Perfil carta conducao boa capacidade
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Portugal (Todas as cidades)
A Eficaz e Determinante é uma empresa em expansão que tem como missão ser líder de mercado na região do Vale do Sousa. Desta forma encontra-se a recrutar para a vaga de Diretor Comercial (m/f). Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Espírito empreendedor e gosto pela área comercial; - Boa capacidade de aprendizagem e Espírito de Equipa; - Capacidade para trabalho em equipa e com objetivos; - Capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Ambicioso; - Organizado e elevado sentido de responsabilidade; - Experiência na área do imobiliário; - Carta de Condução com Viatura própria. Responsabilidades: - Formar / acompanhar uma equipa de consultores nas suas atividades diárias; - Acompanhar consultores imobiliários em todas as vertentes do seu negócio; - Planear atividades e criar dinâmicas comerciais. Condições: - Salário base + comissões variáveis em função dos resultados alcançados; - Oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e progressão na carreira. Envie o seu currículo – [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos a recrutar Consultor Comercial para a zona de Vila Nova de Gaia. Se reconhecida aptidão será proposta progressão para função de Direção Comercial, para a qual será dada formação competente. Perfil do candidato: Boa capacidade comunicação Capacidade para trabalhar em equipa Apresentação cuidada Carta de condução Integridade e urbanidade Conhecimentos de Informática na Ótica do Utilizador. Oferecemos: Remuneração Base/subsídio Remuneração Variável: Comissões Formação inicial e continua Base de Dados de Imóveis a Nível Nacional Cartão de operadora móvel sem limites de tráfego Valorização Profissional e Possibilidades de Progressão na Carreira Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: De 400,00€ por mês Caso esteja interessado envie o seu CV para o endereço de email; expansaoarcada@arcada.com.pt
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Macedo de Cavaleiros (Bragança)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Operário de construção civil (m/f) - Macedo de Cavaleiros Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. Perfil: Carta de condução; Boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal para a função. Espírito para trabalho em equipa.. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação inicial certificada para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Macedo de Cavaleiros (Bragança)
A ARTIFEL - S. A. recruta: Aprendiz de Tecnico Telecomunicações (m/f) - Macedo de Cavaleiros Info: 962432698 cv to: miguelalmeida@artifel.com. A função decorre na execução de tarefas relacionadas com a construção e manutenção da infraestrutura de redes de telecomunicações: passagem e ligação de cabos e equipamentos de telecomunicações.. Perfil: Carta de condução; Boa capacidade de aprendizagem e motivação pessoal para a função. Espírito para trabalho em equipa.. Oferta Vencimento inicial acima da média, variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas. Formação inicial certificada para o desempenho da profissão. Promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Boa apresentação Experiência na área de fabrico de estofo (factor eliminatório) Capacidade de gestão de produto Responsável pela organização do trabalho Com carta de condução Observações: Empresa vocacionada no fabrico de estofo de alta gama Oferecemos: Ganho acima da média Prémios de Produção Progressão na carreira Horário laboral normal Com possibilidade de transporte (a combinar) Remunerações pagas entre o dia 1/3 de cada mês
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Setúbal (Setúbal)
APLICADOR DE VINIL Empresa de Publicidade, com Sede no Montijo, procura para o seu Departamento de Produção, profissional da área de aplicação de vinil, com experiência na decoração de viaturas, com o seguinte perfil: Principais responsabilidades - Aplicação de Vinil (montras, viaturas,etc); - Corte de vinil; - Laminação; - Apoio à produção (acabamento); - Montagens Perfil Pessoal - Experiência mínima de 2 anos; - Criatividade e boa capacidade de comunicação; - Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de tempo; - Boa capacidade de trabalhar com pressão e em equipa; - Dinamismo; - Pró-ativo; - Organizado; - Flexibilidade de horário; - Carta de Condução Oferecemos - Remuneração compatível com as funções a realizar - Integração em equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira - Local: Montijo Enviar CV para o e-mail: geral@vbdp.pt Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Queres mudar o rumo da sua vida? Este anúncio é para si. A rede RE/MAX é líder Mundial na mediação imobiliária e está à procura de vencedores. Envie já o seu CV e quem sabe, não será o próximo agente do mês desta fantástica equipa. Detalhes da função: - Angariação, Venda e Arrendamento de imóveis; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; - Trabalho administrativo inerente à função. Perfil desejado: - Com ou sem experiência no ramo; - Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; - Com boa capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Com carta de condução e viatura própria de preferência; - Perfil pró-ativo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos de informática; - Conhecimentos de outros idiomas será de mais valia. - Disponibilidade imediata; Oferece-se: - Sistema de incentivos atraente; - Excelente ambiente de trabalho; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de marketing; - Ferramentas informáticas de excelência - Valorização profissional e perspetivas de carreira. Envia-nos o teu CV para: recrutamento.g4@remax.pt Venha ser um consultor independente e alcance resultados surpreendentes com o maior grupo imobiliário de Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
