Outlook word excel
Lista mais vendidos outlook word excel
![Account zona norte Account zona norte](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Account para angariar e gerir novos clientes em regime de prestação de serviços e trabalho independente com total liberdade, autonomia, com um modelo de remuneração aliciante e apoio permanente. Perfil pretendido: – Rede de contatos e experiência comercial neste âmbito (importante e preferencial) – Formação base em marketing, jornalismo ou ciências da comunicação – Facilidade de comunicação e capacidade de negociação – Organização e bons conhecimentos de Outlook, word, excel e ambiente web. Funções – Prospecção de novos clientes e negócios O que oferecemos: – Trabalho 100% autónomo e com liberdade total – Remuneração 100% variável, mas com percentagem elevada – Ensinamos a ter uma atitude pragmática, simples e organizada perante os objetivos – Incentivamos a tomar decisões assertivas que evitam problemas (e consequentemente potenciam a remuneração)
Ver produto
![Recepcionista Recepcionista](https://img.clasf.pt/2021/09/27/Recepcionista-20210927082642.4109110015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências. Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil. Responsabilidades Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa. Ajudar os clientes a se orientarem no escritório. Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes. Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário. Auxiliar colegas com tarefas administrativas. Fornece um excelente serviço ao cliente. Requisitos: Associado ou bacharelado em uma área relacionada. Traje e maneiras consistentes e profissionais. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook. Boas habilidades de gerenciamento de tempo. O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
Ver produto
![Formador de informática Formador de informática](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
![Transmission/ip operations engineer< Transmission/ip operations engineer<](/static/img/caticons/servicios.png)
Setúbal (Setúbal)
JOB DESCRIPTION Role: Transmission/IP Operations Engineer Department: Technical/Unit: Operations Reporting Line: Senior Transmission/IP Operations Engineer Job Type: Full-time (1 Year contract) / Level: Officer I Responsibilities: The Transmission/IP Operations Engineer will be responsible for the following: • Participate in managing projects introduced by engineering team assuring full implementation and documentation standards are adhered to. Complete the projects objectives within timelines. • Interpret, review and implement IP and Transmission networks designs and MOPs (Method of Procedure) from the core network planning team. • Perform most effective approach to restore, recover, or alter configurations, logical or physical, to maintain service integrity. • Support all aspects of the network management process assuring requests, implementation, and problems are delivered as required with no impact to the global communications. • Deploy and document changes in accordance with problem and change management process. • Ensure that Main One’s global fibre network documentation is always accurate and up to date, including network configurations, rack layout, floor plan and spares list. • Work with GNOC in troubleshooting and resolution of network related problems, within the timeframe of severity level agreements. • Work with partners of MainOne and OEMs in implementation for technical and administrative matters. Skills and Competencies: • At least 3 years work experience in the configuration, operations and maintenance of optical fibre, Transmission and IP Networks. • Good knowledge of Optical Transmission Networks technologies – SDH, DWDM and Ethernet. • Good knowledge of optical fibre characteristics and standards. • Basic knowledge of Networking technologies - TCP/IP, BGP, DNS, VPNs, Firewalls, Proxy etc. • Knowledge of a Network Management System. • Ability to use Test equipment (eg BERT, OSA, OTDR, OPM, etc.) without supervision. • Ability to interpret topography, network design maps and AutoCAD Designs. • Experience with Microsoft Office products including Word, Excel, Visio and Outlook. • Capable of multi-tasking, manage time and prioritize workload. • Resilience, Adaptability, Reliability and Confidence. • Teamwork abilities. • Good oral and written communication skills in Portuguese and English (mandatory). • Good reading, listening, communicating and documenting skills. Qualifications: • A Bachelor’s Degree or Equivalent in Electrical/Electronics and Telecommunication Engineering • CCNA is a plus / • Driver’s license Demands of the job: • Ability to handle the challenges that come with the job. • Strong analytical skills / • Good technical documentation skills. • Ability to collate and interpret data from various sources. • Willingness to learn and develop new skills. • Actively seek innovative ways of improving existing systems and processes. • Actively encourage strong working relationships with other teams. • Very good understanding of Main One’s solutions and processes. • Strong diagnostic, analysis and problem resolution skills with a flexible approach to problem solving. • Work closely with the GNOC team, the Technical Sales, IP team and the rest of the Network Planning and Implementation team in additional to MainOne partners and OEMs. • Willingness to work long hours and meet tight deadlines. • Ability to work well under pressure • May be required to travel and work on weekends We Offer: • Competitive Salary • Good work environment with great team spirit • An Opportunity to develop a professional Career in MainOne Please forward your CV in English (Mandatory) to the following email: portugal.ops@mainone.net
Ver produto
![Secretariado< Secretariado<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
Ver produto
![Formador de informática Formador de informática](https://img.clasf.pt/2021/06/11/Formador-de-Informtica-20210611191719.0529970015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
![Assistente de gestão seguros - mercado francês h/f< Assistente de gestão seguros - mercado francês h/f<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
![Formatação/instalação windows 10 + office 365 com 5tb Formatação/instalação windows 10 + office 365 com 5tb](https://img.clasf.pt/2021/11/21/FormataoInstalao-Windows-10-Office-365-com-5Tb-20211121081102.6485200015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Formatação e Instalação de Windows 10, com Ativação Vitalícia do mesmo e com ultima Actualização. (Só formatar e instalar windows - 10EUR) Instalação de Office 365 Vitalício (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive...) Conta personalizada Office 365 com login online com a possiblidade de instalar até 5 Dispositivos com 5Tb de Armazenamento no OneDrive. (Vendo só conta por - 7EUR) Posso ajudar no que souber em: - Instalações de Softwares ou Hardwares. - Recuperação de dados em disco supostamente danificados. - Copias de Segurança. Entre outros... Serve tanto para Portateis ou computadores fixos. Local de entrega e recolha tenho preferencia na minha habitação, para o cliente ficar mais descansado. Taxa de deslocação para entregas ou recolhas do equipamento caso seja fora da Cidade de Paredes. (Centro) Dia a Combinar. Mais informações contacte NÃO TENHO EMPRESA SOU PARTICULAR
20 €
Ver produto
![Transmission/ip operations engineer< Transmission/ip operations engineer<](/static/img/caticons/servicios.png)
Setúbal (Setúbal)
Department:Technical Unit: Operations Reporting Line:Senior Transmission/IP Operations Engineer Job Type:Full-time (1 year contract) Level:Officer I Duration:Permanent Location:Portugal Responsibilities: The Transmission/IP Operations Engineer will be responsible for the following: • Participate in managing projects introduced by engineering team assuring full implementation and documentation standards are adhered to. Complete the projects objectives within timelines. • Interpret, review and implement IP and Transmission networks designs and MOPs (Method of Procedure) from the core network planning team. • Perform most effective approach to restore, recover, or alter configurations, logical or physical, to maintain service integrity. • Support all aspects of the network management process assuring requests, implementation, and problems are delivered as required with no impact to the global communications. • Deploy and document changes in accordance with problem and change management process. • Ensure that Main One’s global fibre network documentation is always accurate and up to date, including network configurations, rack layout, floor plan and spares list. • Work with GNOC in troubleshooting and resolution of network related problems, within the timeframe of severity level agreements. • Work with partners of MainOne and OEMs in implementation for technical and administrative matters. Skills and Competencies: • Preferably, at least 3 years work experience in the configuration, operations and maintenance of optical fibre, Transmission and IP Networks. • Good knowledge of Optical Transmission Networks technologies – SDH, DWDM and Ethernet. • Good knowledge of optical fibre characteristics and standards. • Basic knowledge of Networking technologies - TCP/IP, BGP, DNS, VPNs, Firewalls, Proxy etc. • Knowledge of a Network Management System. • Ability to use Test equipment (eg BERT, OSA, OTDR, OPM, etc.) without supervision. • Ability to interpret topography, network design maps and AutoCAD Designs. • Experience with Microsoft Office products