Planeamento desenvolvimento
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Planeamento e desenvolvimento de itinerários e pacotes turísticos E-learning. Este curso permite-lhe: Analisar a evolução do turista; Conhecer as etapas de desenvolvimento, organização e implementação de um itinerário/ pacote turístico; Avaliar as potencialidades de um destino; Identificar a oferta turística de um destino; Esquematizar e organizar itinerários/ pacotes turísticos; Aplicar os conhecimentos num caso prático.l. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo a visitar as críticas reais dos nossos clientes na nossa página de Facebook.
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Cobertura dos serviços: Norte de Portugal Desenvolvimento de Websites e outras platafromas. Visite Webja.pt Trabalhos realizados: - dourowinetours. pt - fidere-condominios. pt - rodadesantos. pt - empregoja. pt Quanto tempo irá demorar? - Demorará, no máximo, 2 semanas a desenvolver este Website, com acompanhamento na criação dos conteúdos e optimização para motor de busca (o chamado SEO) incluída. Processo de desenvolvimento do projecto 1. Recolha de informações 2. Planeamento 3. Design e Desenvolvimento 4. Teste e Entrega 5. Manutenção Outros Serviços: - Caixas de correiro - Hospedamento - Manutenção Profissional - Search Engine Optimization - Marketing Digital - Actualização de Websites Caso tenha alguma questão, visite este link para saber mais: designerja. pt/faqs/ Orçamento no mesmo dia. Ligue (contacto no anúncio) | Hélder Santos | Master Web Designer
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Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Gestão de formação e coordenação pedagógica; Desenvolvimento de conteúdos; Conceber e aplicar metodologias de diagnóstico, planeamento, desenvolvimento e avaliação da formação; Divulgação do cronograma formativo; Gestão e dinamização da Plataforma Moodle; Registar formação e emitir certificados na plataforma SIGO. Perfil Pretendido: Experiência em gestão de formação, como Técnico(a) ou Coordenador(a) de Formação; Experiência com coordenação de formação à distância; Domínio das atividades e ferramentas Moodle; CCP de Formador; Sentido de organização; Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: Curso de E-Formador; Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; Fluência em Inglês; Carta de Condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Conhecimentos do Software Articulate Storyline; Conhecimentos de HTML e PHP. Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta oportunidade de emprego tem como principais funções o desenvolvimento e aplicação de estratégias de marketing e branding, criação de conteúdos digitais, gestão e planeamento de redes sociais, gestão e planeamento de plataforma de e-commerce, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais. Procuramos alguém: - Inscrito no IEFP e beneficiário da prestação de desemprego: - Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing Marketing Digital, Design, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; - Excelente comunicação em português; - Com conhecimentos avançados em ferramentas e criação de conteúdos digitais; - Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; - Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; - Conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares e experiência comercial (preferencial) Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem o negócio com fraco desempenho de tesouraria? Os receitas? A frota automóvel só gera custo? As vendas não acompanham os custos? Personal Business Training Isto pode mudar com a orientação certa e a atitude de ter que mudar num mundo em transição Permita um diagnóstico as necessidades do seu negócio e empresa e tudo vai mudar. Fazemos ainda Mercado Internacional Desenvolvimento comercial e Industrial Planeamento de negócios Gestão Planeamento estratégico Desenvolvimento de negócios Marketing estratégico Marketing de conteúdo
150 €
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Analista de Soluções de Software; Programador para Projetos de Desenvolvimento de Software; Contributos para desenvolvimento de competências: Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma: - Desenvolvimento de Webservices; WebApis Frontend; Frameworks Backend; Programação em Mobile; Gestão de Bases de Dados Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia; Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos; Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico. Contributos para desenvolvimento organizacional: Espírito de inovação e de trabalho em equipa. Troca de experiências entre os colaboradores. Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento. Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas. Actividades a desenvolver: Programação de Software:.Net Python Programação de Interfaces: React React Native Programação de API´s: FastAPI Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
CARGO: eCommerce Project Manager FUNÇÃO: -Promover o desenvolvimento da componente online e realizar as análises necessárias para a melhoria contínua da mesma. -Apoio à equipa de eCommerce com o seu planeamento diário/semanal/sazonal. -Apoiar o planeamento/programação e executar campanhas promocionais. -Gerir parcerias e programas afiliados em geral. -Ajude a impulsionar as vendas comunicando promoções em várias plataformas. PERFIL: - Experiência profissional em gestão de projetos eCommerce ou plataformas de venda online, tais como: Shopify, Dott, Amazon, Prestashop,... - Capacidade de planeamento e organização - Autonomia e proatividade - Capacidade de comunicação, gestão de tempo e liderança LOCAL DE TRABALHO: Áreas do Norte, Centro e Grande Lisboa OFERTA: A discutir COMO CANDIDATAR: Enviar carta de apresentação e CV para o email candidaturas.ecommerce@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Cirurgia Geral. É um serviço multidisciplinar com 46 camas e recebe doentes de cirurgia Geral e Visceral, Ginecologia e Gastroenterologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Observação, avaliação, planeamento e documentação dos cuidados; - Monitorização e mobilização de doentes pós-operatórios; Organização e planeamento de diagnósticos e intervenções; Aconselhamento aos doentes e aos seus familiares para manter a boa condição de saúde e prevenir doenças; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação Apoio individualizado durante o processo de recrutamento
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Programador Front-End e Mobile para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:.NET,.NET Core, C#, Python * Programação de Interfaces: Wordpress; Angular, HTML, JavaScript, Larabel, JQuery, Bootstrap, CSS, node.js, Git, React, React Native, Ionic Extra: * Programação de API´s: FastAPI * Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer Regime presencial. Candidatura para: softwarehousevc@gmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Desenvolvedor Full Stack (M/F) para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software: .NET, .NET Core, C#. * Programação de Interfaces: Wordpress; Angular, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Extra: Conceitos de Restfull, React Native, React, WebApi, FastAPI. * Gestão e Bases de Dados: Oracle PLSQL, SQL Server, PostGres.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Desenvolvedor Frontend para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: – Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado – Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma – Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos – Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho – Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia – Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal – Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos – Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: – Espírito de inovação e de trabalho em equipa – Troca de experiências entre os colaboradores – Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders – Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders – Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento – Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Interfaces: React, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Extra: Conceitos de Restfull, WebApi,.NET,.NET Core, C#.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACUTICOS - 5 CDP Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importncia da gesto do stress para o equilbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na sade; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Sndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organizao; - Operacionalizar tcnicas e competncias para uma melhor gesto individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Stress: enquadramento terico (8 horas) Definio de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificao dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencializao, auto-organizao, assertividade, gesto das emoes Stress profissional: adaptao, auto-organizao, eficincia, responsabilizao e responsabilidade, objetividade, assertividade, gesto do tempo e tarefas Sndrome Geral de Adaptao Mdulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Fsicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas fsicos, cognitivos e emocionais de stress Ateno Memria Irritabilidade Psicossomtica Mdulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicao Personalidade e estilos de vida Sndrome de Burnout Mdulo 4: Planeamento e organizao do trabalho na gesto do stress (10 horas) A diferena entre estar ocupado e ser eficaz Eficcia e Eficincia A importncia do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstculos e planos de ao Planeamento a curto, mdio e a longo prazo Organizao Pessoal em funo dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratgia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e reas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Mdulo 5: Gesto do stress: tcnicas e estratgias (10 horas) Tcnicas para evitar o stress e alterao de comportamentos Tcnicas de Comunicao Eficaz e Assertiva Tcnicas de Liderana e Delegao Eficaz de Tarefas Tcnicas de Auto-Gesto do stress Principais tcnicas de relaxamento 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:.NET,.NET Core, C#. * Programação de Interfaces: Wordpress; Angular, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Gestão e Bases de Dados: Oracle PLSQL, SQL Server, PostGres. * Extra: Conceitos de Restfull, React Native, React, WebApi, FastAPI.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Interfaces: React, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Extra: Conceitos de Restfull, WebApi,.NET,.NET Core, C#.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro Eletrónico ou Eletrotécnico Júnior m/f Principais responsabilidades Desenvolvimento de soluções industriais de teste e validação de produtos; Desenvolvimento de software e hardware para integração em sistemas industriais; Preparação de relatórios técnicos; Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional. Perfil Formação Superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engenharia Eletrónica / Eletrotécnica ou equivalente; Conhecimentos de linguagens de programação; Conhecimentos de eletrónica e interpretação de esquemas elétricos; Rigor no cumprimento de prazos e objetivos; Capacidade de comunicação em Inglês, falado e escrito; Boas competências ao nível da organização, gestão de prioridades, planeamento de tarefas, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos Conhecimentos em TestStand, LabView, C, C#; Conhecimentos de visão artificial (p.e. OpenCV, Sherlock, NI Vision, Halcon, etc); Conhecimentos de base de dados (p.e. MySQL, PostgreSQL, SQL Server, etc); Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes; Familiaridades com protocolos de comunicação industriais e automotive: I2C, SPI, Ethernet, CAN, etc; Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos. Local: Alfena, Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Responsabilidades: - Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional - Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância - Desenvolvimento de websites e aplicações web - Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP - Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada Requisitos: - Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática - Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web - Disponibilidade para deslocações pontuais no país e estrangeiro - Capacidade de Atualização Técnica - Capacidade de Planeamento - Capacidade de Execução - Capacidade de Organização - Capacidade de Análise (sistematização) - Rigor / Atenção ao Detalhe - Autonomia na execução de tarefas Conhecimentos aos seguintes níveis: - Desenvolvimento Web (HTML5, CSS, sass) - Linguagens de programação: Ruby on Rails, JavaScript (React), PHP Laravel - Design UX/UI - Ferramentas de Gestão e Automação (Docker, Git/github) - Administração de sistemas: Linux - Bases de dados: MYSQL Outras tecnologias valorizadas: - Ansible, Solr, Redis, FFMPEG, Video.js, RestAPIs, WebRTC - Nginx, apache, electron, npm, node.js, testes automatizados Benefícios - Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu - Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa - Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores - Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal - Regime de trabalho híbrido - Gestão por objetivos Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “full-stackb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Youshow, líder global em User Generated Advertising Technologies, residente durante 2 anos no Campus da Google, abre escritório em Lisboa – Lacs Conde d’Óbidos - e está à procura de um Android Developer:. experiência consolidada em desenvolvimento mobile, com recurso a Kotlin, Java, Android;. experiência completa do ciclo de vida da app: desenvolvimento, criação, teste, lançamento e manutenção, incluindo testes de UI para deteção de mal funcionamentos);. conhecimentos de implementação de API’s em ambiente mobile;. experiência em processos de publicação de aplicações;. fortes capacidades de comunicação;. autonomia, responsabilidade, iniciativa e orientação para resultados;. forte capacidade analítica e de resolução de problemas;. capacidade de trabalho em equipa e individual, planeamento e organização;. fluência em Inglês. Experiência no desenvolvimento de Progressive Web Apps será valorizada. Se tens talento e estás interessado(a) na oportunidade, envia-nos o teu CV e portfólio.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Descrição do projeto: Integração e desenvolvimento com base nas tecnologias C#,.NET Educação: Formação Superior (CET, Licenciatura ou Mestrado) área das tecnologias, administração de sistemas, informática Experiência profissional: Vivência anterior em desenvolvimento Experiência com utilização de plataformas de desenvolvimento de software Competências em: C#.NET Core Competências adicionais: Net SQL Server WCF, REST, Web API Entity Framework Gestão de projetos Arquitecturas Planeamento atividades, gestão e coordenação de implementação Local de trabalho: Santa Maria da Feira (neste momento será home office) Modelo de Contratação: Recibo Verde Férias de 20 dias/ano- remunerada
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades: Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento. Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Medicina. O serviço tem 46 camas onde recebe doentes de medicina interna geral e cardiologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Organização e planeamento de diagnósticos e terapêutica; Organização e implementação do trabalho de Enfermagem; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação.
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