A Livingmessage está neste momento a recrutar um/a Encarregado/a de Exploração Agrícola, para produção de framboesa, localizada em Loulé. Funções: O/a profissional a selecionar desenvolverá as seguintes tarefas •Acompanhamento sobre o desenvolvimento das plantas e dos frutos vermelhos, e reporte à Gestão; •Coordenar e supervisionar as equipas de colheita; •Coordenar e supervisionar o controlo de qualidade da fruta, em campo e em armazém (pesagem e qualidade); •Gestão climática e controlo ambiental das estufas, controlo dos vasos para apoio à gestão da fertirrega; •Efetuar a monitorização e controlo de pragas; •Apoiar na gestão diária da Quinta. Perfil: •Licenciatura em Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Alimentar ou Similar ou curso Técnico-Profissional de Agro-pecuária ou similar; •Preferencialmente, com experiência na área agrícola, com frutos vermelhos; •Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalho com autonomia; •Motivação, dinamismo e proatividade; •Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; •Disponibilidade de horário (folgas rotativas); •Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; •Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (opcional); •Falar Inglês básico; •Carta de condução e viatura própria e •Disponibilidade para iniciar funções em setembro de 2022. Oferece-se: - Integração em equipa jovem e profissional; - Contrato a termo certo 12 meses, com possibilidade de integração permanente na empresa; - Remuneração de acordo com a experiência. Envie a sua candidatura com o Assunto: Encarregado/a de Exploração Agrícola para [email protected] - Curriculum vitae; - Certificado de Habilitações; Se possuir algum destes documentos solicitamos que nos envie a digitalização dos mesmos: - carta de condução de máquinas agrícolas; - cartão de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos; - certific
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Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função/ Requisitos: Experiência mínima de 2 anos no recorte, laminação, aplicação e remoção de vinil em diversos suportes (viaturas, placas, paredes, etc.); Experiência na montagem de telas publicitárias; Apoio à produção – acabamentos; Conhecimentos em eletricidade; Perfil Pessoal: Criatividade e boa capacidade de comunicação; Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gestão do tempo; Polivalência, boa capacidade de trabalhar sob pressão e e em equipa Dinâmico, organizado e pró-ativo; Flexibilidade de horários; Carta de Condução Ligeiros (B); Oferecemos: Contrato de trabalho; Integração em equipa jovem e dinâmica; Remuneração compatível com as funções a realizar; Possibilidade de progressão na carreira Local: Montijo
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F) Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação. Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos. Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas. Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação. Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: recepção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a nossa equipa por período sazonal, na função de Rececionista. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior em de atendimento ao cliente e administrativas; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Principais funções: - Atendimento ao cliente; - Responsabilidade pela loja de artigos de golfe; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção de pacotes de golfe em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail; - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência REC.GOLF.22, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada na instalação e manutenção de redes estruturadas de cobre/fibra optica, instalações eléctricas, segurança informática, controle de acessos e CCTV. Perfil do candidato: Experiência e/ou formação profissional na área Nível de escolaridade mínimo: 9º ano Carta de condução de ligeiros Disponibilidade para deslocações e estadia fora da área de residência em território nacional Boa capacidade de aprendizagem e sentido de responsabilidade Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa Disponibilidade imediata Benefícios: Remuneração adequada à função e experiência profissional Formação adequada às necessidades dos projetos Perspetiva de prémios associados ao desempenho Viatura para deslocações em serviço Entrada imediata Como resposta ao anúncio os candidatos devem enviar CV (curriculum vitae) atualizado para geral@ramb.pt
