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Portugal (Todas as cidades)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Faro-Faro (Faro)
A nossa Agência de Viagens está no mercado desde Julho de 2008, com uma equipa de profissionais qualificados, com formação contínua em toda as áreas, com experiência em viagens e turismo, especialistas em viagens de negócios, grupos, praia, cidade, cruzeiros, neve, ecoturismo, entre outras. O nosso principal objectivo é prestar um melhor serviço ao cliente, garantindo os melhores preços de mercado e disponibilizando um serviço de atendimento de 24 horas. Anteriormente a nossa empresa esteve associada a uma marca internacional, que terminou a sua operação no mercado português em Setembro de 2013, por isso encetámos um novo projecto e marca própria "YES TRAVEL (YGO)", de forma independente, mas com o mesmo rigor, profissionalismo e transparência que sempre nos pautou ao longo destes anos. Numa realidade de constante mutação no meio turístico a YES TRAVEL (YGO) apresenta-se com padrões flexíveis e adaptáveis à realidade social do nosso país, "Os Melhores Destinos aos Melhores Preços", garantindo sempre a melhor proposta aos seus clientes. Somos uma equipa empreendedora, disponível e virada para o cliente. Diga YES à Vida !!! www.yestravel.com.pt geral@yestravel.pt 289801512 / 963839620 / 913058912 Fax: 289805344
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Faro-Faro (Faro)
Somos MAXGROUP, grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal. Estamos presentes de Norte a Sul do País. Valorizamos pessoas, transmitimos valores e estabelecemos relações de confiança. Trabalhamos para o SUCESSO e apostamos no SEU. Quer mudar o rumo da sua atividade profissional? Quer obter um rendimento extra numa atividade social e dinâmica? Encontra-se numa situação de pré-reforma/reforma, mas quer manter-se ativo com perspetiva de ganhos atrativos? VENHA FAZER A DIFERENÇA, Junte-se à nossa equipa e torne-se um Profissional do Sector Imobiliário. Com a nossa ampla visão do mercado imobiliário investimos em SI e no seu TALENTO. FUNÇÕES: Prospeção, Angariação, Gestão e Acompanhamento de novos negócios imobiliários; Gestão de carteira de clientes (proprietários e compradores). PERFIL: Sem necessidade de experiência na área do imobiliário; Empatia, facilidade de comunicação e poder de argumentação; Proatividade, Motivação e determinação: Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; Conhecimentos básicos de informática; Boa apresentação. OFERTAS E BENEFÍCIOS: Equipa Profissional que trabalha diariamente para o seu sucesso Plano de formação e integração personalizado e assertivo; Inovadoras ferramentas tecnológicas, plataformas Digitais, Marketing e Publicidade; Acompanhamento e apoio focado no cumprimento de objetivos; Formação técnica e comportamental na área imobiliária; Comissões atrativas com prémios de desempenho; Flexibilidade de horários e plano de progressão de carreira bem definido.
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Marinha Grande (Leiria)
A AliasHouse Imobiliária – AMI 14304, encontra-se em fase de expansão, por essa razão estamos a recrutar para Gestor de Negócios Imobiliário (m/f) para as nossas lojas em Alcabideche e Marinha Grande. Função: -Gestão de clientes e carteira de imóveis. -Relacionamento e reuniões com clientes finais. -Integração em equipa dinâmica e de alto desempenho. -Possibilidade de progressão na carreira, consoante o desempenho profissional. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total Oferece-se: Integração em ambiente desafiante, excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no seu sector de atividade, formação inicial e contínua, possibilidade de progredir na carreira. - Assegura-se o sigilo durante o processo de recrutamento / entrevistas. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferece-se: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Excelente apresentação; - Excelente capacidade comunicativa e argumentativa (oral e escrita); - Experiência na área (valorizada); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Se acredita neste projeto e quer dar um novo rumo profissional à sua vida, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sabe que o seu Know-How pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa nova equipa em Viana do Castelo. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Plano de renumeração acima da média; - Oportunidade de participação em vários eventos do grupo; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial e pelo ramo imobiliário; - Domínio do idioma inglês (valorizado); - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Candidate-se e envie currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Maxgroup, estamos no mercado há 22 anos, no Algarve, Lisboa e no Porto. Na nossa empresa valorizamos e apostamos em pessoas motivados, e orientados para o sucesso. Temos formações, ferramentas e mecanismos de desenvolvimento profissional e pessoal. O nosso modelo de negócio é apelativo e interessante para quem pretende crescer individual e profissionalmente Integrar numa organização dinâmica,jovem e que aposta no crescimento ? Esta oportunidade é para SI!!! Perfil: - Apresentação cuidada; -Capacidade de comunicação; - Responsabilidade e integridade profissional; - Pro-actividade; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Ferramentas informáticas para seguimento e gestão de clientes; - Integração numa equipa dinâmica e em crescimento; - Acompanhamento contínuo; - Ferramentas de marketing; -Serviço de Designer para tratamento e elaboração de toda a publicidade; -Remuneração elevada; - Prémios de Produtividade; - Prémios de reconhecimento; Envie CV para c.constantino@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuras um novo desafio e não sabes por onde começar? Na Shiny House Investment estamos comprometidos em romper os paradigmas do setor imobiliário. Esta é a oportunidade perfeita para conheceres o que temos para te oferecer. Se tens: - Vontade e foco em ser independente. - A arte de vendedor no sangue. - Interesse na área comercial; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Carta de condução e Viatura Própria. - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Ambição e ousadia; - Disponibilidade Total (6h/dia). És a pessoa ideal para fazer parte da nossa equipa e temos todos o interesse em conhecer-te! Aqui fica uma ideia do que te podemos oferecer: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para uma experiência imobiliária diferente e emocionante, junta-te a nós e faz parte de uma equipa onde o brilho não conhece limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para catia.ribeiro@remax.pt com a referência CRSL1123.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
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Portugal (Todas as cidades)
Procuras um novo desafio e não sabes por onde começar? Na Shiny House Investment estamos comprometidos em romper os paradigmas do setor imobiliário. Esta é a oportunidade perfeita para conheceres o que temos para te oferecer. Se tens: - Vontade e foco em ser independente. - A arte de vendedor no sangue. - Interesse na área comercial; - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente; - Carta de condução e Viatura Própria. - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Ambição e ousadia; - Disponibilidade Total (6h/dia). És a pessoa ideal para fazer parte da nossa equipa e temos todos o interesse em conhecer-te! Aqui fica uma ideia do que te podemos oferecer: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. Se estás pronto para uma experiência imobiliária diferente e emocionante, junta-te a nós e faz parte de uma equipa onde o brilho não conhece limites! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Pet sitting, precisa de se ausentar uns dias (ferias,viagens negocios) e precisa de alguém para alimentar, passear, limpar e dar atençao ao seu patinhas na sua ausência, conte comigo. Cão 12,50e/dia gato-10,50e/dia com transporte mas aceito trabalhos apenas na zona de sintra
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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