-
loading
Só com imagem

Personal organizer organizacao


Lista mais vendidos personal organizer organizacao

Portugal (Todas as cidades)
Personal Organizer (organizadora de ambientes). Profissional especializada em técnicas para auxiliar na organização de ambientes. Presta serviços nas áreas de Organização Residencial; Pré e Pós Mudança; Consultoria e treinamento presencial. - Organização residencial: organize seu closet, armários, dispensas, home offices e todos os ambientes de sua casa. - Pré e Pós Mudança: para você entrar em sua nova casa sem preocupações nem bagunça. - Consultoria e assessoria presencial: de maneira personalizada o treinamento é realizado no domicílio da contratante para que possa pôr em prática técnicas e rotinas de trabalho eficientes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A profissional clean agora presta também serviços de organização de closet roupeiros acessórios e calçado. deixe o seu mundo de estilo organizado pela profissional clean. Pode solicitar o seu orçamento sem compromisso e gratuito visite-nos nas redes sociais e site
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organizo a sua casa e te trago: +Tempo + Qualidade de vida + Economia financeira Especialista em organização residencial. Instagram - @talitatavaresorganizer
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais que presta serviços especializados de limpezas domésticas regulares, limpezas pós-obra e mudanças, limpezas de empresas, gestão de alojamentos locais, condóminos, serviços de lavandaria e organização do lar. Contacte-nos e peça já o seu orçamento.
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organização residencial Organize o seu roupeiro, gavetas, cozinha despensa. Mantenha o ser lar organizado com a minha ajuda
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Compras online. Compras em loja. Transporte. Entrega Expresso. Apoio pós-venda, trocas e devoluções. Serviços de manutenção e electricidade. Levo o seu veículo á inspeção e á oficina. Organização de eventos, animação infantil, música ao vivo, Dj, insufláveis, carrinho pipocas, algodão doce, hotdog. Iluminação ambiente de arraial. Fogo de artifício com segurança. Lojas: BricoMarchê IKEA Worten Leroy Merlin Rádio Popular MaxMat BricoDepot MediaMarket
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Antes de mais espero que esteja a ter um bom dia e agradeço o tempo que está a dispensar na leitura. Espero que o conteúdo dos serviços lhe seja útil e que me possa contatar via resposta ao anúncio, chamada, sms ou whatsapp para que possamos ter oportunidade de nos conhecer e fazer uma reunião prévia via videochamada ou presencial para ajustarmos as suas necessidades com a minha disponibilidade para a ajudar. Apresentação de orçamento após reunião inicial. Serviços com Formação Académica e profissional comprovável Área Educacional- Licenciada em Educação Básica, Formação e experiência em escola Montessori: - Serviço de Babysitting dos 0 aos 6 anos personalizado às necessidades do estádio de desenvolvimento da criança e dos valores educacionais dos pais.- apartir de 15EUR/hora Área Residencial- Curso de Personal Organizer e experiência em apartamentos e vivendas: - Serviço de auxílio em pré e pós mudanças de residência- 10EUR/hora - Limpeza e manutenção geral da casa -desde 10EUR/hora - Serviço Personal Organizer- processo de pré-análise da divisão da casa, seleção (manter, descartar e doar) e arrumação (com métodos personalizados às características dos espaços e rotinas familiares) - Sessão de 4 horas- 200EUR Outras áreas complementares- desde 5EUR/hora - Cuidar de Animais- Alimentação, Limpeza e Passeios - Cuidar do Jardim- rega, corte de relva e pequenas podas -Limpeza e manutenção da qualidade da água da piscina
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Personal Organizer é uma profissional especializada em trazer mais praticidade paraoseu dia a dia ao organizarambientes, espaçose rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada cliente. Onde há necessidade de organização, eu pode atuar! aceitoo desafio deorganizarresidências (armários, cozinhas, home-offices, até mesmo acasa toda),mudanças, documentos, fotos,escritórios, rotinas domésticas, agendas pessoais e o que mais você precisar. É importante ressaltar que o Personal Organizer não é um empregado e sim um consultor. não limpa a área onde vai trabalhar isso deve ser feito antes da organização.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.