-
loading
Só com imagem

Perfil experiencia previa


Lista mais vendidos perfil experiencia previa

Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos nos candidatos?   Oferecemos: Oportunidade de crescimento interno, formação, pagamentos semanais e flexibilidade de horário – pode ser conjugado com tarefas diárias. Somos uma empresa dinamarquesa de Marketing Digital com uma filosofia e métodos de trabalho vanguardistas no mercado atual, e com expansão em toda a Europa, sistema totalmente online. É relevante que goste de trabalhar com redes sociais (através do telemóvel, computador ou tablet), mas é importante que saiba que trabalhamos em equipa e que ser cooperativo é um requisito fundamental. Não precisa de experiência prévia. Candidata-te já!   Que funções irão desempenhar:  A função consiste na distribuição e logística online, além de promover e posicionar a empresa na internet com o nosso sistema de marketing inteligente. Dedicamo-nos ao marketing online e à publicidade nas redes sociais com estratégias de marketing.   Quais os benefícios oferecidos: Os horários são flexíveis para que possas conjugar com outro tipo de tarefas do teu dia a dia, ou até mesmo outro trabalho, e gerar assim extras adicionais cada semana.   Outros aspectos a referir: Requisitos: Conhecimentos básicos de office, ser maior de idade, ter boa postura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está à procura de indivíduos talentosos e motivados para se juntarem à nossa equipa! Se te consideras uma pessoa ambiciosa e com forte espírito de equipa então esta é a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Nenhuma experiência prévia: Estamos à procura de candidatos entusiasmados e dispostos a aprender! - Boa Comunicação e habilidades interpessoais -Atitude proactiva e vontade de se dedicar ao desenvolvimento profissional Funções: - Prospeção de novos clientes - Análise do Mercado - Gerir Carteira de Clientes - Fecho de Negócios Oferecemos: - Formação completa e certificada - Integração, orientação e apoio de Profissionais Experientes; - Cultura de Trabalho inclusiva e dinâmica - Remuneração atrativa e outros benefícios Se te encontras pronto para dar o primeiro passo emocionante em direção a uma carreira gratificante, então inscreve-te em confiana1.recrutamento@century21.pt e venha fazer história connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de indivíduos dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelência e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: • Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. • Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas características de forma convincente. • Negociar ofertas entre compradores e vendedores. • Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobiliário e tendências locais. Requisitos: • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos. • Forte ética de trabalho e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. • Conhecimento básico de tecnologia e ferramentas de marketing. • Experiência prévia no setor imobiliário é uma vantagem, mas não obrigatória. Oferecemos: • Formação e apoio contínuos para o seu desenvolvimento profissional. • Remuneração competitiva com potencial de ganhos ilimitados através de comissões. • Flexibilidade de horários e autonomia no trabalho. • Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. • Possibilidade de progressão de carreira. Se está pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Precisa-se: Contabilista c/ experiência (fator de exclusão) Condições: A acordar em função do perfil, experiência e conhecimento demonstrados Local de trabalho: Covilhã
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil dos candidatos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e interação pessoal; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Carta de condução e viatura, preferencial. Que funções irão desempenhar: Fazer angariações; Desenvolver rede de contactos; Receber e entregar a informação legal para a promoção de imóveis angariados; Fazer a promoção dos imóveis angariados e procurar interessados para os imóveis; procedendo à venda ou arrendamento das propriedades; Fazer acompanhamento ao cliente durante o processo de venda/arrendamento e até à conclusão desta. Quais os benefícios oferecidos: Excelente ambiente de trabalho; Prémios e remunerações aliciantes; Apoio jurídico permanente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria Perfil LinkedIn 1 sessão de 1h em tempo real comigo + análise inicial do perfil LinkedIn Ao fazeres o pagamento da sessão, envias-me o teu link do perfil LinkedIn para eu analisar. Durante a nossa sessão online e ao vivo indicarei o resultado da minha análise inicial ao teu perfil, farei as minhas sugestões de alterações e indico ainda possível caminhos para os objectivos que tenhas para a tua presença nesta rede. Caso queiras uma consultoria em 3 sessões, seria este o plano: 1. Consultoria Perfil LinkedIN 2. Consultoria Estratégica Mkt Pessoal/ Empresarial 3. Sessão Ir além dos Limites: O que está a impedir-me de chegar aos meus objectivos? Pack Negócios Start: 200EUR Tenho mais de 10 anos de experiência em Marketing e Marketing Digital e trabalho atualmente na área de Propósito e Missão, trazendo o máximo potencial de cada um O teu perfil e a tua estratégia de Mkt Pessoal/ Empresarial devem refletir Quem Tu És e também os objectivos que tens
70 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Matosinhos O Grupo Dragão integra 5 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, prestes a inaugurar o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 Matosinhos- no ano 2020. PERFIL: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos. OFERECEMOS: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e que não pretendam deixar escapar esta grande oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO RE/MAX DRAGÃO está a recrutar: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) COM E SEM EXPERIÊNCIA - Re/Max Oceanus O Grupo Dragão integra 6 agências imobiliárias no Grande Porto, destacando-se no Norte do país como o Grupo de maior sucesso da marca Remax. No âmbito do seu plano de expansão, tendo já inaugurado o novo espaço da Agência Oceanus, pretende alargar a equipa de CONSULTORES (m/f) desta Agência detentora do prémio Re/Max - Agência Nº 1 de Matosinhos, desde 2017. Perfil: Procuramos pessoas que evidenciem um elevado potencial empreendedor e comercial, estando a oferecer condições de integração especiais e diferentes projetos para ir ao encontro das expectativas dos candidatos com diferentes perfis e motivações. Oferecemos: Os candidatos que já possuem experiência na área vão poder optar pelo tipo de projeto que lhes proporcione a mudança mais confortável, para além de ter a oportunidade de melhorarem as suas condições remuneratórias. O contrato poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Os candidatos sem experiência, em função do perfil traçado, vão integrar o projeto que mais facilitará a sua adaptação e progressão na sua nova carreira, com elevado acompanhamento dos nossos Diretores Comerciais e Formadores On Job. A estrutura das agências do Grupo Remax Dragão inclui Gestão Processual e Solicitadoria, Design e Gestão de Marketing, Coaching e Formação Inicial e Contínua gratuitas da Academia Dragão, a academia de formação interna do Grupo, com formação exclusiva para os nossos Consultores. Para além das remunerações acima da média que esta função pode proporcionar, a Agência oferece prémios de desempenho diversificados ao longo do ano e as possibilidades de progressão na carreira no Grupo são efetivas. Os interessados em conhecer os projetos da Agência Oceanus e aproveitar esta oportunidade, deverão enviar o seu CV para serem contactados para reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos para a nossa agência em Vila Nova de Gaia pessoas apaixonadas pela área comercial. Está desempregado, reformado(a) ou procura complementar a sua atividade profissional? Candidate-se e conheça o nosso projeto. Se gosta de desafios e quer enveredar por uma nova carreira, arrisque! Temos disponíveis quatro vagas, com possibilidade de oito horas diárias. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica. Se considera que tem este perfil envie-nos a sua Carta de Apresentação e o seu CV para analisaremos detalhadamente a sua proposta de valor, para o email [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe.     Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança.   Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.       Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software. Vamos ajudar os nossos esquadrões de desenvolvimento a trabalhar da melhor forma Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento     O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BdAnTq     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.