including Word, Excel, Visio and Outlook. • Capable of multi-tasking, manage time and prioritize workload. • Resilience, Adaptability, Reliability and Confidence. • Teamwork abilities. • Good oral and written communication skills in Portuguese and English (mandatory). • Good reading, listening, communicating and documenting skills. Qualifications: • A Bachelor’s Degree or Equivalent in Electrical/Electronics and Telecommunication Engineering • CCNA is a plus • Driver’s license Demands of the job: • Ability to handle the challenges that come with the job. • Strong analytical skills. • Good technical documentation skills. • Ability to collate and interpret data from various sources. • Willingness to learn and develop new skills. • Actively seek innovative ways of improving existing systems and processes. • Actively encourage strong working relationships with other teams. • Very good understanding of Main One’s solutions and processes. • Strong diagnostic, analysis and problem resolution skills with a flexible approach to problem solving. • Work closely with the GNOC team, the Technical Sales, IP team and the rest of the Network Planning and Implementation team in additional to MainOne partners and OEMs. • Willingness to work long hours and meet tight deadlines. • Ability to work well under pressure. • May be required to travel We Offer: • Competitive and above average salary • Good work environment with great team spirit • An opportunity to develop a professional Career in MainOne • Health Insurance • Company vehicle for professional purposes Please forward your CV in English (Mandatory).
Ver produto
![Aeroabastecedor (m/f) para aeroporto de lisboa< Aeroabastecedor (m/f) para aeroporto de lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
Ver produto
![Técnico de manutenção< Técnico de manutenção<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado no Serviço de Assistência Técnica, o profissional deverá garantir a reparação e manutenção de equipamentos, assegurando a realização das seguintes tarefas: • Assegurar a manutenção e reparação de equipamentos indoor / outdoor; • Minimizar tempo de assistência técnica dos equipamentos, averiguando as respetivas causas; • Cumprir com os procedimentos administrativos de registo de avarias, orçamentação e aprovisionamento de peças para reparação dos equipamentos, assim como, de pedidos de garantia interna; • Realização de manutenção preventiva e corretiva ao parque de equipamentos inerentes à atividade operacional da empresa. • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (fator obrigatótio); • Formação técnica/profissionalizante nas áreas de Manutenção industrial, mecânica ou electrotécnia (factor preferencial); • Sólidos e comprovados conhecimentos nas áreas eléctrica, eléctrónica e mecânica; • Experiência mínima de 5 anos em funções similares; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Domínio da língua Inglesa (factor preferencial); • Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente, Word, Excel e Outlook (factor preferencial); • Conhecimentos do programa PHC (factor preferencial); • Carta de condução; • Disponibilidade Imediata.
Ver produto
![Pós-venda (assistente de backoffice)< Pós-venda (assistente de backoffice)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição; Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt
Ver produto
![Resolução problemas, ativação, instalação do microsoft Resolução problemas, ativação, instalação do microsoft](https://img.clasf.pt/2023/03/17/Resoluo-problemas-ativao-instalao-do-Microsoft-20230317190820.4922950015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Problemas em instalação? Problemas em ativar ativação (chave, licença, subscrição)? Pretende mudar a versão do Office? Problemas em funcionalidades? Nada se preocupem, ajudo-vos resolver! É um serviço informático em online, e pode ser em presencial para os clientes que moram em zona de Caxias. O preço não é igual para geral, depende das necessidades do cliente. Caso necessitem dalgo, é só contactar comigo, o preço é muito simpatico e justo relativamente a maioria dos outros. Qualquer dúvida, não hesitem em contactar, estou sempre disposto a esclarecer as vossas dúvidas, obrigado. Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Project, Visio, Access, Publisher, OneDriver, OneNote, Clipchamp. PC Windows, Mac OS. iPhone iOS, iPad, e telemóveis e tablets Android. Office 2010, Office 2010 Professional Plus; Office 2013, Office 2013 Professional Plus; Office 2016, Office 2016 Home and Student, Office 2016 Professional Plus; Office 2019, Office 2019 home and student; Office 2021, Office 2021 Home and Student; Microsoft 365 (Office 365); Office Visio 2016, Office Visio 2019, Office Visio 2021; Office Project 2016, Office Project 2019, Office Project 2021.
