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Lista mais vendidos p mercado internacional

Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado ver fotos. tamanho grande e pesado - 76cm x 34cm 2.9kg Capa dura mais sobre capa, miolo limpo - 404 páginas - perfeito Caixa exterior com pequeno desgaste ver fotos Edição Fonds Mercator Francesa - Textos em Frances - 1977 Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' Desde 2012 no mercado a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado/visto, em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 b'&' A7 Visite os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra.
24,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Condição de utilização: Usado Tema do livro: Economia Internacional Edição: Atlas Lda Idioma: Português - 1972 Formato: Normal - 555 páginas Tipo de capa: Capa mole. Livro em perfeito estado, miolo limpo, ver fotos Pode ser levantado em loja na Senhora da Hora, ou enviamos por CTT Envio mais fotos, caso solicitado.
13,5 €
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Viseu (Viseu)
CAPACIDADE GERENTE TRANSPORTE INTERNACIONAL MERCADORIAS Objetivos: Este curso pretende abordar de uma forma genérica os principais aspetos subjacentes à gestão diária de uma empresa de transportes rodoviários de mercadorias e permitir aos formandos obter conhecimentos para aceder ao certificado da capacidade profissional para transportes rodoviários de mercadorias. Destinatários: Esta formação destina-se a todos os que pretendam a obtenção de capacidade profissional para transportes rodoviários de mercadorias que tencionem atingir um nível de conhecimentos e aptidões práticas necessárias para dirigir uma empresa de transportes. Conteúdos: 1.Acesso à atividade e ao mercado 2. Direito Civil 3. Direito Comercial 4. Direito Social Nacional 5. Direito Social Internacional 6. Direito Fiscal 7. Gestão comercial e financeira da empresa 8. Marketing 9. Normas técnicas e de exploração 10. Segurança Rodoviária Curso reconhecido e certificado pelo IMT Para obter mais informações, contacte-nos pelo email: comercial@comunilog.com ou pelo telefone: 96 15 44 300
750 €
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Porto-Porto (Porto)
Peça hoje mesmo uma amostra GRÁTIS! Sem compromisso! Vantagens e Prémios muitos especiais para si! Continue a ler mais abaixo... ************************************************************************************ PRECISA-SE VENDEDORES/AS COSMÉTICOS NATURAIS SUECOS POR CATÁLOGO Em Part-Time ou Full-Time A Oriflame é uma Empresa Sueca de renome internacional que actualmente recruta colaboradores M/F para vendas directas e formação de equipas. Não necessita ter muito tempo livre nem experiência de vendas. Basta mostrar o catálogo aos seus amigos e familiares! Imensas vantagens: lucro imediato até 43%! Produtos de oferta, prémios de actividade, viagens... Sem investimento inicial ou vendas obrigatórias. Benefícios muito especiais para os novos colaboradores. Para informações mais detalhadas visite a página web: http://my.oriflame.pt/cosmetica_sueca Porque não experimenta? Contacte-nos e PEÇA JÁ AMOSTRA E CATÁLOGO GRÁTIS S/ COMPROMISSO! Enviamos para todo o país (Portugal). Tel.: 93 99 55 005 E-mail: cosmetica_sueca@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro / Programa em estado: usado, em bom estado no geral. raro exemplar no mercado Capa mole, ver fotos, miolo limpo. 126 páginas - 21cm x 30cm envio mais fotos caso solicitado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
11,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado ver fotos, Livro de capa mole, miolo limpo, leves marcas do tempo, 493 páginas, Edição Ministério da Cultura / IFEMA - Arco 92 Madrid 13-18 Feb, Edição Espanhola - Textos em Espanhol e Inglês. Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' 12 Anos no mercado, a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra.
24,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado, ver fotos. Livro de capa dura, miolo limpo, ver fotos, Apresenta leve marca de manuseio na horizontal da capa, ver fotos Editora: Círculo de Leitores - 528 páginas - ver fotos, Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' Desde 2012 no mercado a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado/visto, em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 b'&' A7 Visite os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado.
8,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro (História do estabelecimento da dynastia de Aviz) Exemplar em estado: usado, em perfeito estado de conservação, envio mais fotos caso solicitado. Raríssimo, não se encontra no mercado. Apresenta pequena dedicatória com assinatura Editora: Parceria Antonio Maria Pereira, 3ª Edição, Ano: 1917 Livro encadernado com capa dura, com encarnação editorial, preservando a folha de rosto Ver fotos da capa e lombada. Se desejar mais fotos por favor solicitar. Miolo limpo bom, 474 Páginas Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, 220 149 326 b'"'Lojab'"' Chamada para rede fixa Nacional 913000856 - Chamada para rede móvel Nacional Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
120 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro (Querer saber ter fé, agir, amar, dominar-se, ter saúde) Exemplar em estado: usado, em bom estado de conservação, envio mais fotos caso solicitado. Exemplar raro no mercado Ver fotos da capa e lombada. Se desejar mais fotos por favor solicitar. Tradução de: Mário Gonçalves Viana Editora: Educação Nacional, 4ª Edição Capa mole boa, miolo limpo bom, 335 Páginas Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, 220 149 326 b'"'Lojab'"' Chamada para rede fixa Nacional 913000856 - Chamada para rede móvel Nacional Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
9,19 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Exemplar em estado: usado, ver descrição, raríssimo no mercado 1971 - 1ª edição Capa mole com leves marcas do tempo, ver fotos, miolo limpo perfeito. envio mais fotos caso solicitado. Edição Ática - 329 páginas. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato respondendo ao anuncio ou, Pode ser levantado ou visto em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 ou A7. os envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra. Visite todos os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens de várias temáticas a venda aqui no site.
21,5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado, ver fotos. Livro de capa mole, miolo limpo, ver fotos, Editora: Editorial Presença - 1982, 178 páginas - ver fotos, Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' Desde 2012 no mercado a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado/visto, em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 b'&' A7 Visite os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado.
5,90 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado, ver fotos. Livro de capa mole, miolo limpo, ver fotos, Obra numerada (1022) e assinada pelo Autor, Apresenta carimbo de posse, nas duas primeiras páginas, sem interferência na leitura, Editora: Coimbra Editora - 1ª Edição, 1974, 68 páginas - ver fotos Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' Desde 2012 no mercado a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado/visto, em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 b'&' A7 Visite os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado.
9,89 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estado do livro Livro em estado: Usado ver fotos. Capa mole - miolo limpo Bastante ilustrado, ver fotos Apresenta assinatura de posse, na primeira página, Cerca de 4 páginas apresentam riscos, nas margens da página, sem interferência na leitura. Editora: Alêtheia - 431 Páginas Obs: Envio mais fotos caso solicitado. b'"'Livraria Alfarrabista Padrão antigob'"' Desde 2012 no mercado a servir Livros. Vendido no estado em que se encontra, em caso de duvidas agradeço o contato. Pode ser levantado/visto, em loja na Senhora da Hora, Centro Comercial Londres Loja AC72 b'&' A7 Visite os nossos negócios, todos os dias adicionamos vários Livros/itens, de várias temáticas, a venda aqui no site. Envios são efetuados por CTT ou GLS. seguindo a opção escolhida pelo comprador b'"'Normal/Editorial ou Registado. Para compras de valor superior a 25eur o custo do envio é grátis em ctt editorial/normal Para compras superiores a 40eur o custo do envio é grátis, e será feito o envio em registado. Se desejar fatura com nº de Contribuinte, por favor informar a quando do envio dos dados para envio da sua compra.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? 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Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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