Pistoes travao 21pcs
Lista mais vendidos pistoes travao 21pcs
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Possibilidade de retoma de moto de enduro de valor inferior Contacte para saber mais condições Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Matriculada Possibilidade de retoma de moto de enduro 2 tempos de valor inferior ktm gasgas beta husaberg sherco tm freeride Contacte para saber mais condições Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MOTOR KTM Husqvarna 1-cilindro motor a 2 tempos, refrigerado a água, com controle de exaustão 249 cc 90,6 mm Stroke72 mm Kickstarter e arranque elétrico 6 velocidades Lubrificação do motor Lubrificação do óleo de lubrificação Proporção primária26: 72 Relação de engrenagem secundária14: 50 (13:50) Sistema de arrefecimento CoolingLiquid Embraiagem multi-disco ClutchWet Sistema hidráulico DDS / Brembo Sistema de ignição totalmente eletrônico, controlado, sem contato com ajuste digital de tempo de ignição, tipo Kokusan CHASSIS Moldura de tubo Central feita de tubos de aço cromo molibdênio Suspensão WP 4CS Amortecedor WP Monoshock com articulação Curso de Suspensão Frontal 300 mm Curso de suspensão Traseira330 mm Travão dianteiro do sistema compasso de calibre flutuante de dois pistões Travão traseiro de disco com pinça flutuante de pistão único 260 mm 220 mm Ângulo da cabeça de direção63.5 Base da roda1,482 10 mm Distância ao solo (sem carga) 355 mm Altura do assento (descarregada) 960 mm Capacidade total do depósito de combustível aprox. 11 l Combustível sem chumbo (95 octanas), misturado com óleo de motor a 2 tempos (1:60) Peso sem combustível aprox.104,4 kg Matriculada Possibilidade de retoma preferencia 2t ktm gasgas beta husaberg sherco tm freeride Contacte para saber mais condições, como extras, etc. Alguma questão não hesite
5.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Husqvarna Svartpilen 401: -Mota em ótimo estado. Guardada sempre em garagem. Revisão sempre feita na marca. (Próxima revisão daqui a 7500 km ou 1 ano); -Edição de reentrada da marca no mercado; -Motor KTM Duke 390; -6000 KM Moto fantástica! Ágil, divertida e com uma ótima resposta em baixas rotações. Um ótimo brinquedo e com excelentes consumos (média de 3,6 l/100). Muita pena de não a poder manter na garagem. Vendo porque quero passar para a Svartpilen 701. Algumas especificações: Distância entre eixos (mm):1357 15.5 Distância ao solo (mm):170 Altura do assento (sem carga) (mm):835 Capacidade útil do depósito:9,5 l Peso a seco (kg):150 Motor Cilindrada:373,2 cc Potência:42,9 cv / 32,0 kw Diâmetro x curso:89 x 60 mm Motor:Mono-cilíndrico, 4 tempos Transmissão Caixa de velocidades:6 velocidades Embraiagem:Embreagem deslizante PASC, acionada mecanicamente Ciclística Suspensão dianteira:WP upside-down Ø 43 mm, 142 mm Suspensão traseira:WP monoshock, 150 mm Travão dianteiro:Disco de Ø 320mm e pinça de aplicação radial com 4 pistões Travão traseiro:Disco flutuante de Ø 230 mm com pinça de um pistão
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição 💯🏍h o n d a n c 7 5 0 s 40,3kw (55cv) ✅️ano 2014 ✅️8000 km ❗️💥consumo 3,5lt / 100km abs start elétrico caixa de 6 velocidades travao dianteiro dois pistões travão traseiro um pistão ponteira escape gpr (temos a original) suporte para top case etc preço 6750⬠possibilidade de financiamento documentos necessários: 3 ultimos recibos de vencimento comprovativo de morada comprovativo de nib irs cartão de cidadão www.pimentaeoliveiracar.pt av conduta n 324 4510-523 gondomar 910 443 513 bruno oliveira 966 774 286 rui pimenta nota: este anúncio foi publicado por rotina informática, a informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa e todos os dados carecem de confirmação junto de um comercial. ver toda informação denunciar anúncio
6.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.670,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.780,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 6.970,00EUR. A este montantes acresce despesas de documentação e averbamento
6.480 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X foi pensada para viagens longas repletas de aventura e emoção. A potência máxima próxima dos 48cv (35kW) a 8.500rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm, são sinónimo de uma grande resposta em todas as condições. A suspensão da TRK 502 X oferece um grande conforto ao condutor e passageiro. Estabilidade, segurança e precisão são as palavras-chave da TRK 502 X. A aventura está nas tuas mãos! Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** * TRK 502 X PACK SH1 inclui Top Case (SH59X) e Suporte pelo PVP de 6.870,00EUR; * TRK 502 X PACK SH2 inclui apenas Malas Laterais (SH35) pelo PVP de 6.980,00EUR; * TRK 502 X PACK SH3 engloba a totalidade dos equipamentos, juntando Top Case e Malas Laterais pelo PVP de 7170,00EUR.
6.680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observações Info: Valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), transporte, ISV, Ecovalor, Ecolube e PFU. Acrescem despesas de documentação e IUC. Dimensões Distância ao solo (mm): 220 Altura do assento (sem carga) (mm): 860 Capacidade útil do depósito: 23 l Peso a seco (kg): 215 Motor Cilindrada: 1301,0 cc Potência: 158,2 cv / 118,0 kw Curso: 71 mm Diâmetro: 108 mm Diâmetro x curso: 108 x 71 mm Motor: 2 cilindros em V 75º, 4 tempos Ignição: Keihin Sistema de refrigeração: Líquido Transmissão Caixa de velocidades: 6 velocidades Embraiagem: Sistema hidraulico anti-derrapante PASC? Ciclística Suspensão dianteira: Forquilha invertida WP Semi-ativa Ø 48 mm, 200mm, curso de 200 mm Suspensão traseira: Monoshock WP Semi-ativa, 200 mm, curso de 200 mm Travão dianteiro: Duplo disco Brembo de quatro pistões, pinça radialmente montada, disco de Ø 320 mm Travão traseiro: Disco Brembo de dois pistões, pinça fixa, disco de Ø 267 mm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A TRK 502 X é uma moto com um visual agressivo e atraente. A versão "todo-o-terreno" da TRK 502 foi projetada para ir de encontro às necessidades dos condutores mais exigentes que desejam viajar sem quaisquer limites. A aventura está nas tuas mãos. Motor: Bicilíndrico, 4 tempos, refrigiração Liquida, 4 valvulas por cilindro Cilindrada: 499,6cc Potência Máxima: 35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm Binário Máximo: 45 Nm (4,6 kgm) @ 4500 rpm Depósito de Combustível: 20 litros Caixa de Velocidades: 6 velocidades Peso em ordem de Marcha: 235 kg Pneu Frente: 120/70-ZR17 Pneu Retaguarda: 160/60 - ZR17 Travão frente: Duplo Disco de 320 mm com 4 pistões e ABS Travão retaguarda: Disco de 260 mm de 2 pistões e ABS * 3 Anos de Garantia de Fábrica. * Possibilidade de financiamento. **Ao valor indicado acresce o valor das despesas de averbamento e documentação** PACKS DE MALAS TRK 502 X PACK SH1 (1 Top Case SHAD) PVP: 6.970,00EUR TRK 502 X PACK SH2 (2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.080,00EUR TRK 502 X PACK SH3 (1 Top Case SHAD e 2 Malas Laterais SHAD) PVP: 7.270,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK ALU (1 Top Case Benelli e 2 Malas Laterais Benelli - Alumínio Preto) PVP: 7.610,00EUR TRK 502 X PACK TERRA (1 Top Case SHAD "Terra" e 2 Malas Laterais SHAD "Terra") PVP: 7.650,00EUR
6.780 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca: Ducati Modelo: Monster 1100 EVO Modalidade: Naked desportiva Cilindrada (cc): 1078 Potência máxima (cv/rpm): 100 / 7500 Comp./Larg. (mm): 2095 / 1115 Distância entre eixos (mm): 1450 Peso (kg): 169 Altura: 1099 Depósito (l): 14 Chassis: Suspensão dianteira: forquilha invertida Marzocchi com DLC, bainhas de 43 mm e de curso de diâmetro de 130 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor progressivo Sachs completamente regulável na extensão e carga com 148 mm de curso Travão dianteiro: disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinças Brembo de quatro pistões e ABS Travão traseiro: disco simples de 245 mm de diâmetro com pinça de dois pistões opostos e ABS Pneu dianteiro: 120/70 ZR - 17 Pneu traseiro: 180/55 ZR - 17 Motor: Tipo de motor: Dois cilindros em L, duas válvulas por cilindro, 4 tempos, comando desmodrômico e refrigeração a ar. Diâmetro x curso: 98 x 71,5 mm Ignição: Eletrónica digital CDI Arranque: Elétrico Tipo de alimentação: Injeção eletrónica Siemens Transmissão: Corrente Caixa de velocidades: 6 velocidades A Monster 1100 EVO da Ducati promete fazer jus à sua fama de lutadora de rua e continuará a revolucionar o segmento das motos desportivas. Esta moto foi apresentada na famosa feira EICMA de Milão e teve como novidades principais o motor Desmodue 1100 Evoluzione com 100 cv de potência, um peso total de 169 kg, sistema ABS e Tração de Controle Ducati (DTC). Quer isto dizer que a Monster se apresenta cada vez mais leve e com uma potência ainda maior. No fundo, esse é o espírito desportivo e o posicionamento no mercado que continua a ser seguido pela marca. A produção da nova Monster vai assim ao encontro dos valores fundamentais da marca italiana, isto é: o respeito pela autenticidade, o grafismo tipicamente italiano das suas linhas e a performance espetacular que os seus modelos têm na estrada. A filosofia do menos é mais continua patente na construção de todos os modelos da Ducati e isso fideliza o seu público-alvo e atrai cada vez mais riders que procuram motos mais práticas e fáceis de conduzir.
9.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Scooter Honda PCX 125 - Modelo 2021 Novo Consumo combinado (fabricante) 2,1 l/100 km (sem Idling Stop) Dimensões Comprimento (mm) 1935 Largura (mm) 740 Altura (mm) 1105 Distância entre eixos (mm) 1315 Distância ao solo (mm) 135 Altura do assento (sem carga) (mm) 764 Capacidade útil do depósito 8,1 l Peso em ordem de marcha 130 Motor Cilindrada 125,0 cc Potência 12,3 cv / 9,2 kw Potência/RPM 9.2 kW/8.750rpm Diâmetro x curso 53,5 x 55,5 mm Motor 4 tempos, monocilíndrico, esP+, SOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida Alimentação Sistema de injeção programada de gasolina (PGM-FI) Sistema de arranque Elétrico Binário max. 11,8Nm/6.500rpm Bateria 12V-7Ah Quadro Quadro Duplex de tubos de aço Transmissão Transmissão Correia V-belt Embraiagem Automática, centrífuga, a seco Ciclística Ângulo da coluna de direcção 27º Jante, dianteira 14M/C x MT2.75, 5 raios de alumínio Jante, traseira 14M/C x MT3.50, 5 raios de alumínio Pneu dianteiro 110/70-14M/C (48P) Pneu traseiro 130/70-13M/C (61P) Suspensão dianteira Forquilha telescópica Ø 31 mm, 89 mm de curso Suspensão traseira Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 95 mm de curso Travão dianteiro 1 disco de 220 mm com pinça de 2 pistões e acionamento hidráulico/ABS Travão traseiro Tambor de 130 mm Trail 80mm
1.420 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dimensões Comprimento (mm): 2175 Largura (mm): 760 Altura (mm): 1440 Altura do assento (sem carga) (mm): 750 Capacidade útil do depósito: 12 l Peso a seco (kg): 179 Motor Cilindrada: 124,9 cc Potência: 14,3 cv / 10,5 kw Potência/RPM: 10,5 kW (14,3 cv) @ 8.750 rpm Motor: Monocilíndrico, refrigeração líquida, 4 tempos Alimentação: Injeção eletrónica de combustível Sistema de arranque: Elétrico Transmissão Transmissão: Variador Ciclística Pneu dianteiro: 120/70-14 Pneu traseiro: 140/60-13 Suspensão dianteira: Forquilha telescópica Suspensão traseira: Dois amortecedores Travão dianteiro: Disco hidráulico Ø 260 mm, pinça de quatro pistões, ABS Travão traseiro: Monodisco hidráulico Ø 240 mm, pinças simples, ABS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto NC750S preto como novo. Tem 22000 Klms e é do ano de 2015. Revisões sempre efetuadas no concessionário da Honda. Foram colocados os dois pneus novos á cerca de um mês e realizada a revisão geral. Consumo combinado 3,5 l / 100km (28,6 km/l). Moto muito económico. Capacidade do deposito 14,1L. Potência/RPM 40,3 kW (55 cv) / 6.250 rpm (95/1/EC). Sistema de arranque elétrico. Binário max. 68 Nm / 4.750 rpm (95/1/EC) Caixa de 6 velocidades, embraiagem húmida, multi-discos. Travão dianteiro hidráulico, disco único ondulado de 320 mm, pinça de 2 pistões e pastilhas de material sinterizado Travão traseiro hidráulico, disco único ondulado de 240 mm, pinça de 1 pistão e pastilhas de material sinterizado
5.565 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Palco da Caballero é na Motogar. ***** Disponível para entrega imediata ***** - ABS - Continental dois Canais (desconectável) - Pinças Travão Fr Radial BYBRE 4 Pistões - Disco Fr ø320mm / Disco Tr ø230mm Wave - Suspensão Frente: FANTIC FRS ø41mm Gold Upside Down - T / Mesa Forqueta Triple em Alumínio CNC - Guiador ø28 Offroad - Painel Multifunções Digital - Tampão Combustível Aeronáutica Style - Escape Duplo Arrow C/ Prot em Carbono - Suportes P/Pés Alumínio CNC - Luzes LED Frente / Trás - Suspensão Trás: FANTIC FRS Regulável - Aros Alumínio Preto ** Acresce Despesas de Legalização e ISV ***** Garantia: 2 anos Caso necessite, dispomos ainda de vantajosas soluções de financiamento para aquisição da mesma - bastará solicitar-nos uma simulação! Qualquer questão, não hesite em contactar-nos!
5.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Palco da Caballero é na Motogar. ***** RESERVE JÁ A SUA ***** - ABS - Continental dois Canais (desconectável) - Pinças Travão Fr Radial BYBRE 4 Pistões - Disco Fr ø320mm / Disco Tr ø230mm Wave - Suspensão Frente: FANTIC FRS ø41mm Gold Upside Down - T / Mesa Forqueta Triple em Alumínio CNC - Guiador ø28 Offroad - Painel Multifunções Digital - Tampão Combustível Aeronáutica Style - Caixa 6 Vel. - Escape Duplo Arrow C/ Prot em Carbono - Suportes P/Pés Alumínio CNC - Luzes LED Frente / Trás - Suspensão Trás: FANTIC FRS Regulável - Aros Alumínio Preto ** Acresce Despesas de Legalização e ISV ***** Garantia: 2 anos Caso necessite, dispomos ainda de vantajosas soluções de financiamento para aquisição da mesma - bastará solicitar-nos uma simulação! Qualquer questão, não hesite em contactar-nos!
7.300 €
Ver produto