-
loading
Só com imagem

Perfil principais funcoes preparacao


Lista mais vendidos perfil principais funcoes preparacao

Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a recrutar profissionais para a nossa unidade na Avenida dos Aliados, o Hotel The Editory Boulevard, para a função de Pasteleiro (M/F) com o seguinte Perfil: Principais funções: - Preparação de mise-en-places; - Toda a produção de pastelaria inerente a serviço à carta; - Apoio à cozinha; - Limpeza do espaço e utensílios inerentes à função. - Formação técnica em Cozinha/Pastelaria; - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Criatividade e originalidade ao nível da criação de produto. Oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica;; - Integração em grupo sólido e em expansão. Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa, formaliza a tua candidatura através do respetivo e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a ref.ª: Pasteleiro_Boulevard, ou através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5066/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais Funções: • Analisar e interpretar desenhos técnicos e outros esquemas técnicos; • Realizar operações de corte e montagem; • Efetuar soldadura a TIG e MIG em INOX, latão, ferro e chapa; Perfil pretendido: • Experiência anterior em funções similares na área metalomecânica (preferencial); • Experiência profissional na área de serralharia de mobiliário metálico; • Experiência em soldadura (TIG e MIG) em inox, latão, ferro e chapa (preferencial); • Capacidade de execução e montagem de peças; • Motivado para a aprendizagem; • Gosto pela área; • Sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Assíduo(a) e pontual; • Carta de Condução; • Flexibilidade de horários; • Disponibilidade imediata. Será recompensado com: • Integração numa equipa sólida e em crescimento; • Salário compatível com as funções desempenhadas e o conhecimento demonstrado.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES: -Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes. - Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial. - Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio. - Acompanhar o atendimento, venda, dúvidas e reclamações dos clientes, com a finalidade de fidelizar e propor melhorias.   PERFIL PRETENDIDO: - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área;   REQUISITOS: - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Preferencialmente com residência na Zona Centro.   Enviar resposta para: recrutamento@trevipapel.com
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Operador de máquina de produção de embalagem; -Controlo de qualidade do produto produzido; -Elaboração de registos de produção; -Limpeza e arrumação do espaço fabril -Apoio na preparação de encomendas Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Disponibilidade de trabalhar por turnos -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Operador(a) Máquina Produção Embalagem por turnos - R3M".
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados. Caso tenha interesse nesta oportunidade de recrutamento e considere ter o perfil adequado, formalize a sua candidatura através da plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3544/ ou através do seguinte email: [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
CARFAT - Soluções Integradas de Eletricidade, uma prestigiada empresa nacional no ramo das instalações elétricas, pretende recrutar um Engenheiro Eletrotécnico para a área de Direção de Obra (M/F). Principais Funções: - Preparar e rever desenhos, a partir de esboços, desenhos e especificações de projeto; - Executar peças desenhadas de levantamento, projeto e apoio à preparação e execução de obra, recorrendo a software específico; - Ler e interpretar projetos, desenhos, croquis e outras informações técnicas; - Acompanhar a preparação e execução de obras; - Planeamento e gestão dos recursos necessários à execução da obra, nomeadamente humanos, materiais e de equipamentos; - Elaborar e/ou atualizar o processo técnico de instalações existentes (telas finais); - Preparar desenhos completos para reprodução e para utilização como desenhos de trabalho. Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou equivalente); - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência na área de sistemas fotovoltaicos e mobilidade elétrica (preferencial); - Membro da Ordem (OE ou OET); - Inscrição na Direção Geral de Energia e Geologia; - Inscrição na Anacom (ITED 4 atualizado) (preferencial); - Domínio de Autocad e Office; - Domínio de desenho técnico 2D/3D; - Disponibilidade para deslocação em Portugal Continental; - Capacidade de organização, liderança e espírito de equipa; - Orientação para os resultados. Condições: - Entrada numa empresa estável e de renome no mercado; - Boas condições de trabalho; - Viatura. Os Interessados devem remeter o seu CV para: recrutamento@carfat.pt www.carfat.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chef Miguel Rocha Vieira está a preparar um novo projeto, que vai revolucionar Lisboa. No coração da cidade e com uma proximidade única ao Tejo, a Doca da Marinha terá 4 espaços de restauração com a assinatura do chef. Neste momento estamos à procura de: · Cozinheiros 1ª; 2ª e 3ª; REQUISITOS E PERFIL: · Formação na área de Cozinha; · Espírito de equipa, bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; · Criatividade e capacidade de inovação; · Capacidade de trabalho sob pressão e dinamismo; · Humildade e vontade de aprender; PRINCIPAIS FUNÇÕES A DESEMPENHAR: · Preparação diária dos ingredientes para a confeção das refeições; · Organização e higienização dos utensílios, equipamentos de trabalho e do local de trabalho; · Armazenamento, preparação e confeção, cumprindo os requisitos de qualidade pré-definidos e assegurando o cumprimento das regras de HACCP; · Apoio na execução de encomendas; · Apoio e execução na gestão de stock; Tipo de oferta: Tempo Inteiro Se te queres juntar a uma equipa jovem e a conceitos diferenciadores, envia-nos a tua candidatura para: rh@docadamarinha.pt Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. Estamos a reforçar a equipa interna com um Chefe de Cozinha (M/F): Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria; - Experiência anterior na função (obrigatório); - Forte capacidade de liderança e de relacionamento interpessoal; - Facilidade em trabalhar com equipas de grande dimensão e de gestão de conflitos; - Capacidade de organização e planeamento de vários outlets; - Domínio de regras e procedimentos de HACCP; - Disponibilidade horária; - Residência na margem sul Principais funções: - Supervisão global da área da cozinha e dos Cozinheiros; - Dar instruções sobre a preparação e confeção dos pratos, tipos de guarnição e quantidades a servir; - Organizar e coordenar as atividades desempenhadas pelos membros da sua equipa; - Verificar e garantir a qualidade de execução e apresentação dos pratos; - Prepara os horários para a equipa para assegurar o bom funcionamento dos turnos; - Elaboração dos menus, criar e elaborar receitas, tendo em atenção o numero de pessoas a servir; - Assegurar o cumprimento das normas de HACCP. Caso tenha interesse em fazer parte da nossa equipa, formalize a sua candidatura na nossa plataforma de recrutamento através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Chefe-de-Cozinha-%28MF%29/734732802/
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.