Parceiros angariacao formandos
Lista mais vendidos parceiros angariacao formandos

Monte Branco-Portalegre (Portalegre)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados em Lisboa e Centro do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PLisboa
Ver produto

Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Norte do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PNorte
Ver produto

Évora-Évora (Évora)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Sul do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PSul
Ver produto

Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Companhia Própria pretende recrutar mediadores para desenvolvimento de cursos EFA para todo o país. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP para luis@companhiapropria.pt' com a REF.: EFA Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados/as os candidatos/as selecionados/as.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020, 2021 e 2022, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Plano de Comissões Remuneração base fixa Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Requisitos: Experiência em vendas por telefone - OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Funções: Retenção de clientes e elaboração de contratos; Apoio ao Departamento Comercial; Assistência aos parceiros; Angariação e fidelização de novos clientes; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Comercial Telefónico Retenção e Suporte Comercial (M/F) OUTBOUND, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Funções: Retenção de clientes e elaboração de contratos; Apoio ao Departamento Comercial; Assistência aos parceiros; Angariação e fidelização de novos clientes; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Requisitos: Experiência em vendas por telefone - OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Plano de Comissões Remuneração base fixa Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Gestor Telefónico Retenção e Suporte Comercial (M/F) OUTBOUND, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Funções: Retenção de clientes e elaboração de contratos; Apoio ao Departamento Comercial; Assistência aos parceiros; Angariação e fidelização de novos clientes; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Requisitos: Experiência em vendas por telefone - OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Plano de Comissões Remuneração base fixa Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Comercial B2B - 2ª a 6ª – Lisboa, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto

Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
Ver produto

Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo I: Introdução à temática da Gestão de Conflitos 4h) Módulo II: Natureza dos conflitos (10h) Módulo III: Conflito Organizacional (10h) Módulo IV: Estratégias para a Gestão de Conflitos (10h) Módulo V: Exercícios e Casos práticos (6h) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS GERAIS - Compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização; - Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras; - Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Módulo 2: Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Módulo 3: Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) Módulo 4: Negociação e Custos (10 horas) Módulo 5: Contratos (5 horas) Módulo 6: Gestão de Stocks (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
210 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados cuja a área de atividade dependa do trabalho em equipa, colaboradores da área comercial e administrativa, cargos de chefias, gestão de recursos humanos, coordenadores pedagógicos, responsáveis de equipas, entre outros. 2. OBJETIVOS - Definir conflito e as estratégias para o prevenir; - Diagnosticar a situação conflituosa; - Identificar as estratégias mais adequadas para a resolução do conflito; - Adquirir competências na área da gestão de pessoas relativamente à situação de conflito; - Construir relações de confiança com os parceiros para facilitar a obtenção de soluções. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à temática da gestão de conflitos (4 horas) Módulo 2: Natureza dos conflitos (10 horas) Módulo 3: Conflito organizacional (10 horas) Módulo 4: Estratégias para a gestão de conflitos (10 horas) Módulo 5: Exercícios e casos práticos (6 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 4. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto