Outsourcing servicos
Lista mais vendidos outsourcing servicos
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa líder a nível nacional no nosso setor de atividade - suporte técnico onsite a equipamentos elétricos. estando em processo de externalização do serviço de campo, procuramos empresas com conhecimentos de eletricidade e redes de dados, para deslocação e suporte onsite dentro da sua região de atuação. providenciaremos toda a formação e meios técnicos necessários à execução dos serviços técnicos em causa. zonas em processo de externalização: madeira algarve alentejo península de setúbal lisboa norte (vf xira) aveiro grande porto minho o processo de seleção de propostas e adjudicação seguirá o seguinte processo: receção de manifestação de interesse em apresentar proposta com os dados da empresa (designação social, nif, direção fiscal), indicando apenas uma zona à qual pretende apresentar proposta; assinatura de acordo de confidencialidade; receção de dados estatísticos com volume de trabalho histórico na zona selecionada e descrição detalhada do serviço técnico em causa; sessão de esclarecimento de dúvidas apresentação de proposta adjudicação e assinatura de contrato o arranque dos serviços deverá ocorrer entre junho e julho 2021.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaboração de procedimentos concursais; Elaboração e Gestão de Projetos; Representação Fiscal e legal; Entre outros serviços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: contabilidade; auditoria (financeira, forense, procedimental e de qualidade) apoio e elaboração de procedimentos concursais; elaboração e gestão de projetos; representação fiscal e legal;
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS EFICIÊNCIA COM OUTSOURCING LIMPEZA DE EXCELÊNCIA A Branquia presta serviços de outsourcing limpeza a todas empresas, instituições ou infraestruturas que necessitem. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade que beneficie os nossos clientes. Por esse motivo, prestamos um serviço de limpeza sem precedentes e à medida das suas necessidades. Através dos serviços de limpeza em regime de outsourcing da Branquia as empresas ficam livres de encargos e preocupações no que diz respeito à limpeza e conservação do seu espaço, adquirindo automaticamente mais tempo e recursos para os seus negócios. Através da contratação dos nossos serviços de limpeza em outsourcing, os nossos clientes têm as seguintes vantagens: Maior eficiência na aplicação dos recursos, Redução de custos, transformando custos fixos em variáveis, Profissionais com formação adequada e da responsabilidade da Branquia; Fique a saber mais sobre o outsourcing limpeza da Branquia. Contacte hoje mesmo os nossos serviços. AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão; Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão; - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde-nos com o teu currículo!
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Bragança (Bragança)
A Winter D é uma empresa de Recursos Humanos e outsourcing. Encontramo-nos neste momento a recrutar Mecânicos (M/F) para empresas do setor automóvel situadas em vários pontos do país. O que procuramos? Pessoas com capacidade de trabalhar em equipa; Facilidade de relacionamento; Capacidades de rigor e organização do trabalho; Flexibilidade e proatividade; Iniciativa e autonomia; Destreza física e agilidade; Conhecimentos de mecânica; Experiência na área de pelo menos 1 ano. O que vais fazer? Desmontar peças e lavagem das mesmas Operar serviços de diagnóstico, manutenção, tratamento e reparação de veículos e componentes mecânicos. O que oferecemos? Contrato de trabalho; Acompanhamento continuo; Formação inicial e continua. Tens interesse em dar início ao processo de recrutamento? Responde a este e-mail
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Porto-Porto (Porto)
A Screscer situa-se na Trofa, desde 2016, pertencente a um grupo reconhecido a nível internacional, representando a nível de marketing, outsourcing e serviços, empresas muito fortes e temos os melhores agentes do setor. Neste momento procuramos pessoas para todos os nossos departamentos, pois preparamos a expansão para novos mercados. Requisitos: - Idade entre os 18 e os 45 Anos; - Espírito Empreendedor; - Boa apresentação; - Pessoa Dinâmica e responsável; - Boa capacidade de Comunicação. Oferta: 1. Formação inicial e contínua; 2. Entrada em grupo multinacional e forte probabilidade de progressão de carreira; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Remuneração média de 750€/mês; Apenas para pessoas com disponibilidade total e imediata. Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta é a sua oportunidade.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_leiria_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para a nossa equipa de elite! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança: um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação inicial e contínua; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!; - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_prom ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na YUPi! não usamos capas, mas salvamos negócios! Actuamos como parceiro de outsourcing em marketing direto e vendas para outras marcas, assistindo os nossos clientes na aquisição de maior volume de negócio. Neste momento estamos a recrutar novos talentos, para a nossa equipa de elite de telemarketing! Requisitos: 1 - Capacidade de aprendizagem; 2 - Ter um forte compromisso para combater o tédio no mundo; 3 - Sentido de responsabilidade; 4 - Não fazer “bico de pato” nas selfies; 5 - Focado em soluções; 6 - Disponibilidade imediata; 7 - Ter uma natureza competitiva e aguerrida; 8 - Conseguir fazer uma utilização moderada de sarcasmo e ironia; 9 - Espírito de equipa e liderança, um Yupiano destaca-se em qualquer grupo; 10 - Fluência no discurso e boa capacidade argumentativa; 11 - Zero talento para a dança. