Pistoes
Lista mais vendidos pistoes
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões BMW 2.0D Valor Fixo Sim Condição Usados
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões e bielas BMW 123 D motor N47. Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões biela Alfa 159 1.9 JTD 150 CV Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões e bielas Mercedes 220 CDI CDI, motor 611981. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistões VW 1.9 TDI VP 110 CV motor ASV. Carros para Peças Sim Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
6 pistões com cavilhão e freio e 6 camisas para motor Pégaso. material novo
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
tenho para venda 3 pistoes polaris sl 750 wsm nunca usados.mais info mp
270 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo 4 Pistões VW 2.0 TDI, motor BKD. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo TAMPAS DE PINÇAS DIANTEIRAS 4 PISTOES VERMELHAS Categoria Outros Referência AMP12001 Tipo de veículo Carros Entrega Sim Valor Fixo Sim Condição Novos
16 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo TAMPAS DE PINÇAS DIANTEIRAS 6 PISTOES VERMELHAS Categoria Outros Referência AMP12003 Tipo de veículo Carros Entrega Sim Valor Fixo Sim Condição Novos
23 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e pistões para motor Renault 1.5 dci (2005) K9K Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Pistons Referência 1901x Condição Usados
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e pistões para motor Renault Megane 1.5 dci 105cv (2007) K9K732 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Bielas, parafusos e porcas Referência x128 Condição Usados
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas e Pistões Mercedes Sprinter 2.1 Cdi Ref. 651955 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Pistons Referência 651955 Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.670,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.780,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 6.970,00EUR. A este montantes acresce despesas de documentação e averbamento
6.480 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.870,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.980,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 7170,00EUR.
6.680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observações Info: Valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), transporte, ISV, Ecovalor, Ecolube e PFU. Acrescem despesas de documentação e IUC. Dimensões Distância ao solo (mm): 220 Altura do assento (sem carga) (mm): 860 Capacidade útil do depósito: 23 l Peso a seco (kg): 215 Motor Cilindrada: 1301,0 cc Potência: 158,2 cv / 118,0 kw Curso: 71 mm Diâmetro: 108 mm Diâmetro x curso: 108 x 71 mm Motor: 2 cilindros em V 75º, 4 tempos Ignição: Keihin Sistema de refrigeração: Líquido Transmissão Caixa de velocidades: 6 velocidades Embraiagem: Sistema hidraulico anti-derrapante PASC? Ciclística Suspensão dianteira: Forquilha invertida WP Semi-ativa Ø 48 mm, 200mm, curso de 200 mm Suspensão traseira: Monoshock WP Semi-ativa, 200 mm, curso de 200 mm Travão dianteiro: Duplo disco Brembo de quatro pistões, pinça radialmente montada, disco de Ø 320 mm Travão traseiro: Disco Brembo de dois pistões, pinça fixa, disco de Ø 267 mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X é uma moto com um visual agressivo e atraente. A versão "todo-o-terreno" da TRK 502 foi projetada para ir de encontro às necessidades dos condutores mais exigentes que desejam viajar sem quaisquer limites. A aventura está nas tuas mãos. Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** PACKS DE MALAS TRK 502 X PACK SH1 (1 Top Case SHAD) PVP: 6.970,00EUR TRK 502 X PACK SH2 (2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.080,00EUR TRK 502 X PACK SH3 (1 Top Case SHAD e 2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.270,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio Preto) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK TERRA (1 Top Case SHAD "Terra" e 2 Malas Laterais SHAD "Terra") PVP: 7.650,00EUR
6.780 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca: Ducati Modelo: Monster 1100 EVO Modalidade: Naked desportiva Cilindrada (cc): 1078 Potência máxima (cv/rpm): 100 / 7500 Comp./Larg. (mm): 2095 / 1115 Distância entre eixos (mm): 1450 Peso (kg): 169 Altura: 1099 Depósito (l): 14 Chassis: Suspensão dianteira: forquilha invertida Marzocchi com DLC, bainhas de 43 mm e de curso de diâmetro de 130 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor progressivo Sachs completamente regulável na extensão e carga com 148 mm de curso Travão dianteiro: disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinças Brembo de quatro pistões e ABS Travão traseiro: disco simples de 245 mm de diâmetro com pinça de dois pistões opostos e ABS Pneu dianteiro: 120/70 ZR - 17 Pneu traseiro: 180/55 ZR - 17 Motor: Tipo de motor: Dois cilindros em L, duas válvulas por cilindro, 4 tempos, comando desmodrômico e refrigeração a ar. Diâmetro x curso: 98 x 71,5 mm Ignição: Eletrónica digital CDI Arranque: Elétrico Tipo de alimentação: Injeção eletrónica Siemens Transmissão: Corrente Caixa de velocidades: 6 velocidades A Monster 1100 EVO da Ducati promete fazer jus à sua fama de lutadora de rua e continuará a revolucionar o segmento das motos desportivas. Esta moto foi apresentada na famosa feira EICMA de Milão e teve como novidades principais o motor Desmodue 1100 Evoluzione com 100 cv de potência, um peso total de 169 kg, sistema ABS e Tração de Controle Ducati (DTC). Quer isto dizer que a Monster se apresenta cada vez mais leve e com uma potência ainda maior. No fundo, esse é o espírito desportivo e o posicionamento no mercado que continua a ser seguido pela marca. A produção da nova Monster vai assim ao encontro dos valores fundamentais da marca italiana, isto é: o respeito pela autenticidade, o grafismo tipicamente italiano das suas linhas e a performance espetacular que os seus modelos têm na estrada. A filosofia do menos é mais continua patente na construção de todos os modelos da Ducati e isso fideliza o seu público-alvo e atrai cada vez mais riders que procuram motos mais práticas e fáceis de conduzir.
9.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto Morini X-Cape 650cc Rosso Lucido Motor: 4 Tempos, 2 Cilindros paralelos, 4 válvulas por Cilindro DOHC Cilindrada: 649 cc Peso: 213 Kg Altura ao banco: 84.5 cm (banco para 82 cm extra) Jantes de Raios / Tubeless Pneus: Traseira - 150/70-17 Pirelli Scorpion Rally STR Frente - 110/80 - 19 Pirelli Scorpion Rally STR Potência: 60 cv / 8500 RPM Abs: Bosh ABS 9.1 Mb (possível desligar) Mapas: Estrada / Off-Road (altera de forma automática o Display) Sistema de injeção: Bosch EFI Travões: Brembo Frente - Duplo disco de 398mm, 2 pistões de pinça flutuante Traseira - 255mm, 2 pistões Capacidade do depósito: 18 L Velocidade máxima: 175 km/h Dupla entrada USB Ecrà TFT 7" Full LED Conectividade para Android e IOS Valor: 7490 euros mais documentos Contactos: Paula- 223169611/935034996 Luís- 912434206 Horário: terça-feira a sábado das 10h as 19h Morada: Rua da Alegria, 1023, Bonfim, Porto (50m da praça do Marquês de pombal, Porto) ****Entrega em todo o país.**** **Caso necessite dispomos ainda de vantajosas ajudas de financiamento para a aquisição da mesma. Para qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos!**
8.144 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CILINDRADA (cm3) 998cc TIPO DE MOTOR 4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, com refrigeração líquida POTÊNCIA 152 CV. TRAVÕES FRENTE 2 discos de Ø 310 mm de acionamento hidráulico, pinças de montagem radial de 4 pistões TRAVÕES RECTAGUARDA 1 disco de Ø 256 mm de acionamento hidráulico, pinça de 2 pistões / ABS SUSPENSÃO - FRENTE Forquilha Showa SFF - BP USD, 120 mm de curso SUSPENSÃO - RECTAGUARDA Braço oscilante de aluminio fundido ocom monobloco Pro-Link e amortecedor de gás com regulação hidraúlica de pré-carga e ressalto, curso de 131 mm PNEUS - FRENTE 120/70 ZR17 PNEUS - RECTAGUARDA 190/55 ZR17 RODA - TIPO - FRENTE Jante de aluminio fundido RODA - TIPO - RECTAGUARDA Jante de aluminio fundido BATERIA 12V/8,6AH DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 16,2 L CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 5,8 l/100km DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 131 mm LUZES LED PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 214 kg ALTURA DO ASSENTO (mm) 830 mm TIPO TRANSMISSÃO 6 velocidades Quick Shifter Manómetros em TFT com indicador de mudança e modo selecionado FAROLIM EM LED Connectivity: Sim TOMADA USB: Sim Self Cancelling Indicator: Sim. Security HISS Extas: Linha de Escape Akrapovic no valor de 2000euros + Cogumelos 200 euros. GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ 07/02/2025. VALOR FIXO. NÃO ACEITO TROCAS.
15.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apenas com 725 kms e ainda com garantia de fábrica. Motor 4 tempos a injecção Consumo 3,2 litros 100 km. Caixa 5 velocidades Travões 3 pistões dianteiros e 2 pistões traseiros Arranque elétrico ou kixo. Motivo de venda, pouco uso (725 kms em quase 2 anos) Tem apenas uma pequena amolgadela no depósito que se vê numa das fotos
1.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FORD Focus Mk1 RS 2.0 Gasolina (215 CV) GARANTIA DE 18 MESES INCLUÍDA NO PREÇO CRÉDITO IMEDIATO ATÉ 120 MESES Principal equipamento: Focus RS 2.0 215CV Apenas 4501 unidades produzidas, dessas unidades apenas cerca de 2300 carros foram de volante a esquerda, desses mesmos alguns já foram destruídos, muitos deles alterados. Esta unidade é a número 0129. Cada vez mais raros de se encontrar em estado original e sem acidentes, este exemplar é uma excelente opção para colecionador, pelo seu muito bom estado e originalidade. Este modelo também se tornou muito conhecido por ter sido um dos carros em que o lendário Colin McRae participou no WRC. Algumas curiosidades sobre o a fabricação destes carros: Estes RS geram uma aceleração lateral constante de 0,98 G devido a peças de corrida, como amortecedores Sachs, rodas de liga leve OZ e um diferencial Quaife ATB. Também permitiria 1,0 G de força de travagem devido ao sistema de travóes Brembo de 324 mm (dianteiro] 280 mm (traseiro]. As jantes de liga leve de 18" foram especialmente desenvolvidas pela OZ Racing. O motor foi muito modificado com pistÕes de alumínio forjado, sedes de válvulas endurecidas, de sódio válvulas de escape cheias, sistema de escape. Algumas curiosidades sobre o a fabricação destes carros: Estes RS geram uma aceleração lateral constante de 0,98 G devido a peşas de corrida, como amortecedores Sachs, rodas de liga leve OZ e um diferencial Quaife ATB. Também permitiria 1,0 G de força de travagem devido ao sistema de travöes Brembo de 324 mm (dianteiro] 280 mm (traseiroj. As jantes de liga leve de 18" foram especialmente desenvolvidas pela OZ Racing. O motor foi muito modificado com pistöes de alumínio forjado, sedes de válvulas endurecidas, de sódio válvulas de escape cheias, sistema de escape de a#
49.990 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Palco da Caballero é na Motogar. ***** Disponível para entrega imediata ***** - ABS - Continental dois Canais (desconectável) - Pinças Travão Fr Radial BYBRE 4 Pistões - Disco Fr ø320mm / Disco Tr ø230mm Wave - Suspensão Frente: FANTIC FRS ø41mm Gold Upside Down - T / Mesa Forqueta Triple em Alumínio CNC - Guiador ø28 Offroad - Painel Multifunções Digital - Tampão Combustível Aeronáutica Style - Escape Duplo Arrow C/ Prot em Carbono - Suportes P/Pés Alumínio CNC - Luzes LED Frente / Trás - Suspensão Trás: FANTIC FRS Regulável - Aros Alumínio Preto ** Acresce Despesas de Legalização e ISV ***** Garantia: 2 anos Caso necessite, dispomos ainda de vantajosas soluções de financiamento para aquisição da mesma - bastará solicitar-nos uma simulação! Qualquer questão, não hesite em contactar-nos!
5.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aplicavel em Tratores: John Deere 3030, 3130 Com ref. de motor: 6329D VPB9107 Kit composto por: 1x Kit completo de juntas 6x Camisas 6x Pistões 6x Segmentos 6x Casquilhos Biela 1x Retentor lado distribuição 1x Retentor lado contrário à distribuição Tenho Kits de reparação para outras marcas e modelos Tenho peças para várias marcas de rotativas Vendo peças charrua estrangeira Kverneland, kuhn, pottinger, vogel noot, lemken, gregoire-besson. formão, rasto, raspadeira, aiveca, etc Tenho peças de origem e equivalentes Tenho para venda todo o tipo de peças para fresas AGROVIL, desde protecções, carretos, tampas entre outros.... Tenho peças originais e de concorrência para várias marcas de tratores e alfaias John Deere, New Holland, Same, Deutz Tenho assentos e peças da marca GRAMMER Tenho filtros originais e de concorrência para várias marcas de tractores Tenho também óleos AKROS, ARBOR, JOHN DEERE, AMBRA Em 5, 20, 55 e 200 Lts Envio à cobrança Acrescem portes de envio Partilhar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Porsche 944 Turbo S. Genuíno 1988 com números correspondentes de motor e chassis. 1 dos 1.635 Turbo S já fabricados pela Porsche. Vem com o Certificado de Autenticidade da Porsche Iberica. O 944 Turbo S era essencialmente uma versão para estrada do carro de corrida Porsche 944 Turbo Cup. Ele tinha um motor mais potente (número de designação M44 / 52) com torque de 250 hp (186 kW) e torque de 258 lb -. Em junho de 1988, a Car and Driver testou o 944 Turbo S e alcançou um tempo de 0 a 60 mph (97 km / h) de 5,5 segundos e um tempo de um quarto de milha de 13,9 segundos a 163 km / h. O chassi e a caixa de câmbio do Turbo S também foram reforçados com as especificações do desportivo de corrida Turbo Cup. O 944 Turbo S tem suspensão com opção "M030", que consiste em amortecedores ajustáveis Koni na frente e atrás, com golas roscadas de ajuste de altura nas hastes dianteiras. As rodas 944 Turbo S, conhecidas como design do Club Sport, eram forjadas e de prato plano Fuchs de 16 polegadas, semelhantes às rodas Design 90. Os freios dianteiros do Turbo S foram emprestados do Porsche 928 S4, com pinças fixas maiores de 4 pistões Brembo GT e discos de 12 polegadas; Os freios traseiros Brembo permaneceram os mesmos de um Turbo padrão. Carro com muito potencial de valorização.
39.990 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Possibilidade de retoma de moto de enduro de valor inferior Contacte para saber mais condições Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trator em muito bom estado de conservação.Foi reparado o motor,levou kit pistões e camisas, segmentos,válvulas escape e admisao de injetores. Retifiquei balanceiros. Tem pneus novos. Tem direção assistida.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motor Peugeot 406 1.8 16v 110cv com caixa de velocidades e centralina 350 euros Motor Opel Astra 1.7D 60cv Completo alternador,motor de arranque e caixa de velocidades -----300 euros Motor Vw golf 2 1.6 td bom estado sem turbo mas com bomba injetora -----300 Motor Citroen Xsara 2.0 hdi 90 cv sem turbo ----300 euros Motor Renault Master 1.9DCI 82cv ----600 euros Motor Vw Golf 4 1.4 16v 75cv Completo alternador,motor de arranque e caixa de velocidades 380 euros Motor Nissan Almera 2.2 110cv sem bomba injetora ----350 euros Motor Opel Astra G 2.0 DTI 82CV sem bomba injetora --300 euros Motor Ford tipo 1.8 TD 90cv ---300euros Motor Peugeot 406 coupe 3.0 V6 24v Completo alternador,motor de arranque e caixa de velocidades automatica ---500 euros Motor Fiat 1.7 td 70 Cv completo alternador,motor de arranque caixa de velocidades motor com junta queimada 200euros Bloco bmw 525 tds/325tds 143cv com pistões --250 euros o lote daria mais de 4 mil euros já deitando os valores pro baixo peço 3000 negociáveis tenho preferência em vender em lote tudo aceito ofertas por tudo ou por separado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bloco VW 1.9 turbo diesel Referência Bloco com 2 pistões armados Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
vendo moto para monte não matriculada preveniente de retoma para ser vendida tal como se encontra esta a trabalhar e a andar poderei aceitar outras motos para facilitar a venda, porem o valor de venda a pronto e bem diferente do valor da venda com retomas, pelo que se não tem retomas e procura uma moto para iniciar no tt barata esta aqui a melhor oportunidade de mercado, e para alem da moto em si ser barata em caso de vir a precisar ainda consegue encontrar facilmente peças de reposição novas tipo discos de embraiagem a 25euros, juntas de motor a 2 e 3 euros cada e pistões varias medidas a 50euros cada etc etc etc aqui mesmo na zona de braga. NOTA, respondo na hora a todos os contatos, porem contatos com ideias surreais de negocio são bloqueados sem qualquer aviso.
Ver produto
-
Seguinte →