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Outsourcing


Lista mais vendidos outsourcing

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa líder a nível nacional no nosso setor de atividade - suporte técnico onsite a equipamentos elétricos. estando em processo de externalização do serviço de campo, procuramos empresas com conhecimentos de eletricidade e redes de dados, para deslocação e suporte onsite dentro da sua região de atuação. providenciaremos toda a formação e meios técnicos necessários à execução dos serviços técnicos em causa. zonas em processo de externalização: madeira algarve alentejo península de setúbal lisboa norte (vf xira) aveiro grande porto minho o processo de seleção de propostas e adjudicação seguirá o seguinte processo: receção de manifestação de interesse em apresentar proposta com os dados da empresa (designação social, nif, direção fiscal), indicando apenas uma zona à qual pretende apresentar proposta; assinatura de acordo de confidencialidade; receção de dados estatísticos com volume de trabalho histórico na zona selecionada e descrição detalhada do serviço técnico em causa; sessão de esclarecimento de dúvidas apresentação de proposta adjudicação e assinatura de contrato o arranque dos serviços deverá ocorrer entre junho e julho 2021.
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS EFICIÊNCIA COM OUTSOURCING LIMPEZA DE EXCELÊNCIA A Branquia presta serviços de outsourcing limpeza a todas empresas, instituições ou infraestruturas que necessitem. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade que beneficie os nossos clientes. Por esse motivo, prestamos um serviço de limpeza sem precedentes e à medida das suas necessidades. Através dos serviços de limpeza em regime de outsourcing da Branquia as empresas ficam livres de encargos e preocupações no que diz respeito à limpeza e conservação do seu espaço, adquirindo automaticamente mais tempo e recursos para os seus negócios. Através da contratação dos nossos serviços de limpeza em outsourcing, os nossos clientes têm as seguintes vantagens: Maior eficiência na aplicação dos recursos, Redução de custos, transformando custos fixos em variáveis, Profissionais com formação adequada e da responsabilidade da Branquia; Fique a saber mais sobre o outsourcing limpeza da Branquia. Contacte hoje mesmo os nossos serviços. AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se fazes parte dos 3% que pensa fora da caixa e não queres trabalhar para o sonho dos outros, então esta pode ser A TUA OPORTUNIDADE! Estamos a recrutar para empresa conceituada a nível nacional na área do Marketing e Publicidade para trabalho em Outsourcing.  Pré requisitos:  Boa imagem Saber trabalhar em equipa Ser pontual Pro-ativo  Gosto por desafios  Ter atitude Ambiciosa Se achas que esta pode ser a tua oportunidade envia já o ter CV.
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Setúbal (Setúbal)
A Make It Happen é uma empresa de Marketing e publicidade em regime de Outsourcing, situada em Setúbal. Neste momento estamos em fase de expansão. Procuramos: Boa imagem; Responsável; Criatividade; Vontade de aprender; Vontade de trabalhar.   Oferecemos: Entrada Imediata; Equipa de trabalho ótima; Formação em Marketing; Progressão carreira; Salário atrativo. Envia já o teu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. Já tem empresa com capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Não deixe de nos contactar! (Empresa/Gestão/Recuperação/Financeira/Comercial/Marketing/Sociedade/Sócio/Parceria/Representação/Empreendedorismo/Consultoria)
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão;   Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão;  - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados;  - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos.  O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde-nos com o teu currículo!
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Bragança (Bragança)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Desmontar peças e lavagem das mesmas Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde a este e-mail
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Porto-Porto (Porto)
A Screscer situa-se na Trofa, desde 2016, pertencente a um grupo reconhecido a nível internacional, representando a nível de marketing, outsourcing e serviços, empresas muito fortes e temos os melhores agentes do setor. Neste momento procuramos pessoas para todos os nossos departamentos, pois preparamos a expansão para novos mercados. Requisitos: - Idade entre os 18 e os 45 Anos; - Espírito Empreendedor; - Boa apresentação; - Pessoa Dinâmica e responsável; - Boa capacidade de Comunicação. Oferta: 1. Formação inicial e contínua; 2. Entrada em grupo multinacional e forte probabilidade de progressão de carreira; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Remuneração média de 750€/mês; Apenas para pessoas com disponibilidade total e imediata. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta é a sua oportunidade.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_leiria_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para a nossa equipa de elite! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança: um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação inicial e contínua; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!; - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_prom ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_lisboa_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em Engenharia Mecânica com certificado de Desenhador Técnico de Construções Mecânicas disponibiliza-se para executar, em modo de freelancer ou outsourcing, trabalhos/projectos tais como: - Modelação 2d e 3d componentes ou equipamentos; - Simulação de cargas e emissão de relatórios; - Corrigir desenhos antigos; - Dossier e manuais de montagem; - Renderização de imagens de protótipos; - Desenhos de Estruturas metálicas; - Plantas de esquemas elétricos. Domínio de ferramentas: - Autodesk Inventor; - Catia - SolidWorks - AutoCAD Preços a acordar para qualquer parte do país. Rapidez e bons preços!