5 €
Ver produto
![Administrativo(a) Administrativo(a)](https://img.clasf.pt/2023/03/27/Administrativoa-20230327180258.8280280015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Gestão de Condominios sediada em Lisboa Recruta: Assistente administrativa Funçoes: Apoio à gestão de condominios; Atendimento Telefónico; Participação de sinistros e acompanhamento do processo; Cumprimento das obrigações legais dos condomínio; - Contacto direto com os clientes; Requisitos:Conhecimentos de informática (Word, Excel e Outlook) Conhecimentos de ingles Disponibilidade para assistir a assembleias no horário pós laboral Inicialmente part time e progressão para full time Enviar curriculum para recrutamentolcondominios@gmail.com
Ver produto
![Instalação, ativação para windows e office. Instalação, ativação para windows e office.](https://img.clasf.pt/2023/04/03/Instalao-ativao-para-Windows-e-Office-20230403155456.5315980015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Problemas em instalação (WTG Windows To Go, Office)? Problemas em funcionalidades? Problemas em ativar ativação (chave, licença, subscrição)? Pretendem mudar a versão do Windows ou do Office? Nada se preocupem, ajudo-vos resolver! É um serviço informático em online, e pode ser em presencial para os clientes que moram em zona de Caxias. O preço não é igual para geral, depende das necessidades de cada cliente. Caso necessitem dalgo, é só contactar comigo, o preço é muito simpático e justo! Qualquer dúvida, não hesitem em contactar, estou sempre disposto a esclarecer as vossas dúvidas, obrigado:) Windows 11 Pro; Win 11 Home; Win 11 Enterprise;Win 11 Education. Windows 10 Pro; Win 10 Home; Win 10 Enterprise; Win 10 Education; Win 10 Enterprise LTSC. Windows 8.1 Pro; Windows 7 Pro. Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Project, Visio, Access, Publisher, OneDriver, OneNote, Clipchamp. PC Windows, Mac OS, iPhone iOS, iPad, e telemóveis e tablets Android. Office 2010, Office 2010 Professional Plus; Office 2013, Office 2013 Professional Plus; Office 2016, Office 2016 Home and Student, Office 2016 Professional Plus; Office 2019, Office 2019 home and student; Office 2021, Office 2021 Home and Student; Microsoft 365 (Office 365); Office Visio 2016, Office Visio 2019, Office Visio 2021; Office Project 2016, Office Project 2019, Office Project 2021.
Ver produto
![Télégestionnaire assurance santé en régime de télétravail Télégestionnaire assurance santé en régime de télétravail](/static/img/caticons/servicios.png)
França-Bragança (Bragança)
Socib'/xc3/xa9'tb'/xc3/xa9' en pleine croissance, Gb'/xc3/xa9'nb'/xc3/xa9'ration est une rb'/xc3/xa9'fb'/xc3/xa9'rence du marchb'/xc3/xa9' de lb'/xe2/x80/x99'assurance de personnes, spb'/xc3/xa9'cialisb'/xc3/xa9'e dans la gestion de contrats Santb'/xc3/xa9' et Prb'/xc3/xa9'voyance avec plus de 1000 collaborateurs, rb'/xc3/xa9'partis sur 2 sites, qui partagent et portent quotidiennement nos valeurs: lb'/xe2/x80/x99'empathie, la simplicitb'/xc3/xa9' et lb'/xe2/x80/x99'esprit db'/xe2/x80/x99'initiative.b'/xc2/xa0' Ouverte en 2015, notre succursale b'/xc3/xa0' Lisbonne compte aujourdb'/xe2/x80/x99'hui plus de 300 collaborateurs. En rejoignant Gb'/xc3/xa9'nb'/xc3/xa9'ration, socib'/xc3/xa9'tb'/xc3/xa9' du groupe Adelab'/xc3/xaf'de, intb'/xc3/xa9'grez un groupe europb'/xc3/xa9'en, familial et indb'/xc3/xa9'pendant !b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Vos avantages chez Gb'/xc3/xa9'nb'/xc3/xa9'ration: Un CDI avec de nombreux avantages: prime de performance, prime de transport, assurance santb'/xc3/xa9', carte restaurant, partenariats avantageux avec notre Club des Salarib'/xc3/xa9's...;b'/xc2/xa0' Un management de proximitb'/xc3/xa9' et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de lb'/xe2/x80/x99'entraide...);b'/xc2/xa0' Un cycle de formation complet en interne au secteur de lb'/xe2/x80/x99'assurance;b'/xc2/xa0' Un environnement et des conditions de travail de qualitb'/xc3/xa9' (b'/xc3/xa9'vb'/xc3/xa8'nements, horaires flexibles...);b'/xc2/xa0' La possibilitb'/xc3/xa9' de tb'/xc3/xa9'lb'/xc3/xa9'travailler en rb'/xc3/xa9'gime hybride (aprb'/xc3/xa8's une phase db'/xe2/x80/x99'intb'/xc3/xa9'gration et de formation);b'/xc2/xa0' Des perspectives db'/xe2/x80/x99'b'/xc3/xa9'volution avec de nombreuses mobilitb'/xc3/xa9's professionnelles chaque annb'/xc3/xa9'e;b'/xc2/xa0' Votre profil:b'/xc2/xa0' Dotb'/xc3/xa9' de compb'/xc3/xa9'tences dans le traitement de dossiers administratifs, vous b'/xc3/xaa'tes b'/xc3/xa0' lb'/xe2/x80/x99'aise avec les chiffres, possb'/xc3/xa9'dez un bon niveau rb'/xc3/xa9'dactionnel et mab'/xc3/xae'trisez lb'/xe2/x80/x99'outil bureautique (Word, Excel, Outlook).b'/xc2/xa0' Dynamique, rb'/xc3/xa9'actif, organisb'/xc3/xa9' et dotb'/xc3/xa9' db'/xe2/x80/x99'un excellent relationnel pour travailler en b'/xc3/xa9'quipe, vous savez gb'/xc3/xa9'rer les prioritb'/xc3/xa9's et prendre des initiatives lorsqub'/xe2/x80/x99'il faut rb'/xc3/xa9'soudre des problb'/xc3/xa8'mes.b'/xc2/xa0' Vos Missions:b'/xc2/xa0' Aprb'/xc3/xa8's une premib'/xc3/xa8're journb'/xc3/xa9'e sur notre site de Lisbonne pour la signature du contrat et rb'/xc3/xa9'cupb'/xc3/xa9'-ration du matb'/xc3/xa9'riel informatique, vous db'/xc3/xa9'buterez votre formation b'/xc3/xa0' nos outils de travail et b'/xc3/xa0' nos process dans notre un espace de co-working b'/xc3/xa0' Leiria. Vous serez accompagnb'/xc3/xa9' b'/xc3/xa0' distance par une b'/xc3/xa9'quipe de formateurs et par votre responsable sur une montb'/xc3/xa9'e en compb'/xc3/xa9'tence progressive afin db'/xe2/x80/x99'assurer les missions suivantes:b'/xc2/xa0' Prendre en charge les dossiers db'/xe2/x80/x99'adhb'/xc3/xa9'sion de nos assurb'/xc3/xa9's;b'/xc2/xa0' Assurer le rb'/xc3/xa8'glement des prestations complb'/xc3/xa9'mentaires santb'/xc3/xa9' auprb'/xc3/xa8's des assurb'/xc3/xa9's et professionnels de santb'/xc3/xa9';b'/xc2/xa0' Gb'/xc3/xa9'rer lb'/xe2/x80/x99'accueil et le service tb'/xc3/xa9'lb'/xc3/xa9'phonique auprb'/xc3/xa8's de nos clients.b'/xc2/xa0' Notre processus de recrutementb'/xc2/xa0':b'/xc2/xa0' Chez Gb'/xc3/xa9'nb'/xc3/xa9'ration, nous voulons un process de recrutement simple et