Overdrive interiores
Lista mais vendidos overdrive interiores

Portugal (Todas as cidades)
Nacional de 1964 Com Overdrive Interiores e capota como novos Tem o Tonneau Inscrita no CPAA
16.900 €
Ver produto

Abaças (Vila Real)
Ano do modelo; 1980 ou anterior Quilómetros; 60 000 - 69 999 Tipo de caixa; Mista Combustível; Gasolina Fabricante; Triumph Modelo; 2500 Cor; Azul Cilindrada (cm³); 2500 Potência (cv); 138 Vendo ou troco Triumph 2500 Pi MKII de 1972 com 6 cilindros de injecção e 140 CV. Não é fácil encontrar um carro de 1972 sem nunca ter sido restaurado em tão bom estado. Está todo original. Teve pouco uso sendo os seus 61000 kms reais. O motor não apresenta sinais de desgaste. Está parado há cerca de dezassete anos e devido a isso precisa de uma revisão para voltar a andar. Não tem podres nem sofreu acidentes. Os tapetes, insonorizantes e todos os forros interiores são os originais. Os fundos estão impecáveis sem podres nem ferrugem assim como as cavas das rodas e goteiras. A roda suplente e o kit nunca foram utilizados. Tem um extra raro da época que veio com ele em novo, as jantes Cosmic. Tem caixa de 4 velocidades com overdrive em 3 e 4. Aceito troca por outro carro antigo de preferência Citroën, Volkswagen refrigerado a ar ou Fiat anterior a 1966 ou carrinhas de 7 lugares ou mais anteriores a 1970. O valor do carro proposto para a troca pode ser mais baixo ou mais alto e pode haver acerto de valores da minha parte
1.000 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
O Jaguar S-Type é uma bonita peça de design dos anos sessenta, combinando elementos estéticos do MkII e mecânicos do E-Type, possibilitando a produção de um sedan refinado e imponente, com suspensão traseira independente, motor de 3781cm3 de 6 cilindros em linha e uma potência de 220 cavalos, aproveitando estilo do MkII e a evolução tecnológica do E-Type (suspensão traseira independente em vez do tradicional eixo rígido). Este exemplar em particular é um dos poucos ainda completamente original e sempre bem mantido. O interior é original, com estofos em pele vermelha e detalhes de madeira e cromados exclusivos. Apresenta pequenos sinais da idade, como seria de esperar de um veículo com quase 60 anos, tem uma patine incrível. O banco do condutor, como é normal, mostra os sinais de desgaste mais notáveis. Dito isto, quaisquer impressões ou marcas são aparentemente mínimas em comparação a exemplares com idade semelhante e não prejudicam o conforto e a sua função. O forro do tecto está também em bom estado, com apenas algumas imperfeições pequenas. Perceptíveis, apenas, após uma inspecção muito próxima. Todos os componentes eléctricos estão em pleno funcionamento, luzes exteriores e interiores, comandos, ventilação, overdrive, etc As jantes raiadas estão também em boas condições para a idade, mantendo bastante brilho nos cromados. Monta 4 pneus Dunlop de época em excelente estado. Mecanicamente, este Jaguar 3.8 S (S-Type) está com uma excelente saúde e funciona sem qualquer problema. Exemplar certificado pelo A.C.P. Clássicos, válido até Fevereiro de 2026. No mês de Abril, do presente ano, foi feita a seguinte intervenção: - Servofreio novo - Bomba central de travões nova - Pistons de bombas de travão de rodas, frente e traseiras novos - Pastilhas de travão novas - Borrachas de bombas de travão frente e traseiras novas - Kit de tubos rígidos de travões novos - Kit de tubos de travão flexíveis frente e traseiro novos - Pinças de travão e braços de travão de mão zincados - Bomba de água nova - 2 bombas de gasolina novas - Bomba central de embraiagem nova - Bomba secundária de embraiagem nova - Kit de tubos rígidos de embraiagem novos - Kit de tubos rígidos água + kit tubos flexíveis novos - Termostato novo - Válvula da chauffage nova - Kit de reparação das mangas de eixo - Apoios do charriot traseiro novos - 2 apoios de motor novos - 2 braços de direcção novos - 2 batentes de suspensão da frente novos - Junta de tampa das válvulas nova - Retentor do diferencial novo - 6 velas novas - Reparado e rectificado o colector de água - Óleo de travões DOT5 c/silicone novo - Óleo motor classic 20w50 mudado - Anticongelante mudado Assim sendo é um carro que não necessita de qualquer intervenção mecânica para poder percorrer sem problemas qualquer distância. Possível troca por clássico ou desportivo do meu interesse.
35.900 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Volvo 960 Turbo Caixa Manual com overdrive. Cinzento metálico com interiores em pele preta. Jantes de liga leve de origem com 5 pneus originais ainda com piso e o pneu sobressalente sem nunca ter rodado, original. Teto de abrir com 3 posições. Bancos elétricos e aquecidos. Rádio leitor original. Spoyler frontal e traseiro originais. Espelhos retrovisores elétricos e aquecidos. Ar condicionado automático. Direcção assistida. Escovas elétricas nos faróis tudo original. Só tem 100.000 KM. originais com todos os livros de revisões feitas na Auto-Sueco Ltd. Banco central traseiro com assento de origem para crianças, camuflado no mesmo. Rigorosamente impecável. Carro muito raro totalmente original, ver para crêr. Em estado de novo.
15.000 €
Ver produto