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Porto-Porto (Porto)
Função: - Apoio à gestão de Condomínios, nomeadamente gestão de carteira de edifícios bem como expediente dos mesmos. Perfil: - Boa capacidade de dicção - Boa capacidade de escrita - Pro actividade - Domínio do word, Excel - Habilitações mínimas 12.º Ano. - Apresentação cuidada; Grande sentido de liderança, responsabilidade, proatividade; humildade; assertividade; integridade; ambição; planeamento e organização; - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade para participar em assembleias. Oferta: - Salário Fixo (valor a acordar mediante a experiência apresentada) + Proporcionais (Subs. Alimentação + Subs. de férias e natal) + Benefícios - Contrato de Trabalho (vínculo direto com a empresa)
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas; O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel; - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Junta-te à nossa equipa! Estamos a recrutar Gestores de Conta que têm como principal função gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone de forma presencial. PERFIL Português Nativo e conhecimento de línguas estrangeiras (mais-valia); Carta de Condução; Boa Imagem e apresentação cuidada; Frequência universitária ou recém licenciados (preferencial); COMPETÊNCIAS Boas competências comerciais; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de persuasão; Gosto pelo contato com o cliente; Dinamismo e Proatividade; Orientação para os resultados; Vontade de aprender e evoluir; Gestão de tempo; Trabalho de Equipa; HORÁRIO Full Time de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (40h semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Carteira de Clientes; Agendamento de reuniões; Viatura da empresa ou ajudas de custo; Integração numa equipa dinâmica e experiente no ramo; Progressão de Carreira; Credenciação pela Vodafone; Contrato de Trabalho: Venc. Base + Sub. Alimentação + Comissões + Prémio Trimestral LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Real-Viseu (Viseu)
Recrutamento de Comercial para distritos de Vila Real e Viseu para integrar Departamento Comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas às necessidades; - Definir, em área determinada, um trabalho sistemático na angariação de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperação com os departamentos da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área comercial (fator preferencial); - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata; - Carta de condução (obrigatório); - Residência nos concelhos de Vila Real e Viseu. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - Integração numa empresa sólida com possibilidades de progressão na carreira; - Salário fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrónicos e digitais necessários à atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Porto-Porto (Porto)
Recrutamento de Delegada/o Comercial para integrar Departamento Comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão, para desenvolvimento de trabalho no Distrito do Porto. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas às necessidades; - Definir, em área determinada, um trabalho sistemático na angariação de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperação com os departamentos da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área comercial (fator preferencial); - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata; - Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - Integração numa empresa sólida com possibilidades de progressão na carreira; - Salário fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrónicos e digitais necessários à atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Encarregado(a) de Limpeza Perfil do Candidato: • Experiência em gestão de equipas de limpeza. • Carta de condução. • Disponibilidade para deslocações (na zona de Sintra). • Espírito de liderança. • Flexibilidade, motivação e sentido de responsabilidade. • Boa capacidade de planeamento e organização. • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. • Experiência na gestão de stocks. • Disponibilidade total e imediata Principais funções: • Gerir e planear a limpeza dos espaços atribuídos pelo cliente. • Delegar tarefas a cada trabalhador(a) de limpeza. • Supervisionar as equipas de limpeza nos vários locais de prestação de serviços. • Zelar pela segurança da operação observando o correto uso dos produtos de limpeza e respetivos equipamentos de proteção individual. • Realizar inspeções para verificação se espaços se encontram limpos e organizados. • Coordenar as integrações de novos trabalhadores e respetivas formações. • Assegurar a organização da documentação (registos de assiduidade dos trabalhadores, registos de limpeza, etc.). • Verificar se as cargas horárias estão a ser cumpridas. • Controlar e solicitar a reposição de produtos e materiais, sempre que necessário. Caso esteja interessado na nossa oferta, contacte para o seguinte e-mail: Interrecursoshumanos611@gmail.com
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