transparent.b'/xc2/xa0' b'/xc3/x89'change avec notre b'/xc3/xa9'quipe recrutement et envoi de nos questionnaires en ligne,b'/xc2/xa0' Journb'/xc3/xa9'e de recrutement en assessment sur Leiriab'/xc2/xa0' Rb'/xc3/xa9'ponse apportb'/xc3/xa9'e dans les plus brefs db'/xc3/xa9'lais.b'/xc2/xa0' Rejoindre Gb'/xc3/xa9'nb'/xc3/xa9'ration, cb'/xe2/x80/x99'est rejoindre une entreprise innovante, motivante, ob'/xc3/xb9' il fait bon vivre !b'/xc2/xa0' Db'/xc3/xa9'couvrez l'entreprise et faites votre candidature en ligne sur generation.frb'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
Ver produto
![Técnico de recursos humanos (m/f) - pinhal novo Técnico de recursos humanos (m/f) - pinhal novo](https://img.clasf.pt/2023/12/23/Técnico-de-Recursos-Humanos-MF-Pinhal-Novo-20231223040811.8260750015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
Ver produto
![Gestionnaire assurance santé en régime de télétravail Gestionnaire assurance santé en régime de télétravail](/static/img/caticons/servicios.png)
Leiria-Leiria (Leiria)
Société en pleine croissance, Génération est une référence du marché de l’assurance de personnes, spécialisée dans la gestion de contrats Santé et Prévoyance avec plus de 1000 collaborateurs, répartis sur 2 sites, qui partagent et portent quotidiennement nos valeurs: l’empathie, la simplicité et l’esprit d’initiative. Ouverte en 2015, notre succursale à Lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs. En rejoignant Génération, société du groupe Adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant ! Vos avantages chez Génération: Un CDI avec de nombreux avantages: assurance santé famille, carte restaurant, revalorisation salariale.; Un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide...); Un cycle de formation complet en interne au secteur de l’assurance; Un environnement et des conditions de travail de qualité (évènements, horaires flexibles...); Un poste en télétravail (en régime hybride) avec fourniture d’un kit de télétravail complet (après une phase d’intégration et de formation); Des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année; Votre profil: Vous avez une bonne maîtrise du français oral et écrit. Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle en gestion, idéalement acquise dans le secteur assurance ou banque, et êtes habitué à travailler sur objectif. Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions. Vous êtes à l’aise avec les chiffres. Vous maîtrisez les outils informatiques de base (Outlook, Word et travail sur double écran) et vous êtes à l’aise avec l’utilisation d’outils de communication digitaux (Teams). Vos Missions: Après une première journée sur notre site de Lisbonne pour la signature du contrat et récupération du matériel informatique, vous débuterez votre formation à nos outils de travail et à nos process dans notre un espace de co-working à Leiria. Vous serez accompagné à distance par une équipe de formateurs et par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer les missions suivantes: Prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés; Assurer le règlement des prestations complémentaires santé auprès des assurés et professionnels de santé; Gérer l’accueil et le service téléphonique auprès de nos clients. Notre processus de recrutement: Chez Génération, nous voulons un process de recrutement simple et transparent. Échange avec notre équipe recrutement et envoi de nos questionnaires en ligne, Entretien d’embauche (en ligne ou en présentiel), Réponse apportée dans les plus brefs délais. Rejoindre Génération, c’est rejoindre une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Découvrez l'entreprise et faites votre candidature en ligne sur generation.fr Rendez-vous sur nos pages Facebook "Génération Lisbonne", et LinkedIn "Génération"
Ver produto
-
Seguinte →