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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Descrição de Funções: - Angariação e venda de imóveis - Análise de mercado da sua zona de trabalho - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores - Gestão ativa da sua Carteira de Clientes Perfil pretendido: - Capacidade de Comunicação e apetência para trabalhar em equipa - Responsabilidade, - Pro-atividade e Resiliência - Foco em Objetivos - Empreendedorismo Oferta: - Formação Inicial e Contínua - Telemóvel - Base de dados com clientes vendedores e compradores - Zona de elevado potencial de negócio - Meios de Marketing com eficácia comprovada - Rendimentos acima do mercado - Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (chefe de equipa / diretor comercial) Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se tem o perfil fale connosco, envie-nos o seu CV para recrutamento.espin [email protected] e seja bem-vindo/a à equipa.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing publicidade e Vendas em expansão de equipas está em fase de seleção e recrutamento de assistente de vendas diretas aos publico. Função: Analise das necessidades do cliente e venda do produto adequado ao mesmo. Perfil: Candidatos comunicativos, Gosto pelo contacto direto com cliente; Capacidade de conviver num ambiente dinâmico; Boa disposição para trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Salário base + comissões; Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Bom ambiente de trabalho;
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Perfil Pretendido: Recém licenciado em arquitetura Bom domínio de MS Excel Bom domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) Orientação para cumprimento de objetivos Excelente comunicação e assertividade Forte talento criativo / design Excelente domínio de ferramentas CAD (p. ex. AUTOCAD) Bons conhecimentos de MS-Office Resiliência, ambição, análise crítica e orientação para o detalhe Carta de condução Funções: Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de projetos Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Local de Trabalho: Soure Envia-nos a tua candidatura para: recrutamento@iht-group.com A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da IHT. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido Experiência profissional na área Solar, montagem do sistema Fotovoltaico / Mobilidade Elétrica. Carta profissional de Eletricista; Certificado na DGEG (não limitativo) Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Montagem de Estruturas e Módulos Fotovoltaicos. Manutenção Preventiva e corretiva do sistema Solar Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar Currículo para o email: recrutamento@guiatel.net
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil dos candidatos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e interação pessoal; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Carta de condução e viatura, preferencial. Que funções irão desempenhar: Fazer angariações; Desenvolver rede de contactos; Receber e entregar a informação legal para a promoção de imóveis angariados; Fazer a promoção dos imóveis angariados e procurar interessados para os imóveis; procedendo à venda ou arrendamento das propriedades; Fazer acompanhamento ao cliente durante o processo de venda/arrendamento e até à conclusão desta. Quais os benefícios oferecidos: Excelente ambiente de trabalho; Prémios e remunerações aliciantes; Apoio jurídico permanente.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: - Licenciatura em Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional mínima de 3 anos no setor automóvel (preferencial); - Experiência em ferramentas de qualidade específicas do setor Automotive (8D, APQP/PPAP, FMEA, MSA/VDA e SPC); - Experiência em resolução de problemas 8D; - Conhecimentos sólidos de inglês, falado e escrito; - Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Microsoft Office); - Planeamento e organização; - Ética profissional; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Espírito analítico, dinâmico e proativo; Vantagens: - Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. - Pacote de benefícios de acordo com a função. - Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional. Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido Experiência profissional na área Eletrica (mínimo de 2 anos) Carta profissional de Eletricista; Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Noções Básicas de Inglês; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Instalação de sistemas elétricos. Manutenção Preventiva e corretiva Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta das 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar o Currículo para o email: recrutamento@guiatel.pt
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Porto-Porto (Porto)
Perfil Pretendido Experiência profissional na área Eletrica Carta de Condução; Disponibilidade Imediata; Disponibilidade para deslocações em todo o território Nacional; Pontualidade e Assiduidade; Dinamismo e Organização; Funções Ajudante de Manutenção Preventiva e corretiva Garantir a qualidade das instalações e os requisitos dos clientes; Oferecemos Tipo de Contrato: tempo inteiro Local trabalho: Portugal Remuneração: a combinar Horário: Segunda a Sexta das 09:00-18:00h Apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados. As restantes candidaturas serão inseridas na nossa base de dados para futuras oportunidades Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados. Enviar o Currículo para o email: recrutamento@guiatel.pt
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Braga-Braga (Braga)
Perfil • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; • Elegível para realização de estágio IEFP ou medida ATIVAR; • Disponibilidade imediata. Requisitos preferenciais (mas não eliminatórios): • Residência em Braga; • Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho; • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); • Projetista de segurança contra incêndios; • Comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa, proatividade; • Assertividade e confiante; • Responsável e habilidade na organização, gestão do trabalho e stress; • Conhecimento sólido de software de Office (Word, Excel, PowerPoint); • Conhecimento sólido de software AutoCAD; • Boa comunicação verbal e escrita. O que oferecemos: • Um ambiente de trabalho colaborativo e amigável; • Oportunidades de crescimento profissional; • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada e benefícios; • Uma equipa comprometida com o seu sucesso. Os candidatos deverão enviar Carta de Motivação e CV para recrutamento@higiworks.pt até 23/12. Junte-se à HigiWorks®.
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Portugal (Todas as cidades)
Está em Aberto Candidatura para uma vaga para Comercial para a nossa sede no Porto. A Quick Margin, lda prima pela sua vasta experiência em Vendas na área Energética. - Apostamos desde inicio na Formação dos candidatos e oferecemos todo o nosso conhecimento para que se destaquem nesta área. - Temos critérios rigorosos na escolha de candidatos, pois somos bastante seletivos no que respeita ao perfil e aptidão dos mesmos. Queremos continuar a ter uma representação Dominante neste mercado e só com profissionais exímios é que o conseguimos fazer. Perfil dos candidatos: - Boa apresentação - Boa capacidade verbal e de argumentação - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade - Ambição - Residente em portugal Continental OFERTA: - Ordenado base, - Ordenado comissional (mediante escalões de vendas) Se o seu perfil se enquadra nestes requisitos, por favor envie-nos o seu CV com foto para avaliação e, receberá chamada para marcação de entrevista. email: PAULO SANTOS +351 93 831 36 22 (Mobile) paulosantos204@gmal.com (Email)
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Matosinhos O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, prestes a inaugurar o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 Matosinhos- no ano 2020. PERFIL: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos. OFERECEMOS: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Re/Max Oceanus O Grupo Dragão integra 6 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, tendo já inaugurado o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 de Matosinhos, desde 2017. Perfil: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos com diferentes perfis e motivações. Oferecemos: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. O contrato poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e aproveitar esta oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX METROPOLE com agências no centro de Almada (Remax Almada) e centro de Lisboa (Remax Metropole) é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2023. É composta por uma equipa jovem e dinâmica de profissionais dedicados, cujos valores assentam na honestidade, integridade, rigor e competência. Recrutar, selecionar e contratar os melhores profissionais é a nossa missão, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Perfil do Candidato – Experiência ou formação em recrutamento e seleção (preferencial); – Experiência no ramo Imobiliário em Portugal mínimo 1 ano (fator eliminatório); – Perfil Comercial; – Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; – Domínio de novas tecnologias e redes sociais; – Gosto por trabalho em equipa; – Elevada capacidade de comunicação e argumentação; – Boa apresentação; – Disponibilidade imediata. – Residência em Portugal Funções que irá desempenhar: – Responsável pelo Recrutamento e seleção de Consultores imobiliários; – Realizar entrevistas com os candidatos selecionados; – Gerir anúncios de oportunidades em vários portais; – Selecionar potenciais candidatos nas redes sociais. O que temos para oferecer: – Remuneração base + comissões e prémios – Flexibilidade de horário – Formação especializada inicial e contínua – Plano de carreira em empresa com forte crescimento – Excelentes condições de trabalho – Agências localizadas em Almada e Lisboa – Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Construa o seu futuro connosco
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo Bluerophill, abre nova Filial em Leiria: Várias áreas M/F Vocacionado para a área de energia,necessita de Colaboradores. Estamos ligados a energia verde, centrais foto-voltaicas, packs de energia com exclusividade EDP Comercial. Com a representação da marca dos Portugueses exigindo valores e capacidade de vestir a camisola. Perfil Geral: * Idade dos 20 aos 65 anos; * Comunicativo; *Ambicioso; * Curioso; * Adaptável. Que funções irão desempenhar? Recepção; Armazém; Comerciais com perfil Empresarial; Comerciais com perfil residencial; Quais os benefícios oferecidos? * Contrato de trabalho; * Formação inicial a todos os candidatos e acompanhamento; (1º Emprego inclusive); * Formação inicial remunerada; *Listagem de Clientes; * Estrangeiros só com titulo de residência (manifestação de interesse não é válida).
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Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar. Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência. Perfil procurado: Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório); Perfil comercial; Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar; Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Bons conhecimentos de informática; Domínio de novas tecnologias e redes sociais; Aptidão e experiência de trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa e de tomar decisões; Orientado para resultados e objetivos; Capacidade de análise crítica de dados. Função: Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários; Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário; Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores; Prospeção ativa de mercado; Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais; Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros); Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário; Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Formação inicial especializada e contínua; Contrato de prestação de serviços (recibos verdes); De segunda a sexta-feira; Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo; Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
Recrutamento e seleção à distância: Esta é uma prática cada vez mais utilizada por empresas que se querem evidenciar no mercado.É possível recrutar e selecionar e ter os primeiros contatos formais com o candidato sem que haja um encontro presencial, muitas vezes desnecessário e sem garantias. Atividades Operacionais a realizar: +Análise do perfil e requisitos da oferta, em conjunto com o cliente +Divulgação eficiente de anúncios on-line e sua gestão +Captação de candidatos em parceria +Triagem de Currículos +Agendamento e realização de entrevistas +Seleção de Candidatos +Ações de Formação Envie já o seu pedido.
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para fazer recrutamento e seleção à distância. Esta é uma prática cada vez mais utilizada por empresas que se querem evidenciar no mercado.É possível recrutar e selecionar e ter os primeiros contatos formais com o candidato sem que haja um encontro presencial, muitas vezes desnecessário e sem garantias. Atividades Operacionais a realizar: +Análise do perfil e requisitos da oferta, em conjunto com o cliente +Divulgação eficiente de anúncios on-line e sua gestão +Captação de candidatos em parceria +Triagem de Currículos +Agendamento e realização de entrevistas +Seleção de Candidatos +Ações de Formação Envie já o seu pedido.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para a atribuição de uma bolsa de investigção na área de gestão de projetos. Perfil dos candidatos: Poderão candidatar-se licenciados inscritos em mestrado ou mestrado integrado em economia, gestão ou áreas afins, ou mestres inscritos em doutoramento numa dessas áreas. Em alternativa à inscrição em mestrado ou doutoramento, poderão estar inscritos em pós-graduações em áreas afins. Os candidatos têm de ser fluentes em língua portuguesa e ter bons conhecimentos de língua inglesa. Receção de candidaturas de 1 a 15 de outubro de 2020. O aviso de abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@. Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos. Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de emprego: Contabilista (M/F) ou Técnico de Contabilidade (M/F) Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full time. - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation - Fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, Modelo 10 e IES); - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de Obrigações Fiscais Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: - Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; - Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência - Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos - Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. - Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - Experiência comprovada no mercado imobiliário Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: · Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; · Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos: o Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. o Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MERCADO IMOBILIÁRIO (fator eliminatório) Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V.
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para Agente de Reservas (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes VIP. Informar o Chefe de Reservas ou Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para o cargo de Rececionista (M/F) para o Centro Desportivo de Alta Competição - The Campus. PERFIL DO CANDIDATO Experiência profissional na área da receção Fluente na língua portuguesa e inglesa Gosto pela área do desporto Experiência com o Programa Concept (factor preferencial) Boa apresentação e gosto particular pelo contacto com o cliente Boas capacidades organização e multi-tasking Capacidade de gerir prioridades e trabalhar sobre pressão Disponibilidade para trabalhar por turnos (inclui fins de semana) Bom relacionamento interpessoal Sentido de responsabilidade e dinamismo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Manter a receção arrumada e apresentável Cumprimentar e dar as boas-vindas aos clientes Atendimento telefónico e presencial dos clientes Fornecer informações aos clientes quando necessário Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
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