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, desporto, imprensa e banca. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferece-se: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; - Oportunidade de carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! - Uma boa dose de diversão entusiasmo. Se achas que reúnes o perfil necessário, não percas esta oportunidade e envia-nos já a tua candidatura! Poderás enviar o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ super_lisboa_tt ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos especialistas na gestão de ponto de venda. Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio. Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing. Na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores. Descrição da função: Representando uma marca de elevado prestígio será responsável pela visita a um conjunto de pontos vendas (cafés e pastelarias), com a finalidade de aumentar a visibilidade dos seus produtos e a dinamização comercial dos pontos de venda, através da implementação de atividades comerciais que permitam gerar vendas e visibilidade para o nosso cliente. Requisitos: - Carta de condução (obrigatório); - Experiência no canal Horeca (obrigatório); - Espírito comercial e vontade de vencer desafios; - Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico. - Experiência comercial em Pastelarias; Oferta: - Formação contínua adequada à função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Candidaturas: CV atualizado com fotografia, para candidaturas@selplus.com
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Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que proporcionar uma Best Experience at Work através de um espaço de trabalho cuidado e organizado faz a diferença. Acreditas que uma boa gestão de instalações pode ser a chave para o crescimento de uma empresa. És essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que sejas uma pessoa preocupada em criar impacto todos os dias para os PHCs e para quem visita as nossas instalações Queremos que faças a gestão dos serviços e contratos de manutenção de instalações Estamos a contar que comuniques internamente através de diferentes canais Acreditamos que vais fazer a diferença na gestão de equipas de outsourcing E contamos com o teu apoio, no alinhamento com os diferentes workplaces das geografias PHC O que temos à tua espera: Integração na área de recursos humanos da PHC Software, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de animação turística, gestão administrativa, produção de eventos ou similares Tratas a agenda por tu Compreendes a importância da resiliência e proatividade para atingir o resultado final És apaixonado pelo conceito de “Team Player” Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se fores um bom empreendedor e negociador E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3G4wTpm Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Porto-Porto (Porto)
Descrição da Empresa: A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado. Função: Gestão de clientes; Organização e gestão dos serviços de limpeza contratados; Gestão das equipas de trabalho e controlo das atividades no terreno; Interligação com os clientes da empresa, garantindo a sua satisfação; Promoção de um serviço de elevada qualidade, com vista a garantir o cumprimento do contrato e a fidelização dos clientes; Gestão dos processos administrativos referentes às equipas que lhe são afetas (controlo de assiduidade, admissões, etc.); Recrutamento e seleção das equipas de limpeza. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º (preferencial); Experiência profissional em função semelhante, preferencialmente desenvolvida num dos seguintes sectores: Hotelaria; Trabalho Temporário; Limpezas Industriais; Jardinagem; Vigilância; Outsourcing; Merchandising. Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência na Gestão de Equipas de Trabalho; Espírito de iniciativa e proatividade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de condução. Oferta: Formação adequada; Pacote salarial atrativo e de acordo com a experiência demonstrada. Contacto: Caso reúna as características exigidas, envie por favor o seu Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª GO-O, para o e-mail: recrutamento@vadeca.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Portugal (Todas as cidades)
Sendo um dos principais Players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 Sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global Onshore e Offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente. Descrição da Função: Comercialização dos serviços e produtos de uma operadora de telecomunicações de forma presencial. Perfil:. Perfil Comercial. Capacidade de argumentação / persuasão. Boas competências de comunicação e organização. Gosto pelo trabalho em equipa. Ambição e orientação para os resultados. Pessoas dinâmicas, motivadas e focadas Oferta:. Formação inicial remunerada. Contrato de Trabalho. Remuneração base + Subsídio de Férias e Natal. Comissões. Deslocações asseguradas pela empresa Tipo de oferta: Part-Time / Full-Time Benefícios:. Seguro de saúde Horário de trabalho:. De segunda a sexta-feira Remuneração suplementar:. Bónus de performance. Comissão. Subsídio de Natal #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #Comercial#Vendas#Promotor#Gestor#Agente Se preenche os requisitos, e pretende fazer parte da nossa equipa, deverá enviar a sua candidatura para:
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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