militares e civis, públicas e privadas. Esta Formação Avançada Pós-Universitária pretende estudar e analisar as ameaças pouco convencionais dos dias de hoje, delinear estratégias de prevenção, proteção, intervenção e, minimização de eventuais danos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Globalização e terrorismo (30 horas) Módulo 2 - Narcotráfico (20 horas) Módulo 3 - Segurança privada (25 horas) Módulo 4 - Investigação criminal (30 horas) Módulo 5 - Criminalidade organizada transnacional (20 horas) Módulo 6 - Sociologia criminal (18 horas) Módulo 7 - Migrações e multiculturalismo (18 horas) Módulo 8 - Organização judiciária e policial (20 horas) Módulo 9 - Psicologia da justiça (18 horas) Módulo 10 - Estratégias de prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Módulo 11 - Controlo e liderança (18 horas) Módulo 12 - Direito internacional (20 horas) Módulo 13 - Direito penal (20 horas) Módulo 14 - Gestão do risco (25 horas) Módulo 15 - Geopolítica e geoestratégia (20 horas) Módulo 16 - Economia mundial e comércio externo (18 horas) Módulo 17 - Projeto final (60 horas)
980 €
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