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos especialistas na gestão de ponto de venda.  Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio. Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing. Na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores.   Descrição da função: Representando uma marca de elevado prestígio será responsável pela visita a um conjunto de pontos vendas (cafés e pastelarias), com a finalidade de aumentar a visibilidade dos seus produtos e a dinamização comercial dos pontos de venda, através da implementação de atividades comerciais que permitam gerar vendas e visibilidade para o nosso cliente.     Requisitos: - Carta de condução (obrigatório); - Experiência no canal Horeca (obrigatório); - Espírito comercial e vontade de vencer desafios; - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico. - Experiência comercial em Pastelarias;     Oferta: - Formação contínua adequada à função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.   Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.   Candidaturas: CV atualizado com fotografia, para candidaturas@selplus.com  
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
This role reports to the Assistant Financial Controller and is part of the development of the UK Finance team based in Lisbon, providing accounting support our client. This role requires some technical accounting skills combined with strong interpersonal skills to influence both accountants and line managers in Lisbon and the UK. A high level of English language skills is required to resolve issues effectively with colleagues based in the UK. Descrição/Funções: Accounting – 70% • Prepare journal by bringing together various reports, reformatting data and reconciling in excel. • Post journals in Oracle Accounts system. • Reconciliation between source underwriting systems and Oracle financials. • Reconciliation of Balance Sheet accounts and ensure all controls are maintained and any differences investigated. • Responsible for bank reconciliations, follow up and resolution of those open items. Reporting – 10% • Prepare, review and distribute various reports. Team Support – 20% • Provide back-up to Agency Financial Accountant for various month-end processes. • Assist in ad hoc reports and projects as required Requisitos: Required: • A degree in accounting • Experience of working in accounting, in a professional high quality corporate environment • Good PC skills, particularly Excel (you should be comfortable using and developing financial formulae) Preferable • Experience in Oracle Oferece-se: Outsourcing contract for a 2-month project.
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Portugal (Todas as cidades)
Sendo um dos principais Players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 Sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global Onshore e Offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente. Descrição da Função: Comercialização dos serviços e produtos de uma operadora de telecomunicações de forma presencial. Perfil:. Perfil Comercial. Capacidade de argumentação / persuasão. Boas competências de comunicação e organização. Gosto pelo trabalho em equipa. Ambição e orientação para os resultados. Pessoas dinâmicas, motivadas e focadas Oferta:. Formação inicial remunerada. Contrato de Trabalho. Remuneração base + Subsídio de Férias e Natal. Comissões. Deslocações asseguradas pela empresa Tipo de oferta: Part-Time / Full-Time Benefícios:. Seguro de saúde Horário de trabalho:. De segunda a sexta-feira Remuneração suplementar:. Bónus de performance. Comissão. Subsídio de Natal #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #Comercial#Vendas#Promotor#Gestor#Agente Se preenche os requisitos, e pretende fazer parte da nossa equipa, deverá enviar a sua candidatura para:
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Portugal (Todas as cidades)
About Webhelp Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 100,000 game-changers from more than 140 locations in 55 countries. About the job role The team leader will lead, monitor, and supervise a group of employees to achieve goals that contribute to the growth of the organization. d Main Responsibilities As a Team Leader, you will Collect and share employee feedback with the management Collect, analyze, validate and compare data regularly (weekly, monthly, depending on needs) Perform feedback sessions and implement corrective measures if applicable Inform and tutor the team about process changes and new procedures Collect and manage data for the Service Delivery attainment report Assess the team capabilities vs. the workload Ensure that all SLAs and KPIs are met and that all team members receive proper training on the business needs Assure for all team members proper visibility and understanding of performance results (team and individual) Be part of interviews and reporting interviews with SDM’s/Ops Manager We are looking for Relevant University Degree (Finance, Accounting, Economics or similar) Management experience in BPO/Outsourcing environment Excellent command of English (C1) Second Language counts as a plus Ability to work independently or with minimum supervision. Send an email to [email protected] if you are interested in
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaboração de procedimentos concursais; Elaboração e Gestão de Projetos; Representação Fiscal e legal; Entre outros serviços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: contabilidade; auditoria (financeira, forense, procedimental e de qualidade) apoio e elaboração de procedimentos concursais; elaboração e gestão de projetos; representação fiscal e legal;
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Linksource Recursos Humanos, Lda, está a recrutar, Coordenadora(o) de Operações de BackOffice, para integrar o nosso projeto na área de outsourcing.  Deveres e responsabilidades: Tratamento de documentação; Análise e inserção dados; Verificação de documentação; Gestão de KPI´s; Coordenar e gerir as equipas de trabalho de modo a garantir que o plano de produção previsto é rigorosamente alcançado; Assegurar que a produção cumpre as normas, procedimentos e processos   operacionais em vigor na empresa.   Qualificações necessárias para ter sucesso nesta função: Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência profissional na área de BackOffice superior a quatro/cinco anos; Experiência em funções administrativas; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o cliente; Orientação para objetivos; Bons conhecimentos informáticos; Disponibilidade horária e imediata.  Se sente que esta oportunidade é para si, deverá enviar o seu CV para o e-mail: helena.andrade@linksource.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em Gestão de Empresa produz trabalhos e ferramentas de gestão para apoio empresarial. Trabalhos tratados em tele-trabalho e regime outsourcing. Garantias de sigilo e confidencialidade.
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