Parceiro parceiros
Lista mais vendidos parceiro parceiros
Portugal (Todas as cidades)
Portugal de Norte a Sul Quer ser o seu próprio patrão? Se quer ganhar dinheiro sem ter ninguém a controlar o seu trabalho, fale comigo e venha fazer parte de uma empresa que esta representada em mais de 30 países. Veja este vídeo e as imagens, principalmente a dos ganhos mensais e contate-me.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo: - Orçamentos para Construções de Raiz e Remodelações - Mapas de Quantidades Se precisar de Orçamento e de Empreiteiros para a sua Habitação ou Futura Habitação, tenho os Parceiros ideais para si. Com o acumular de trabalho procuro parceiro de trabalho Pormenores por mail Cumprimentos
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos o Grupo TT, empresa Espanhola de Transportes com muita experiencia no mercado Ibérico. Procuramos parceiros que tenham tratores para tracionar os nossos reboques. Oferecemos condições especiais e com a certeza de estar todos os fins de semana em casa. A nossa experiencia, e os nosso 7 escritórios na Península Ibérica, permite-nos inseri-lo num ambiente de trabalho rentável e otimizado em que qualquer parceiro se sente bem a trabalhar, mantendo-se anos connosco, como será fácil de comprovar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional. Requisitos: Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto