Perfil capacidades capacidade organizacao
Lista mais vendidos perfil capacidades capacidade organizacao
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso. Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho. Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial. Queremos que brilhes. E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
As Carpintarias de São Lázaro são um centro cultural contemporâneo de vanguarda na cidade de Lisboa. A sua programação diversificada e de cruzamento multidisciplinar tem vindo a construir um espaço de afirmação particular na oferta artística da capital. FUNÇÕES: - Apoio à programação e execução de plano de produção em conjunto com a restante equipa; - Apoio à comunicação e divulgação; - Acompanhamento de artistas e criadores; - Organização de informação; - Apoio à gestão de recursos humanos. Candidaturas: CV + carta de apresentação/ motivação até 20 de Dezembro 23h59 para o e-mail: candidaturas@csl-lisboa.pt A começar: 2 Janeiro Contrato: Contrato de trabalho de dois anos com possibilidade de renovação Carta de Condução: Sim Local: Carpintarias de São Lázaro (Rua de São Lázaro, 72, Lisboa) e sede (perto do Marquês de Pombal) Carga: 40hrs semanais Horário: Adaptável consoante a programação (normalmente segunda a sexta 10h-19h, mas por vezes será necessária disponibilidade aos fins de semana e horários que podem variar) Experiência: 3 ou mais anos Remuneração: A combinar consoante nível de experiência adquirida Perfil/ Capacidades: Capacidade de organização, elevado nível de responsabilidade, pro-actividade e polivalência, capacidade de resolução de problemas, Inglês fluente oral e escrito. Entrevistas — 26 a 30 de Dezembro Para questões ou mais informação: candidaturas@csl-lisboa.pt
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo hoteleiro e estamos em fase de recrutamento. Apostamos em oferecer turismo de qualidade e responsável em que a nossa equipa conta com um ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento da nossa equipa é a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes! Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar de um ambiente único no local de trabalho... ESTAMOS À TUA ESPERA! REQUISITOS: • Conhecimento na área relevante para a vaga; • Experiência em funções similares: Entre 2 e 3 anos; • Conhecimentos em informática na ótica do utilizador (ex. Excel); • Residência: Distrito de Lisboa; • Boa capacidade de organização; • Atitude positiva e boa capacidade de comunicação; • Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal; OFERECEMOS: • Vencimento 850€; • Contrato de trabalho; • Entrada imediata; Valorizam-se características pessoais como a iniciativa, a resolução, capacidades de organização, versatilidade e trabalho em equipa. Interessados(as) que correspondam ao perfil, podem enviar o CV para paula.lopes@hotelbaia.com
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade m/f Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente; Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como: 5Why’s, 8D, PDCA Local: Alfena, Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo hoteleiro e estamos em fase de recrutamento para unidade de 3 estrelas no Centro de Lisboa. Apostamos em oferecer turismo de qualidade e responsável em que a nossa equipa conta com um ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento da nossa equipa é a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes! Requisitos: Formação na área Organizado e orientação para o detalhe Excelente capacidade de trabalho em equipa Sentido de responsabilidade e proatividade Experiência na função de acordo com a categoria profissional Boa apresentação Conhecimentos de Pastelaria, será uma mais valia Preparação e confecção de pratos constantes no menu, de acordo com as fichas técnicas e os padrões de qualidade Planear as produções em conformidade com os pedidos, seguindo as regras estabelecidas pela HACCP Controlar a qualidade dos alimentos Auxiliar o chef na gestão de stocks de ingredientes necessários Prestar assistência ao Chef de cozinha Manipular diversos equipamentos Zelar pela higienização, segurança e organização da área de trabalho Flexibilidade horária Disponibilidade imediata Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de crescimento e aprendizagem. Valorizam-se características pessoais como a iniciativa, a resolução, capacidades de organização, versatilidade e trabalho em equipa. Interessados(as) que correspondam ao perfil, podem enviar o CV para: masahotel.al@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto(a) com 4 ou mais anos de experiência, com disponibilidade imediata Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Responsabilidades | Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução), Acompanhamento e gestão de obra; Execução de medições e orçamentos; Gerir e coordenar projetos. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em Arquitectura; - Domínio dos programas: AutoCAD, Adobe, Sketchup + Vray e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; - Capacidades de organização, planificação e atuação em equipas multidisciplinares. Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Rua Dr. Amorim Girão, Fataunços, Concelho de Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades: Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal) Monitorizar transacções financeiras Introduzir dados e manter registos actualizados Ajudar nas reconciliações de contas Comunicar com vendedores, clientes e colegas Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência: A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa Fiabilidade e ética de trabalho forte Capacidade de resolver problemas Licenciatura universitária em P&A ou similares Alto nível de português escrito e falado Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria). Dia de folga para aniversariantes In House Experience para conhecer bem os serviços
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a full-time - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
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Porto-Porto (Porto)
RECRUTAMENTO PARA CONSULTOR IMOBILIÁRIO F/M A Casa Nowa Imobiliária está a recrutar consultores para reforço da nossa equipa comercial. Principais Responsabilidades: . Gerir carteira de imóveis;. Realizar prospecção, acompanhamento e fidelização de negócios imobiliários;. Efectuar a promoção e comercialização de imóveis junto de clientes e investidores. Perfil Pretendido: . Rigor, organização e dinamismo;. Capacidade de gestão do tempo;. Apresentação profissional;. Carta e viatura própria; Oferece-se: . Remuneração acima da média;. Formação Inicial e Integração Empresarial;. Acesso gratuito às mais recentes ferramentas de Marketing e Comunicação;. Telemóvel para uso profissional;. Prémios de mérito e incentivo. Se cumpre o perfil pretendido para a função, candidate-se a uma carreira de sucesso, envie-me o seu curriculum para csteixeira@casanowa.pt ou contacte 918309064 (Catarina Teixeira)
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Portugal (Todas as cidades)
Sendo um dos principais Players em serviços de Outsourcing, a Intelcia está atualmente presente em 17 países e 48 Sites, fornecendo aos nossos clientes um serviço global Onshore e Offshore que responde aos desafios da globalização e uma experiência multi-serviços, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente. Descrição da Função: Comercialização dos serviços e produtos de uma operadora de telecomunicações de forma presencial. Perfil:. Perfil Comercial. Capacidade de argumentação / persuasão. Boas competências de comunicação e organização. Gosto pelo trabalho em equipa. Ambição e orientação para os resultados. Pessoas dinâmicas, motivadas e focadas Oferta:. Formação inicial remunerada. Contrato de Trabalho. Remuneração base + Subsídio de Férias e Natal. Comissões. Deslocações asseguradas pela empresa Tipo de oferta: Part-Time / Full-Time Benefícios:. Seguro de saúde Horário de trabalho:. De segunda a sexta-feira Remuneração suplementar:. Bónus de performance. Comissão. Subsídio de Natal #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #Comercial#Vendas#Promotor#Gestor#Agente Se preenche os requisitos, e pretende fazer parte da nossa equipa, deverá enviar a sua candidatura para:
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Portugal (Todas as cidades)
O sucesso dos nossos profissionais faz com que cada vez mais clientes confiem no trabalho das nossas equipas comerciais. Assim, procuramos novos Engenheiro (M/F) para reforçar as nossas equipas para continuarmos a dar um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Capacidade de planeamento, organização de trabalho e gestão de tempo; - Ambição de ser melhor todos os dias; - Visão estratégica e poder de argumentação; - Apresentação compatível com o segmento de negócio; - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo; - Dinâmico e proactivo; - Gosto pelo trabalho de equipa. Oferta: - Agência com condições excecionais para receção de clientes (mais de 400m2) - Academia de formação; - Integração em projeto sólido; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Formação certificada; - Acessos às melhores ferramentas de Marketing e Marketing Digital; - Possibilidades de progressão na empresa; - Apoio de direção Comercial, Assessoria Jurídica, Coaching e Gestão de Processos; - Melhores parcerias; Candidate-se! Teremos todo o gosto em fazer parte do seu sucesso, faça parte da maior rede imobiliária do mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
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